POSITIVO Nome da Garota:Flávia Alvin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Nirvana da Álvaro Alvim pois sempre babava nas fotos das meninas de lá, todas muito gatas!
Cheguei sem marcar. A gerente me levou pra cabine e vem as apresentações...
1ª Denise - Não gostei muito.
2ª Flávia Alvim - Caralho, muito gostosa, cara de safada e grandona.
3ª Fernanda Alvim - Irmã da Flávia, ninfeta muito gata, corpinho filézinho.
4ª Ágata - PQP!! MUITO GOSTOSA!! Linda, gostosa, fiquei bobo.
Quando a gerente veio perguntar qual seria, minha cabeça de baixo fez a boca falar "Ágata", mas a cabeça de cima lembrou os altos TDs positivos aqui da Flávia e corrigi: " Flávia"...
Banhozinho padrão, espero a Flávia sentado na beira da maca com a pica já dura. Ela entra num vestidinho coladinho e já sorri com aquela cara de safada. Se encosta em mim, começamos a nos beijar, ela apertando meu pau e eu levantando o vestido e apertando a bunda dela. Começou um boquete muito bom, e passamos o colchonete pro chão. Camisinha posta e vem a cavalgada da Flávia. Socação forte dela, beijinhos na boca, mãos na bunda, peitos na cara, loucura.
Enchi a borracha.
Voltamos pra maca, e ela faz uma massagem muito gostosinha, sentada peladinha em cima de mim. Conversamos várias paradas e falei da irmã dela, que eu achava muito gata. Pra pirar o cabeção ela fala que atendem juntas! Imaginar aquelas duas loirinhas delícias juntas é foda. Mas ela parecendo adivinhar meus pensamentos pervertidos pelo meu sorriso, foi logo avisando que com a irmã, elas não interagem. Com outras rola putaria, ela beija, chupa e é chupada, mas com a irmã é só dividir o cliente.
2º round, mais um boquetinho pra levantar o pau, colchonete de novo no chão e fizemos ppmm, de bruços, D4...
Enfim, TD muito bom. A Flávia é uma simpatia de pessoa, atendimento show, fode maravilhosamente e manda bem na massagem tb.
R$ 150/ h. Quero voltar na casa pra experimentar a ÁGATA! e a Fernanda tb.