POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde meus confrades
Vim contar mais uma resenha das minhas putarias e dessa vez foi somente com a karol sampaio
Convidei a Deusa para vir visitar nossa PB mais uma vez pois a galerinha ja estava sentindo falta da mesma
ela disse amor to com planos de ir em campina grande, eu disse chego lá rapidinho. ela certinho, combinado
Combinei um encontro com a mesma, me confessou que sua priminha nao estava podendo viajar por motivos maiores
mas esse encontro foi ainda mais gostoso, parece que a cada dia que passa a menina fica bem mais gostosa na cama
tem um jeitinho de menina sapeca que so quem ja provou dessa delicia pode confirmar comigo. Para quem ainda nao provou
vou dizer mais sobre ela para deixa-los morrendo de inveja de mim (sortudo)
a karol Sampaio tem jeitinho de ninfeta, Falsa magra, seios medios firmes, bumbum empinadinho, cabelão liso, sorriso envolvente
ela é bem carinhosa, estilo uma "Namoradinha" mas é bem exigente prefere os homens acima dos 25 que ja sabem o que quer, por ela ser discreta demais da preferencia aos casados e aos homens da sociedade, não dispensa cliente como diz ela desde que seja cheiroso e discreto rsrs o ponto forte da karol é o sexo oral nunca vi uma mulher ficar exitada fazendo sexo oral, ela fica molhadinha chupando um kct
pense numa tarada rsrss
Ela é muito envolvente, meiga e bem safadinha, o mais gostoso na hora de transar com ela é que sentimos q ela esta sendo verdadeira
em seus gemidinhos e sussurros...
Não tem frescuras na cama, o prazer dela é satisfazer o cliente , so nao libera a bundinha hahaha
dessa ultima vez perturbei tanto ela para meter um poukinho na bundinha, mas ela foi má comigo nao deixou nenhum poukinho
sei que a bucetinha e o oral dela nao deixa muito a desejar, mas quem é homem entende o que estou sentindo ver aquele paraizo e nao poder comer o fruto proibido. Mas sei que um dia conseguirei vencer meu objetivo. Enfim chega de lamentações vamos ao que interessa
Percebi que dessa vez a karol foi bem mais safada comigo, além de ser delicioso se sentir namoradinho dela, ela cuida muito bem
beija, abraça, faz massagem, da carinho, faz umas brincadeirinhas quando da chupando que ainda nao encontrei nada igual
não quero ser babão de puta, mas se eu nao fosse tão putanheiro ja estaria gamadão na Deusa do envolvimento.
Não to exagerando, nem ganhando nada em troca para fazer esse td apenas gosto de compartilhar com meus amigos as novidades das putarias, adoro tbm quando eles postam novidades que ja vou sem duvida sabendo que nao irei fazer um investimento numa boneca inflavel .Senti que ela se solta bem mais sozinha, não sei se foi pq nao pude dar muita atenção a cada uma delas pq eram duas contra um
sei que a mary é uma delicia, mas é gostoso sentir a karolzinha por inteira, se entregando a cada gemidinho, sentindo sua bucetinha encharcada e saber que é muito tesão que faz ela ficar assim,
Vamos as notas
No Corpo
Boca: (9,0) boca bem desenhada, labios carnudos bom de morder com carinho rs
Seios:(10,0) a perfeição da natureza, firmes, bicudinhos, medios, bem proporcional ao corpo
bumbum(8,0) bumbum dela não é grande, mas tem uma visão maravilhosa, ele redondinho e empinado
No sexo
Oral; (10.0) posso afirmar que ela é profissional no que faz, chupa excelentemente bem, ainda olha no olho da gente c cara de safada
Vaginal (9.5) bucetinha muito bem cuidada, depiladinha, cheirosa, além de apertada e muito quente
Anal (0,1) Acho que ela quer guardar como reliquia , pq não libera de maneira nenhuma, com muita luta consegui meter um dedinho enquanto chupava a bucetinha dela, so para aumentar minha vontade de enraba-la.
Custo X beneficio:
R$ 100,00 por 1 hora ( local> no hotel que ela esta hospedada)
Resumindo: Uma foda maravilhosa, quem prova sempre pede bis, a mina é boa no que faz disso nao resta duvidas
Contato da Ninfeta; >>> Blog ainda em construção mas ta uma delicia essas fotinhas dela
http://karolzinhanamoradasafadinha.blogspot.com.br/
Telefones: (83) 9839 2370 (tim) (83)8769 4965 (Oi)
Boas Fodas, se alguem tiver uma dica de uma loira com esse perfil da karol me indique to afim de mudar um pouco