Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Prado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2012, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#106 Mensagem por El Prado » 18 Jan 2013, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o comentário acima, aviso que estou na cidade faz poucos meses comendo as putas. Todos os TDs que eu fiz, vim relatar aqui. Mas também noto que tem gente que vem só pra ler: percebo porque na parte de baixo da página aparece quem está on-line lendo o fórum de Dourados. Fora um monte de visitantes, tem usuários registrados lendo. E nunca postam nada. :x

Bom, vamos a um TD meio "trash" que eu fiz ontem.

Catei uma mulher que se apresenta no Diário MS como "EVILIN GAÚCHA". Ela cobra R$ 50,00, o programa é no local dela (não sei se ela faz em motel).

Telefonei pra ela, ela foi simpática e me explicou onde ficava o barraco dela.
É na rua Eulália Pires, perto do Parque do Lago. Fica atrás duma loja de Tintas que está fechada faz tempo.
Pra entrar é um corredorzinho estreito lateral, o lugar parece que só funciona como puteiro, tem umas portas onde eu imagino que cada puta atende os clientes.
Entrei no lugar e era tudo meio escuro e abafado. O tempo tava de boa, mas acho que, num dia quente, aquilo deve ser foda (no mau sentido) :?

A mulher é loira, deve ter 1,60m, rosto mais ou menos, deve ter uns 25, 26 anos (ela fala que tem 23). O corpo também tá meia boca, tem um pouco de barriga, mas pelo menos não tem marca na pele do rosto (uma das GPs que catei - e relatei aqui - não me dava vontade de olhar na cara, pq tinha umas manchas).

Mas eu não ligo muito pra esses defeitos, eu só quero saber se a mulher é competente na trepada, então pra mim tava ótimo. :twisted:

Além disso, ela tem uns peitões grandes, e eles não estão caídos. :mrgreen:

Fomos pra cama, ela começou a chupar (sem camisinha), e a vadia chupa bem. Ela começou mecânico, bem rápido e só na cabecinha, mas foi só pedir que ela aguentou descer até o talo. :badgrin:

Ficou ali me chupando um tempo e aí encapei o pau e fomos pro fight.

Fomos num PPMM, ficamos nisso um tempo, ela tava gemendo legal, sem parecer fingido, aí eu falei pra trocar de posição e ela disse que tudo bem, mas "o programa é de 20 a 30 minutos". Falei que não tinha nada disso no jornal, mas ela disse que tinha me avisado por telefone. Era mentira, ela não avisou nada. Mas eu tava a fim de meter, sem muita demora, então não reclamei (e também ia reclamar pra quem? Procon??).

Trocamos de posição, peguei a vadia de quatro, e ela não tem frescura, vc pode meter com força, à vontade, ela aguenta. A buceta não é larga, mas também não é apertada, fica bem no meio-termo. Nessa hora ela parou de gemer enquanto eu metia, ficou quieta, só voltou a gemer no fim, quando eu tava quase chegando lá.

Gozei, paguei cinquentinha e saí fora.

O resumo: o lugar é meio sinistro e vc tem que parar o carro na calçada do lado de fora, ou seja, quem tá na rua vê vc descendo do carro e entrando (como é um corredorzinho, não tem garagem). A mulher fala pouco, é meio impaciente, e tem a questão dos 20 a 30 minutos (o normal é uma hora, se era menos ela tinha obrigação de avisar).

O lugar é limpo, mas meio escuro. Tem muitas cortinas, então mesmo com luz ligada fica um pouco de penumbra, tem também a questão do calor, o ventiladorzinho que tem lá acho que não dá conta nos dias quentes.

Enfim, pra uma trepada rápida, sem frescura e barata, ela é boa, se vc não ligar pra uma barriga e a mulher ser meio quieta. Eu considero um TD neutro, pra quem não se incomoda com lugares tensos, mas se quiser alguma coisa mais elaborada (e um lugar melhor) pode ser bom procurar outra GP.

Corpo: 6,5
Rosto: 6,5
Bunda: 7,5
Buceta: 7
Peitos: 9
Oral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS (Julianna)

#107 Mensagem por bom_de_cama » 22 Jan 2013, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal que contribui aki pro forum...
Voltado a postar mais um TD.
Tava com vontade de dar uma trepada, mas nao sabia onde achar uma gostosinha pra relaxar. Nao tive outras opçoes... Ou eu trepava com alguem ou ficava so na vontade. Resolvi pegar o jornal Diario MS. Procurei alguem que compensasse. Tinha um anuncio de alguem chamada Monique que me interessou. Dizia que era morena, pele branca, gostosinha e tal. Resolvi ligar e tentar. Quando ligo atende uma moça que dizia ser ela. Perguntei onde era o local que ela atendia. Adivinhem????... Aquele mesmo AP manjado perto do restaurante Grilos. Pensei... Putz! Sera que vai ser uma dessas? Mas como tava muito afim de dar uma trepada e lembrei que nao tinha pegado nenhuma morena daquele lugar resolvi arriscar. Fale pra ela que eu tava indo pra la. Chegando la liguei pra dizer que cheguei. Quem atendeu dizia se eu nao poderia voltar uns 40 minutos depois porque a Monique tinha saido. Achei estranho!!! Entao pra que combinou! fiquei Puto da cara. Perguntei quem estava falando. Disse que era a Juliana. Perguntei se era a Juliana Hickimann com quem eu queria trepar faz tempo e nunca dava certo. Nao quiz perder tempo e ja perguntei se ela estava disponivel. Ela disse que sim e que era pra esperar uns 10 minutinhos pra ela tomar banho. Banho tomado e ela pedi pra eu subir. Chegando la ela me recebe bem simpatica. Eu ja louco pra ver o corpo dela... Pedi pra tomar uma duxa. Voltando do bando ela ja esta so de calcinha e vi aquele corpao gostoso que me deixou doido de tesao... Ela foi apagando as luzes e eu nao quis e pedi pra ela acender que eu queria a luz acesa pra poder ver aquele corpaço dela. Que bunda maravilhosa e gostosa||| Pedi pra ela deitar na cama pra eu ficar adimirarndo ela... Nao aguentei ficar so olhando e ja cai logo de boca naquela buceta gostosa e cheirosa. Passei a lungua ate no cu dela. Ela começou a fazer uma chupeta com camisinha mais ou menos. Logo ja pedi pra ela sentar no meu pau de costas pra eu ficar so olhando aquele rabao sentando no meu pau. Depois pedi pra ela virar de frente pra mim e cavalvaga gostoso sempre muito queta sem dar gemidos. Ja pedi pra ela ficar de quatro pra eu ter uma visao previlegiada. Que loucura!!! Ela e muito gostosa!!! Aquela bunda dela e perfeita! Meti gostoso na buceta dela e vi a quele cusizho rozado pedindo rola. Tirei da buceta e disse que queria o cuzinho. Ela passou um gel e disse que poderia colocar gostoso. Fui ao delirio com aquele cuzinho maravilhoso dela. Bombei ate finalizar gozando na bunda dela. Ela me deixou de perna bamba de tao boa que ela e. Depois foi so relaxar com uma duxa pagar e ir embora.
Valor da trepada: 130,00
Valeu muito a pena, pois fazia tempo que eu estava querendo trepar com a Juliana e nunka dava certo.

Notas:
Rosto: 7
Peitos;9
Bunda: 10
Buceta: 8
cuzinho: 8

Repeteco com certeza em breve... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#108 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Jan 2013, 15:52

Pessoal,

Precisei fazer um faxina no tópico. Estava precisando.
Vamos tentar nos concentrar na postagem de TDs e informações de extrema relevância sobre as garotas.
Demais assuntos conversem via MP, por favor.

Por fim, saliento que pedidos de indicações são proibidos aqui no fórum.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#109 Mensagem por leandro silva » 30 Jan 2013, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal, depois lendo os as postagens do forum resolvi cointribuir com os confrades,
programa já realizado a algum tempo, estava em Dourados a trabalho e resolvi dar uma biscatiada, então entrei no site Garotas Ms e e peguei telefone de uma tal Wanessa, dei uma de migé e perguntei se era a Juliana Prado, respondeu que sim, percebi que era a mesma gp então contratei assim mesmo, não gostei demorou muito para chegar, não estava com bom álito, o corpo e legal os peitos são grande mas meio caidos, o rosto não e´bonito cheio de marcas espinhas e ou sardas, até pensei em desistir do programa, mas meu tempo não era grande ela demorou a chegar. entrando no site novamente a semana passada vi que ela mudou de nome novamente, não lembro agora mas o n° do fone é 96235887.

Total da bricadeira 120 programa, 20 moto táxi, 60 motel=200,00.+ bebidas 1/2 dz cerveja
há não sabia do moto taxi divia me ter falaldo na contratação.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kct_Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2013, 03:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#110 Mensagem por Kct_Grosso » 26 Fev 2013, 04:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá senhores, sou novo no fórum, e tenho muito a compartilhar das minhas experiências com as GPs de ddos, mas por hora não vou relatar nenhum td, minha intenção é outra nesse momento, sou formado em Ciências da Computação, e trabalho com webdesign, e depois de algumas googleadas, encontrei esse tópico que confirmou minha tese de que ddos está em calamidade no que diz respeito às gps, temos aquele ap manjadissimo na quintino bocaiuva, o site belasms com gps careiras retocadas no photoshop, as de rua que raramente aparece uma talentosa de passagem, meia duzia de gps que fazem 50 anúncios no diário pra enganar os troxas, e umas 3 no chat uol, pra uma cidade de 200 mil habitantes é pouco, sendo q +- a metade atende mal ou não é exatamente o anunciado(ex: as q se dizem japonesas ou mestiças e qndo chega pro fight é indigêna, ou as cavalas de peitos e bumbum GG e na verdade são gordas) , então tive a idéia de fazer um site gratuito, no meu tempo livre para arranjar gps de qualidade(leia-se pode ser gorda ou de qualquer cor de pele, mas que anuncie a verdade) , de preferência as free, onde as gps poderão se cadastrar e criar seu próprio perfil, e os clientes cadastrados(nickname apenas) poderão avaliar o serviço prestado. Por ser de graça, não admitirei retoques nas fotos, ou mentiras no perfil, vou fazer um pouco de publicidade, inclusive se puderem colaborar indicando gps, enviem uma mp pra mim com o telefone delas, depois do site entrar em funcionamento, se puderem ajudar na divulgação, agradeceria muito, eu quero agitar as gps de ddos, tem muitas boas por ai e estão todas escondidas, quero arranca-las da toca, ddos tem potencial, mas estão todas escondidas, queremos as tops e vou fazer de tudo para isso acontecer. Quem estiver disposto a ajudar, me envie mp. Flws...


Suprimido e enviado MP para o forista.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinsenhower
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2011, 01:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ADRIANA - Belas MS

#111 Mensagem por Heinsenhower » 26 Mar 2013, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, TD relatado com atraso, mas não sonegado!

Saí 2 vezes esse ano com a Adriana do site Belas MS. Uma vez no final de janeiro e outra agora em março. Vou resumir os dois TD's em um só pois foram muito parecidos. Bom, vamos aos fatos.

A garota é bem simpática, bonita de rosto e tem um corpão (eu gosto de mulheres meio "cavalas" com bastante carne pra pegar), tem uma bunda bem gostosa e uns peitos siliconados grandes. O único ponto negativo pra mim é que ela tem 2 cicatrizes nos seios, senão, eu dava uma nota 9 naquelas peitolas fácil, fácil... Ah, e ela realmente é a garota das fotos. Pode-se confirmar pelas tatuagens delas.

O programa foi bem legal. Não sei se ela sempre beija, mas comigo ela curtiu beijar bastante, inclusive deu uns beijões de língua. Trabalha devagar, sem pressa nenhuma, vai te beijando, lambendo o corpo até descer no cacete. Nessa hora eu já agarrei aqueles peitões e mandei uma espanhola. Quando ela começou a lamber meu pau vi que não ia aguentar e ia gozar. Ela não gosta que goza na boca, então eu tirei e gozei nos peitos.

Na segunda eu chupei bastante a bucetinha dela, que é bem cheirosa e gostosa, por sinal. Ela gemia e se contorcia na cama. Vi que ela tava molhadinha. Pedi pra colocar a camisinha e ela veio cavalgar em mim. Cavalgou muito gostoso... ela gosta quando dá aquelas "estocadas" meio fortes. Depois botei ela de quatro e mandei vara até não aguentar mais. Gozei de novo!

Resumindo, vale muito a pena o programa! Na segunda vez a gente ficou 1h e meia, sendo que eu só tinha pagado por 1h! Ela nunca regulou o tempo, tem um papo legal e é muito simpática. Mas é claro que você precisa passar confiança pra ela pra poder rolar uma química legal.

Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 8,0 - (daria 9 se não fosse pelas cicatrizes)
Bunda: 8,5
Buça: 9,0 - (Limpinha e cheirosa)
Anal: Não sei, acho que não faz, mas eu nem perguntei.

Valor: R$130,00 por 1h + 30,00 daquela porcaria de Delirio (motel). Total: R$160,00

OBS.: Eu coloquei o valor de R$150,00 na parte de cima do tópico porque foi o preço incial dela. Depois eu negociei e chegamos nos R$130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Prado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2012, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#112 Mensagem por El Prado » 05 Abr 2013, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de semana retrasado, peguei no Diário MS o número de uma menina chamada DANY, 8136-5004. O anúncio dizia que o preço era 80 reais e prometia direito a gozar duas vezes.

Fui ao motel Delírio e telefonei para ela. Perguntei se eram duas gozadas mesmo, e ela confirmou. Perguntei quanto tempo era o programa, e ela disse que era "sem limite de tempo certo" (palavras dela).

Mandei-a vir. Chegou em 20 minutos, como combinado. Pontual.

É uma moreninha baixinha, rosto razoável, magra, corpo até que em forma. Logo vi que ela não era muito de conversa: chegou, tomou um banho e tirou a roupa.

O primeiro problema é que ela não chupa sem camisinha. Mas até aí tudo bem, nem todas chupam (infelizmente). O outro problema é que ela conversa quase nada: às vezes parece que você está com uma muda.

Sem roupa, vi que os peitos eram de pequenos para médios, não muito firmes. A bunda era meio sem graça.

Trepamos numas 3 ou 4 posições, ela nem geme. Reclamou quando eu enfiava tudo, dizia que doía.

Foi bem mecânica, eu gozei, ela já demonstrou estar apressada, eu falei que o programa me dava o direito de gozar duas vezes, ela fingiu que não ouviu, eu repeti com voz mais alta, ela resmungou alguma coisa que não entendi bem, alguma coisa que não dava tempo, que tava apressada, alguma merda assim, mas eu já estava meio nervoso e, pra não ficar pior ainda e fazer alguma merda, pensei "foda-se", mandei ela embora, paguei o motel e fui também.

Em resumo, um programa enganoso: ela não dá direito a duas (isso estava no anúncio e eu ainda confirmei por telefone!) e não deixa enfiar tudo, além de não chupar sem camisinha e não conversar nem gemer.

Rosto: 6,5
Corpo em geral: 7
Peitos: 6,5
Bunda: 6
Buceta: 8 (até que dá um certo aperto)
Oral: 5 (com camisinha e não chupa tudo)
Repeteco: Não pretendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carimbador_ms
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 01:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#113 Mensagem por carimbador_ms » 19 Abr 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje vou falar da Adriana (Adrii Calixto). Que delícia de morena, super simpática, bonita, cavala e não é apressada, tem respeito pelo cliente. Ela é tudo que está no site (http://www.belasms.com/dourados/adriana.html), sem enganações e até mais bonita do que imaginava por estas fotos. Chegou rapidinho no Delírius, com um calça suplex de matar o papai,,, fica a vontade e te deixa a vontade também. Tem um cabelão bonito, rabão espetacular, mas as peitolas são um pouco esquisitas, mas no conjunto da obra ela merece destaque dentre o monte de putas fakes de Dourados, que mal chegam no motel e já querem te fazer gozar logo. A Adriana vai pra ficar 1 hora e pouco, dá pra curtir bastante. Ela curte beijar, mas não curte chupar (nem insisti), gosta de ser chupada e levar umas estocadas fortes. A foda é boa de todas as formas, mas essa mulher de 4 é sensacional. Relaxamos um pouco na banheira, uma massagem na cama e segunto round. Vamos as notas:
Corpo: 9
Peitos: 6 (siliconado, um pouco feio, mas tem um tamanho bom)
Buceta: 9,5
Bunda: 10 (ponto forte da moça)
Simpatia: 10 (comigo foi muito legal)
Custo/benefício: 9
Quanto: R$150,00 + motel
Telefone: (67) 9826-2465
Repeteco: Sim, esperando alvará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perenhas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Abr 2012, 02:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#114 Mensagem por Perenhas » 27 Abr 2013, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui sai com a Bruna Mattos, cujo msn é bruninha_****** (http://www.brunamattoss.blogspot.com.br/) bom vamos la... liguei pra ela perguntei se ela ia ro motel disse que tava sem moto, blz, fui la busca a bendita. A primeira vista td de boa, mina simpatica e conersadeira e mintirosa que só ela só..... Cara fiquei impressionado com ela, disse que vai se muda pra CG pq arrumo um emprego de enfermeira la e que passo no vestibular de medicina aqui na UFGD mas msm assim vai pra cg trabalha de enfermeira... cara puta é mentirosa mas essa.... PS: nao aturo esses tipos de historias... Bom voltando ao que interessa. ela conversa demais da conta, Chegamos no motel ela tiro a ropa foi fazendo carinho veio pra cima começo a chupa, chupa bem ate, foi ate que gozei na boca dela depois veio pergunta se eu so demorado pra da a segunda... pqp mano odeio mina apressada, dps dessa ja caiu no conceito... fui puxei ela pra mama de novo depois pedi pra ela fica de quatro comecei mete nela e cara... que buceta fidida mano ! hr que o chero da buceta dela subiu meu pai fico meia vida na hr ! tentei mais um poco mas tava foda o cheiro daquela xoxota... parei e fiz ela chupa denvo gozei na boca paguei ela o motel e fui embora. ela é leitoinha, olho azul de lente cabelos loiros de tinta velhinha ja e tem a buceta fedida.

Corpo: 4
Peitos: 6
Buceta: -5 ( cheiro mtu forte e ruim)
Bunda: 6
Simpatia: 7 (conta mtu historinha linda...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Prado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2012, 12:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriely

#115 Mensagem por El Prado » 29 Abr 2013, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o telefone dessa mina no Diário MS, 9900-1093, ela se descreve como ADRIELY GATA BRONZEADA. Cobra 60 reais.

Chamei pro motel, ela chegou em 25 minutos.

É uma morena cavala, meio gordinha, mas eu gosto. Peitos enormes e naturais, ponto positivo dela. De rosto é meio feia, mas nada grave.

A mulher é safada, aceita qualquer posição, parece que gosta de sexo mesmo. Paga boquete sem camisinha, mas não tem uma técnica que me agrade muito. Depois meti em 3 posições, ela participa, geme, pede mais. Ela beija também, mas particularmente não gostei do beijo.

Não é de falar muito, o que acho que é sempre um ponto positivo, odeio puta que fica tagarelando. Ela conversa na boa, mas sem exagerar, sem ficar falando um monte de merda.

Rosto: 5,5
Peitos: 9
Bunda: 6,5
Corpo geral: 7
Boquete: 6
Buceta: 7

Repeteco: Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadosolto21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Susan Carvalho

#116 Mensagem por kasadosolto21 » 11 Mai 2013, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Susan Carvalho, peguei o contato no bate papo da uol, msn ******
Loira de cabelo encaracolado, muito simpatica, bonita de rosto (ja tinha visto na cam durante o contato no msn), peitos grandes e deliciosos, bunda grande, educada e profissional, atende no motel delirius e tem carro próprio, pontual, cheguei e ja estava me esperando na frente. Entramos para o quarto e fomos para o fight, chupa sem camisinha e muito gostoso, sabe o que faz, como não tinha muito tempo pois o alvara estava curto encapei o rapaz e partimos para a foda, ela veio por cima, rebola gostoso, depois ppmm e por fim de quatro, ai avisei q ia meter no rabo, passou um gel e enfiei gostoso, a mina tem um belo rabo e aguenta vara, meti no rabo com força e vontade e ela aguenta mesmo e grita como uma louca, achei q o motel todo iria ouvir kkkkkkkkkkkkkkk por fim pedi para chupar que iria gozar o que ela fez muito bem, nao deixou gozar dentro da boca mas gozei naquele rostinho lindo.
Oral: sem camisinha e muito gostoso nota 9
Vaginal: buceta cheirosa e gostosa nota 9
Beijo na boca: beija gostoso nota 9
Anal: rabo gostoso e aguenta vara nota 10
Geral: simpatica, corpo tesudo (faz o meu tipo) pontual e gosta do que faz
Custo: 150,00 hora (mas não regula tempo, fiquei bem a vontade com ela, pena q eu estava com pressa)
Repeteco com certeza, mas da próxima vez vou com alvara mais longo pois quero aproveitar melhor aquele rabo
Contato: ****** fico devendo o telefone pois nao agendei por motivos óbvios (patroa kkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadosolto21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

susan carvalho

#117 Mensagem por kasadosolto21 » 18 Jun 2013, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite cambada, como prometido segue o repeteco com a susan carvalho, desta vez o alvara era grande e pude aproveitar aquele rabo com mais tempo hehehehe, e não sei se foi o td postado aqui q deixou a garota mais safada ainda, mas o oral foi melhor que o primeiro td e meti naquele rabão com vontade. O repeteco nao fugiu muito do primeiro td, a não ser q ela estava mais safada. Excelente profissional, coisa rara em dourados.
Anal-10 (nao posso dar 11?)
bucetinha- cheirosa e gostosa 9
peitos-9
simpatia-10
rosto-9

custo 180,00 (subiu o valor, mas nao reclamei, pois a gasolina subiu tb kkkkkkkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose abreu2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2012, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#118 Mensagem por jose abreu2 » 08 Jul 2013, 15:04

Qual eh o cel da susan carvalho!???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#119 Mensagem por leitoranonimo » 17 Jul 2013, 15:22

é impressão minha ou está dando pau direto na hora de postar? tentei 3 dias postar um TD e só dava erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#120 Mensagem por leitoranonimo » 17 Jul 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, vamos lá.

Saí esses dias com a Eduarda Mantovani (http://eduardamantovani.com/) tem local próprio. Fui lá no inicio da tarde, ainda meio bêbado da festa do dia anterior. Ela me atendeu com um vestidinho branco, e é muito bonita a moça. Fez uma massagem, rolou uma pegação e partimos pro fight. Lembro que o fight durou bem menos que a pegação, mas foi gostoso da mesma forma. Chupou com capa, depois cavalgou. Por ultimo peguei ela PPMM e foi-se. Fiquei 1 hora, mas foi tempo suficiente. Por um acaso é o mesmo número da Natalyvasconcelos (http://www.natalyvasconcelos.com/) e o corpo dela é bem mais parecido com o da nataly do que da Eduarda, mas ela é bonita.

Corpo: 8
Bunda: 9 Durinha
Seios: 7,5 Esperava o da foto do site, mas é menor
Simpatia: 9
Buceta: 8
Boca: 9

Investimento: 2 onças o fight, 30 pila a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”