Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pica_torta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#166 Mensagem por Pica_torta » 12 Set 2012, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi realizado na noite de ontem.

Chegando à casa haviam quatro meninas disponíveis: uma gordinha, uma loirinha com piercing na boca, uma potranquinha e a menina que atendeu a porta (Cris) que foi a escolhida para o TD.

A Cris tem um bom corpo... rabo torneado e peitos pequenos (merecem um silica) de lata ela é mais ou menos, não dá de andar de mão dada no shopping mais também não precisa enfiar um saco de pão na cara pra meter.

No quarto pagamento adiantado feito (80 mangos por meia hora) ela pega na vara do pai, dá uma punhetadinha e... bota a merda da camisinha! Porra boquete com camisinha é triste, a Cris alega que é por causa do aparelho dela (achei a desculpa meio esfarrapada maaas...) da-lhe baba na rola... boqueteou bem por uns 5 minutos com boa pressão, umidade e alternando movimentos manuais.

Gel na buça e começa a bateção de saco... por cima... montada invertida... ppm até que ela pede pra eu meter nela de quatro... vou dizer que a visão da rabeta dela empinada foi o ponto alto do TD... soquei com bastante violência dando alguns tapas no rabo dela no meio do ato... ela mandava uns gemidos meio forçados durante a transa.

Parei um pouco porque eu queria mais uma lambida na bola... troca de camisinhas... boquete e meteção de novo... de quatro logicamente... fiquei espancando e pedi pra gozar na bunda dela e ela disse pra gozar na camisinha (segundo ponto negativo)... meti mais um pouco em ritmo acelerado até que explodi o xarope de filho no capote

Dou neutro no TD pela chupada com camisinha e pela regulada na gozada fora... a guria é bem simpática e esforçada se não fossem esses detalhes daria um positivo fácil

Rosto - 7

Peito - 6

Bunda - 9

Buceta - 8 (raspadona... meio feinha mais suficientemente apertada)

Repeteco? Não... muita buceta a ser desbravada ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#167 Mensagem por SHORTDICKMAN » 17 Set 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Sábado à tarde, antes de um compromisso, resolvi dar uma passadinha lá pelas bandas na subida do Morro da Cruz, no Seduction Sexy (que, aliás, toda noite espalha panfletos nos carros estacionados perto do El Divino, na Beira-Mar, e, por isso, dizem que o movimento lá, à noite, é grande, com uma baita fila, já que são vários grupos de gurizada ou turistas que se dirigem ao local, o que não acontece no período da manhã ou da tarde, quando normalmente são clientes sozinhos e casados que frequentam o lugar, que fica muuuuito mais tranquilo). Já conhecia o local há tempo e resolvi ir lá porque sábado a tarde é um dos únicos puteiros que funciona (até onde eu sei).

Bem, fui atendido pela NICOLE, com a qual eu já tinha ficado duas vezes no início do ano, mas que estava afastada da casa desde aquela época e só retornou há cerca de duas semanas. Era a única disponível também, já que as duas outras garotas estariam ocupadas.

Como já conhecia ela e o tipo físico me agrada (loirinha com cara de menina, bonita, pequeninha, magrinha, sorridente, simpática, com peitinhos pequenos para médios, bundinha gostosinha), fui com ela mesmo.

Mas, de início, me deu uma notícia triste! O preço aumentou !!!!

Agora, 20 minutos saem R$ 60,00.
30 minutos R$ 80,00
01 hora R$ 140,00.

Optei pelos 20 minutos mesmo.

No quarto, enquanto ela foi pegar o kit foda, já me pelei e a aguardeu na cama. Ela apareceu, só de calcinha e sutiã, e já foi me beijando o corpo e pegando no pau, que já estava duro como uma rocha. Ela não chupa sem camisinha, mas sua desenvoltura não prejudica, já que agora (não fazia antes), faz garganta profunda (deve ter apreendido em outras bandas, durante a sua ausência - disse que estava 'viajando').

Camisinha e gel na buceta, veio por cima, colou seu corpo no meu, deu umas bitocas mais ousadas (não beija de lingua), e ficamos assim por cerca de 05 minutos, bem devagarinho, como eu gosto (eu ditava o ritmo, segurando na sua bundinha - para cima, para baixo, para cima, para baixo....).

Depois, ela sugeriu a posição de 04 (a escolhida pelas putas para fazer o cara gozar logo - não tinha que reclamar, já que, pão-duro, havia pago por 20 minutos), e, neste embalo, acabei gozando.

Eu particulamente, gosto da Nicole, bonitinha, cara de menina (o que me atrai muito). Aparenta ter entre 19 e 21 anos, no máximo.

Não é uma foda das mais desenvoltas, agressivas, com gemeções mil (vocês sabem do que eu falo), mas é estilo namoradinho (que eu prefiro).

Vou voltar, com certeza !!!

Rosto: 9,00
Corpo: 9,00
Oral: 8,00
Foda: 8,00
(sou exigente, e lá se vão mais de 20 anos de putaria!!!!)

Não sei se faz anal (não curto muito). Não cheguei a perguntar, mas acredito que não faça.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Out 2012, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado no sábado, período vespertino, véspera das eleições.
Me parece que o local, atualmente, é o que reúne o melhor plantel da cidade.
Estive esses dias nos dois Doce Veneno (matriz e café) e achei a mulherada muuuito fraca (sou exigente, enjoado mesmo...).
Assim, na casa na subida do morro da cruz fui atendido pela Evelin, a única disponível no momento.
Se só tem tu, vai tu mesmo, pensei....
De qualquer forma, a garota é nova no local (menos de 1 mês), disse que já trabalhou em Itajaí / Balneário Camboriú e atualmente está morando na casa mesmo.
O seu horário seria noturno (das 20 às 04 da madruga), mas como estão com poucas garotas, está dando uma 'força' à tarde.
Pão duro que sou...paguei R$ 60,00 por 20 minutos.
A garota é loira, cabelos lisos, olhos azuis (pena que a luz vermelha do quarto não deixava realçá-los) cerca de 1,65 m, magrinha, SEIOS MARAVILHOSOS, naturais, de encher a mão, pepeca raspadinha e bundinha pequetita.... do jeitinho que eu gosto...
Chupa só com capote e dá umas bitoquinhas, meio que envergonhada..
Chupa legal, sem pressa...
Gelzinho na buça, veio por cima, eu por cima e gozada dada...
A moça é simpática e tenta ser gentil...
Durante a foda fica te olhando fixamente, o que dá um tesão grande...
Recomendo e pretendo voltar...
Bonitinha, magrinha e safadinha... precisa mais??

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Out 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Passei a segunda feira inteirinha pensando na gostosinha da Evelin, e que deveria dar um outro pega na perva...
Esqueci de dizer no meu post anterior que ela tem uma tatuagem nas costas, parte do ombro, com um escorpião desenhado, escrito 'DOCE VENENO'. Perguntei se tinha trabalhado lá e ela disse que eu sou o segundo que faz essa pergunta e só há pouco tempo ficou sabendo que era o nome de outra zona na capital. Disse que fez a tatuagem em homenagem a Bruna Surfistinha, referência ao seu livro e filme 'Doce Veneno do Escorpião'. Falei para ela ir trabalhar lá, pois seria uma excelente propaganda da casa... só riu...
Bem fui por volta das 18:00 horas e, além da Evelin, tinha uma outra putinha lá, uma loira, gostosinha, que eu já vi em outra casa da cidade, mas não consigo me lembrar onde. Bem gostosa a loira, vou voltar outro dia lá para comer ela...
Mas, como o negócio era com a Evelin, vamos lá garota... para o quarto... R$ 60,00 por 20 min...
Chupada no pau, sentado na cama, ela acocorada no chão... garganta profunda... punhetinha básica.. olhares maldosos... Como já era a segunda vez, ela se soltou mais...mas não faz oral sem... vou insisitir numa próxima...
Aproveitando a posição, eu sentado no lado da cama, ela virou a bunda e fincou no meu pau.. visão maravilhosa.... do paraíso.. aquela bunda subindo e descendo... subindo e descendo...tive de parar logo para não gozar... era 20 minutos, tudo bem...mas não dá para gozar em 10.... tem de aguentar um pouco...
então, coloquei ela deitadinha na cama e dá-lhe papai e mamãe... ela com as perninhas bem abertas... com aquele olhar profundo nos meus olhos...
Então disse: 'se você continuar me olhando assim vou ter de te beijar muito'..... e não é que a safada parou de olhar,... só de rabo de olho...Ora, gente, tudo bem que ela é puta... mas cadê o romantismo????
E nesse embalo gozei bem gostoso..
Volto sim!!!
Repeteco com o a Evelin é de lei....

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Out 2012, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

êita porra... de pau duro saindo do trabalho... já na 4ª feira à tarde.. resolvi passar (de novo) no morro da cruz. para dar um pega na Evelin....tô ficando viciado nessa puta...
Ela não estava disponível, apenas a Nicole. Não fiquei triste não, pois a menina, como um post meu anterior é bem gatinha e dá uma foda bem gostosa.
Se só tem tu... vai tu mesmo...
Abraços e beijinhos muito de leve no quarto... disse não querer beijar para não se apaixonar.... acredita zé.. acredita...
Ela chupa bem, só de capote..
Foda básica, ela por cima, primeiro rápido, depois bem devagarzinho, do jeito que eu gosto... bem fundo... devagarzinho... bem fundo...devagarzinho... e lá vem a porra aí ô gente!!
Nicole, sempre vale a pena... novinha, pequeninha, gostosinha...

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paula

#171 Mensagem por molekebomdebola » 25 Fev 2013, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma volta na quarta à noite, aproveitando que a patroa não estava em casa. Fui ao Bokarra, bons shows (uma esfregou a xota e os peitos na minha cara logo q sentei ao lado palco) mas preços proibitivos me fizeram buscar aqui no GPGuia uma opção que estivesse aberto às 3hs da matina. Fui até a subida do morro ver se a casa era boa, encostei o carro e adentrei no recinto. Paguei R$ 140,00 por 1h, pois queria esfolar o pau numa vadia. Fui com a Paula, uma loirinha gostosa, peitos deliciosos e bundinha arrebitada. Banho e fomos para a batalha. Chupada só com capa (pediu 50 de caixinha, absurdo), montou em um 69 onde pude apreciar a xaninha dela, bem cheirosa. Apesar de regular muito (reclamava se chupasse a buceta mais forte), parti para a meteção em algumas posições, onde apreciei por longo tempo. Ela deu uma rebolada gostosa D4, embora eu quisesse carcar o pau com vontade e ela escapava muito. Vou de neutro pq não foi uma foda boa, melhor foi a do dia seguinte com uma civil hehehehe!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Mar 2013, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Depois de um tempinho sem aparecer por lá, resolvi dar as caras na quarta passada à noite.
Fui atendido por uma loira gostosa e com tatuagem, pensei que iria me dar bem...
Mas, na apresentação das outras meninas, eis que me deparo com a Taila (ex-DV), agora com o codinome de Carla.
Pensei, então, em deixar a loira para uma próxima vez, e resolvi ir para o embate com a Taila, digo, Carla.
A menina é linda de rosto, jovem (deve ter uns 19 anos), alta, magrinha, com seios fantásticos, e bundinha com marquinha de biquini.
Seria um espetáculo, não fosse por um detalhe, ela tava meio de mal humor ou com sono....
Então, chupou com capote, meio que de forma mecânica, veio por cima, após gel na buceta, e num galope meia boca...
Resolvi então tomar o controle da situação e parti para um PPMM... que merda, ela prendia as minhas pernas de uma forma que evitava penetrações mais profundas e fazia cara de quem não estava gostando... PUTA QUE O PARIU... então deixa de ser puta menina e vai trabalhar numa loja !!!
Meti ela de pé para comer por trás (pela buça), para ficar admirando seus pezinhos, mais ela reclamou dizendo que estava doendo!!! :?
Então, ela de 4 na cama e eu fiquei ali até gozar...
Não foi legal. Apesar da beleza da moça (para mim ela é linda mesmo, bem novinha), não pretendo repetir. Prefiro pegar uma que goste de foder, porra!!!
Valor de sempre R$ 80,00 por meia hora.

E também refutou todos os beijinhos que eu tentei dar...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por SHORTDICKMAN » 12 Abr 2013, 13:03

POSITIVO

Carla, Carlinha querida (ou Thayla, como preferires)....
Sabes que meu coração bate por ti...

Por isso, retornando ao local e ao te ver... não hesitei em ficar contigo de novo... apesar do meu TD negativo anterior.
Desta vez, apesar de um pouquinho contrariada... pois sabias que o TD anterior era meu... procuraste agradar... ainda que timidamente...
Gostosa e linda como sempre... Cheirosa... com unhas bem feitas... e uma maquiagem nos olhos digna de uma pantera...
Sedutora e menina como só tu sabes ser!!!!

Chupou com capote, mas digno de nota 1000, bem demorado e com vontade.
Você por cima (de costas), PPMM bem gostosinho e finalizando de ladinho...

Desta vez foi tudo de bom.... compensando o TD negativo anterior...

Retornarei... quando puder....

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por SHORTDICKMAN » 29 Abr 2013, 12:49

POSITIVO

Nova investida na lindinha, gostosinha Carlinha...
Sou vidrado nesta menininha. Rosto de uma beleza muuitíssimo acima da média. Diria LINDA!!!
Alta e magrinha, com unhas feitas (mão e pé), maquiada, seios de deixar qualquer um com os olhos virados (nem grandes, nem pequenos, mas de um frescor juvenil ímpar), budinha com marquinha de biquini, pombinha depilada... enfim... tudo de bom!
Valor pago adiantado (R$ 80,00 meia hora).
Tomei breve ducha e ela já foi se despindo... e que corpo que aquela menina tem.. DEUS DO CÉU!! Que visão linda!!
Chupou com (não faz sem), PPMM, e finalizando com ela de 4.
Só faltou dar um beijinho.. pois só de olhar para aqueles lábios carnudos, já dá vondade de dar aqueles beijos fortes e apaixonados....
Voltarei... me aguarde Carlinha.... um dia tu ainda me beijas...

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#175 Mensagem por andregmina » 02 Mai 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:THAI

Salve salve meus caros sacripantas...a um tempo afastado da putaria por causa da crise financeira resolvi eu desbravar o impensável...
passava eu pelo local apontado quando vejo uma fachada de madeira, campainha na porta...plaquinha de aceitamos os cartões x y e z...hum :roll: já pensei...aki tem puta...e lá fui eu apertando a campainha na cara e na coragem. :oops:
Quando a gata abriu fiquei deslumbrado...cheguei no paraiso pensei...uma delicinha me recepcionou e uma miss apareceu depois.
ESCOLHI A miss ÓBVIO NÉ... FUI PARA O QUARTO, JÁ ADMIRANDO O CORPINHO e em seguida ela me deu uma toalha e fui lavar o cabeçudo pra meter gostoso.
A gata é muito simpática, linda mesmo, bocão magrinha e com um par de peitos naturals de arrepiar, porém não é aquela vadia profissa entende. Mas só o fato de estar comendo uma gata dessas que a gente ve nas baladas top já me bastou... ::basta::
Ela sentou na cama, pegou meu pau na mão, começou a punhetar, em seguida meteu a camisinha e engoliu com vontade. Depois sentou em cima dele e rebolou bem...
Em seguida ficou com o cuzinho pra cima (bem depiladinho :roll: ) mas pediu pra eu meter com força na buceta.
Pedido atendido e quase gozando já. ate´q pedi pra comer ela em pé na frente do espelho... aqueles peitões mereciam umas olhadas pra gravar no HD interno aquela imagem... :doubt: vo dormi hj com aquilo guardado na minha CPU...lembrar de cenas assim são muito boas pra nossa auto estima :lol:

Enfim, gozei metendo nela em pé... e que gozada, 2 litros de porra acho..e ela sempre com aquele sorrisinho de santa me olhando nos olhos.

AIX vida difícil.... :lol: sai de lá com a sensação que terei que voltar..a gata parece aquelas patricinhas de colégio mermo saca. Dá vontade de chupar a buceta, beijar na boca e comer o cu mermo com vontade. mas na real ela não faz completo pelo que me falou. Enfim, leva um positivo pq é uma MISS e adoro mulher bonita, prefiro gata com desempenho 70% do que demônia com 100% de desempenho.

RESUMO:

DESEMPENHO 7 - tenta mas a falta de experiencia entrega que ela é novata... mas geme bem...da um tesão de ouvir :roll:
CORPO: 10 MAGINHA DO JEITO QUE GOSTO E COM PEITÕES BEM DURINHOS NATURAIS
ROSTO: 9 MISS..falei tudo né
BUCETA: 9 BOA E BEM DEPILADINHA
cuzinho..DE ARREPIAR MAS NEM ME DEIXOU CHEGAR PERTO.

Pra quem gosta de uma namoradinha vai a dica...PERFECT

FUI CACALHADA de MALA.....vamo para de sonegá né Porra...passei aki outro dia e só vi relato de gata de 300 500 800 reais..caralho pow...só tem rico agora no GP!

Paguei 60 pra comer uma MISS com carinha de colegial :badgrin: não me leve a mal mas sou eu mermo!! DEsbravo não nego e pego só o que me agrada.
CHEGA DE CHULÈ...só quero nifetinha assim agora 8)

XAUUUUUUUUUUUU

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#176 Mensagem por SHORTDICKMAN » 06 Mai 2013, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Anita ou Aline

Como gosto de desbravar novos inferninhos, lá fui eu para o local, após ter lido o review do nosso andregmina.

Local fácil de achar, pertinho de duas outras zonas (doce veneno café, que de café não tem nada, e do privê da Beth).

É fácil de chegar, basta dobrar à esquerda após o privê da Beth e fica logo em seguida, uns 30 metros depois da esquina, não tem como não achar, a frente da casa é toda de madeira, com um número 157 na frente.

Pelo chão, na rua, tem um monte desses folders (folhinhas),, daqueles que costumam distribuir na rua (principalmente na Conselheiro Mafra), com fotos de garotas de biquini e o endereço do local.

O local parece ter sido todo reformado, com instalações novas, banheiros novos (mas não nos quartos - pelo menos no que eu fui não tinha, só no corredor), televisão (na sala de espera), ar split (nos quartos), camas novas, gostei! Perguntei se era novo o local e me falaram que estavam funcionando desde nevembro passado (11/2.012).

Foi-me apresentado somente uma garota, Anita ou Aline. Magrinha, novinha, baixinha, com umas peitolas meio achatadas (pela roupa), bundinha razoável, aparelho nos dentes, pezinho bonitinho, valor R$ 60,00 meia hora.

Pensei: só tem tu, vai tu mesmo...

Pagamento antecipado, voltou a menina com o kit foda... Até foi simpática, pois quando chegou eu estava só de cuecas e ela falou: 'pô nem me esperou para fazer um strip!'. Bem risonha a moça.

Só que então percebi um GRANDE PROBLEMA, ela estava com um hálito meio ruim.... sabe aquele bafão após ter comido mortadela e salame a tarde toda... pois é, era algo parecido com aquilo!!

Foi um corta tesão na hora... pensei em desistir...mas guerreiro que é guerreiro nunca foge da luta!

Perguntei se ela tinha comido salsicha ou algo do tipo e ela respondeu que só estava chupando halls de morango... mas aquilo não era halls de morango... de qualquer forma....

Não faz oral sem... começou a chupar e eu.... porra... sentindo aquele cheiro horroroso de salaminho defumado... era um corta tesão grande... meu pau ficou (e permaneceu assim durante o tempo todo ) em posição de meio duro, meio mole... pois quando ele dava sinais de se animar mais... lá vinha a porra do cheiro de mortadela.... corta tesão do caralho!!!

Chupou com capote... nada demais... normal... e eu sentido aquela porra de cheiro de carne seca!!

Resolvi então botar ela de 4, para me afastar daquele odor.... e por ali fiquei até finalizar!! Ufa, enfim vou me livrar do bafão!!!

Na saída me disse que era de São Paulo e que veio para ficar só 20 dias por aqui.

Se não tivesse o bafo, dava um positivo, mas pelo bafão vai um neutro, porque a menina me pareceu bem simpática e tentou entrosar a foda.... mas....

Já ia esquecendo... beijar? Nem fudendo!! (bom trocadilho, não?)

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#177 Mensagem por andregmina » 06 Mai 2013, 13:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cambada de maltrapilhos ...essa foi das TOP 5 !

Como já citado pelo cumpadre SHORTDICKMAN...a mina é foda mesmo!!!! Muito perfeita e com cara de gatinha que estuda no ENERGIA. :badgrin:
Caralho é uma princesa que decidiu ser puta pra ganhar um dinheirinho dos trouxas...q boca, q seios e que buceta. Sem falar da carinha de menininha né.

Fatos:

ORAL: chupada bem caliente e babada. :roll:
FODA: Boa...os gemidos dela são de arrepiar e de deixar o pau do cara lá no céu! MAS A GATA É REALMENTE DIFERENCIADA, PARECE UMA PATRICINHA DO P12... isso se não for né.
Comi ela com a bunda pra cima, admirando o rabinho com marquinha e bem depilado.
CORPO: PERFECT. Uma das melhores que já peguei nos últimos tempos. 8)
SIMPATIA: É SÓ ALEGRIA...SÓ FALTOU ELA ME BEIJAR...osso pq ela disse que não beija né, de jeito nenhum, mas a química rolou..deixei a safada com um tesãozinho na buceta!

Caro SHORTDICKMAN...vc realmente merece uma medalha por desbravar e dar a dica dessa deusa. :D

Voltarei pra comer ela mas agora acho que fco por umas 2 horas.

e tenho dito! GOSTO E DE GATA ASSIM...podem citar a moça como referência pq quando for desse nipe..to dentro :mrgreen:

flw cacalhada do caralho!

Link:
🔗

Drfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#178 Mensagem por Drfloripa » 13 Mai 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thai

TD do dia das mães!!!!
Estava eu em Florianópolis para passar o dia das mães com ela e me ocorreu de ir atrás da tal Thai, muito bem referendada pelos colegas. Tinha uns negócios pra comprar no Centro, deixei meu carro no estacionamento ao lado do camelô, fiz o que tinha que fazer e fui em busca da tal zona, filial da casa amarela, em que trabalha a dita cuja. Pois bem, chegando até a tal rua atrás do Instituto, sem brincadeira, tinha uns 20 viciados esparramados pelas calçadas. Pensei comigo, não entro aí nem fudendo, ou nem pra fuder...pois bem, segui em direção à casa amarela pra ver se tinha alguma coisa interessante por lá. Chegando lá, quem me atende à porta...a tal Thai, morena magra, alta, bonita, com uns peitões naturais e perfeitos, de fala mansa, com traços indígenas. Disse que também atende com o nome de Carla e que dificilmente está na tal filial. Pagamento adiantado, 70,00, meia hora, muito barato pro nível da moça. Quanto ao TD, não foi lá grandes coisas, beija na boca meio a contra-gosto, foda mecânica, mas a gata se esforça...faz cara de safada, geme, aguenta em posições que muitas arregam. Gostei da menina, só que o TD foi meio travado. Quem sabe na próxima será melhor. Dei mais uma gorjeta de 30,00, para ser melhor atendido na próxima. Bem, é isso, recomendo para aqueles que gostam de GPs com cara de novinhas e com corpo ainda não judiado pela lida.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Paola - Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#179 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Olá colegas!
TD realizado a 2 semanas, nesse novo prive.
Tive facilidade em estacionar o carro a tarde, porém tem um flanelinha muito chato lá, que já conhece a casa e fica te enchendo o saco.
Entrada bem feita, de madeira, estilo deck. Aperto a campanhia e já me convidaram a entrar.
3 garotas se apresentaram na sala. Uma morena clara, uma aloirada e uma morena de olhos claros, a qual eu escolhi.
Paola é o nome dela. Cabelos pretos lisos compridos, corpo legal, pouca barriga, 1,60m, bunda bunita gostosa, lindos olhos azuis naturais.
Me levou ao quarto, já foi dando o preço de 80,00 meia hora, tudo com camisinha e anal 100,00 a mais!!!! Que roubo!
Mas como ela era linda, resolvi ficar com o convencional bucetal.
Chupeta encamisado por um tempo (dentes lindos, essa eu aceitaria no couro, mas ela nao faz), bem feito (ja tive melhores) e depois sentou no pau. cavalgou por um tempo com gel e depois pedi de 4. Bunda maravilhosa, com aquele brioco lisinho e apetitoso, aquela bunda lisinha grande (na medida) e sem nenhuma estria ou celulite, quase cedi em pagar os cem mangos a mais, mas resisti e acabei gozando na buceta mesmo.
GP bem simpatica, parece ser uma "pro", mas deve ter uma vida dupla. Certamente aquelas que ficam rodeada por machos nas baladas, muito linda mesmo.
Recomendo aos de bom gosto.
R$ 80,00 meia hora sem anal.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#180 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Mai 2013, 09:30

Qual o preço afinal?

Um falou R$ 60 meia hora outro R$ 80 meia.

Se for R$ 80,00 meia hora é o preço do DV Café.

Link:
🔗

Responder