POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em contato com a Dani na segunda-feira a mesma me falou : vou fazer uma promo de boas vindas a Sampa...200 Pilas 1 hora.Marquei ontem a tarde no Flat Park Inn ( av. Ibirapuera).Caramba, tem umas 10 Primas atendendo nesse Flat ai ..O Pessoal já me conhece...tbm vou 2 x p/ semana visitar minhas Sobrinhas...ushsushah......Acho q sai mais barato alugar uma garagem p/ mes a gastar no estacionamento 2 x p/ semana...Enfim
Vendo as fotos no Clubmodel fui com expectativa de ser um TD positivaço.Mina legal ao celular,cheguei no horario marcado e ao abrir a porta ela tava de roupão e a achei linda de rosto.Fui reforçar a faxina e quando volto ela estava de bruço na cama... A Puta é bonita, mas infelizmente está acima do peso e quando tirou o roupão deu p/ ver..uma pena.
Oral fraquinho,sem muita empolgação...mas fiquei olhando no rosto dela e me deu tesão.Taquei rola na Perva de 4 e quase gozando taquei leite na boca da Kenga....ela não engoliu,sai correndo p/ cuspir no banheiro.
Intervalo basico, pouca conversa,pois ela é um pouco calada e timida.mesmo assim fui p/ segundo tempo..de novo um oral meia boca e agora vou no ppmm.....soquei,soquei e tome leitinho na boca da malvada.
Vou dar Positivo quase Neutro,pois ela fez tudo q prometeu no celular, mas faz tudo sem empolgação e esta acima do peso.Faz o estilo Cavalona..se for a academia e se soltar mais, tem futuro aqui em SP.E tbm não beija na boca.e não faz anal
200 Mangos p/ 1 hora na promô
Não terá retorno, por enquanto....depois q ela peder uns 7 kilos + ou -... ai sim voltarei.
Aloha & Mahalo