Boa tarde acabei de chegar no escritorio e enquanto ainda estou no horario do almoço para que nao caia no esquecimento vou relata a fuga que tive com karoline.
Apos uma reuniao estressante queria relaxar e apelei para os sites e apos ligar pra uma olhar pra outra pechinchar preços e digasse de passagem parece que essas pervas estao formando uma cartel , nao querem sair por menos que 300 reais ,me encantei com a karoline uma gata muito educada e com um sotaque excitante enfim,detalhes e bases acertadas rumei para o motel combinado,ligo para a mesma informo o ap e ela disse em 20 minutinhos to ai,....espera espera apos mais de meia hora ela bate e se identifica e vou abrir a porta ela entra e brinca demorei; relaxa que vai ser otima nossa aventura e vai me tascando aquele beijo de lingua e amassando e pegando na madeira e vai descendo lambendo minha barriga e mete a mao por dentro da calça e puxa e diz tudo isso para eu brincar....dai ela me empurra na cama vai tirando minha calça e passa a lingua na glande da uma cuspida e começa a mamar...nossa que mamada gostosa, a perva cuspia babava botava os ovos na boca engolia tudo ate engasgar,passa a lingua de cima a baixo que se vc nao tiver cuidado ou se vc gostar ela chupa seu .... enfim nao curto isso entao pedi pra ela parar e ela disse calma filho ta muito gostose seu pal e virou para cima de mim (69) e chupei a buceta dela muito gostosa e cheirosa e ela haja a mamar e nao parava heita mulher pra gostar de mamar dai eu pedir para ela parar senao ia gozar na boca dela e nem ia aproveitar ela ,encapei o bichano e a coloquei de frangguinha assado e tomate madeira e ela gritava e gemia (se foi encenação nao sei ,mas fingiu bem) e pedia para eu meter com força ,depois ela disse deixa eu ficar por cima e veio e começo a pular a rebolar e gritar fode seu caraio fode vc nao queria fuder....nossa a perva e muito boa de cama valeu , pois compensou a demora e tambem oi fato de ela estar um pouco diferente das fotos , mas em questao de sexo a perva vale toda e qualquer centavo investido
www.nortesexy.com/acompanhante/carol/