O TD dessa vez que resolvi realizar, foi devido a outros relatos dos amigos. Dessa vez a "bixinha" é a Dani-maromba.
Certo dia, esposa viajando, entro no msn(B) e lá estava ela. Puxei um papo e tal, me informei e gostei das fotos. Liguei, voz rouca mesmo, e ela super simpática já me passou os endereços e parti pro cafofo. Esse foi um dos poucos TD que não fiquei com medo de FAKE ou furada, culpa do gp guia, pois confio nos Confrades.
Chegando lá, ela espera atrás da porta, fecha a porta. Meeeu deus, que gata. Tem um rosto bonito, peitos grandes e siliconados e uma BUNDA enorme. É bombada, mas não muito, está no limite de gostosa. Me animei e partimos pro quebra-gelo, papo vai papo vem, começa a pegação e ela já parte pro boquetão. Manda bem, mas não quis ficar muito tempo, queria pegar ela de quatro pra ver aquela bunda. E pau, de quatro não tem como, gozei com poucas bombadas.
E batemos um papinho, ela conversa legal, é engraçada e já começamos o segundo round. Ela já dá uma chupada forte, dessa vez ela ficou um tempo e e ela pediu cavalgar. Um tesão ela cavalgando, peitos na cara. ... Ppm, frango assado e já quase na ponta, pedi pra pegar de quatro. Melhor visão do mundo, que bundão durinho. Borraaacha.
Fui tomar outro banho e tudo muito limpo. Melhor ap de gp que já fui. Muito bom.
Pontos positivos:
-Simpática
-Não cobra adiantado
-Local muito limpo.
-Muito bonita
-Valor acessível
-Prestativa na foda
Pontos negativos:
-Voz um pouco rouca, mas numas horas dá até tesão.
Notas:
Rosto:8
Corpo:9
Seios:9(siliconado, pra quem gosta é de se perder ...)
Bunda:10
Boquete:7 (não tem preguiça)
Bucetinha:8 (apertada e deixa chupar)
Atendimento:9
R$150,00
Contato:
http://www.bellacia.com.br/dani-bc/
Repeteco: Com certeza e recomendo.