Desbravada.
Estive no covil, na floresta, prédio comercial que tem porteiro só pra enfeitar
Chego e sou recebido pela garota que aparenta ter uns 25 anos, bonita e gostosa também, barriga zerada, peitos pequenos e firmes.
Na verdade, são tres garotas, e voce escolhe com quem na hora.
A sala é muito simples, divididas com parede de gesso e com decoração, de leve, oriental. Inclusive a massagem é feita no chão, num colchonete com lençol de temas orientais e que ela joga por cima um daqueles descartáveis de papel.
A moça já chega só de calcinha,esquema de sempre, primeiro de costas, depois de frente.
Porém, a coisa é mais bem elaborada que na Corpo e Harmonia.
A massagem tem de fato conotações mais sofisticadas.depois do tradicional passa mão, ela de massageia com o próprio corpo e principalmente com os seios. Muito bom.
Depois, com vc de frente, repete o ritual com a mão, corpo e seios.
Daí vem a parte que o bicho pega. Ela buzunta o Bruto com bastante óleo e faz o que chamam de LIGAN que, na minha opnião putanhistica, nada mais é que te tesar muito, mas muito mesmo, inclusive com os seios.
o gozo é certo e profundo.
Segundo ela me disse, sem chance de sexo ou mesmo um oralzinho.
Tem inclusive sem liberação. Tô fora.
Os preços vão crescendo conforme o que voce quer(de 120,00 a 180,00).Eu fiquei com a completa(180,00), que achei caro, mas pra mim é a que vale.
Positivo por que é, na verdade, o esquema que eu gosto.
Produtos de boa qualidade, voce não fica todo lambrecado, pois o óleo é absorvido pela pele rapidinho. Nem rolou uma ducha depois.
sem notas, pois acho que cabe quando rola sexo.
para massagem dou 8. como já disse em td's anteriores, é do que mais gosto.
Repeteco? talvez. Achei o preço salgado, apesar de gostar da qualidade e da menina.
saudações a todos.
http://tassiaterapias.blogspot.com.br/