Uma conversinha básica sobre nossas vidas, encontros e desencontros, banhos tomados e muitos beijos- como beija essa menina! Gosto de fazer oral nela e ela também gosta de receber. Depois foi minha vez de receber: sem camisinha, bem caprichado e com muita vontade e carinho! Coloquei a proteção e ela veio por cima e, aí, não resisti muito tempo e gozei! Acho que ela não!
Fiquei fazendo carinho nela enquanto conversávamos mais um pouco! Nem vi o tempo passar!
Não teve o segundo tempo, apesar de eu ficar com vontade, mas não queria atrasá-la para a aula na faculdade! Afinal, um dos diferencias dessa moça é o nível cultural dela!
Agora ela está estudando à noite, então o melhor horário para marcar alguma coisa, é durante o dia! Acho que quem quiser encontrá-la em São Paulo, deve marcar para antes das 15:00 horas! Vale muito a pena! Apesar dessas falhas no horário citadas por alguns! E eles até têm razão, né Kitty? Mas ela disse que vai se organizar! Eu não me preocupo, pois só marco quando tenho realmente o tempo disponível mesmo!
Custo de $250 por 1 hora e meia, sem ficar olhando no relógio (para mim isso é bom).
Falar mais é chover no molhado!