Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#136 Mensagem por Alex2BH » 22 Abr 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sab...20/04

Tava cansado fui pro Uai, sentar um pouco e tomar outro refri...ai um amigo disse pra passar no Cristal....fui rodar com ele....tava morto...ai no segundo andar...dou de cara com a Luna Carioca....ai começou a conversar e me alisar...o JR deu sinal de vida...ai entrei....conversamos mais um pouco...deitei...começou a chupar, pena que com capote...chupou bem e por um bom tempo....cavalgada...aproveitei pra mamar nos peitinhos....PPMM.....D4....bombei forte...ai não segurei, queria comer o cuzinho....gozei....conversa antes de sair...paguei e vazei...

Notas e informações : mesma dos TDs anteriores...agora ela tem quarto fixo 139 ( se me lembro bem, segundo andar, segunda porta a esquerda...)

Repeteco...claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#137 Mensagem por Malluco » 28 Abr 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO NO DIA 26/04/2014, SEXTA-FEIRA ÁS 21:30

Tem sido terríveis estas incursões no CDG ás sextas a noite.
Quando os quartos estão fechados, os abertos são pra camaradas mais doido que eu.
Bem, as pernas já estavam doendo, seria minha última volta no corredor, quando eu estava dobrando a uma esquina do 1º andar, quarto 111, vejo a Letícia, que para mim seria a pedra preciosa da noite.
Morena clara, queimadinha de sol com marquinha de biquine, seios naturais médios, bundinha pequena mas gostosa, proporcional ao seu tamanho.
Oral normal com capotex, sentada de frente, de costas e depois de 4, leite na borracha paguei e vazei.
Presentinho 25,00
O quarto não é fixo.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#138 Mensagem por zé americano » 28 Abr 2013, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sábado estive no HC em péssimo horário, na parte da noite. Poucos quartos abertos e nada que me animava. Apesar de tudo, tava com sorte, pois na semana passada tinha gostado de uma puta, mas preteri-a pela última dos meus TD's. A perva tem um rosto razoável com algumas espinhas, beiço carnudo, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros. Estatura média, pele morena com corpo esbelto, quase zero de barriga saliente. Peitim bem pequenos, quadris bonitos proporcionais e seu dote, o bundão. Na abordagem, não perguntei muita coisa e fui entrando, por causa disso, a vadia já foi cobrando taxa peitoral de 5 conto pra tirar a parte de cima, quando comecei a pegar nas tetinhas, então disse que não tinha dim-dim. Assim, a cachorra chupetou, enquanto estava em pé e depois fiquei deitado, ao passo que passava a mão na tcheca a vontade... só não enfiei o dedo lá dentro daquela xoxota. Depois ela cavalgou de frente pra mim, logo, fomos de ppmm e pra terminar a clássica d4, olhando pro espelho. Ressalto que seu traseiro era mole. Quando cheguei ao ápice, ela esperou um pouquinho, mas a cadela não retirou o capote, apesar de está exausto. Por fim, deixou usar o vaso pra mijar e lavei meu gladiador com sabão e a mina não teve economia de papel, mais um pouco de ppp e zarpei. Disse que é do Interior.

Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Oral: c/c (disse que não faz sem)
Normal: 7,5
Anal: faz, mas não fiz (taxa Del Culo + 30)
Valor: R$ 25 / 15 mim
Quarto: 134 (não é fixo)

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por zé americano » 04 Mai 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

De rolé no Cristal, nesse sábado, vejo uma mina mulata baixa, mignon, cabelos pretos, liso e um pouco abaixo dos ombros. A perva tava de biquíni, com a parte de baixo amarela e a parte de cima colorida. Achei interessante e entrei. Começamos com eu relando o justiceiro por trás da puta, depois a safada fez um bola gato comigo em pé, enquanto ela tava sentada, lembrando que a tcheca tava liberada pra passar a mão. Fomos pro combate de ppmm, primeiro. Logo, solicito pra cachorra vir no coqueirinho, nesse momento peço pra chupar as tetinhas, apesar dela dizer na porta que não deixava, na hora a vadia aceitou. Pra terminar, soco na cadela d4. Por fim, a esperta retira a camisola do pica e vou me lavar com sabão na pia... um pouco de ppp e zarpei.

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: c/c
Normal: 7
Quarto: 132 (tem toalhinha, mas não sei se é fixo)
Valor: 25 / 15 mim

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Malluco » 05 Mai 2013, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa MT

TD REALIZADO SEXTA-FEIRA, DIA 03/05/2013 ÁS 21:50

Com um alvará inesperado nas mãos, a Jeba já se alegrou e me ordenou: CDG aí cara :badgrin:
Chegando no CDG parei bem de frente ao Cristal, subi rapidão, depois de umas circuladas em cima e embaixo e vice-versa, vejo uma lora gostosa em pé no 139, gostei de mais dos peitos, continuei andado e quando vi a bunda meu amigo, stop, volto pergunto o preço e dando aquela analisada mais de perto, a Jeba disse: entra aí caralho :badgrin:

Chupada metalica com capotex, com pressão forte.
Depois veio por cima de frente e de costas, depois de 4.
Fiquei ali com ela D4 um tempo, contemplando sua deliciosa bunda, lisinha, grande e durinha, até liberar o leite na borracha.

NOTAS
ORAL: 7
ROSTO: 7
PEITOS: 8
BUNDA: 10
CORPO GERAL: 8
Presentinho 25,00

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por zé americano » 11 Mai 2013, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nesse sábado, fui ao HC pra uma foda regular. Logo, vi uma mina que me interessou. Perguntinhas básicas antes de entrar e entrei. A perva é madura, cabelos castanhos, lisos (alisados) e curtos; pele clara, baixa, corpo robusto, peitos de silicone, mas não muito grande; quadril largo e bonito nada de exagerado e um bumbum bacana. Começa com a puta chupando com capote até interessantemente. Fomos por fight, primeiro no coqueirinho com peitins liberados; ficou pedindo pra mudar de posição, então, fomos de ppmm e, por fim, pego a cadela d4. PG rápido. Tem sabão na pia.

Rosto: 6
Corpo: 7,5
Oral: c/c (disse que não faz sem)
Normal: 7
Quarto: 145
Valor: R$ 25 / 10 mim

Link:
🔗

Martin BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#142 Mensagem por Martin BH » 20 Mai 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

De volta ao Crystal, me deparo com essa linda loira de grandes peitões no 139, quando vi a bunda, não aguentei e fiz o orçamento: 25 basicão com o peitos liberados (e que peitos, lindos, siliconados mas com aspecto bem natural). Oral com capotex mas com ótima pressão, quando tirou a calcinha e quase desmaiei: xereca sem depilar, o que eu adoro, perguntei se deixava fazer oral (adoro chupar uma peluda) mas me cobrou taxa extra de 15 mangos. Tá no inferno, abraça o capeta, não resisti e chupei, e que buceta deliciosa, tava com cheiro e sabor de buceta, coisa rara em fastfoda, me deliciei até ela gozar na minha boca, e que gozo, ela veio por cima, depois cavalgada invertida, depois coqueirinho, d4 e leite na borracha, me deliciei com a visão daquela magnífica bunda, durinha e deliciosa, esperou um pouco e depois tirou o capotex, sabonete na pia e ela mesmo lavou o gladiador, adorei, ela é muito bonita de rosto, tem repeteco com certeza.
Vamos aos números:
Peitos: 10
Bunda: 10
Barriga: sem excessos
Rosto: 9
Anal: não perguntei
Oral: 8 porque foi com capotex, mas não peguntei se faz sem.
Simpatia: 9
Buça: 11, tava sem depilar, o que ADORO.
Geral: 9 (se fizesse sem capote era 10 com louvor).
Presentinho: 40 dinheiros, fiquei uns 30 minutos ou mais, sem reclamar do tempo.
Repeteco: COM CERTEZA

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#143 Mensagem por sensodazona » 27 Mai 2013, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Quarto: 129
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cabelo preto comprido:
Altura:+-1,70
Tamanho dos seios: Pequenos [5,5] mas pretende colocar silicone \o/
Bunda: Grande [9,7]
Quadril: Grande [9]
Beleza: Simpática [7]
Detalhe extra: n reparei em nenhum, mas vale o destaque pela cintura fininha
Tipo de programa: Bom, [7]
Boquete: Fraco. [5]
Anal: Não
Posições: 5
Valor / Tempo: $25
Achei essa garota no primeiro andar do deste hotel, ela tava na gerencia e logo me chamou atenção pelo belo corpo, alta cabelao, cintura finissima, sem barriga nenhuma, e uma bunda espetacular, tinha um bando de cueca olhando, e quando ela saiu de la eu ja fui na frente do bando seguindo ela, rs, quando foi abrir a porta, eu ja tava do lado dela, fiz aquelas perguntas de sempre e entrei, programa normal, ela n faz nada demais, mas ganha pontos por não ser chata, não apressar hora nenhuma, e ser muito gostosa. Chupou por pouco tempo mas compensou no tempo que ficamos metendo, primeiro por cima, de costas, de frente, de ladinho, ppmm e finalizando de 4, acho que ainda ganhei umas posições de brinde... alem de tudo a garota é mt simpatica, e diz ser de Ipatinga

Link:
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#144 Mensagem por adoroseios12 » 05 Jun 2013, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

TD feito na 2a. feira , 19 hs.
Zona cheia, toalhas nas portas, mas parecia que estavam sem intençao, talvez por causa do feriado, as meninas deviam ter viajado.
Rodei 2 vezes cada andar e por causa da miopia, acabei gostando da morena de bunda grande, chamada Carol, no 1o. piso, a esquerda das escadas, na primeira porta.
So perguntei o preço, pois estava com pressa.
É nessas horas que a gente se ferra, pois ja foi logo passando creme na buceta e fazendo boquete meia boca, mordendo o pau, nao gostei muito.
Deitou sem tirar o sutiã.
Enfiei nela de PPMM e com falsos gemidos, pedi D4.
A vantagem é que rebola gostoso, girando a bunda feito um pião.
Agarrei na cintura meio gorda e mandei ver até gozar.
Fica no neutro, mas por pouco eu negativo.
No final, conversou fiado um pouco, diz que é de SAlvador. Mas eu ja estava afim era de vazar.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#145 Mensagem por aug19 » 08 Jun 2013, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 7 (pequenos)
Bunda: 6,5
Oral: 7,5
Normal: 6
Valor: 25 reais

É, eu sou muito fominha. Já tinha gozado no dia, mas resolvi ir na Guaicurus comer uma gp. Indo pro Cristal encontrei uma bela morena que me chamou atenção, tive que entrar no quarto. Ela me falou que só não fazia anal. Bom, começamos com um sarro bacana, eu já fui chupando os peitinhos dela, tava bem gostoso, sem pressa. O oral dela é bom também, fica um bom tempo chupando. Bom, fui comer no PPMM, tudo ótimo. Depois pedi pra ela vir por cima, mas ela falou que não, que de 4 poderia ser. Tudo bem, comi de 4, depois voltei no PPMM pra tentar finalizar, mas não ia gozar nunca, precisava de mais uns 20/30 minutos pra gozar viu, ainda mais porque a camisinha do posto estava sem lubrificante nenhum, ela não passa nada, então chega até a incomodar um pouco aquela ''secura''. Ela já me apressou pra gozar e decidi encerrar o programa, afinal de contas lá eu tenho que gozar em no máximo 20 minutos, é fast foda, não posso ficar 1 hora lá trepando né. Ela está certa! Vou dar neutro porque saí sem o principal, que era gozar. Mas não vou dar negativo não, pois ela cumpriu o combinado e o tempo de fato já estava estourado.

Ps: Estou vendo aqui e acho que já comi esta perva há 1 ano. Foi lá no Cristal mesmo, procurei o TD e vi que não postei. Mas tenho anotado as gps que comi e lá consta: ''Fabiana Morena''. E o pior que bate tudo, lembro do peitinho pequeno, da bunda um pouco grande! Puts, não acredito que comi a mesma mulher e não lembrei hahahaha

Satisfação: 54%

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por zé americano » 08 Jun 2013, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava desanimado com putaria, mas resolvi conferir o ∆p na Cristal e postar mais um artigo libidinoso. Porém, o dia não era dos melhores, apesar de tudo, quando abriu uma porta à meia fresta, fui verificar. A mina tava peladinha e pensei ser a mesma desse "TD FABIANA" e provavelmente a supracitada pelo aug19. Assim que entrei, a perva me reconheceu vagamente. Logo, perguntei sobre anal e tive uma responda sensacional "não faço, mas chupo sem camisinha", então, fiz mais de bobo do que já sou. Comecei chupando seus peitins e depois a gp iniciou um baita bolagato, molhado e demorado, enquanto passava a mão na tcheca. Claro que cheguei a pedi pra gozar na boca dela, entretanto tava difícil só no boquete gozar, no entanto, pelo que percebi, ela deixaria. Solicitei pra vir por cima primeiro, só que a safada não leva jeito no coqueirinho, contudo, fiz bastante ppmm e, pra fechar, meti na cadela d4, apesar de ter chegado ao clímax, não gostei da cachorra ter levantado muito o bumbum. Fui ao banheiro me lavar com sabão (dessa vez tinha). Valor R$ 25 por uns 15 mim no quarto 136, não fixo. Depois de já ter saído daquele antro, me senti ofegando. Pelo visto, estou sem ritmo.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Malluco » 15 Jun 2013, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

TD REALIZADO DIA 13/06/2013, QUINTA-FEIRA ÁS 21:00 HS.

Alvará curto na mão, o destino é CDG.

Depois de percorrer os principais brinquedos do CDG e novamente me decepcionar, finalizei meu passeio no Cristal.

Pequei uma baixinha do 159, não me lembro mais o nome.
Não conbinei nada, entrei, pedi para dar um mijão, lavei a Jeba (sempre faço isso, não custa nada e já me dei bem algumas vezes). A baixinha já estava me esperando nua, começou um bom sarro em pé mesmo, chamei pro capote sem camisola, ela pediu mais $10,00, topei. Chupada hardcore, perguntei se finalizava, disse que não. Capotex e fomos pra embolada: PPMM, DE 4 e gozada com ela de bruços. paguei vazei.

NOTAS:
ROSTO: 04
PEITOS:04
BUNDA: 05
ORAL: 07 (SERIA 10 SE FINALIZASSE)

Presentinho $35,00

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por zé americano » 29 Jun 2013, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fui hoje no CDG, mas não tava muito afim de arriscar. Quando vi a Vivi então, nem pensei duas vezes e entrei. A mina é cavala com uns peitões e um bundão. A foda foi muito boa, apesar dela não chupar sem capa e não fazer anal, além de taxa de 5 conto pra peitins liberados. Deitei na cama e a mina começou um bolagado forte, entretanto, sem empolgação, ao passo que tentei relar a mão na tcheca, porém a vadia não deixou. Fomos pro combate primeiro no coqueirinho, depois fudi a cadela carioca no ppmm. Metia forte. Sem dó. A porra parece que gostou :doubt: .Logo, coloquei a vaca d4 e soquei pra finalizar. Dessa vez, resisti àquelas tetas apetitosas e fiz basicão. Tem sabão na pia. Valor R$ 25/10 mim. A mulata foi tranquila e educada. Mesmo quarto, 138. Dessa vez, turno da noite.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#149 Mensagem por Alex2BH » 01 Jul 2013, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Carioca

TD realizado sab....22/06

Mais um repeteco com Luna....dei umas rodadas em todos, mas não animei em nehuma...ai entrei no Cristal.... a porta tava aberta....de longe ela me viu .....entrei....papo antes de começar....oral, muito bom dessa vez.....chupou um bom tempo....cavalgada....aproveitei dos peitinhos...PPMM....pedi D4....dei uma bombadas fortes....tava quase lá....pedi o cuzinho....dei mais algumas bombadas....gozei....paguei e vazei....menina Carioca disse ficar aqui ate dia 10/07, mas sem muita certeza.....

Notas e informações dos TDs anteriores....quarto fixo, segundo andar, segunda porta a esquerda....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por zé americano » 06 Jul 2013, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nessa minha foda semanal, resolvi experimentar uma mina no 2º piso do Cristal. A perva era bonita de rosto, baixa, com cabelos castanhos, lisos e compridos. Tinha um peito médio naturais, um quadril bonito e bundão mas proporcional ao corpo. A puta foi super tranquila e arrisquei uma mamada nas tetas por uma taxa de 5 conto. Deitei na cama e a vadia foi direto pro bolagato, entretanto o guerreiro tava meio desanimado, porém, com umas sorvidas nos peitins liberados, a espada-laser foi ativada. Fomos pro kombat, primeiro, com a amazona cavalgando, depois no ppmm, fazendo um amor gostoso. Quase que gozo. Pra fechar com chave da zona, pego a cachorra d4 de frente pro espelho, fodendo sem dó. A carioca é muito tranquila, no entanto, é softcore. Retirou a borracha pra mim e tem sabão na pia.

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Oral: c/c (não faz sem capa)
Normal: 8
Anal: Não faz
Valor: R$ 30 / 15 mim
Quarto: 155
Turno: Tarde

Link:
🔗

Responder