POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito hj a tarde.
Liguei p a Amanda p combinarmos o programa... Quando a guria disse que adorava anal, soou como palavrinha mágica p fecharmos o esquema. hehehe
Chegando lá, como tinha acabado de tomar banho, apenas a garota se bannhou. Depois já chegou mandando um belo de um boquetão, onde ficou por um bom tempo. Chupou com maestria e falou q queria leite na boquinha... Como ultimamente só estou conseguindo tirar 1, falei que queria colocar o leite no rabinho dela. De imediato a guria falou: -Então vem encher meu cu de porra!
Logo em seguida, colocou o sacolé no meu pau, passou o gel no cu e de 4 direcionou aquele rabeta enorme p minha piroca. Fodemos nessa posição um bom tempo falando umas putarias. Depois coloquei a mina na posição de frango-assado e dei umas estocadas na buça dela, pouco tempo depois voltei p o cu dela onde fui até finalizar. Qndo estava enrabando a mina na posição de frango-assado ela deu uns gritos falando q estava gozando... Se é verdade eu não sei, só sei que eu gozei gostoso heheh
Depois ficamos conversando um bom tempo. A guria até iniciou uma chupeta reanimadora de piroca, mas estado de óbito do garoto era evidente, sem sinais de vida. Só deu p tirar 1 mesmo.
NOTAS
Rosto: 6 (normal, loira com cabelo liso, um pouco diferente das fotos, mas isso ela me informou pelo tel)
Corpo: 7 (é baixinha, estilo gordelícia)
Seios: 10 (o silicone ficou lindão)
Bunda: 8 (tamanho GG mas um pouco caída, se malhasse ficava 10)
Oral: 10 (chupa gostoso d+)
Xota: 9 (comi pouco, mas é gostosa e com lubrificação natural)
Anal: 10 (cu gostoso de se comer, dá sem frescuras e gosta mesmo)
Simpatia: 10 (muito gentil e educada, faz tudo p agradar)
Local: Privê de uma amiga próximo a Rua do Ouro. Achei o local tranquilo e bem limpo.
Custo: R$180 / h.