LIVIA DELICIA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

LIVIA DELICIA

#1 Mensagem por italiananissimo » 12 Abr 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal não gosto muito de mudar de menina mas desta vez resolvi ariscar e me dei bem uma delicia de loirinha 1m62 + ou - uns 58k contato via msn depois pelo fone e td agendado no drive da Av Americo Figueiredo chegou no horario vamos ao q interese tomamos um banho e ela ja começou a chupar td meu pau as bolas ai pedi p chupar a bucetinha dela ela se virou e fizemos um 69 deitei ela e chupei sua bucetinha ate ela m falar q gostava de ser chupada mas gostava mais de meter coloquei a camisinha e pau p dentro q bucetinha gostosa meti e gozei e ela m fala nao para vou gozar e meti e logo ela grita delicia gozei no seu pau, enquanto descansava ela me fes uma massagem e eu com o dedo na buceta dela o pau se animou e ela chupou ate gozar na boca dela nao engoliu mas gozei dentro. não sei se beija na boca ela ja foi abocanhando meu pau e eu a buceta dela resumindo mete muito bem e o repeteco sera em breve custo beneficio muito bom 1h e 30 por 100,00 mais dravi 30,00
buceta pequena cheirosa
peitos medios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: LIVIA DELICIA

#2 Mensagem por italiananissimo » 07 Mai 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola pessoal putanheiro, venho mais uma vez relatar mais um td com esta delicia liguei um dia antes marcando e no outro dia faltando 30 minutos liguei confirmando e passei pegar ela em uma rua e fomos p uma pousada ali no campolim, tomamos banho juntos roçando o pau na bunda dela e ela começa a chupar saimos do banho e ela me fala estou louca p continuar a chupar seu pau e abocanhou e eu queria mesmo gozar na boca dela me segurei ate gozar ela nao engole fizemos uma pausa papo legal me fes uma massagem e depois fiquei fazendo carinhos com o dedo no cuzinho dela ela ate delira com carinhos e eu pedindo para comer o cuzinho dela e ela nao deu ai borracha nele e ela cavalgou gostou mas eu queria ver aquele cuzinho e coloquei ela de 4 e meti na buceta olhando aquele delicioso cuzinho ainda vou comer ele a vou e continuei a meter e nao aguentei gozei gostoso essa gosta de meter.
tempo de 1.30 R$ 100,00 mais a pousada
a proximo vez vou sair com ela e uma amiga dela que esta começando como gp
blog dela é www.irismelgp.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao
  • Branquinha Delícia (85) 986103729
    por rapaz ousado » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    7 Respostas
    3750 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Aisha Moreninha delícia de coroa
    3 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Delícia de garota para casal
    1 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Ash Ketchum
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por mr_123

Voltar para “Sorocaba”