TD realizado esta semana. Paguei o custo do desbravamento. Infelizmente, o que tenho a dizer é que essa moça não tem vocação pra esta profissão.
No telefone, atendimento padrão. Perguntas básicas de sempre, respostas positivas. Disse que eu não me preocupasse, que ela era legal, tranquilha e etc. Vendeu bem o serviço, só faltou entregar.
A merda já começou quando disse que chegava em 30 minutos, mas demorou quase 50. Bem, sempre tem a desculpa do trânsito. Vamos dar um crédito, pensei.
Quando chegou, a impressão foi muito boa. Garota alta, nem bonita nem feia, normal (sempre lembrando que isto é subjetivo). E quando tirou a roupa deu pra ver que é um caso onde o photoshop praticamente não atuou. Tem uma bela bunda, seios muito bonitos, pele clarinha, enfim, é mesmo o que está no site. Pena que a alegria parou por aí.
Foi como estar saindo com um robô. Na conversa "quebra-clima", a moça é quase monossilábica. No fight, empolgação zero. Já começou regulando os beijos, reclamei do combinado, e ela "mas eu beijo, amor!". Sério? Se aquilo é beijo, então posso namorar minha mãe daquele jeito. Chupei a moça, mas parecia que estava com a boca numa mulher em coma.
Depois ela me deu uma chupeta muito meia boca. Alí eu já vi o velho "me fodi" piscando em letras garrafais na minha cabeça. Encapei o bicho e mandei ver no PPMM. Fiquei com agonia da quase paralisia da moça. Melhor não olhar, então botei D4 e com uma bundinha linda na minha frente, ensaquei os sobrinhos do meu irmão.
No intervalo, quase não tinha conversa. Até puxei assunto pra ser educado, mas acho que a frase mais comprida que escutei foi "poxa, legal isso!".
E nisso o telefone da moça não parava. Pelo menos teve a educação de me perguntar se podia atender. Eu liberei pensando, "vai em frente, pega outro otário!".
Fui pro segundo tempo, mas o nível de empolgação foi pior que o primeiro. Mandei a perva montar pra ver se o negócio melhorava, mas, pasmem, ela não conseguiu ficar 2 minutos em cima de mim e cansou. É, cansou! Já devia ter pego outros vários manés antes de mim. Preparo físico zero. Não tava alí procurando alguém pro meu grupo de corrida, mas día a cansar em poucos minutos é de lascar. De novo, botei D4, mas os poucos gemidos eram tão falsos que tava me dando mais raiva do que prazer. O tesão e a vonta de gozar foram pro espaço.
Parei de meter, tirei a camisola, fui tomar um banho. Na volta, disse a ela que podia vestir e partir. Claro que ela nem perguntou se eu estava chateado ou algo do tipo (ela era muda, não cega nem burra). Havia negociado o preço em R$ 300,00 por 1 hora e meia, mas acho que não ficamos nem 50 minutos. Achei melhor pagar e mandar ela vazar, sem nem discutir ou argumentar. Até porque puta do tipo desta não está a fim de melhorar seu serviço, está mesmo atrás de rodar o máximo possível, sem se preocupar se o cliente está satisfeito. Depois que pega má fama, pinta o cabelo e muda de fone e nome (essa estória é mais velha que a posição de cagar). Uma pena, pois a moça tem um ótimo corpo, mas fica nisso. Falta simpatia, empolgação e curtir o momento. Falta o básico pra quem trabalha dando prazer aos outros: trabalhar com prazer, mesmo nós sabendo que é tudo de mentira. Quando você sai com uma profissional, conta muito o famoso "me engana que eu gosto".
Não cabe nem fazer aquele velho resumo final.
Link da moça:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm
Custo: R$ 300,00 por 1,5 hora.
Saudações putanheiras.