Mayume - FELINAS -
R$ 300,00 - Telefone: (027)9785-3341

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mayume - FELINAS -

#1 Mensagem por PauloTora » 30 Abr 2013, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada,

TD fresquinho,

Mulher bonita, fica em vv, rumamos para motel em vv, chegando lá banho, após um boquete bom, buceta limpinha, cheirosa, atende bem o cliente.

Nao regula tempo, estou com tempo curto para falar do TD.. depois conto mais..

Mas pode conferir que vale apenas!!! R$300+ motel

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Mayume

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Mayume - FELINAS -

#2 Mensagem por PauloTora » 03 Mai 2013, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada,

Agora posso descrever o TD.
Pequei a mulher conforme abaixo, foi uma indicação de um colega, não havia visto as fotos, mas me disse que valia o investimento, pois a foda rinha sido muito boa, então resolvi arriscar.
Depois de chegarmos ao motel, fomos os 2 para banho, onde ja comecei dando uns amassos bem safadinho, com dedinho saliente na bundinha e na bucetinha. A mulher ja estava brincando com o tora, então partimos para cama para comecar a brincandeira.
O boquete não é garnde coisa, faz com pressão mas não é babado, gosta de chupar sequinho pelo jeito. Depois cai de boca no grelo, bucetinha cheirosa, limpinha, boa de chupar. Ai ja estava com muita vontade de penetra aquela buceta, entao camisinha no Tora e coloquei a morena de 4, a visão de 4 é maravilhosa, não deu outra, sacola cheia em velocidade 5.
Um papo legal e uns minutinhos e o tora ja estava pronto. Novo boquete, nova camisinha mas agora coloquei com as pernas para cima e soquei com força, a gata comecou a gemer muito alto, pedindo cada vez mais, e pede com força para socar mesmo, isso me deu um tesoa da porra!!
Trocamos de posição, agora de ladinho, depois de 4 novamente bem forte e enfiando o dedinho no cuzinho e ai meu amigo..sacola cheia.
Em resumo, é bonita, tem uma barriguinha mas nao compromete a foda, estilo safadinha.
Rosto: 8
Peitos: 8
Pernas: 8
Bunda: 8
Barriga: 6
Geral, valeu o investimento.

Podem provar que que não regula tempo nem posição.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mayume - FELINAS -

#3 Mensagem por 20-comer » 06 Mai 2013, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Baseando-me no relato favorável do colega PauloTora, fui conferir a novidade...

Menina gatinha, pernas grossas, bunda grande, peitos siliconados com pequena cicatriz na base, corpo todo durinho, rosto bonito e simpática, disse ser do interior...

Muito boa a foda, chupou sem camisinha, não regulou posição, é daquelas que parece se envolver na transa...

O beijo é q foi sem língua, não sei se não rolou tanta química ou se é o jeito dela mesmo...

No geral o atendimento foi bom, como já relatado pelo colega...

Não me deu o cuzinho, não sei se tem q negociar... (como já disse em outros tópicos, gosto das que dão por prazer...rs)

Recomendo mas acho difícil eu repetir em razão do valor elevado (trezentão)... Nesse preço p mim a Ana Carolina é o melhor custoXbenefício...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Mayume - FELINAS -

#4 Mensagem por PauloTora » 10 Mai 2013, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada,
Não podia deixar de compartilhar este TD triplo, por isso vou postar um em cada Garota.
Estava com 3 amigos no fim de expediente de um dia duro de trabalho quando convoquei todos para fazer de pronto uma bagunça com 3 meninas, não deu outra...ANA CAROLINA, ANA JULIA e MAYUME.
Como já havia feito outras vezes com as ANA’S falei vai ser bom de mais.
Então vamos começar, rumamos para o status (cerimonial) e ficamos aguardando a chegada das meninas... já começamos tomando uma garrafa de ABSOLUT, quando o taxi encostou desceu ANA CAROLINA num vestido coladinho amarelinho num salto que na hora meu Tora já acordou, no outro lado desce a MAYUME num shortinho delicioso e num salto que deixava aquela bunda maravilhosa.
Então troca de beijinhos em todos e as duas gatas já começou o serviço no hall de entrada, onde tem uma boite, striper para deixar nos 4 malucos...A Ana já veio tirando o vestidinho e passando seu corpo maravilhoso em todos nós inclusive com uma esfregação e sintonia junto a MAYUME.
Ali mesmo já começamos a nos pegar os 6 juntos, imagina a pegação e chupação...agora vou separar os TD’s...
MAYUME
Nossa já havia dito que difícil de fazer repeteco, não imaginava que a gata iria dar tanta pressão em nós 4. A gata superou todas as expectativas...começou chupando eu e meu amigo ao mesmo tempo, duas Toras na boquinha, lambendo bem gostoso, bem babado, quase gozei na boquinha, mas ela pediu assim, Tora encaixa na minha xoxota bem devagarzinho e pediu para meu amigo deixar a rola na boquinha dela...enquanto eu metia bem devagarzinho ela chupava o pau do meu amigo e acariciava os peitões da ANA.
Aquela visão me deixou tão doido que parei e acelerei tudo, mas ela gemia pedindo para eu não gozar, pedia para socar mais forte enquanto não parava de chupar..ai troquei com meu amigo, deixei a bucetinha e parti para boca dela, que boquete maravilhoso, foi quando pedi a ANA para chegar mais perto para enfiar o dedinho no cuzinho dela equanto outro amigo estava comendo ela de 4 e chupava outro amigo. Caraca, que loucura, não deu outra, gozada maravilhosa...nesta hora a ANA JULIA acabou de entrar...e ai meu amigo vc vai ter que ler no post da ANA JULIA....pq foi de +++
Por ai parei na MAYUME...
Agora vou efetivar um TD POSITIVAÇO!!!! Se alguém puder fazer uma festinha ...pode convoca-la....
NOTA 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebastiao23
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mayume - FELINAS -

#5 Mensagem por Sebastiao23 » 14 Nov 2014, 14:50

essa menina tem uma tatuagem na barriga?

um tribal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayume Tanaka
    3 Respostas
    6750 Exibições
    Última mensagem por uncharted4
  • Mayume Tanaka
    por mmlj » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Joe Pimp

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”