Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: cliniva vip rua padre anchieta 650 sto andre

#466 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Mar 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:DRIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 27-02-2013

Cheguei na casa por volta as 13:30 e haviam umas 15 meninas para se apresentar, optei pela Drika.

A Drika é Moreninha, bunda deliciosa, seios médios, cabelos longos, bonita de rosto.

Ao chegar ao quarto percebi que a menina estava um pouco irritada, acho que estava almoçando e teve que trabalhar, não foi muito simpatica comigo não acho que por causa disto, tomamos banho e fomos para a cama sem muita conversa.

Na cama começou com apenas selinhos de leve, e já colcou a camisinha pra fazer chupeta (disse que só faz com), ok, não sou muito fã da chupeta com camisola mas vamos lá, chupou até que gostoso por um bom tempo, ai tive que retribuir, ela tem um grelinho delicioso com um piercing em cima que é coisa de louco, foi ai que senti que a garota começou a relaxar e curtir a foda, depois mandei o ferro pra dentro no PPMM, e comecei a ganhar alguns beijos mais calorosos dela, depois peguei ela de 4, e que bunda essa mulher tem hein, tentei brincar com o anel, mas ela disse que não libera, bombei gostoso nela de 4. Depois ela veio por cima, cavalgou gostoso e quando eu estava quase gozando pedi pra ela finalizar chupando. E para o meu deleite ela finalizou com uma maravilhosa chupeta sem capa (lembram que no começo ela disse que não fazia, rs). Gozei gostoso em sua boquinha.

Após isso rolou um papo legal, ela comentou que já foi do mclass, e trabalhou em flats em sampa.

Custo R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#467 Mensagem por tkdfaixapreta » 17 Mar 2013, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

AMIGO MEU CONVIDOU-ME PARA FAZER UM TOURS ATÉ A CLÍNICA VIP, ÓTIMO, ACEITEI E FOMOS VISITAR AS PRIMAS, HAVIAM POUCAS GAROTAS NAQUELA HORA, GOSTEI DA SABRINA, GAROTA FILÉZINHO, CORPINHO TODO PROPORCIONAL, CABELOS COMPRIDOS, SEIOS PEQUENOS, GOSTOSO DE FICAR MAMANDO, COUBE TODINHO NA MINHA BOCA E AQUELA BELEZA DE BUNDINHA ARREBITADA, DELÍCIA DE LÁBIOS E BOQUINHA GOSTOSA DE BEIJAR, COMO BEIJA GOSTOSO, ORAL BEM CADENCIADO, RETRIBUÍ DELICIANDO AQUELA BUCETINHA CHEIROSA, PEGUEI DE LADINHO, DE BRUÇOS E SOQUEI MUITO NO PP&MM, CHUPANDO AQUELES PEITINHOS, ORA BEIJANDO, APÓS ALGUM TEMPO SOCANDO FINALIZAMOS JUNTINHOS,
DISSE QUE ADOROU COM AQUELE BELO SORRISO, VOLTAREI.
TOMEI MINHA SAIDEIRA E SAÍ SATISFEITÍSSIMO.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#468 Mensagem por ScoobyLoo » 08 Abr 2013, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 03-04-2013

Passei por volta das 13:00 horas na Vip, para ver o plantel disponível, mas haviam apenas 2 garotas disponíveis, a atendente me disse que se eu aguardasse estariam chegando mais algumas, foi o que eu fiz e não me arrependi.

Esperei por volta de uns 15 minutos e chegaram umas 5 garotas, optei pela Karina.

A Karina, tem 26 anos, é alta, e bem magrinha, seios naturais, e cabelos lisos e compridos. Corpinho em forma e carinha de menina. Ela me disse que é ex jogadora do de futebol do santos.

Ao chegar no quarto fui mto bem recebido com muita simpatia da garota, e alguns beijos, ela me disse neste momento que é uma mulher bem descontraída, mas que não fazia sexo anal, e nem oral sem camisinha.

Fomos ao banho, e voltamos para a cama, onde continuamos nos beijando muito, ela beijou meu corpo todo, deu uma leve lambida nas bolas, e colocou a camisinha, fez um oral muito bom, mesmo com camisinha, depois disto retribui chupando o seu grelinho, totalmente depiladinho, deixei a mocinha bem molhada e mandei ferro pra dentro no PPMM. Ela geme gostoso, e gosta de levar estocadas com força, depois ela veio por cima, cavalgando e me beijando gostoso. Como tem pike essa mulher pra cavalgar, ela não parava. Peguei ela de 4 depois, bombei gostoso, e finalizei com ela batendo uma punhetinha e levando leitinho nos peitos.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Sabado 6 de abril com a CRIS

#469 Mensagem por bigato » 10 Abr 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.clinicavip.com.br/SITEVIP/GA ... n=download
Vi essa garota no site da casa e me pareceu conhecida. Fui ate lá conferir e era ela mesma:
Essa tal de Cris é nada mais nada menos que a Fabiany Dellaveingh, que fez Brasileirinhas, várias; Dreamcam; Garotas da Van; Private entre outros.
Fiquei entusiasmadíssimo de re encontrá-la depois de algum tempo. Não tem muito o que falar sobre a aparência. O site faz juz a delícia que ela é, sem contar a simpatia. Muito gostosa e completíssima. PPMM, D4 e finalizando no anal em várias posições. Fiquei muito satisfeito com o atendimento. Já conhecia e melhorou muito. Vai ter repeteco com certeza.
R$ 160,00 no dinheiro + R$ 100,00 extras
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por tkdfaixapreta » 13 Abr 2013, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

EU E MEU AMIGO JUDÔ RESOLVEMOS FAZER UM TOURS LÁ PELO LADO DA MOÓCA, PASSAMOS NAS CLÍNICAS E DEPOIS RESOLVEMOS IRMOS NA VIP, ANTES FOMOS AO SHOPPING PARA ABASTECER NOSSO ESTOMAGO, AO CHEGARMOS VIMOS MUITAS GAROTAS, GOSTEI DA CRIS, MORENA BONITA, CARA DE SAFADA, CORPINHO TODO PERFEITO,UMA DELÍCIA DE BUMBUM E FUNCIONAL, PEITINHOS GOSTOSO DE CHUPAR, GOSTA DE BEIJAR, ORAL MUUUUUITO BOM, FICOU POR UM BOM TEMPO, COMO GOSTA DE CHUPAR, PEDIU-ME PARA RETRIBUIR E FIQUEI DELICIANDO AQUELA BUCETINHA CHEIROSA, NO LIMITE DO PRAZER, PEGUEI DE QUATRO E SO QUEI BASTANTE, OLHANDO E ACARICIANDO AQUELE ANELZINHO PISCANDO, ESTAVA TÃO BOM QUE O ANAL NÃO ME FEZ FALTA, MAIS UM POUCO DE LADINHO, PARA FINALMENTE FINALIZARMOS NO PP&MM BEIJANDO SUA BOQUINHA GOSTOSA, QUE ÓTIMO PROGRAMA COM ESTA BELA MORENA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#471 Mensagem por PROF487 » 16 Abr 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE E BARBARA

MEIO SUMIDO , MAS TENHO Q RELATAR ESTE TD QUE FOI INCRIVEL!

ONTEM A TARDE DEPOIS DE FECHAR UM EXCELENTE NEGOCIO LA FUI EU TOMAR UM 12 ANOS P P COMEMORAR, MAS EU ESTVA LA SEM INTENÇÃO QUNDO ME APARECE UMA DELICIA QUE SE APRESENTOU POR NICOLE, CABELO TINGINDO DE LOIRO PEITUDA E UM BELO RABO. CONVERSAMOS E DEPOIS DE TUDO COMBINADO ME VEIO UMA LUZ DE PERGUNTAR SE TINHA ALGUMA AMIGA P SUBIRMOS E ELA PRONTAMENTE INDICOU A BARBARA Q JA COMI E SABIA Q E UMA DELICIA , NAO DEU OUTRA FOMOS OS TRES P O QUARTO.
LA FUI AO BANHO E QUANDO VOLTO JA ESTOU PELADINHAS , JA HAVIAM ME AVISADO Q NAO SE PEGAVAM ENTAO EU PEGUEI AS DUAS, Q LINDO AS DUAS DISPUTANDO MEU PAU C BOCA, AI A BARBARA FICOU LA E A NICOLE SENTOU NA MINHA CARA , Q BUCETA É AQUELA!!! DELICIA , JA TIREI ELA DE CIMA E PEGUEI NO PPMM E CHUPANDO OS PEITOES DA BARBARA DEPOIS C ELA D4 FINALIZEI BJANDO A BARBARA.
PAUSA
E COMEÇOU A CHUPAÇÃO DE NOVO, AI FOIA VEZ DE COMER A BARBARA , PO CIMA DE MIM FRENTE E COSTAS , PPMM E FINALIZEI C FORÇA C ELA D4.

MENINAS MUITO BOM E LOGO REPITIREI!!!!

GASTO NO PUTEIRO R$ 285,00

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Abr 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAISA

ESTAVA SEM FAZER NADA, MEU AMIGO JUDÔ, QUE SEMPRE VAI A ESTA CASA, PERGUNTOU-ME SE NÃO GOSTARIA DE FAZER COMPANHIA ATÉ A VIP, PRONTAMENTE ACEITEI SEU CONVITE E FOMOS JUNTOS, COMO SEMPRE, DEIXAMOS O CARRO NO SHOPPING AO LADO E CAMINHAMOS ATÉ O DESTINO.
GOSTEI DA MORENINHA LAISA, BONITA DE ROSTO, SEIOS MÉDIOS, NÃO TEM BARRIGUINHA ZERADA, MAS TAMBÉM NÃO COMPROMETE, BUMBUM GOSTOSO DE APALPAR, FUI COM ELA E O MEU AMIGO FOI COM A CRIS.
INICIAMOS COM BEIJOS TÍMIDOS DEPOIS FOI MELHORANDO QUANDO A COISA FOI ESQUENTANDO, MAMEI SEUS SEIOS, FIZ UM ORAL NELA, TODA CHEIROSINHA, UMA DELÍCIA, ME RETRIBUIU CHUPANDO LENTAMENTE COM BOA PRESSÃO, ESTAVA TÃO BOM QUE QUASE LIBERTEI OS HERDEIROS, FOMOS DE LADINHO, DE BRUÇOS, SOQUEI UM POUCO DE QUATRO E BOMBEI BASTANTE NO PP&MM, ONDE FINALIZAMOS GOSTOSAMENTE, COM BEIJOS ARDENTES, GOSTEI DO PROGRAMA, ESPERO REPERTIR NOVAMENTE.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#473 Mensagem por Canon 5D » 24 Abr 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

kratosmaua escreveu:Pessoal alguém já fez td com a Gabriela, vi a foto dela e achei ela demais porém queria saber qual é a dela
Sim. Fui na VIP na segunda (22/04) e como estava tranquilo deu para examinar bem as meninas. Estavam na casa aquela hora 13 meninas. Fiquei em dúvida entre a Jéssica e a Gabriela e acabei escolhendo a Gabriela.

Ela é fiel às fotos: 21 anos, 1.65m, cabelos longos e loiros, seios pequenos, cinturinha pequena, bumbum lindo com marquinha de biquini. No começo estava um pouco tímida mas após o banho já ficou mais alegre. Disse que estava a uma semana na casa e antes trabalhava em boate.

Fez um oral encapado mas muito bom. Pressão correta e com vontade.
Depois pediu para começar com PPMM montou no Jr. e começou a cavalgar com vontade. Uns gemidos meio forçados mas ela empolga. Não nega posição e vai com vontade.

No geral, bom.
Valores: R$ 160,00 (massagem) + 6 Skoll.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Mai 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

ONE MORE TIME IN THE VIP, AGAIN, ME AND MY FRIEND JUDÔ, NA VERDADE QUERIA IR NA OUTRA CASA, MAS, MEU AMIGO INSISTIU TANTO QUE ACABEI CEDENDO, CHANTAGIOU-ME QUE NO MEIO DA SEMANA RETRIBUIRIA ESSE FAVOR, NÃO VOU NEGAR QUE TAMBÉM GOSTO MUITO DESTA CLÍNICA, POIS JÁ FUI VÁRIAS VEZES E FICA BEM PERTINHO, MAIS OU MENOS 10 MINUTINHOS DE CARRO.
FUI COM A BARBARA, POIS FAZIA QUASE UM ANO QUE NÃO PASSAVA COM A MESMA, MEU CAMARADA FOI COM A NICOLI.
BARBARA, MORENA BONITA, COM BELOS SEIOS E BUMBUM, CABELOS COMPRIDOS BEM CUIDADOS,APÓS A HIGIENE ME BEIJOU BASTANTE DA FORMA QUE EU GOSTO, DESCEU FEZ UM ORAL MUITO BOM, MAMEI SEUS SEIOS FARTOS E RETRIBUÍ COM ORAL POR UM BOM TEMPO.
PEGUEI DE QUATRO BOMBEI FORTE, APRECIANDO AQUELE ANELZINHO PISCANDO, FOMOS DE LADINHO, NO PP&MM, ONDE SOQUEI MUITO, BEIJANDO SUA BOCA NERVOSA, FINALIZAMOS ALI.
TOMEI MEU BANHO E FUI SATISFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Mai 2013, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

TD realizado agora a pouco com a Paulinha (menina nova na casa)

A Paulinha tem 21 aninhos, é moreninha, cabelos lisos e compridos, seios médios e naturais, bundinha arrebitada e compacta, mais ou menos 1,60m baixinha mas uma delicinha, carinha de anjo malvado!!! rs.

Fomos para o quarto e já fui recebido com alguns beijos, tomamos banho juntos, e fomos para a cama, onde rolaram mais alguns beijos. Ela então desceu beijando o meu corpo, e inciou uma bela chupeta, no pelo. Detalhe que fikei em um quarto com o espelho ao lado da cama, e a garota ficava se admirando fazendo a chupeta, coisa linda. Ela faz uma chupeta deliciosa, e bem babada. Tive que retribuir e chupei seu grelinho, fizemos um 69 delicioso. depois capote na criança e ela veio por cima cavalgando gostoso e dando beijos ao mesmo tempo, depois peguei ela no ppmm, onde ela aguentou estocadas fortes e se masturbou ao mesmo tempo, sempre se admirando no espelho!!! kkk. Depois peguei ela de 4, apreciando sua bela bundinha, porem ela não faz anal. Finalizei com ela em uma deliciosa chupeta, fazendo jorrar muito leite.

Custo 160,00.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#476 Mensagem por eustácio » 07 Mai 2013, 00:29

NEGATIVO

Canon 5D escreveu:
kratosmaua escreveu:Pessoal alguém já fez td com a Gabriela, vi a foto dela e achei ela demais porém queria saber qual é a dela
Sim. Fui na VIP na segunda (22/04) e como estava tranquilo deu para examinar bem as meninas. Estavam na casa aquela hora 13 meninas. Fiquei em dúvida entre a Jéssica e a Gabriela e acabei escolhendo a Gabriela.

Ela é fiel às fotos: 21 anos, 1.65m, cabelos longos e loiros, seios pequenos, cinturinha pequena, bumbum lindo com marquinha de biquini. No começo estava um pouco tímida mas após o banho já ficou mais alegre. Disse que estava a uma semana na casa e antes trabalhava em boate.

Fez um oral encapado mas muito bom. Pressão correta e com vontade.
Depois pediu para começar com PPMM montou no Jr. e começou a cavalgar com vontade. Uns gemidos meio forçados mas ela empolga. Não nega posição e vai com vontade.

No geral, bom.
Valores: R$ 160,00 (massagem) + 6 Skoll.
Infelizmente não me dei bem como o Canon, ou não gostei mesmo do jeito da Gabriela. Garota exatamente como pode ser visto nas fotos. Segundo a recepcionista, ela parece uma barbie. Corpo e rosto de ninfetinha. Destaque para os peitinhos rosadinhos que são lindos. Pena que além de ser triplo não, ela não se esforça para ser simpática. No fight não empolga, parece uma pedra de gelo. Garota nova e bonita, mas precisa mudar a ideia de que gp tem apenas entrar no quarto e ficar de quatro dando gemidos falsos.

Custo de R$ 170,00 por 1 hora.

Link:
🔗

luciraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#477 Mensagem por luciraldo » 08 Mai 2013, 21:25

POSITIVO

Acabei de sair da VIP agorinha. Fiquei devendo a caixinha do manobrista. Fazer o que a hora que eu desci o cara não tava lá.

Esse TD é um tanto contraditório, mas relevem que no fim faz sentido.

Realmente e uma barbie. Novinha melhor que 80% das flateiras cobrando R$ 350,00. Na aparência ela se esforça. Tem 23 aninhos mas eu não dava nem 18. Os peitinhos são pequenos, rosadinhos e super firmes. A bocetinha pelo pouco que eu pude ver e carequinha, linda mesmo. Enfim a menina e espetacular.

Agora vem a parte chata: Ela te despreza por ser cliente de puta e se despreza por ser puta. E a única explicação que eu posso chegar. Como mecanismo de defesa ela se comporta como garota de vintão. Ela age dentro de um script, ela trabalha você e só.

Eu gosto de mulher me recuso a trata-lá apenas como um buraco aconchegante para foder meia hora. Mas ela não desvia do script. Não pude chupar a bocetinha nem sequer dedilhar. Beijo nem selinho.

A parte muito boa e que dentro do script a performance e Top. Ela tem um gemido fake mas gostoso de ouvir. Não nega posição desde que seja pinto na boceta. Imagino que seja apertada mas como ela não permitiu as preliminares não há como ter certeza.

O boquete, com capa porém eu não pedi que fizesse no pelo, e perfeito. Ela é muito hábil com um pinto na boca. Cavalgou muito bem, a bocetinha dela lubrificada artificialmente relaxou rapidamente e em nenhum momento foi necessário repor o KY como acontece quando a puta realmente é fria. De quatro e de bruços ela já estava totalmente lubrificada. Nesse ponto se fosse tão fria quanto pretende ser deveríamos ter relubrificado. Se foder forte ela reage.

Enfim a menina é um enigma. Ela claramente é um ser sexual. Sabe chupar e foder muito bem. Claramente tem potencial. Aposto que aqueles que penetrem a armadura de gelo farão ela gozar com relativa facilidade.

Vou proceder de forma a come-lá periodicamente. Mesmo não sendo o TD que eu tradicionalmente goste a Gabi atiçou minha curiosidade. Vamos ver como será nas próximas vezes.

Avaliação final: se você quer uma foda de alto nível aonde o foco e estritamente em você pode ir com vontade. Deite na cama e aproveite. Ela é uma bela putinha e sabe chupar e foder muito bem.
Se você precisa de mais que isso escolha outra. O plantel da VIP esta muito bom apenas algumas biscates feias. A maioria encaixa com o preço cobrado e há ao menos mais três de alto nível.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#478 Mensagem por Shane Diesel » 19 Mai 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Caros putanheiros de plantão, neste sábado 18/05, estive na Vip e resolvi experimentar os atributos da Nicole, já tinha visto ela na casa uma porção de vezes nas apresentações e tal, mas aí bateu uma vontade de comê-la então pensei, porquê não?
Cheguei bem cedo na casa, por volta das 13:00, pedi uma apresentação e vieram umas 8 meninas e a Nicole que já chamei logo pro abate.
Muito simpática por sinal, companhia que te deixa bem à vontade, está com o cabelo tingido de loiro, pele morena, malhada estilo cavala mesmo, bunda grande durinha e silicone nos seios, muito beijo na boca, chupeta no pelo, babada gostosa sem pressa, quase gozei na boquinha dela, vaginal em todas as posições imagináveis, ela é fogosa e gosta de uma pegada mais hard você tem que se segurar para não gozar rápido pois a mina é muito gostosa, no meu caso não consegui aguentar muito e gozei rápido nos 2 rounds, o que não é normal pois costumo dar uma só, bem demorada aproveitando quase todo o tempo do programa, mas foi muito bom por sinal, possível repeteco. recomendo!!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por ScoobyLoo » 23 Mai 2013, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

TD realizado dia 21-05-2013 com a Jéssica.

Passada de praxe na clínica por volta das 14:00 horas, havia um plantel de aproximadamente 10 meninas, optei pela Jéssica.

A Jéssica tem 25 anos, é loira natural, estatura mediana, por volta de 1.60m, magra, seios siliconados com 200ml, bundinha pequena, e muito bonita de rosto.
Fomos a suite, e já rolaram alguns selinhos básicos antes do banho, tomei banho e depois ela tomou, e fomos para cama, ao me deitar ela já veio com tudo pra cima, me beijando muito gostoso, e roçando a bucetinha na ferramenta, depois disso, desceu beijando meu corpo e iniciou uma bela chupeta, bem molhadinha, chupando a cabecinha e o corpo da ferramenta, uma delicia, tive que retribuir, chupei aquele grelinho até deixa-lo em ponto de levar rola.
Ela colocou a camisinha e sentou com vontade na rola, cavalgando com força e dando repetidos saltinhos, quase q nao me aguentei e enchi a borracha de leite logo em 5 minutos de foda...rs. Mudamos de posição e peguei ela de 4, mantendo o ritmo de estocadas rapidas sempre. Mudamos pra PPMM mas antes dei novamente uma chupadinha naquele grelinho pra retomar um pouco o folego. E foi vara pra dentro denovo, metendo e beijando ela ao mesmo tempo.
Pra finalizar ela veio por cima denovo, e cavalgou até eu encher o látex de leite. Que gozada gostosa.
Depois ficamos ali num papo na cama por um tempo e ela veio novamente na chupeta, deixou ela no ponto colocou a camisinha e veio por cima denovo. Que disposição pra foda tem essa menina. Quando estava quase gozando pedi pra finalizar com ela na chupeta, e foi o que ela fez, mamou gostoso até uma explosão de leite.

Obs. Eu pedi o cuzinho pra ela, mas ela queria me cobrar mais R$ 100,00 pilas, achei que não valia a pena, mas fica a dica, quem sabe na próxima não rola um descontinho.

Custo R$ 160,00

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por tkdfaixapreta » 23 Mai 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

HAVIA ACABADO DE CHEGAR DA OUTRA CASA E O MEU AMIGO JUDÔ ME LIGA E PERGUNTA, VAMOS ATÉ A VIP? NÃO DEU OUTRA, FOMOS NOVAMENTE NESTA ÓTIMA CLÍNICA, TINHA VÁRIAS GAROTAS, QUANDO VI A NICOLE DE LOIRA, COM AQUELE BELO SORRISO, FUI COM ELA, FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO IA COM A MESMA, OUTRORA MORENA, SEMPRE UM ÓTIMO ATENDIMENTO, COM SEU BELO BUMBUM, SEIOS TURBINADOS, BEIJOS DELICIOSOS, ORAL EXCELENTE, RETRIBUÍ TAMBEM, DEGUSTANDO SUA VAGINA SABOROSA, PEGUEI-A DE QUATRO ADIMIRANDO SEU BELO TRASEIRO, AFFFFF, ACARICIANDO SEU ANELZINHO, FOMOS NO FATHER AND MOTHER, ONDE SEGUI BEIJANDO MUITO, APÓS SOCAR BASTANTE, FINALIZAMOS.
MAIS UM ÓTIMO PROGRAMA COM ESTA LOIRA? OU MORENA? PERFEITA!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Responder