Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Analice / Ex-Paola

#1 Mensagem por Jim Beam » 19 Abr 2013, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo afastado da putaria curitibana, somente olhando fotos de gp's e não encontrando nada interessante... eis que surge no modelovip a Paola http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm
Olhei as fotos e não acreditei... ruiva?? e natural?? tinha que experimentar e ver se era verdade, afinal isso é raro
liguei e fui bem atendido e marque o meu td... atende na joão negrão perto dos correios, naquele prédio da academia...
Ao chegar na hora marcada, tem uma recepção que pede identidade, sou recebido por esse mulherão constante das fotos... muito bonita, olhos verdes, sardinha e cabelo ruivo!!
me leva para o quarto... até que bem cuidado, mas podia ser melhor, banho oferecido e aceito... parti pro fight
ela tirou a roupa e tive a visão daquela buceta ruiva... pelos bem aparadinhos, mais do que na foto, mas da pra ver os pelos ruivos... um tesão...
peitão siliconado... mas muito bons de chupar... beijei ela inteirinha até chegar na bucetinha, e que bucetinha... bem cheirosinha e limpinha, não tive duvidas e comecei a chupa-la bem gostoso.. e ela gemendo baixinho... depois de saciada a vontade de chupar a bucetinha ruiva ela parte pro oral.... muito bom por sinal.. no couro... babado... e com pressão média... o que evita que se goze logo
Fight começa...camisinha colocada e ela começa a cavalgar gostoso... poe os pés na cama, a mão na minha coxa e começa um sobe e desce enlouquecedor... até ela cansar... ai vou pra um PPMM e um FA bem sussi... ela perguntou se eu queria de 4... aceito... e a visão daquela bunda enquanto metia meu pau na buceta segurei o máximo que pude e leite na borracha...
Conversinha pra terminar... já tinha dado uma hora... gente boa... muito simpática e atenciosa.. disse que era nova no ramo e eu não vi nada antigo dela aqui... se tiver me desculpem e redirecionem por favor
Pagamento no final antes de sair do quarto... R$ 180.00 muito bem investidos em qualidade de vida e promessa de voltar!!!

Notas
Peitos => siliconados... da pra ver a cicatriz, mas muito bem feitos... nota 8
Buceta => limpinha, cheirosinha, boa de chupar e ruiva conforme o prometido... nota 10
Bunda => não sei se faz anal, não perguntei, mas tem uma bunda massa... nota 8
Oral => muito bom... sem pressa, sem aquela de ficar punhetando pra gozar logo... nota 8,5
Simpatia => muito simpática... nota 10
Fight... Muito bom, não regulou posição... nota 9
Valor do investimento R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Paola - Modelovip

#2 Mensagem por Prime » 22 Abr 2013, 08:48

É o famoso privê da João Negrão?

Alguém confirma prá eu mover prá lá por favor.

Link:
🔗

rmkrmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola - ModeloVip

#3 Mensagem por rmkrmk » 24 Abr 2013, 08:36

POSITIVO
Caros amigos
Foristas

fui conferir esta ruiva tbem depois de ler o td do colega . tudo dentro do descrito . nao sei se é o famoso prive da joao negrao=q pelo visto nao tem boa reputacao - somente td s negativos = fui com o pé atras achando q poderia me dar mal se fosse o dito cujo.chego no local combinado na portaria tem q dar rg q o cara mal escreve no caderno. no ap me atende uma ruiva e bem cavalona . muito simpatica e cheirosa. dica aos comprometidos : qdo combinarem o td pecam pra ela nao colocar perfume .como nao tenho esse infortunio, curti . o lugar é simples . a moca falou q atende coom mais duas , uma delas e a kelly q esta no mesmo site q ela a outra nao perguntei .nao faz muito tempo q comecou a fazer programa ( menos de um mes . sera? ) no fight tudo beleza , nao regulou bj , nem tempo e deu uma chupada muito boa , sem capote . bom . comi, gozei , conversas e paguei . como tava querendo uma ruiva faz tempo essa é de fabrica. nao sei se é daquelas q gozou 1 vazou pq o titio aki nao consegue dar duas faz tempo!é uma gozada no dia e olhe lá ! rs.
As notas
Bunda: 9(toda durinha sem gordurinha)
 Peitos: 9 siliconados mas bem gostosos de pegar. =prefiro naturais .tem marca da cirurgia.nada q desabone
buceta 10 ruivinha . metida foi sem ky .ponto positivo.
Rosto: 7 bonita mas nao de parar o transito .sardinha de ruivinha oh tesao
 Corpo: 9 ta bem magrinha sem bordas sobrando mas é bem altona .qta perna.e a anca é grande.
Oral: 9,5 so nao ganha 10 pq nao finaliza na boca- um dos melhores q ja tive -isso depende muito de como cada um gosta. pra mim tem a tecnica ideal
Fight: 9
Anal: não faz
 Simpatia: 10 (super agradavel, te deixa bem a vontade) 
Geral: 10 voltarei
 Pro labore: R$ 180,00

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paola - ModeloVip

#4 Mensagem por Mestre do Mestrando » 26 Abr 2013, 10:44

para quem, assim como eu se interessou pela menina, aconselho antes de tomar a decisao, linkar com o outro tópico dela (viewtopic.php?f=56&t=112693)

Link:
🔗

Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Jim Beam » 26 Abr 2013, 18:42

Nobres colegas

No intuito de ajudar os colegas a tomarem suas decisões sobre esse nobre serviço que contratamos e não queremos desperdiçar nosso suado dinheiro com serviços mau prestados li os depoimentos informados no link do tópico acima pelo nosso colega Mestre do Mestrando e verifiquei que o endereço é o mesmo do tópico informado por nosso colega, mas lendo os relatos que lá estão postados acho que não é a mesma dama... Cabe a cada um decidir onde faz seu investimento, não sou advogado de puta, fui muito bem atendido, mas pelas descrições elas compartilham nome mas não é a mesma dama.. a não ser que ela tenha mudado muito, feito cirurgias e malhado... seria mais fácil se no tópico estivesse informado a altura... porque essa Paola é alta... mas enfim... quem foi na outra e for nessa pode nos dizer melhor... se tiver disposto a arriscar!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 26 Abr 2013, 18:55

Fiz os devidos contatos, não são a mesma.

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Mestre do Mestrando » 29 Abr 2013, 09:38

Zeue manja destas coisas. Se fosse treta, ele descobriria e passaria a devida sentença condenatória. Fui traído pelo fato de se tratar do mesmo link de fotos e mesmo endereço... Puta coincidencia, ou coincidencia de puta...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por Diablo-Viejo » 29 Abr 2013, 11:21

Mestre do Mestrando escreveu:Zeue manja destas coisas. Se fosse treta, ele descobriria e passaria a devida sentença condenatória. Fui traído pelo fato de se tratar do mesmo link de fotos e mesmo endereço... Puta coincidencia, ou coincidencia de puta...
a coincidência é filha da puta :)

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por Foreplay » 04 Mai 2013, 10:06

POSITIVO
:roll: de olho nas novidades do GP Guia...lá vou eu de novo....kkkkk
Sexta-Feira, ligo pra Paola e sou bem atendido no telefone. Agendei horário, chegando no local, com identificação na portaria. Estava tão louco para conhecê-la que não me preocupei com este fator.
Ao abrir a porta, já vi que tinha me dado super bem. Mulher bonita, olhos claros, simpática, alta e gostosa.
Após um banho para refrescar, fui até o quarto e começamos uma beijação loka e o resto vocês já sabem... :mrgreen:

E vamos as notas:
Local: 08 - no início da João Negrão, próximo ao Shopping Itália. Alerta para quem não gosta de portaria...banheiro, toalha e sabonete limpos
cama razoável, quarto um pouco escuro, mas nada que comprometa
Atendimento: 10 - do contato telefônico, da boa conversa e sexo agradável
Rosto: 09 - muito bonita, com olhos verdes, ruiva natural e simpática
Sexo: 10 - fiquei a vontade, sem frescuras comum em algumas GPs, fizemos um 69 sensacional e gozar com ela de 4 é uma delícia
Bunda: 10 - um mulherão com um bundão
Resumo Geral: 9,5 (desbravamento aprovado)

Investimento: R$180,00

Link:
🔗

bayalol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por bayalol » 06 Mai 2013, 23:36

POSITIVO
Boa noite nobres,

Tive o prazer de conhecer a Paola a cerca de três semanas atrás, logo após a abertura do post pelo confrade Jim Bean.

Fotos: Depois de recebida a devida autorização da moça a postar aqui no forum, segue meu relato:

Após verificar suas fotos, fiquei bastante curioso por se tratar de uma ruiva natural, mandei SMS e marcamos para o mesmo dia.

Nos encontramos em um motel, cheguei em cima do horário e resolvi esperar a sua chegada. Não decepcionou nenhum pouco, jovem, bonita e de olhos claros.

Papo rápido, ducha tomada e partimos para o ato. Muito cuidadosa, começou com beijos pelo corpo até darmos início aos orais bem gostosos, procedemos então para cavalgada (e devo dizer, que cavalgada), finalizando de quatro.

Resumo da Ópera: Simpática e atenciosa, me deixou a vontade e plenamente satisfeito.

Adicionalmente, ela pediu pra informar que ela não atende com nenhuma Kelly e sim com a Keyla Lins.

Valor: RS250,00 + motel.

Atenciosamente,

Baya.

Link:
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por FannyBuster » 27 Mai 2013, 19:46

MANCADA
Putz maior sessão pra fugir da detenção.
Ligo pra umas 3 gp e daí pra ela...diz q. pode atender em meia hora. Tempo certo pra mim.
Vou até próximo o local, saco a grana, entro no prédio (caidásso com porteiro perguntando se é no ap tal) me atende outra gp na porta e informa que não é a Paola e que ela já tá chegando :doubt: (depois descobri que era a Keyla Lins e tive q. apelar pra ela).
Me leva pra um quartinho, dizendo q. ela não está e que já vai chegar. Depois de uns 10 min entra no quarto com desculpa de pegar um casaco...e eu já manjando q era pra distrair ou trocar...ficamos no papo mais uns 5 min e, a pedidos, ela manda msg pra perguntar qto vai demorar ainda. Dai recebe mensagem que a Paola ia atrasar mais uns 15 min ::basta::
Pedi pra trocar...ainda bem q deu...depois posto o TD com a Keyla...se é golpe delas não sei....mas fiquei puto e trepei com a japa só pra n ão voltar carregado pra detenção.
Tive q trepar rapidão com a japa, mas ao final (uns 40 min depois do marcado) a puta não tinha chegado ao local ainda.
Faltou putafiossionalismo! Ainda mandou na msg pra Keyla q eu podia trocar desde q voltasse depois pra comer ela...pensei em falar q voltava no outro dia já, mas pra ela me esperar e não se importar se eu me atrasar um ano! :evil:

Link:
🔗

O azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por O azarado » 31 Jul 2013, 14:03

POSITIVO
Diletos foristas

Saindo da omissão resolvo postar esse encontro com tal dama
a umas semanas atras com dinheiro sobrando tento ligar para minha cabeça da lista(Gabriela) não atendeu :/
então liguei para paloma que atendeu na hora td marcado me dirijo ao local(perto do couto)
lugar limpo quando chego abre a porta uma cavala de uma ruiva kkkkkk muito gostosa, tomei banho e fui pro fight
tem lá umas frescuras, o td foi bom porém não rolou muita química
As notas:
Local: 08 não tem portaria mas a rua é uma rápida então...
Atendimento: 09 simpática até de mais kkk
Bunda: 09 não tem o que falar...
Oral: 09 pensa numa boca de veludo
Buça: 09 apertada, limpa e raspada
Rosto: 08 bonita
Peitos: 09 grandes :D
Geral:09
Valor: 180 Dilmas

http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Prime » 01 Ago 2013, 08:46

Terminou o anúncio da moça dia 31.

:mrgreen:

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por big_boy_sc » 03 Ago 2013, 10:23

Play escreveu:Terminou o anúncio da moça dia 31.

:mrgreen:
Teria a ruivinha terminado o anúncio no ModeloVip e migrado para o PhotoshopVip?

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 0/Fernanda

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#15 Mensagem por Betinni » 15 Set 2013, 10:51

POSITIVO
Humungus

Estando eu em Curitiba e louco pra dar uma gozada, decidi ligar pra ruiva citada aqui neste tópico!

Liguei e marquei pro final da tarde!

Eu confesso que tenho uma tara enorme pra comer ruivas, pois é difícil encontrar uma redhead no mercado!

Cheguei no local e pude ver que a gata é grande, do jeito que eu gosto!

Tomei um banho e fomos pros pegas, ganhei uns beijinhos tímidos e fomos pra cama, pedi um 69 pra poder saborear aquela buceta linda que ela tem, chupei muito e depois encapei e soquei a vara na meretriz, enquanto estava metendo no ppmm consegui um beijo gostoso dela e gozei por ali mesmo!

Depois de um tempinho voltamos pro segundo round e novamente soquei gostoso na ruiva primeiro com ela no PPMM, depois de ladinho e até gozar com ela D4!

Garota com beleza peculiar e do jeito que eu esperava pena que não dá o cu!

R$ 200,00

Link:
🔗

Responder