Vitória - Assuntos Gerais

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#136 Mensagem por PauloTora » 02 Abr 2013, 11:51

Ola moçada,

como é de costume ja conhecemos varios sites de pervas aqui do es..

alguem tem referencias das pervas do vitoriagilrs...pois as que conheco ja sao conhecidas e ainda tenho algumas gatas que quero pegar de la mas como as fotos sao muito show acho que sao fotoshop..
espero indicacao das pervas..

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#137 Mensagem por Husky » 02 Abr 2013, 19:20

paulo tu já é macaco velho aqui, esse site do vitoriagirls é uma furada da porra. eu ja cai lá e é comum os anúncios falsos no site. Se quiser uma prova, acesse o google e coloque o endereço das imagens que eles usam, verás que as fotos são retiradas de outros sites de acompanhantes, de outros estados.

Achei que tu tinha conhecimento de que aquele site é uma farsa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#138 Mensagem por Capitao » 03 Abr 2013, 11:17

Pois é , Paulo Tora , indicações aqui são vetadas pelas regras , apenas via MP. Pensei que já sabias. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: NANDINHA - ILHA DO PRAZER

#139 Mensagem por Husky » 12 Abr 2013, 15:20

Volto a afirmar, abrindo espaço para estas garotas escolherem os clientes, também abrimos espaços para ( ou já permitimos ) que o mercado nos engane e seja traiçoeiro. Não vou julgar, mas essas garotas estão cada vez mais exigindo condições, e sempre haverá alguém disposto ( você no caso ) a assumir os riscos, pois falta competência de ambas a partes para assumir uma postura diferente, seja procurando e pesquisando outras garotas. Dizer para não cair nessa, é um tanto irônico, visto que o fórum vive de relatos grátis. Mas assim, não afeta o coletivo, e posso assumir que tem GP com a vida ganha, pois fica cada vez mais normal recusar um cliente, ou dizer que não faz "completo". É o caso desta senhorita, bem arrogante, seleciona cliente, e já vi confrade dizer que a mesma o tratou mal. Pelo seu relato, vi que não faz anal, e em uma conversa por telefone, ela disse que não poderia me atender, pela idade. É, ando me dando bem nas poucas boites do estado, onde a procura é a mesma, o sexo. Há um rodízio de garotas, e todas estão no mesmo lugar, prontas para atenderem. Os mais ortodoxos não gostam, dizem que elas saem com vários na mesma noite, mas senhores, qual dessas garotas não saíram com vários ? Está compensando, pelo preço e atendimento, onde ainda há um sistema selvagem ( 50 da garota 50 da casa ), e no final, todos ganham. Começo a pensar seriamente, estou abandonado a tecnologia dos sites, e voltando a caça noturna, tenho me surpreendido com boas pérolas, e economizado bastante. O mercado não vai mudar, mas eu estou me adaptando... E como sei que essas garotas leem o GPGUIA, fica o aviso, chegará um dia que todas desejarão nunca terem recusado um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#140 Mensagem por PauloTora » 20 Abr 2013, 08:29

è amigão macaco velho!!!

Mas no site do ilhadoprazer as pervas do vitoriagirls já estao colocando as suas fotos...e ai??? será que o Ilha vai cair nos descredito tbm???? Olha a Fantine??mesma Ana belly???Juliana a mesma e antiga DIVA e etc??entendeu...

Capitão temos que abrir um canal aqui para post de inidcações...onde os amigos podem buscar somente indicações e cruzar com os TD das meninas.

Seria importante, pois eu tento ajudar com troca de nomes das meninas, e as peravas tbm estão espertas trocando de nomes...sabem que colocamos aqui...

Como pode notar somente as pervas de guerra mantem seu nome Tipo: Ana Julia, Pantera, Ana carolina, Karlla e outras, ou seja que agente tem boas referencias...

Pensa com carinhao a proposta de seu amigo,

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#141 Mensagem por Capitao » 22 Abr 2013, 09:47

Paulo , é vetado pelas nossas regras fazer indicações por aqui , somente via MP . As GPs que tem um bom serviço não tem mudança de nome e fone , as demais tentam burlar mas sempre que podemos atuamos para unificar os tópicos.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#142 Mensagem por Husky » 29 Abr 2013, 22:22

olha, achei a ideia muito boa. Com todo respeito capitao, sei que o trabalho no fórum excede muitas vezes o que consideramos um trabalho simples, e seria melhor se tivéssemos um tópicos somente para indicações com comentários. Eu indicaria liberar no próprio tópico da tal garota, permitindo que os membros do GPguia entrassem em consenso, para uma melhoria.

Simples, permitindo comentários e indicações nos tópicos, teríamos uma vazão melhor de informações, sem precisar buscar os confins do fórum atrás de uma informação valiosa.

Paulo, eu creio que o Ilha do Prazer já não tem a mesma seriedade de anos atrás. Há vários anúncios que "suspeito" serem falsos, mas não quero gastar dinheiro testando. Há outros anúncios onde me surpreendi, o mesmo da tal Monteiro, onde não esteve online nem por 2 meses, já foi retirado, sendo que era a garota com mais visitas do Ilha. Serão que vão afirmar que era apenas uma temporada ? Não houve nenhum relato aqui, não vi nenhum negativo dela em canto nenhum, ou seja, tem gente sonegando legal. Então acho que respondi, o Ilha não passa mais tanta segurança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#143 Mensagem por Ilha do Prazer » 30 Abr 2013, 09:46

Husky escreveu:olha, achei a ideia muito boa. Com todo respeito capitao, sei que o trabalho no fórum excede muitas vezes o que consideramos um trabalho simples, e seria melhor se tivéssemos um tópicos somente para indicações com comentários. Eu indicaria liberar no próprio tópico da tal garota, permitindo que os membros do GPguia entrassem em consenso, para uma melhoria.

Simples, permitindo comentários e indicações nos tópicos, teríamos uma vazão melhor de informações, sem precisar buscar os confins do fórum atrás de uma informação valiosa.

Paulo, eu creio que o Ilha do Prazer já não tem a mesma seriedade de anos atrás. Há vários anúncios que "suspeito" serem falsos, mas não quero gastar dinheiro testando. Há outros anúncios onde me surpreendi, o mesmo da tal Monteiro, onde não esteve online nem por 2 meses, já foi retirado, sendo que era a garota com mais visitas do Ilha. Serão que vão afirmar que era apenas uma temporada ? Não houve nenhum relato aqui, não vi nenhum negativo dela em canto nenhum, ou seja, tem gente sonegando legal. Então acho que respondi, o Ilha não passa mais tanta segurança...

O Site Ilha do Prazer está a 9 anos no mercado, trabalhando sempre com seriedade e comprometimento com anunciantes e visitantes do site.

Todos anuncios são veridicos, e para garantir isto, todas acompanhantes para anunciar devem vir até o escrit'prio com o ensaio original, inclusive com rosto visivel para comprovação.

O forista Husky está completamente enganado quando cita a anunciante Melissa Monteiro, visto que o ensaio fotografico da anunciante foi feito diretamente por nossa equipe, quando postado era inédito, e as fotos são EXCLUSIVAS para o site. Isto significa que de forma alguma estas fotos já haviam sido vistas antes em qualquer site mundial.

A anunciante solicitou dia 29/04/2013 a remoção do anuncio, por isto, não se encontra mais no site.

O Estado, está servindo como rota para muitas acompanhantes de outros estados, para passarem temporada. Desta maneira, existem ensaios de garotas de sites de fora, no Ilha do Prazer. Isto não significa que sejam fotos falsas, e sim, que a garota saiu de sua última cidade e se dirigiu para o Espírito Santo. E assim que comunica sua viagem de volta, seu anuncio é removido.

Nesses 9 anos de trabalho, temos sempre crescido, e sempre investido na melhoria da navegabilidade e confiabilidade nos ensaios fotograficos.

Estamos a disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#144 Mensagem por Husky » 30 Abr 2013, 20:30

Bom, todos aqui podem ao mínimo citar uma experiência negativa em qualquer site, não só o Ilha do Prazer, o qual você dá voz. E isso é influenciável por vários motivos, bem conhecidos da turma.

Primeiro : a edição de imagens
Esse fator corrompe qualquer laço de confiabilidade entre o site e cliente. Do que adianta anunciar algo falso ? Ou melhor dizendo, anunciar algo "purpurinado" ?

Segundo : condições impostas pelas garotas
Isso é uma relação entre cliente e garota, mas que muitas vezes o site não se importa com a informação prestada no seu domínio. Por exemplo, já liguei pra uma garota que dizia " Atendo na residência do cliente", e quando pedi que ela viesse a minha casa, ela disse que não iria, e inventou milhares de desculpas...

Mas bem, vamos pular essa parte, e ir direto as suas afirmações, que são mais publicitárias do que objetivas.

A Melissa Monteiro, tem dois ensaios. Não sei se foi feito os dois por vocês, mas fotos desta mesma garota eu já vi em outro local. INFELIZMENTE o anúncio também foi retirado. Mas também não vem ao caso, achei a garota muito gostosa, só estranhei o fato desta temporada ter sido tão curta, e não ter surgido nada aqui no GPguia.

Já sobre o site em si, admito com maior orgulho, é um site perfeito. Fácil navegação, fácil separação por tópicos, chat on-line, e tudo bem visível, bem elaborado, com uma evolução surpreendente.

Minha maior queixa ainda é sobre os anúncios, que poderiam esclarecer de forma mais transparente, do que lançar mais dúvidas aos clientes. Vide o caso da Hannia ( as duas loiras que estavam anunciadas juntas ) que a garota era totalmente o contrário do que era anunciado. E fez muita gente perder dinheiro, inclusive esse que vos fala.

Mas então, se posso dar uma sugestão, porque não fazer algo mais "leal" ? Se a garota não quer mostrar o rosto, faça só a edição que tampe o rosto dela, mas não mexa mais em nada. Eu tenho certeza absoluta que eu iria ter confiança total no site ( não só eu ), e usaria mais vezes, gerando benefício para todo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#145 Mensagem por Ilha do Prazer » 02 Mai 2013, 10:00

Husky escreveu:Bom, todos aqui podem ao mínimo citar uma experiência negativa em qualquer site, não só o Ilha do Prazer, o qual você dá voz. E isso é influenciável por vários motivos, bem conhecidos da turma.

Primeiro : a edição de imagens
Esse fator corrompe qualquer laço de confiabilidade entre o site e cliente. Do que adianta anunciar algo falso ? Ou melhor dizendo, anunciar algo "purpurinado" ?

Segundo : condições impostas pelas garotas
Isso é uma relação entre cliente e garota, mas que muitas vezes o site não se importa com a informação prestada no seu domínio. Por exemplo, já liguei pra uma garota que dizia " Atendo na residência do cliente", e quando pedi que ela viesse a minha casa, ela disse que não iria, e inventou milhares de desculpas...

Mas bem, vamos pular essa parte, e ir direto as suas afirmações, que são mais publicitárias do que objetivas.

A Melissa Monteiro, tem dois ensaios. Não sei se foi feito os dois por vocês, mas fotos desta mesma garota eu já vi em outro local. INFELIZMENTE o anúncio também foi retirado. Mas também não vem ao caso, achei a garota muito gostosa, só estranhei o fato desta temporada ter sido tão curta, e não ter surgido nada aqui no GPguia.

Já sobre o site em si, admito com maior orgulho, é um site perfeito. Fácil navegação, fácil separação por tópicos, chat on-line, e tudo bem visível, bem elaborado, com uma evolução surpreendente.

Minha maior queixa ainda é sobre os anúncios, que poderiam esclarecer de forma mais transparente, do que lançar mais dúvidas aos clientes. Vide o caso da Hannia ( as duas loiras que estavam anunciadas juntas ) que a garota era totalmente o contrário do que era anunciado. E fez muita gente perder dinheiro, inclusive esse que vos fala.

Mas então, se posso dar uma sugestão, porque não fazer algo mais "leal" ? Se a garota não quer mostrar o rosto, faça só a edição que tampe o rosto dela, mas não mexa mais em nada. Eu tenho certeza absoluta que eu iria ter confiança total no site ( não só eu ), e usaria mais vezes, gerando benefício para todo mundo.

Bom dia,

Respondendo a sua interação, no ponto inicial, concordamos com todas opiniões e achamos muito válido, tanto, que seguimos o forum. Esta ferramenta ajuda tanto para publicidade positiva, para as acompanhantes com bom atendimento, quanto para publicidade negativa, mas principalmente para os usuários deste serviço, poderem se basear em experiência de outros membros, para se guiar.

Nós acreditamos que o bom atendimento, faz com que as anunciantes tenham clientes fixos, e mais e mais indicações, proporcionando assim, ganhos ainda mais satisfatórios. Porém, quem toma esta decisão é a anunciante, a administração do site não pode, inclusive por lei, influenciar nas decisões de cada contratante. O que temos certeza, é de que a anunciante com prestação de serviço de má qualidade, automaticamente vai sendo eliminada do mercado.

Referente a edição de imagem, está prática é adotada para remoção de pontos que identifique a anunciante, como tatuagens e cicatrizes.

Quanto ao ponto das anunciantes não cumprirem o que elas próprias estabeleceram no site, sugiro a denuncia da mesma, faremos averiguações e comprovando, será removido as informações falsas. Nós temos um escritório onde todas as anunciantes devem estar presentes para preenchimento dos dados cadastrais e postagem das fotos.

No caso da Melissa Monteiro, mais uma vez afirmamos, ela só tinha um ensaio fotografico postado conosco nesta última passagem pelo site, com fotos exclusivas, feitas por nossa equipe. Se existe fotos em outro local, seria um favor até nos informar, pois providencias juduciais cabiveis serão tomadas.

Ficamos felizes por seu reconhecimento da qualidade do site, e estamos a disposição para sugestões e criticas, visando a melhoria dos serviços prestados.

O caso da Hannia, a mesma veio com ensaio pronto, proveniente de outro estado, o que está ao nosso alcance é a veracidade das fotos. Garantimos que as fotos são dela. Infelizmente não temos como saber até onde abusaram do recurso da edição de imagem.

A sugestão sempre é: Não condiz com as fotos, não inicie o serviço. Desta forma, reduzirá seus desapontamentos, e alinhará ainda mais foto x realidade

Mais uma vez, estamos a disposição.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#146 Mensagem por Husky » 03 Mai 2013, 19:39

Boa noite !

Muito obrigado pela resposta bem esclarecedora. Então aproveitando a prosa, tenho mais alguns pontos...

Antes, só dizendo sobre a Melissa Monteiro. Recebi este "book" com as fotos ( logicamente sem mostrar nitidamente o rosto ), mas era claro e certo se tratar da mesma garota, em outro tipo de ensaio. A qualidade das fotos eram parecidas, mas os ambientes eram diferentes, agora resta dizer se trata-se da mesma garota que estava se promovendo em outros locais, ou se era alguma garota avulsa abusando do ensaio desta Melissa. Enfim, irei procurar novamente essas fotos, e se eu achá-las, envio-lhe por mensagem privada.

Quanto ao teu comentário, percebe-se amplamente que acompanha o mercado, sabendo exatamente o que se passa. E fica mais explícito ainda, o fato de que vocês no site sabem da importância da qualidade no serviço prestado. Não é a toa que temos várias garotas de guerra que nunca precisaram mudar nome ou anúncio.

Agora os pontos que queria abordar...

Há garotas que mudam os nomes várias vezes, mudam os ensaios, preços e tudo mais. Não é de interesse de vocês tentar manter a garota com o anúncio antigo ? Veja bem, se elas mudam o ensaio e nome, tentando ludibriar o público voraz ( que acessa e "consome" regularmente ), de certa forma com o encalço do site, isso poderia ser evitado. Então, isso de é possível, ou vocês tão de mãos atadas ?

Segundo fator, este considero mais importante. Há uns 5 anos atrás, os valores dos anúncios eram diferentes. Entendo que tudo ficou mais caro, mas ainda assim era possível ver garotas de 80 reais, 100 reais, 120 reais. Até pouco tempo atrás, vi garotas de 100 e 130 reais. Então, sabemos que essas com um valor mais baixo ainda existem. Não seria possível abrir um espaço para que garotas anunciem num preço menor novamente ? O valor mínimo hoje é 150 reais, e sempre há um custo adicional, as vezes táxi + motel. Poderia haver um espaço no site, de menor importância e visibilidade, que trouxessem essas garotas de volta, como a tal Peróla Negra ( que delícia de mulher ) que atendia por 80 e 100 reais. Ou que pelo menos oferecessem aos clientes uma faixa de preço menor. Enfim, isso é possível ?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#147 Mensagem por Ilha do Prazer » 06 Mai 2013, 17:03

Husky escreveu:Boa noite !

Muito obrigado pela resposta bem esclarecedora. Então aproveitando a prosa, tenho mais alguns pontos...

Antes, só dizendo sobre a Melissa Monteiro. Recebi este "book" com as fotos ( logicamente sem mostrar nitidamente o rosto ), mas era claro e certo se tratar da mesma garota, em outro tipo de ensaio. A qualidade das fotos eram parecidas, mas os ambientes eram diferentes, agora resta dizer se trata-se da mesma garota que estava se promovendo em outros locais, ou se era alguma garota avulsa abusando do ensaio desta Melissa. Enfim, irei procurar novamente essas fotos, e se eu achá-las, envio-lhe por mensagem privada.

Quanto ao teu comentário, percebe-se amplamente que acompanha o mercado, sabendo exatamente o que se passa. E fica mais explícito ainda, o fato de que vocês no site sabem da importância da qualidade no serviço prestado. Não é a toa que temos várias garotas de guerra que nunca precisaram mudar nome ou anúncio.

Agora os pontos que queria abordar...

Há garotas que mudam os nomes várias vezes, mudam os ensaios, preços e tudo mais. Não é de interesse de vocês tentar manter a garota com o anúncio antigo ? Veja bem, se elas mudam o ensaio e nome, tentando ludibriar o público voraz ( que acessa e "consome" regularmente ), de certa forma com o encalço do site, isso poderia ser evitado. Então, isso de é possível, ou vocês tão de mãos atadas ?

Segundo fator, este considero mais importante. Há uns 5 anos atrás, os valores dos anúncios eram diferentes. Entendo que tudo ficou mais caro, mas ainda assim era possível ver garotas de 80 reais, 100 reais, 120 reais. Até pouco tempo atrás, vi garotas de 100 e 130 reais. Então, sabemos que essas com um valor mais baixo ainda existem. Não seria possível abrir um espaço para que garotas anunciem num preço menor novamente ? O valor mínimo hoje é 150 reais, e sempre há um custo adicional, as vezes táxi + motel. Poderia haver um espaço no site, de menor importância e visibilidade, que trouxessem essas garotas de volta, como a tal Peróla Negra ( que delícia de mulher ) que atendia por 80 e 100 reais. Ou que pelo menos oferecessem aos clientes uma faixa de preço menor. Enfim, isso é possível ?

Abraços.
Olá,

Nós estamos neste mercado trabalhando com a máxima seriedade, tanto relação site x anunciante quanto relação site x visitante, pensando nisso, estamos sempre antenados na evolução do mercado.

Anteriormente o cadastro era feito somente com os dados ficticios das anunciantes, ficando sem históricos das mesma. Atualizamos nosso sistema, e hoje, tudo é vinculado ao CPF da anunciante. Assim, temos todo histórico da mesma. Assim, podemos controlar melhor e ir acabando com artimanhas para enganar clientes.

Uma dessas mudanças será a limitação da troca de nome da anunciante, podendo fazê-la 2 a 3 vezes no ano. Está em fase de estudo ainda, mas será desta maneira.
Como você disse, isto prejudica o site em todos os aspectos, até no posicionameno de resultados nos sites de busca, pois quando a anunciante muda de nome, o endereço de sua página muda, ficando o endereço antigo como página quebrada (erro 404).

Referente aos valores, infelizmente não temos o que fazer, aceitamos todas anunciantes no site, porém em sua grande maioria, os valores realmente estão acima se comparados aos praticados a cerca de 3 anos atrás. Anunciantes com cachês para todos os bolsos é interesse do site, visto que assim, conseguimos agradas a qualquer busca realizada por nossos visitantes.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#148 Mensagem por Husky » 06 Mai 2013, 18:01

Ok, entendo perfeitamente seu lado. Mas, dito que a intenção de vocês é acabar com artimanhas para enganar clientes, por quê ainda permitir as trocas de nomes ? Eu sinceramente creio que um serviço bem prestado deve-se acompanhar de um nome. E este nome é o que nos mantém no curso certo. Por exemplo, se reconhecemos o trabalho de uma garota, e queremos positivar, isto certamente gerará lucro a mesma, ou seja, é de interesse da garota que ela atenda bem, para seu negócio deslanchar. Se uma garota não atende tão bem, que fique o aviso no site, e que a mesma procure surpreender, ou se adaptar ao cenário.

Sobre os valores, eu fico decepcionado. Parece uma jogada manipulada, para manter o mercado aquecido monetariamente. São contas simples, nós foristas não vamos parar de sair com garotas, e elas sabem que o valor pode ir aumentando. Então, quem acha que está caro, vai comer em outras freguesias, e quem ainda pode pagar, vai se adaptar, seja qual condição elas estipularem. Se houvesse a volta do CEMZÃO, eu tenho certeza que teríamos um equilíbrio nesse estado. Mas bem, isso não depende de mim, pelo visto também não fica em suas mãos.

Agora somente uma ideia que tive, talvez sirva aos seus pensamentos também...

Algumas "boates" do estado estão com preços tabelados. Geralmente o sistema funciona naquela selvageria já conhecida. A garota paga uma taxa para o dono da casa/boate, e sobra tal valor para ela. Percorri quase todas boates do estado, desde aquelas bem sinistras, até as mais famosas. O valor varia entre 80 e 250. Agora imaginando que a garota fique com 50% do que ganha na noite ( as vezes ganha um pouco mais, e as vezes um pouco menos de 50% ), ela geraria no máximo 125 por uma hora; isso no plano mais caro, na boate mais cara. Pois bem, supondo que o Ilha do Prazer abra espaço para todas garotas, seria mais recompensante uma garota abaixar seu preço, e atender no conforto, não precisando ficar de pé a noite toda, dançando pelada, para obter lucro igual, sem um terceirizador.
Isso tudo levando em conta os acessos que o site possui diariamente e mensalmente. Então fica a ideia, acho que vocês se dariam bem "recrutando" garotas dessas casas, oferecendo um plano mais justo, com um retorno igualmente bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#149 Mensagem por Thor_2 » 07 Mai 2013, 09:03

Uma parte me chamou a atenção...
"Referente a edição de imagem, está prática é adotada para remoção de pontos que identifique a anunciante, como tatuagens e cicatrizes."

Concordo que precisem preservar as anunciantes, uma tatuagem é quase uma impressão digital.

Eu, particularmente, odeio aquelas tatuagens imensas. Tinha uma anunciante (bianca, salvo engano), vi as fotos, uma morena, magrinha, atendia em JC, nas proximidades do Coronel Picanha. A perva em questão, tinha uma tatuagem imensa nas costas...putz, aquilo é de acabar com qualquer tesão.

E tenho certeza que muitos putanheiros também não gostam.

Por isso, não seria possível criar um mecanismo no anuncio para tal? Tipo:
Possui tatuagem: sim, onde, etc...

Tenho certeza que ia acrescentar credibilidade para o site, para as anunciantes, pois um cliente chegar, não agradar pq as fotos não condizem com a realidade e depois relatar algo negativo, é prejuízo para elas também.E sem falar no benefício de nós clientes.

Acho que é algo totalmente válido.

Em tempo, fico feliz com a interação do IDP conosco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ilha do Prazer
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2006, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vitória - Assuntos Gerais

#150 Mensagem por Ilha do Prazer » 07 Mai 2013, 09:36

Husky escreveu:Ok, entendo perfeitamente seu lado. Mas, dito que a intenção de vocês é acabar com artimanhas para enganar clientes, por quê ainda permitir as trocas de nomes ? Eu sinceramente creio que um serviço bem prestado deve-se acompanhar de um nome. E este nome é o que nos mantém no curso certo. Por exemplo, se reconhecemos o trabalho de uma garota, e queremos positivar, isto certamente gerará lucro a mesma, ou seja, é de interesse da garota que ela atenda bem, para seu negócio deslanchar. Se uma garota não atende tão bem, que fique o aviso no site, e que a mesma procure surpreender, ou se adaptar ao cenário.

Sobre os valores, eu fico decepcionado. Parece uma jogada manipulada, para manter o mercado aquecido monetariamente. São contas simples, nós foristas não vamos parar de sair com garotas, e elas sabem que o valor pode ir aumentando. Então, quem acha que está caro, vai comer em outras freguesias, e quem ainda pode pagar, vai se adaptar, seja qual condição elas estipularem. Se houvesse a volta do CEMZÃO, eu tenho certeza que teríamos um equilíbrio nesse estado. Mas bem, isso não depende de mim, pelo visto também não fica em suas mãos.

Agora somente uma ideia que tive, talvez sirva aos seus pensamentos também...

Algumas "boates" do estado estão com preços tabelados. Geralmente o sistema funciona naquela selvageria já conhecida. A garota paga uma taxa para o dono da casa/boate, e sobra tal valor para ela. Percorri quase todas boates do estado, desde aquelas bem sinistras, até as mais famosas. O valor varia entre 80 e 250. Agora imaginando que a garota fique com 50% do que ganha na noite ( as vezes ganha um pouco mais, e as vezes um pouco menos de 50% ), ela geraria no máximo 125 por uma hora; isso no plano mais caro, na boate mais cara. Pois bem, supondo que o Ilha do Prazer abra espaço para todas garotas, seria mais recompensante uma garota abaixar seu preço, e atender no conforto, não precisando ficar de pé a noite toda, dançando pelada, para obter lucro igual, sem um terceirizador.
Isso tudo levando em conta os acessos que o site possui diariamente e mensalmente. Então fica a ideia, acho que vocês se dariam bem "recrutando" garotas dessas casas, oferecendo um plano mais justo, com um retorno igualmente bom...
Prezado,

A abertura para alteração de nome da anunciante durante o ano, não pode ser zero, pois algumas garotas são obrigadas a fazer a mudança completa de perfil, como nome, fotos, etc. é para se desvincular de um perfil que era dela, e que foi descoberto por amigos/familiares. Como sabemos, aqui no estado, a maior parte delas trabalha no meio escondidas.

Sobre sua sugestão, nós não fazemos nenhum recrutamento. Somos um classificados, onde estamos abertos a novos contatos para anuncios, da mesma maneira que um classificados de jornal.
Sem duvida nenhuma, o beneficio de anunciar no Ilha do Prazer, é muito melhor que trabalhar em boates, pois como disse, os cachês são fixos, e o que elas recebem é inferior ao que os clientes pagam, visto que descontam valores em cima de cada saída, além de terem horários para cumprir, demasiada exposição, etc.

E esta migração boate / site está acontecendo. Tanto de garotas, quanto de clientes. O custo do site é muito menor, elas pagam pelo anuncio de site em média R$ 5,00 por dia, muito menos que um anuncio de jornal que gira em torno de R$ 12,00 por dia. e muito menos que o custo de boates como já falado. Porém, temos que aguardar as mesmas nos procurarem.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1558 Exibições
    Última mensagem por Tato00

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”