Primeira Postagem
Fala bando,
Depois de várias sonegações, resolvi fazer meu primeiro TD...espero que não escreva nenhuma merda.
Vi o anúncio mês passado (agosto/24) na parte massagista do Capital Sexy e resolvi marcar.
Ela atende naquelas quadras comerciais da Asa Norte (316 norte), lugar tranquilo, ela abriu a porta la de dentro do apto, não tem porteiro lá.
Os únicos incovenientes é que a entrada fica do lado de uma loja de constução e virado pra W3....
O local é de boa, tem maca profissional, cremes, óleos, banheiro limpo (padrão normal) e ventilador no teto, não é aquelas clinicas do sudoeste, mas tá...
Última mensagem
Boa tarde caros amigos. Confesso que não tenho sentido vontade de desbravar novas prestadores de serviços na capital, tenho a impressão que a qualidade caiu bastante e há muito perfil fake na praça...mas enfim. Fiz contato com ela no dia anterior do atendimento, falou sobre o serviço, valor, etc...marquei no dia seguinte pela manhã. O local é fácil de acessar, fica em uma comercial da w3 norte, interfonei e ela abriu a porta. O ambiente é arrumado, muito acima dos padrões derrubados da asa norte/sul, como eu já tinha tomado banho em casa pulei a ducha e fomos para os trabalhos. Ela é uma...