Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (87) 5992-50

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 34 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 9
Beija:Sim 34Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#31 Mensagem por Luso-Belga » 21 Fev 2013, 11:17

MANCADA
Nome da Garota:Flávia Alvin

PISADA DE BOLA :evil: :evil:
Ontem telefonei para a casa para tentar atendimento com a Flavia Alvin. Foi informado pela "patroa" Viviane que não tinha mais horário. Deixei agendado e confirmado para 11h de hoje, quinta-feira. Desde 10:30 estou ligando para a casa que, segundo anúncios, começa a atender a esta hora, a fim de confirmar o atendimento e nenhum dos telefones atende.
Já é a terceira vez que isso me acontece nesta casa o que denota falha na organização e gerenciamento.

Moderação, solicito também que altere o número da rua para 37 ao invés de 27.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Luso-Belga » 14 Mar 2013, 14:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar das diversas tentativas frustradas de atendimento na casa, mas cheio de vontade de traçar a Flávia, finalmente o TD foi realizado na quarta-feira, dia 13/03.

Gatinha já descrita anteriormente, assim como local.

Confirmo que é gatinha, carinhosa e tem carinha de safadinha, estilo namoradinha.

Massagem boa, carinhos, sem underground e boa pegação. Honorários de R$ 150,00 com completo, sem anal.

Após massagem, tatame no chão, boquete gostoso e meteção de diversas formas. Larguei o leite de quatro pois ela tem uma bundinha linda. Destaque pro grelinho GG, delícia de ser chupado. Ela se amarra e curte pacas.

Honorários de R$ 150,00 por 1 hora.

http://www.espacoterapias.com.br/flavia-alvin

Moderação, solicito também que altere o número da rua para 37 ao invés de 27.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Luso-Belga » 26 Mar 2013, 08:10

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
TD realizado na sexta-feira com a Gisele. Ela atende na clínica Nirvana, local já conhecido da galera e, portanto, não vou descrevê-lo novamente.

http://nirvanaterapias.com.br/index.php ... ipe/gisele ou http://www.espacoterapias.com.br/gisele

A prima é como as fotos, loira, bem gostosa, bunda grande e gostosa de apertar e uns seios lindos e deliciosos, clarinhos.

Cheguei e sou recebido pela prima, bonitinha e gostosa. Me leva a uma das cabines e pergunto sobre os valores e atendimentos: R$ 100,00 (massagem só), R$ 150,00 (sacamassagem) e R$ 200,00 (completíssimo).

Após ducha, retorno e ela começa a massagem, quer dizer, carinho: nunca vi uma massagem tão ruim, enganação total. A GP manteve-se distante todo o tempo, fria, olhando para o teto (vi quando já tinha virado de barriga pra cima), como se estivesse ali obrigada. Péssima massagem. ::basta::

Comecei a passar a mão na bela bunda e mamar os peitos e... nada de reação, somente uns sorrisinhos superficiais e forçados. Ela é bonita e gostosa e se soubesse agradar teria uma bela carreira pela frente (e por trás! Rs) mas é fria ao extremo. Não tentei beijos.

Pra não perder a viagem, encapei o bruto e meti com ela apoiada na maca, me esforçando pra gozar logo. Minutos depois largo o leito, sai pra tomar outra ducha e rua.

Recomendo para quem quiser ver uma GP bonitinha e arriscar um atendimento melhor. Não recomendo quem quiser um atendimento de bom nível, como vários que conseguimos no Centro pagando os mesmo honorários.

Abs

COMENTÁRIOS PARA MODERAÇÃO:
- Solicito que altere o número da rua para 37 ao invés de 27.
- Recomendo que altere o tópico para o nome da clínica para Nirvana Terapias

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#34 Mensagem por phodomotor » 26 Mar 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fui lá papar a http://espacoterapias.com.br/gabriela
achando que era uma novidade, mas a Gabriella é na verdade a Débora, que já labutou alí uns meses atrás.

Ela continua linda e deliciosa, alta, branca, magra, com peitinhos pequenos, bicudos e clarinhos.
Super simpática e inteligente, fudeu gostoso, como uma namoradinha, depois uma massagem / carinho.

Recomendo!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#35 Mensagem por Unmercyful » 18 Abr 2013, 17:43

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje na Nirvana Terapias para dar uma chinelada na Gisele http://www.espacoterapias.com.br/gisele.

Posso dizer que a menina é tudo aquilo que está na foto: pernão, peitão, loirinha, pouca barriga. Não chega a ser feia, mas também não é bonita.

Porém, o atendimento dela é MUITO ruim. Não faz esforço para agradar, passou o tempo todo perguntando se era gostosa, se era mais bonita do que nas fotos. A menina deve ter algum complexo. Pedi para dar uma chupada naquela buceta e no meio do ato ela não parava de falar. Broxante.

Chupa com camisinha, outra bola fora.

A foda é fraca, parece que tá morta.

Nunca mais. Não indico a ninguém.

Score:

Beleza: 5
Simpatia:4
Pernas: 8
Bunda: 9
Buceta: 6
Higiene: 10
Peito: 10
Anal: Não faz
Barriga: 7
Pés: 5

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2013, 12:52

Esta puta chamava-se Bárbara, quando trabalhava na Empório do Banho!
Também fiz um Td com ela, e foi assim mesmo.
Mas ela deve ser bi-polar, pois tem confrades que acham que ela era a melhor da outra casa.
Não recomendo!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

cariocadesagradavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por cariocadesagradavel » 29 Abr 2013, 15:55

POSITIVO

Galera,

TD fresquinho realizado hoje, 29/04.

A garota não teve mistério. Começou na chupação e TD realizado por 150,00.

Não tenho muito mais a falar, além do já mencionado neste tópico.

Então, vai um resumão:

Rosto: 7 (já deram nota 11, aí é sacanagem. nota 11 é para a Sarayba porra!) a menina é bem gatinha, um pouco acima da média, mas nem tanto.
Corpo: 7 (em dia, leve pochete, sem desabonar. Peitos já com o peso de quem amamentou e com poucas estrias. Nada que desabone. Chupei muito os peitos!)
Oral: 9 (maravilhoso!!! Vale voltar só para o oral.)
Metação: 8 (buceta gostosa, molhada, sem burocracia)
Local: O prédio é o mais lixo possível. O local é limpo. Toalha ensacada, mas para secar o rosto.

Vi a Gisele de longe, achei nada demais. Vi uma outra lá que não sei o nome, bem barro. Pelo visto é a melhor da casa.

Custo benefício excelente.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#38 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 07 Mai 2013, 19:58

NEUTRO

Td com a Gisele. Já tinha TDzado na outra casa.
TD realizado na primeira semana de maio.
Acho a mulher de corpo uma GP maneiro (peitolas sensacionais, bundão, coxão), maneira mesmo.
Entretanto, ela lê os relatos no GP Guia e fica deliberadamente comentando os Tds negativos que recebeu e pedindo para que positive ela (afinal ela já leu meus relatos). Particularmente acho bem caído isso. Bem negativo. Não estou afim de saber as justificativas dela. Se não foi aprovada por algum confrade, alguma razão há.

Quanto ao sexo, chupou sem camisinha. Chupei bastante também (até ela gozar, segundo ela e suas reações, enfim...). O dedo no rabo foi prontamente retirado.
O coito vaginal foi no ppmm e depois D4. Leite na borracha.
Não acho ruim para um sexo mais tranquilo, sem maiores surpresas.
A casa precisa de uma reforma. O prédio é meio antigo e os corredores são meio sombrios.

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#39 Mensagem por NOVICIO » 10 Jun 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Atena

Fui na Atena.

Rosto: Bem gatinha, achei mais bonita que nas fotos. Nota 8,5
Perseguida: Bonita. Sem odor, mas também não é um muito sensível. Nota 6,5
Peitos: Pequenos, bem claros, eu curto bastante. Nota 8
Bunda: É gringa, não vá esperando bunda nem corpo de latina... Mas antes uma magra a uma gorda. Nota 5
Corpo: Bem magra, fininha e levinha, mas tem um corpo bonito pro meu gosto, sem dúvida que podia engordar um pouquinho, mas tá bem. Pés bonitos. Nota 7
Atendimento: Não quis massagem. No começo ela estava meio afoita, e mecânica, depois ela relaxou e me pareceu começar a curtir. Mas em todo momento fazendo de tudo para me agradar. Nota 7
Sexo: No começo estava meio mecânica e atuando demais, cheguei a pensar que o atendimento seria uma merda, mas não, num certo ponto ela começou a agir naturalmente. O sexo foi bom, mas ela faz um oralzinho rapidinho e já vai colocando a camisa. Não é nenhum furacão, afinal ela vêm de terras frias, mas tá valendo. Foi uma boa experiência. Nota 7

150 uma hora se eu não me engano.
http://espacoterapias.com.br/atena

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por phodomotor » 24 Jun 2013, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Alvin

Fui lá pra papar esta prima.......
http://espacoterapias.com.br/fernanda-alvin
e descobri que ela é irmã da.....
http://espacoterapias.com.br/flavia-alvin

Que já comi umas duas vezes, na Dudas, e na Empório. Uma delícia!!! Recomendadíssima.

Depois do banho fui pra cabine, que agora tem tatame.
Gosto de fazer uns desbravamentos pois muitas vezes pego a prima sem os vícios chatos de puta, e a foda segue mais naturalmente.
Infelizmente não foi o caso.
Ela já foi tirando as roupas automaticamente, me beijando e punhetando, tudo ao mesmo tempo.

A Fernanda parece que tem 18 anos, mas não é tão bonita quanto a irmã. Em compensação o corpinho é todo lisinho,
e todo durinho, magra 1,60m, cabelos espigados, e peitinhos com bicos escuros, diferente da irmã.

Ela não fazia nada do que eu pedia, ficava o tempo todo falando....
___ vamos fazer assim....
___deste jeito eu não gosto, etc....

A foda foi tão ruim, que perguntei pra ela, quanto é que ficava meia-hora de programa.
Nesta hora ela se tocou, e ficou tentando reverter, mas eu já tava sem tesão, e sem paciência.
Nem de quatro, do jeito que eu queria, consegui gozar.
Fui pra outro puteiro esvaziar meu saco....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#41 Mensagem por NOVICIO » 02 Jul 2013, 18:05

NEUTRO

Marquei com a Flávia um dia desses aí... Nunca me lembro o dia, eu me perco no tempo... Não sei se foi há um ou dois meses, ou se fazem semanas, sei lá.

Rosto: Ela é bonita, é bem o que está nas fotos mesmo. Nota 8,5
Perseguida: Grelão, mas estava desanimada, não se empolgou. Nota 5
Peitos: Peitos bons, grandes. Nota 8
Bunda: Ela é a maior cavala, mas não é bombada, ponto positivo pro meu gosto, e a bunda é show! Nota 8,5
Corpo: Bom como já foi dito, tem um corpão muito do gostoso! Pés bem cuidados. Nota 9
Atendimento: Ela é simpática e gente fina, me tratou com cortesia. O prédio parece ser uma merda, mas a sala até que é ajeitada, mas a baia do meio é um cubículo. Nota 7
Sexo: Bom, eu fui achando que ia ser beem mais caloroso, e deve ser, pelos relatos, mas eu tenho que ser sincero, comigo ela foi meio apática, não pareceu sentir muito tesão e pra mim isso é muito ruim, pois eu só sinto tesão de verdade quando a mulher sente também. Ela manda bem nas técnicas, mas devia estar cansada ou eu é que não despertei nada na moça. Nota 4

150 hora.
http://www.espacoterapias.com.br/flavia-alvin

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#42 Mensagem por Sam Body » 01 Set 2013, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Caros Confrades,

Fui conhecer os dotes massagísticos da Neia (Link: http://espacoterapias.com.br/neia), que trabalha na Matriz da Nirvana, na rua Álvaro Alvim. Atendimento feito no início desse mês com essa loiraça de boca grande, lábios carnudos, coxas e bunda tentadoras.
Depois dos procedimentos de praxe, fui pra cabine, mas a gostosona disse que o tatâme ainda estava ocupado e, mais do que rapidamente, me arrastou pra um espaço com maca e disse pra eu relaxar. Depois de uma massagem básica, UNDERGROUND!!! Pronto, não prestou e lá foi a loiraça me punhetar de bruços, uma coisa de outro mundo! Depois que eu já estava bastante "incentivado" ela me pede para virar e lá vou eu, ficar de pau esticadaço pra cima. Ela não se fez de rogada e mamou a pica, abocanhando até o fim, alternando lambidas desde o saco até a ponta, voltando a enfiar tudo na boca e engolir de novo.
Pedi pra chupar aquela buceta, ela deitou e caí de boca, chupando aquele grelo limpinho, cheiroso e doce. Mamei até ela dizer que gozou.
Na sequência, deitei no colchonete, que àquela altura já estava no chão, e ela veio por cima, cavalgando que nem uma louca desvairada, socando a buceta na minha pica. Depois, coloquei-a de quatro e meti a vara, dando tapas naquele bundão gostoso e uns na sua carinha de safada.
Quando cansei, pedi pra ela chupar novamente, o que fez com gosto. Terminei gozando naquela carinha linda!
Para os que gostam de uma garota agitada e que não para, criativa e bem disposta, Neia é recomendadíssima! Com certeza, haverá repetecos!

Custo da farra: R$ 150,00

Abraços a todos!

SB

ATENÇÃO, MODERADORES: PEÇO QUE TROQUE O NOME ATUAL DO TÓPICO PARA NIRVANA TERAPIAS, por favor, pois as casas pertencem à mesma pessoas, mas possuem endereço e telefones distintos, e os nomes que constam no título já não fazem mais parte da equipe.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#43 Mensagem por C@rioc@ » 07 Out 2013, 12:46

POSITIVO

Fui conhecer a Nirvana da Álvaro Alvim pois sempre babava nas fotos das meninas de lá, todas muito gatas!

Cheguei sem marcar. A gerente me levou pra cabine e vem as apresentações...

1ª Denise - Não gostei muito.
2ª Flávia Alvim - Caralho, muito gostosa, cara de safada e grandona.
3ª Fernanda Alvim - Irmã da Flávia, ninfeta muito gata, corpinho filézinho.
4ª Ágata - PQP!! MUITO GOSTOSA!! Linda, gostosa, fiquei bobo.

Quando a gerente veio perguntar qual seria, minha cabeça de baixo fez a boca falar "Ágata", mas a cabeça de cima lembrou os altos TDs positivos aqui da Flávia e corrigi: " Flávia"...

Banhozinho padrão, espero a Flávia sentado na beira da maca com a pica já dura. Ela entra num vestidinho coladinho e já sorri com aquela cara de safada. Se encosta em mim, começamos a nos beijar, ela apertando meu pau e eu levantando o vestido e apertando a bunda dela. Começou um boquete muito bom, e passamos o colchonete pro chão. Camisinha posta e vem a cavalgada da Flávia. Socação forte dela, beijinhos na boca, mãos na bunda, peitos na cara, loucura.
Enchi a borracha.

Voltamos pra maca, e ela faz uma massagem muito gostosinha, sentada peladinha em cima de mim. Conversamos várias paradas e falei da irmã dela, que eu achava muito gata. Pra pirar o cabeção ela fala que atendem juntas! Imaginar aquelas duas loirinhas delícias juntas é foda. Mas ela parecendo adivinhar meus pensamentos pervertidos pelo meu sorriso, foi logo avisando que com a irmã, elas não interagem. Com outras rola putaria, ela beija, chupa e é chupada, mas com a irmã é só dividir o cliente.

2º round, mais um boquetinho pra levantar o pau, colchonete de novo no chão e fizemos ppmm, de bruços, D4...

Enfim, TD muito bom. A Flávia é uma simpatia de pessoa, atendimento show, fode maravilhosamente e manda bem na massagem tb.

R$ 150/ h. Quero voltar na casa pra experimentar a ÁGATA! e a Fernanda tb.

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nirvana Terapias (Rua 13 de maio 33 bloco B sala 1416)

#44 Mensagem por Jack Karioca » 24 Out 2013, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Neia

Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na hora marcada. Fui atendido por uma mulher que pediu que eu aguardasse um instante. O lugar é meio sujo no chão, parecendo que ainda estava em arrumação. Alguns segundos depois a Néia chegou. Ela é bonita, mas um pouco diferente das fotos ( http://espacoterapias.com.br/neia ). Seios siliconados, tatuagens e piercing na sobrancelha. Fomos para uma cabine padrão 2m x 2m com um colchonete. Massagem... esquece. Pegou o creme e espalhou-o como se estivesse encerando o chão. Poucos minutos depois começou a me boquetar. Eu a interrompi e perguntei se estava incluso nos 100 dilmas. Ela falou que não e que pensou que eu queria completo (150 dilmas). Eu disse que não tinha dito nada sobre completo. Fechamos com boquete por 110 (disse que era 120) e ela ficou com aquele papinho que deu o desconto por que me achou legal, pra eu voltar, blah blah blah... Além de um oral mecânico, ainda manipulava meu pau como se estivesse jogando "Decathlon". Falei para ela ir com calma, pois sou circuncizado. Tentei manipular os seus seios e ela ficou cheia de não-me-toques, brochante. Fiquei mais excitando com a sombra no teto da meteção da cabine ao lado, do que com meu próprio atendimento. Ao final, acabei fazendo justiça com as próprias mãos. Toalha não-ensacada e ducha quente em banheiro razoável. Tempo de atendimento: 40 minutos. Nunca mais volto.

[]s

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#45 Mensagem por C@rioc@ » 06 Dez 2013, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

TD atrasadão, mas devido ao site lento/ não respondendo, não postei antes.

Voltei na Nirvana Terapias pra conhecer a Fernanda Alvim ou a Ágata. Quando as minas se apresentaram não tive dúvidas e escolhi a ÁGATA.

PQP... quem ainda não conhece a mina NÃO TEM NOÇÃO do que é essa mulher peladinha... linda, linda, linda...

Morena de rosto lindo, pele bronzeada e corpo ES-PE-TA-CU-LAR... pele bronzeada, marquinha de biquíni super sexy, cabelos compridos com luzes, os seios são fenomenais (não de tamanho, mas de beleza e perfeição), bumbum durinho, pernas, barriga sequinha, buceta linda, macia e cheirosa e cú, ambos depiladinhos.

Comecei pelo "complemento", e quando a mina tira a roupa eu fiquei bobo! Gostosa pra kct!

Me mandou um boquete maneiro, peço um 69, ela vira e enfia a buceta na minha cara e continua o oral. Chupo muito ela! Mas pra não gozar logo, peço pra parar um pouco, ela recua e bota os peitos na minha cara pra eu mamar. Deito ela de frente e volto a chupar a buceta dela, levanto as pernas e minha língua passa a lamber não só a buceta mas o cú tb. Camisinha posta, ela vem por cima e faz uma cavalgada mais estilo namoradinha, sem aquele bate-estaca pra te fazer gozar rápido. Delícia ela de olhinhos fechados em cima, vc com aqueles seios lindos á frente e pegando naquele bumbum e pernas maravilhosas.

Depois do "complemento", ela fez um a massagem bem direitinha, daria uma nota 7, e ficamos de papo furado. A Ágata é super maneira e simpática. Uma companhia muito agradável.

Terminada a hora, banho e rua, já com a vontade de voltar.

Link:
🔗

Responder