POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegamos ao quarto, tomamos uma ducha, e ela ja veio me chupar. Chupeta muito boa. E ela de quatro chupando é uma visão muito linda. Tem uma bela bunda.
Ela veio por cima e cavalgou um tempo, bucetinha gostosa. Beija bastante e beija bem, foi se entregando aos poucos.
Fizemos um pouco de quatro, e ai eu mandei ela mamar e enchi a boca dela de leite... tudo certinho. Nao engoliu.
Fomos fazer a higiene, conversamos um pouco. Ela é muito simpática. Gente do bem.
Me fez uma massagem gostosa nas costas e nos pés, sem eu nem pedir. Atenciosa.
Eu já tava satisfeito, não gosto de gozar duas vezes, mas fiquei quieto. Ela que chegou e disse que queria mais.
Então ela voltou a me chupar, meti de papai e mamãe, deixei ela bem relaxada, e ela conseguiu gozar. Deu p sentir. Foi bacana.
Aí, ela mesma ofereceu o anal, sem eu dizer nada de novo. Só que ela nõa trouxe KY, tentou lubrificar com o creme de massagem. E fora isso, ela parece ser iniciante na coisa.
Fui com calma, coloquei ela de frango assado e tentei entrar umas duas vezes, não consegui, até que na terceira ela relaxou bem e entrou. Enfiei devagar algumas vezes, mas ela tava com muita cara de dor, então eu parei.
Falei p ela depois que ela precisa treinar mais o anal, porque a bundinha dela é muito gostosa.
Deitamos um do lado do outro, e começam
os a nos masturbar, vi que ela gosta disso e continuei.
Fui dedilhando o grelinho dela até que ela explodiu num gozo incrivel, ficou toda melada. Achei bem legal.
Ficou dizendo que gozar era muito bom, que era dificil ela gozar assim, e que agora tava estragada pro prox. cliente. Eu achei graça.
Então botei ela de 4 p mamar de novo, e mais uma vez, demorando, enchi a boca dela de novo.
Essa valeu a pena. Da p ver que ela ainda nao tem muitos vicios de puta profissional. Ela se adapta ao seu jeito. Eu prefiro mais estilo namoradinha, e foi o que ela fez.
Paguei 170,00 por 1h30.
Podem ir sem medo. Otima relação custo beneficio. Tinha pensado em inicialmente fazer a dupla, mas ela foi tao boa, que nem fez falta outra, mesmo porque duplas costumam ser meio dispersas. Muito profissional, faz vc se sentir super bem.
PEGUEM O NOVO TELEFONE DELA, EU ESQUECI
Abraço.