Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Eu assisti despois com uma garota chamada Vivians, eu acho que foi 5 andar, uma menina magra, cabelos lazios, pele clara. Tudo começou com o oral, em seguida, filhote de cachorro, colocá-lo de bruços lá e eu bebi. bom sexo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nome da puta: Julia 7o andar
Negra, magra, peitos médios para grandes, bundão, cabelos curtos, alegados 19 anos
Diz que dá o cu mas tem caixinha. Eu queria um fast fuck e declinei desta vez.
Bem eficiente no chupetal sem capotex. Empolgada na buceta.
Pelos módicos $25, ok!
Negra, magra, peitos médios para grandes, bundão, cabelos curtos, alegados 19 anos
Diz que dá o cu mas tem caixinha. Eu queria um fast fuck e declinei desta vez.
Bem eficiente no chupetal sem capotex. Empolgada na buceta.
Pelos módicos $25, ok!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Salve caros confrades!
Não é um TD.. fui conhecer o predião esses dias, subi até o 6º andar de escada fui descendo... baita calor, poucas primas que valem a pena, e do nada no 3º ou 4º andar uma neguinha gorda puxa meu braço e quer me arrastar pro box, digo que não queria com ela, que já tinha subido, ela pega na manga da camiseta e fica puxando pelo tecido...
Fiquei puto e mandei ela se fuder, e dei um esculaxo de leve, falta de educação do caramba dessa quenga!! Sempre fui educado e respeitei as gps, porém nesse dia foi embaçado, saí vazado e não volto tão cedo naquele lugar!!
Não é um TD.. fui conhecer o predião esses dias, subi até o 6º andar de escada fui descendo... baita calor, poucas primas que valem a pena, e do nada no 3º ou 4º andar uma neguinha gorda puxa meu braço e quer me arrastar pro box, digo que não queria com ela, que já tinha subido, ela pega na manga da camiseta e fica puxando pelo tecido...
Fiquei puto e mandei ela se fuder, e dei um esculaxo de leve, falta de educação do caramba dessa quenga!! Sempre fui educado e respeitei as gps, porém nesse dia foi embaçado, saí vazado e não volto tão cedo naquele lugar!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Aquela velha mercenária ainda fica no elevador?
Cuidado, não deêm dinheiro p/ ela, além de folgada ela gosta de ficar humilhando quem não dá nada... trata-se de uma pessoa que se apoderou do elevador pra coagir clientes a darem dinheiro. ELA JÁ GANHA DO PRÓPRIO PRÉDIO PRA FICAR LÁ.
Quem dá dinheiro pra ela está pagando o mesmo serviço 2 x, ou alguém aqui acha que o "salário" dela não influencia nos valores que são cobrados pelos programas no prédio?
Eu quando vou lá não dou é nada, uma vez ela veio querer me humilhar dai humilhei bem ela! É tudo questão de psicológico, primeiro ela passa a querer falar alto, tipo dar sermão pra quem não dá nada, e se o cara dá 30 centavos ela começa a querer humilhar dizendo que lá não é lugar pra ir sem dinheiro (será? rs, quem tem dinheiro vai em privês onde tudo é melhor).
No prédio da Barão de Limeira, por ex., não se cobra a subida de elevador.
Cuidado, não deêm dinheiro p/ ela, além de folgada ela gosta de ficar humilhando quem não dá nada... trata-se de uma pessoa que se apoderou do elevador pra coagir clientes a darem dinheiro. ELA JÁ GANHA DO PRÓPRIO PRÉDIO PRA FICAR LÁ.
Quem dá dinheiro pra ela está pagando o mesmo serviço 2 x, ou alguém aqui acha que o "salário" dela não influencia nos valores que são cobrados pelos programas no prédio?
Eu quando vou lá não dou é nada, uma vez ela veio querer me humilhar dai humilhei bem ela! É tudo questão de psicológico, primeiro ela passa a querer falar alto, tipo dar sermão pra quem não dá nada, e se o cara dá 30 centavos ela começa a querer humilhar dizendo que lá não é lugar pra ir sem dinheiro (será? rs, quem tem dinheiro vai em privês onde tudo é melhor).
No prédio da Barão de Limeira, por ex., não se cobra a subida de elevador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve Cambada!
Novamente em terras paulistas, e vamo pro predião. Subo de elevador, dou um cheiro na Cibele Gaúcha e desso.
Na escada uma morena fofinha me chamou a atenção. Ela fica no 6º andar.
Renatinha, morena fofinha, seios gg, bunda gg e usa óculos (o que dá o charme).
Valores acertados, fomos para o abatedouro. A garota é tranquila não apressa é simpática e mandou um oral show.
As notas simplificam:
Corpo 6 - fofinha, bundao, peitao e baixinha.
Oral 7 - bom sem pressa
Atendimento 10 - menina gentil educada e safadinha
Sexo 7 - mandamos uma cavalgada e finalizamos de d4 bem forte
Valor R$ 25,00 - 20 minutos (tá bão)
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Nicole 8 andar
Boa tarde
Resolvi ir no 69 hj para dar uma relaxada. Subi até o 9 de elevador e desci as escadas.
No 8 andar ja uma menina me chamou a atenção "Nicole", loirinhas, magrinha tipo mignonzinha, peitos pequenos, bunda pequena, mais tudo durinho... e com marquinhas de biquini nos peitos e na bunda.. q delicia...
Entrei no quarto, ela começou a chupação, ele tava mole mais endureceu na hora, ai deitou no papai e mamãe e rola pra dentro.. ela gemia gostoso, falava "fode minha buceta pequenininha" ficamos assim uns minutos, ai resolvi pegar ela de 4 e meter ate gozar.
Ela é simpática, loirinha, 1,60+-, magrinha com marcas de biquini.
Não ficou regulando tempo e paguei só depois do ato consumido rss
Volto para repeteco com certeza
Ela fica no 8 andar.
Conversa com o estagiário do TI
- Ei, cadê o inútil do teu chefe?
"Tá em um curso hoje e não vem. Posso ajudar?"
- Pode. Ele formatou meu micro e preciso do acesso de administrador para instalar um 'pograma'
"Isso eu não posso te autorizar. Posso instalar o programa que você precisa após certificá-lo"
- Moleque, tu vai demorar 3 meses pra certificar essa bagaça. Me libera logo o acesso ou liga pro viado do supervisor...
"Poxa, você sabe que eu não posso. Vai sobrar pro meu lado"
- Ah, vai se fuder então. Vamos almoçar então!
"Desculpa não poder ajudar. E eu já comi hoje"
- Vai almoçar de novo então e se recusar falo pro teu chefe te foder na avaliação de desempenho. Vamo logo e pega o bilhete único.
6 estações e 2 baldeações depois, na rua dos Andradas
"Ei, onde a gente vai comer?"
- Tá vendo aquele bar na esquina, é o bar do Leo
"Mas eu não posso beber no almoço..."
- Quem falou que a gente vai comer lá, cabaço? É esse prédio aí, vamo entrando...
No 2o andar, a Carol loira tá dando mole.
- Carol, ooooiii.... qto tempo.... ahhh, não... hoje num vou meter, mas esse muleque vai... tó 30 mangos pra tirar a virgindade dele...
"Não sou virgem...."
- leva ele pra parar de me encher o saco e faz o pinto virar do avesso.
Depois que ele entra no quarto eu falo pra ela
-tó mais $10 pilas pra voce fazer fio-terra nele que depois vou espalhar pro departamento que ele curte levar dedada.
Com o estagiário burro ocupado vamos voltar pro térreo e subir de elevador que ninguém é de ferro, né?
Nome da puta: Julia 7o andar.
Preta, bundão, peito médio, alta (1,70 ~ 1,74)
Retorno para provar o cu. mediantes $50 pilas (total)
Cu apertado, introdução após lasseamento com gel, cuspe e um polegar no esquema "FORÇA BRUTTA" do finado maverickss74. Entrada de bruço e depois de 4 até gozar com direito a ouvir "vai, fode sua pretinha...".
Por $50 paus, um duplo sim tá muito bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades, e continuamos com a maratona de fast-fodas...
Tinha dito que não retornaria ao 69, porém resolvi dar nova chance ao mesmo, subi até o último de escada, puta de um calor, começo a desce e no 3º andar me interesso por uma GP morena e nome Luana, combino os $25 por 20min e rumamos ao micro-quarto...
Luana tem por volta de 20 anos, 1,65, marca de biquini, cicatriz de cesárea e um rosto bacana...
Chegando ao box que realmente era um cubículo, ela tira somente a parte de baixo, encapa o JR mole e diz: Amô por + 50 reais te dou o cuzinho... recusei na hora! Dai ela iniciou um oral rápido e na má vontade, coloco a perva de 4 e meto na vontade, mudamos para o PPMM, ela passa mais gel na buceta e vira um lameiro só, começa a apressar e diz pra gozar logo, o JR deu uma bambeada fiquei bravo e terminei o TD por alí mesmo e sem gozar... Higienizei o bilico no papel e vazei!!
Repeteco? NUNCA MAIS!! $25 jogados no lixo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obs: Tava rolando um papo sinistro no 6º de que uma garota/cliente caiu nas escadas, bateu com a cabeça e morreu....
no proprio 6o?xx_4ever escreveu:Obs: Tava rolando um papo sinistro no 6º de que uma garota/cliente caiu nas escadas, bateu com a cabeça e morreu....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Com um tempinho livre fui a procura de BBWs no 69
Tive uma bela surpresa no 7 andar
Nome: Daniela BBW
altura: 1,72
peso 102kg
Biotipo: perinha seios pequenos e bumbumGGG
Chupeta deliciosa, comi aquele bundao de 4, deitados ela cavalgando de costas
TD aprovado vou repetir
Nome da puta: Milena 2o andar
Baixinha, luzes no cabelo, magrinha.
$60 paus para dar o cu. Chupa com e nao beija.
simpatica, parece curtir o trabalho. bom comer o cu duma ninfetinha.
repeteco? talvez, se o preco fosse mais convidativo.
Baixinha, luzes no cabelo, magrinha.
$60 paus para dar o cu. Chupa com e nao beija.
simpatica, parece curtir o trabalho. bom comer o cu duma ninfetinha.
repeteco? talvez, se o preco fosse mais convidativo.
em tempo,
no 2o andar também estava uma vadia que atendia no Bijin do Ana Rosa meses atrás.
Atende pelo nome de Naiara no 69. Era Tata na Queiroz Aranha. o TD foi um lixo. Fica o alerta
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?p=1828228
no 2o andar também estava uma vadia que atendia no Bijin do Ana Rosa meses atrás.
Atende pelo nome de Naiara no 69. Era Tata na Queiroz Aranha. o TD foi um lixo. Fica o alerta
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?p=1828228
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Passando na santa efigenia, resolvo visitar este antro, após rolar uma treta no elevador pq não vou dar moeda para a tia, resolvo descer as escadas para desbravar esse local trash, em busca das danadas... chegando no 4º Andar me deparo com uma morena, cabelo curto (um pouco acima dos ombros) 1,60cm, atende pelo nome de Michaella, fechamos por 25 o fight e fomos para o muquifo... colocou uma música de baladinha no aparelho de som e ai me disse que tinha taxa para tirar o sutiã, taxa para anal, e se quisesse um oral sem capa taxa tb! pensei "Me ferrei", começou com um oral com capote, ai comecei a me surpreender, chupou com vontade, pressão boa, me segurei para não gozar, depois ela veio por cima e começou a pular e dar umas reboladas, depois peguei ela de 4 e enxi o latex... um dos melhores TDs feitos no 69 até hj, a menina tem talento, trepa bem, poderia levar um positivo mas pelo fato de não ter falado sobre as taxas extras (somando tudo dava uns R$40,00) e o TD ter sido mtu bom, vai levar um neutro... não sei se volto a trepar com essa mina
fica a dica
Nome: Michaella
Morena: 1,60cm
Barriga: 10 (Sem panceps)
Seios Pequenos
Bunda pequena
Oral: 9,5
Vaginal: 9
TD Geral: 9
Pelas taxas, não sei se haverá repeteco...
MONICA 3 andar
Estatura: média
Corpo: magro
Peitos: pequenos
Bunda: gostosa, média
Buça:bigodinho de Hitler
Detalhe: tem uma carpa tatuada na costela
Taxa de fiofó:
Normal: R$ 25,00
Repeteco? sim
O TD começou com uma chupeta encapotada muito boa, depois partimos pras posições, ela por cima, PPMM e por último D4.
Garota bonitinha e simpática.
[imghttps://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/261651_474781942601584_1008554484_n.jpg][/img]
-