NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem resolvi desbravar algo novo, com alvará da patroa em mãos fui a caça.
Entrei em contato com a piranha e foi bem atenciosa, me explicou sobre o programa, que era completo, oral na pele, anal se não fosse dotado(velha conversa) e finalização na boca sem engolir. Pessoalmente a garota é bem fiel as fotos, tetas médias para grandes siliconadas gostosas de serem mamadas, rosto normal mas não feia, bem aceitável com sorriso bonito. Bastante simpática e falante, bunda média bem durinha bonita e sem estrias ou celulite.
Pedimos uma cerva e fomos aos trabalhos. Tudo que havia dito pelo telefone foi feito ao contrário, parecia ser muito puta no tel, pessoalmente cheia de pudores, não chupa no pelo, se eu não tivesse muito cheiroso e limpo até entenderia a recusa.... Chupou de camisinha, já fiquei irritado e pra não perder a foda encapei a rola e mandei ela cavalgar(não sabe cavalgar), meti ela de 4 soquei com força e ela reclamando que tava muito forte, dai coloquei no PPMM e na hora de gozar arranquei a camisinha e enchi a cara dela de porra só de raiva, ficou com "nojinho", pra quem disse que deixava gozar na boca ta com muita frescura.
Resumo:
beijos: 3 (econômicos e burocráticos)
oral: 2
Vaginal 6.5
Anal: não rolou(quem vê pensa que sou o kid bengala)
rosto: 6
Seios: 8.5
bunda: 6,0
foda totalmente burocrática e sem empolgação, parecia uma boneca inflável
Ela é simpática, mas ta na profissão errada. não é a cadela que tentou me impressionar no tel que me vez ir até lá conferir. não recomendo e não repetiria.