Amanda Torres / Aninha
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9432-7618

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 2
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEVERSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Torres / Aninha

#31 Mensagem por PEVERSO » 14 Nov 2012, 00:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei com ela essa semana ela me recebeu com um vestidinho de onçinha tava dms ,vi aquele rabão naquele preço ,foi no privê dela na Amazonas ,ela pegou e mamo ate o talo foi bem molhadinho e olhando para mim quase gozei ,o cabelo da garota nao e bem aquele.. Tem os peitos firmes com silicone mete a boca .. entao vms la :
Preço pagado da foda : 180 / uma hora
Rosto : 8
corpo: 6
beijo: 10 bem molhado
anal:10 Faz com vontade
simpatia :10
Valeu o preço da foda ,vai ter sim repeteco ,vi no site :
http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... torres.htm
::basta::

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Novembro de 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#32 Mensagem por _Born » 27 Nov 2012, 23:29

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 27/11 a 26/12/2012
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Novembro 2012

Link:
🔗

TORA-TOBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por TORA-TOBA » 18 Dez 2012, 19:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito hj a tarde.

Liguei p a Amanda p combinarmos o programa... Quando a guria disse que adorava anal, soou como palavrinha mágica p fecharmos o esquema. hehehe

Chegando lá, como tinha acabado de tomar banho, apenas a garota se bannhou. Depois já chegou mandando um belo de um boquetão, onde ficou por um bom tempo. Chupou com maestria e falou q queria leite na boquinha... Como ultimamente só estou conseguindo tirar 1, falei que queria colocar o leite no rabinho dela. De imediato a guria falou: -Então vem encher meu cu de porra!
Logo em seguida, colocou o sacolé no meu pau, passou o gel no cu e de 4 direcionou aquele rabeta enorme p minha piroca. Fodemos nessa posição um bom tempo falando umas putarias. Depois coloquei a mina na posição de frango-assado e dei umas estocadas na buça dela, pouco tempo depois voltei p o cu dela onde fui até finalizar. Qndo estava enrabando a mina na posição de frango-assado ela deu uns gritos falando q estava gozando... Se é verdade eu não sei, só sei que eu gozei gostoso heheh
Depois ficamos conversando um bom tempo. A guria até iniciou uma chupeta reanimadora de piroca, mas estado de óbito do garoto era evidente, sem sinais de vida. Só deu p tirar 1 mesmo.

NOTAS
Rosto: 6 (normal, loira com cabelo liso, um pouco diferente das fotos, mas isso ela me informou pelo tel)
Corpo: 7 (é baixinha, estilo gordelícia)
Seios: 10 (o silicone ficou lindão)
Bunda: 8 (tamanho GG mas um pouco caída, se malhasse ficava 10)
Oral: 10 (chupa gostoso d+)
Xota: 9 (comi pouco, mas é gostosa e com lubrificação natural)
Anal: 10 (cu gostoso de se comer, dá sem frescuras e gosta mesmo)
Simpatia: 10 (muito gentil e educada, faz tudo p agradar)

Local: Privê de uma amiga próximo a Rua do Ouro. Achei o local tranquilo e bem limpo.
Custo: R$180 / h.

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Mr Orion » 06 Mar 2013, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite caros confrades.

Para não correr o risco de me apaixonar pela Flavia,srsrsrsrs ,liguei ontem para Aninha,essa aí esta na minha lista das TOP 5,bonita,educada, gente boa e está mais gostosa ainda ,seus seios agora com silica ,ficaram lindos e a bunda...que bunda é essa Meu Deus... sem comentários ,são um caso a parte, esta mais linda ainda.Aninha é um caso a parte...temos nossos segredos....rrssrsrsrrsr.

Tratativas feitas, fomos para o mota, chegando lá, como já a conhecia, ficamos jogando conversa fora um tempo, depois partimos para os “trabalhos”.Chupação de ambas as partes por um bom tempo e depois...Todas as posições que dei conta de fazer rsrrsrsrr Kama Sutra a prova... e foram duas fodas bem dadas com direito a finalização na boquinha, e detalhe sórdido que só de pensar ficou louco ,ela engole tudo e fica rindo pra mim...isto, meus camaradas...não tem preço....

Enfim,as vezes me falta até palavras pra descrever a Aninha entre quatro paredes...se fosse defini-la em uma palavra seria: furação...se todas as garotas fossem igual a ela , eu estaria falido...rsrsssrsrsrrssr.

Repeteco?Com certeza

Valor da “festinha” a dois R$ 250,00.

Grande Abraço a todos!!!!!!!!!!!

Mr Orion

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
Aristóteles

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por Cao_do_mato » 07 Mai 2013, 12:44

Amigos,

não estou conseguindo contato com ela pelo telefone que esta neste tópico.
Alguem me disse que ela mudou de número.

Rola de alguem me dizer o número novo dela?

Abs

Cão

Link:
🔗

Chegavara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Chegavara » 07 Mai 2013, 23:24

Nobre Cao_do_mato:

Realmente ela estava atendendo em um outro número.
Já vasculhei aqui o meu tele puta mas não achei.

Mas se te servir teve um tempo que ela estava atendendo com Patrícia:

Segue o link:

http://www.infinitoprazer.com.br/anunci ... p?cod=92#9

Talvez você ligando para a Patrícia ela te passa o tel dela.

E ela também atendia como Rainha Cleo:

Segue o link:

http://www.infinitoprazer.com.br/anunci ... od=75#leaf

Se eu achar o tel dela te passo uma MP.

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por Cao_do_mato » 08 Mai 2013, 17:26

Chegavara,

Obrigado pela camaradagem.

Os dois telefones não atendem.

Eu to doido pra comer o roscovisk dela denovo rsss

Vou pesquisar tambem. Se achar te envio.

Abs

cão

Link:
🔗

casanaocaiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por casanaocaiu » 10 Jun 2013, 18:11

Alguém conseguiu contato com ela?????
Posta para galera....

Link:
🔗

MineiroBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por MineiroBH » 17 Jul 2013, 20:15

Alguém conseguiu falar com a Aninha ? purpurinou ?

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr Orion » 17 Jul 2013, 23:17

POSITIVO

Para alegria da galera, a Aninha esta atendendo. A um porém... esta com tempo um pouco restrito...Já saía com ela antes,somente não postei a pedido da mesma, pois vai ser gente fina lá longe viu...pode dizer que hoje somos amigos...temos os nossos segredos...rsrssrssr.E quem estiver "na vontade" pode ir ,que não vai se arrepender.Continua gostosa, gente fina e melhor de tudo,safada, muito safada ,essa gosta de sexo mesmo, faz pq gosta mesmo...ela é fogo na roupa...uma disposição e um a libido que nunca senti em uma outra mulher...

Estava com tempo um pouco corrido e ela tb , resolvemos nos ver...combinamos no mota...cheguei primeiro logo após uns minutos ela chegou...Meus camaradas... já chegou beijando e falando besteira...e eu como não gosto entrei no clima...pedi pra ir na frente só pra ver ela subindo as escadas, e eu ,com a visão daquela bunda....Meus Deus...fico louco só de pensar...Como já nos conhecemos a mais tempo ficamos "botando" o papo em dia...

Ela veio com tudo pra cima de mim, beijando e falando besteiras...oh coisa boa "sô" ... E eu só pensando naquela bunda...foi logo chupando o garoto com tudo...eu como sou um cara gente boa, fui logo retribuindo chupando aquela bucetinha deliciosa...me esbaldei ali...ela gritava , se contorcia...foi do caralho....Coloquei a capa no garoto tome rola....primeiro ela veio por cima, depois me pediu pra pegar ela de quatro... e meus camaradas que visão maravilhosa...depois de muitas estocadas , tirei a capa do garoto...e tome chupeta...sensacional... e aí não há homem que segure...porra pra "guela" da Aninha.Putz...estava acabado...estou ficando velho rsrrssrssrsrs...Ficamos conversando pra recuperar o fôlego e tomamos um "chá gelado" pra relaxar....rsrsrrsrsrsrs.
Enfim, tenho que admitir que virei BOP da Aninha desde o primeiro encontro...E digo e repito...Se aqui em BH, todas as garotas fossem igual a Aninha...Meus amigos...eu estaria falido...
Caríssimos confrades segue abaixo o novo numero de contato da minha linda.Ah,,,o presentinho pelo encontro continua o mesmo.

(031) 9482-6603

P.s Apreciem com moderação....rsrsrrsrsrsrsrssrssrsrsr

Mr Orion
“É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer”.
Aristóteles

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr Orion » 15 Set 2013, 21:47

POSITIVO

Mais uma vez não aguentei e tive que ligar para ela...Td realizado a mais ou menos um mês atrás...Não vou ficar aqui falando das qualidades da Aninha, pois sou BOP confesso dessa garota ,pelo conjunto como um todo ,safadeza na mais pura essência e educação acima da media.

Como já conheço bem, ficamos batendo papo um bom tempo,depois veio pra cima de mim com tudo e antes tinha combinado com ela ao telefone que quando gozasse ela iria continuar chupando para não deixar o garoto cair...Primeiro chupação de ambos os lados ....ela vem por cima, pulando demais e falando besteiras no meu ouvido...fico socando na sua bucetinha e com dedo no cuzinho ela gritava demais...adorei isso...não aguentei por muito tempo...ela tirou a camisola do garoto e chupou tudinho engoliu e continuou chupando conforme combinamos...chupava...chupava...como não sou mais um garotão de vinte anos....o garoto não ficou duro por muito tempo....Paramos um pouco....ficamos conversando...

Aí falei pra ela "quero comer seu cuzinho agora" passou creminho no rugoso e no meu garoto e tome rola no cuzinho dela...gritava feito uma louca...como gosto disso ...coloquei ela de quatro na cadeira e bombava forte e ela pedindo para dar tapa na cara e na bunda , puxava seu cabelo e meu amigo não há homem que resista a uma transa desta...leite na boquinha novamente...me mostrou tudinho e depois engoliu...isso não tem preço....rssrsrsrsrsr

""O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso." Friedrich Nietzsche

Ela mudou te tel novamente (31) 9432-7618

Mr Orion
Aristótele

Link:
🔗

vitorw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#42 Mensagem por vitorw » 24 Out 2013, 14:12

Quase um mês ligando para todos os telefones já divulgados e nada!!!!!!!!!!!

Alguém dá notícias dessa deusa?

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr Orion » 07 Nov 2013, 19:38

POSITIVO
BOA NOITE CAROS CONFRADES.

DE NOVO COM ANINHA...ENCONTRO REALIZADO A UNS DOIS MESES ATRÁS...TENHO MAIS DOIS ENCONTROS COM ELA RECENTES...POSTO DEPOIS. TEMPO TÁ OSSO...RSRRSRSRS

SOU "BOP" :roll: ASSUMIDO DA ANINHA...ELA TEM HORÁRIOS LIMITADOS POR ISSO MUITOS PODEM TER DIFICULDADE PARA SAIR COM ELA.

MEUS CAMARADAS,SEXO COM ESSA GAROTA...PELO MENOS COMIGO...É MUITO INTENSO...NOSSA QUÍMICA É MUITO GRANDE E TEMOS NOSSOS SEGREDOS PARA POTENCIALIZAR ESTA QUÍMICA....RSRSRSRSSR
ELA É UM FURAÇÃO NA CAMA...SE ENVOLVE MESMO,SE O CARA TRATAR BEM ...ELA TE TRATA MELHOR AINDA...CHUPA MUITO...TEM UM A LIBIDO QUE VI EM POUCAS...GOZA MESMO ...NÃO FAZ CENA...GOSTA MUITO , MAIS MUITO DE SEXO...E QUANDO O CARA ENCONTRA UMA GAROTA ASSIM,FICA EXIGENTE QUANTO A QUALIDADE DO SEXO...PORQUE PRAZER É FUNDAMENTAL E QUANDO ACONTECE DE MANEIRA NATURAL DE AMBAS AS PARTES...MELHOR AINDA
COMO NOS CONHECEMOS A MAIS TEMPO, FICA TUDO MUITO NATURAL .PRIMEIRO MUITOS BEIJOS E DEPOIS O NEGOCIO COMEÇA A ESQUENTAR...LÍNGUA PRA TUDO EM QUANTO É LADO...ELA CHUPA TUDO E CHUPA BEM E EU COMO SOU UM CAVALHEIRO CHUPO ELA TODA TB. CAMISOLA NO GAROTO E PRIMEIRO ELA VEM POR CIMA...POSSO SENTIR SUA GAROTA PULSANDO E FICA MOLHADA DEMAIS...ISSO É MUITO BOM...TIROU DA BUCETINHA E COLOCOU NO CUZINHO E FICAMOS ALI UM BOM TEMPO...COLOQUEI DE QUATRO E TOME NO CUZINHO ...ELA GOSTA QUE BATA NA BUNDA ( E QUE BUNDA É ESSA MEU DEUS),NA "CARA" PUXA O CABELO ...CLARO COM JEITO...UMA CENA HARD QUE SO DE LEMBRAR FICO DE "P" DURO.FORAM DUAS ASSIM MUITO PARECIDAS COM DIREITO A FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA E LEITINHO PRA DENTRO DE "GUELA"...ISSO MEUS CAMARADAS NÃO TEM PREÇO...

ENFIM,FICA ATÉ CHATO FALAR TODAS SUAS QUALIDADES...AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM "BOP" ASSUMIDO...RSRSSRRSSR SO TENHO A RESSALTAR QUE SEXO COM ELA ,ESTA EM OUTRO PATAMAR EM RELAÇÃO A OUTRAS...ISSO VICIA MAIS QUE QUE MEU JOGUINHO DE POKER COM OS AMIGOS...E OLHA QUE GOSTO MUITO,MAIS QUANDO ESTOU COM ANINHA E A MESMA SENSAÇÃO DE TER UM ROYAL STRAIGHT FLUSH NA FINAL COM TODOS EM ALL IN... :badgrin:

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!

MR ORION

Aristóteles

Link:
🔗

The Dark Angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por The Dark Angel » 05 Jan 2014, 12:19

POSITIVO
Boa tarde galera da putaria...

Após um bom tempo devagar na vida de putaria me bateu uma saudade de comer essa bunduda deliciosa... então mandei mensagem para ela, mas ela não esta vivendo de programa igual antes, ela trabalha e estuda, então horário meio difícil, mas com muita insistência conseguimos marcar para o dia 5 de dezembro (se não me engano) no final da tarde na região da Pampulha.

Ela demorou a chegar, mas depois ela me revelou que esta com medo, já que tem um ex-cliente dela pressionando ela para voltar a fazer programa e ela achou que poderia ser ele que mudou de telefone kkkk. aproximadamente 40 minutos chega ela vestindo uma calça jeans que destacou aquele rabão fantástico e uma blusinha que deixa os peitões quase pulando para fora. a simpatia continua a mesma.

Vamos ao que interessa. Ela continua sem frescura, começou chupando sem capote, gemendo gostoso e é muito animada para o sexo. meti em varias posições ate ela pedir para fuder ela de quatro, ai ela empinou o rabão e eu meti e gozei. descansamos um pouco, o calor esta infernal e fomos para o segundo round: mas chupação, cavalgada, cavalgada invertida e mais leite na borracha. E fui embora satisfeito

O anal mais uma vez ficou pra próxima.

Notas:
Oral: 8
Xana: 10 (limpinha
Rosto: 6
seios: 8 (grandes e gostosos)
bunda: 8 (grande, muito grande)
Coxas: 8 (grossas)
Corpo: 7 (para quem gosta de gordelicia é uma ótima pedida)
SIMPATIA: 11
Duração: ~1:30h
Valor: 200,00

Resumo: Eu sou BOP dessa puta, ela faz tudo que eu quero e esta sempre bem disposta a dar.. rsrsr

Link:
🔗

Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#45 Mensagem por Lord Inzaghi » 06 Jan 2014, 15:27

Tel ainda eh o mesmo???ligo e n consigo flar!!!

Link:
🔗

Responder