Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jenny, sala 203

#136 Mensagem por loko maluko » 10 Mai 2013, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 3 seamanas.

Fui batendo de sala em sala, atrás de alguma novidade.. quase fiquei com uma puta ali da sala " carrão", exótica, algumas tatuagens, branquinha, corpo médio, mas pediu 50,00 pra uma foda com oral no pelo, 20 minutos.. refutei.

Bati nessa sala, tinha essa Jenny e outra perva.

A perva: Morena com cabelo pintado de loira, pele bonita, simpática, uns 25 anos, magra, peitos pequenos, bunda bem desenhada, média pra pequena, tipo 1,62m 50kg.

O fight: Me atendeu sem afobação nem pressa. Banho tomado, arretos, beijos, a puta pega fogo e se atraca a chupar meu pau.. chupava e engolia o caralho.. puxei ela pelas ancas e tratei de chupar aquela buceta.. rolou dedos, língua, enquanto a puta me chupava..

Camisa no pau, alterei umas 3 posições, PPMM, de ladinho e de 4.

Voltei a comer ela no PPMM, socando a buceta dela e beijando a puta o tempo todo.. Quase gozando, só avisei que ia encher a boca dela.. não houve objeções, saquei a camisinha e ela avidamente chupou até a última gota.. Depois foi jogar fora minhas células-tronco.

Um banho, beijos de despedida e saí satisfeito.

Resumo da Ópera:

Nome: Jenny, sala 203
Rosto: não serve pra feia, 7
Corpo: 7 pra quem curte magras, 6 se quiser uma carnuda
Bunda: 7
Vaginal: 7,5
Oral: 8,8

Investimento: R$ 30,00 sem relógio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac269
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#137 Mensagem por balzac269 » 12 Mai 2013, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bah, velho. Fui lá hoje de tarde, fiquei com curiosidade de conhecer um lugar com minas BRANCAS e mais barato que a Tia Alda. Conforme exposto pelos colegas, é um prédio sem porteiro na equina com a Assis Brasil.

Pelos relatos eu vi que seria algo bem trash, por isso botei meu "disfarce" (roupa muito simples que uso para passar desapercebido em lugares em que poucos admitem que vão), estacionei o carro bem longe do prédio e cheguei ali bem tranquilo, fumando um cigarro.
O primeiro andar não tem nada, mas já é um aviso do que tu vai encontrar lá. Subo um lance de escada e vejo que são várias portinhas com nomes nas portas (indicações de que ali tem putaria). As portas com a grande aberta são as que tem puta atendendo (tem que bater na campainha para abrirem).
Entro numa sala e só vejo afrodescendentes e gordas (a cara da miséria, trash total). Digo que vou dar mais uma circulada.
Fui em todas as salas que estavam funcionando. Com muita dor no coração eu resolvi retornar à 206 (acho que foi essa!). Velho, escolhi a "Tati", pois foi a única ali que me sorriu, ela é uma esquelética com cara de quem fuma crack (vá se foder quem come gorda!). Acertamos os 20 reais e fomos para um dos quartinhos (é uma pocilga, fiquei até com medo de BROCHAR).

Após eu gozar ela saiu, disse que iria tomar uma banho. A xota dela era apertada, mas esse sexo de área trash (oral com camisinha e sem beijo na boca) é algo que eu simplesmente não gosto.

Resumindo: o lugar é um PESADELO, só vai lá quem não tem grana e é desesperado por uma xota (ou contato humano).

NÃO VOLTO NUNCA MAIS.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#138 Mensagem por raposadodeserto » 24 Mai 2013, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
O cuzinho da Yasmim ...

Hoje almocei o cuzinho da yasmim otima perva, fode bem, ja tinha comido ela antes, faz oral sem, beija só não sabia que dava o cú.
40 pilinhas, chupadinha sem vara no rabo é barato pra caramba.
Rabetinha apertada diz ela que não tinha dado ainda.... :lol: tirei um cabaço ehuehuehue

recomendo acho q é a puta que mais comi até hj haushaushaushaus

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por raposadodeserto » 24 Mai 2013, 14:24

Alguem sabe por onde anda a dani? que atendia no ulimo andar? era uma negra bem bunduda que nao tinha pena do cu heuheuehue

??? ja bati nas salas e nao achei mais

Link:
🔗

louco_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#140 Mensagem por louco_recife » 25 Mai 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Keitelyn

Não me aguentei e peguei novamente a Keitelyn, nunca lembro a sala, sei que é a primeira depois da escada a esquerda no primeiro piso, acho que é 205, é que vou no automática. Uma loira peituda, grandona mas firme, do jeito que gosto gordinha sem excesso. Beija muito bem, deixa chupar ela, faz espanhola, não regula tempo, chupa muito babado, sempre cheirosa, sempre toma banho antes da foda, parece papo de BOP, mas essa vale a pena, recomendo.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Oral: 9 (poderia ser sem camisinha)
Buceta: 9 (buceta de puta né)
Investimento: 30 pila por meia hora. atende fora tb mas não sei o preço

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por raposadodeserto » 29 Mai 2013, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

:D buenas,

Povo putanheiro, hoje nessas chuvas fui comer a yasmim e acabei comendo a TATI que estava lá.
Chupeta no pelo, bem chupado , bem babado e sem frescura.
A puta deixa atolar o pau na guela.
Depois fui experimentar a xoxota da puta que é bem apertadinha vale a pena.
Pena que colocou silicone e ficou mto grande duro as tetas...

vale um vintinho

resumo da opera :

20 pilas até remover minhas celular tronco.

buceta 8
corpo 7
carinha 5
peitos 4

td >8,4325

repetirei só pelo boquete bom :twisted:

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#142 Mensagem por MARRKKUS » 24 Jun 2013, 18:56

POSITIVO

Hoje pela Assis Brasil resolvi conhecer esta menina. Agradeço todos os relatos dos amigos anteriores, pois falaram a verdade sobre a YASMIN(sala 204). Bem, ela é bonita sim, gostosa dentro dos meus padrões, tem coxas deliciosas, e bumbum na medida, e muito carinhosa, pelo menos comigo não foi em nenhum momento chata, ou ficando cobrando para terminar o programa. Bem, acho que ela sentiu simpatia por mim, pois pediu que a chupasse um pouco, e deu para sentir que gostou. Fiz um programa básico, mas volto para um anal. Fui o primeiro hoje, ela é cheirosa, bucetinha bem fofa. Lambi o cuzinho...afinal aquele bumbum é provocante. Legal que durante, e no final do programa ela sempre se mostrou atenciosa. Ao sair ainda me agradeceu, chegando ao ponto de dizer que eu era muito carinhoso, algo raro de ver com garotas de programa, que as vezes são frias. Ela aparenta ter uns 25 anos no máximo, alegre, o que ajuda na hora da transa. Voltarei com certeza, e RECOMENDO a todos amigos

Custo de R$30,00
Com anal ela cobra uma taxa, parece que de R$20,00, mas deve valer a pena, algo que farei na próxima visita. Ah, ela me disse que não atende nas TERÇAS.
.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#143 Mensagem por Coffee Break » 25 Jun 2013, 11:46

Coffee Break escreveu:Prezado confrades.

Por um acaso, este privê fica em um prédio verde em frente ao Nacional?

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por MARRKKUS » 25 Jun 2013, 12:05

Coffee Break este prédio fica bem na esquina, abaixo tem uma loja de sapatos, há bem na frente da porta do prédio um quiosque de chaves, e ao lado um carinha que vende frutas, legumes. De frente fica o antigo Nacional, futuro Consulado dos EUA...rsrsrs
As minas dali ficarão famosas...rsrsrs

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por MARRKKUS » 03 Jul 2013, 12:55

POSITIVO

Hoje novamente passando pela Assis Brasil, não podia deixar de passar na Bezerra, na sala 204,e ver a Yasmin.
Hoje não podia escapar o anal. E que anal, lamber o cuzinho desta menina, apertando o bumbum dela é uma gostosura, ainda mais ela de 4 na cama.
Ela é muito simpática, conversa numa boa, não fica me apressando, muito parceira.
Não sei o gosto dos meu amigos, mas já peguei garotas de tradicionais Clínicas que estão devendo em termos de beleza, de atendimento perto da Yasmin.
O custo benefício vale a penas com certeza, mesmo que o local não seja os dos melhores, mas ela tem os seus motivos de está ali, então não adianta reclamar, o negócio é aproveitar, pois ela é uma gatinha.
Hoje estava com uma calcinha toda enfiada naquele bumbum delicioso. Ia ficar só num programa simples, mas desde a primeira vez que fui tinha decidido que viria para comer o bumbum delicioso dela.
Recomendo aos amigos. E se alguém achar que ela é feia, que não é gostosinha pode vir aqui reclamar, me criticar.
Quero voltar mais vezes sim, Que anal maravilhoso desta menina..

Custo total....20 + 30 do anal!

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por raposadodeserto » 18 Jul 2013, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:ketlin

ketlin, da 205 , ao lado do cabelereiro, sala relativamente nova. putz entrei lá e só tinha essa "gordinha" olhei e pensei, ja que estou no inferno vou abraçar o capeta.... peguei ela mesmo...
chupou bem mas o corpinho não ajudou, curti a foda, gozei gostoso mas... a "ajuda visual" foi muito fraca....

20 pilas literalmente gastos... vale a foda mas mto feinha

Chupou encapado, com uma boa pressão, soquei ela d4 pq era bem gordinha e é foda com gorda em outras posições...

Ponto positivo é o silicone as tetas bem duras, ela fode com vontade, pra quem gosta de gordinha é um prato cheio, rabuda e xoxota carnuda

nota geral 5.8

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

sala 305 Amanda

#147 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2013, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Decidi dar um rolé na Bezerra e tentar a sorte. Gostei da entrada, discreta e sem porteiro, vc vai subindo as escadas e já sentindo o cheiro característico de incenso de puteiro trash.
Fui no 305, tinham 2 morenas claras e uma morena mais escura com uma bonita bonita e uma super tatoo. Perguntei se alguma chupava sem camisinha, mas a puta que me atendeu disse que não. Escolhi a morena alta mais escura pra conhecer a porra do quarto, dei uma amassada naquela bunda, e paguei os 20 reais. Disse se chamar Amanda, tinha uns 25 anos, chutaria 1m70 e uns 55kg, era a mais interessante do local.

Quando ela voltou com o troco, aproveitei e dei umas lambidas na sua bunda, perguntei se ela dava o cu e ela disse que não. Colocou a camisinha com a boca e chupou bastante o meu pau, depois fudemos no PPMM, ela começou alguns gemidos fakes e resolvi mudar de posição. Coloquei a gostosa de quatro e fiquei comendo forte ela, uma boa visão, fudemos por uns 10 minutos até que bateram na porta. Valeu a foda, me segurei pra gozar depois, continuei a procurar uma chupada no pelo...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

sala 307 Fernanda

#148 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2013, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda coroa

Eu me divirto muito no trash e sei que rola algum preconceito quanto a esse tipo de lugar. Macho que é macho não faz distinção de buceta, come da empregada até a patroa. Sabendo que uma chupada sem camisinha em uma clínica qualquer beira os 240 reais (senão acredita, entra no site da vip massagem) e tem nego pagando 150 por uma punheta, considero pagar 20 reais por uma chupada no pelo um grande negócio. E não venham com mimimi dizendo que vcs tem nojinho em ir ao trash, essas putas são todas iguais, todas cagam e mijam. Alguns bops desse fórum ficariam surpresos em saber que suas amadas de 400 reais a hora soltam cagalhões de 30 cm antes da foda hehehe.

Fui tocando nas portas, até que uma loira coroa me abriu na 307, disse que poderia me chupar até eu gozar desde que eu gozasse nas suas tetas. Não era bem o que eu queria, mas como tava ficando tarde, resolvi finalizar logo a putaria.
Muito boa essa salinha, limpa e com uma maca. A Fernanda é uma coroa loira, baixinha e com uma barriga branca saliente, talvez já tenha tido os seus dias de glória lá pelo anos 80 ou 90, mas agora ta bem acabada. Junto com ela atende uma mulata muito da meia boca, não vale o investimento.
Tirei a calça e sentei na maca, esperando a chupada, me enganei redondamente com a coroa cara de boqueteira. A vadia só ficava chupando a ponta do meu pau, não conseguia ir até a base, ficava fazendo pressão só na ponta e nada mais. Acho que até a minha vizinha de 15 anos deve chupar melhor que essa velha puta. Enfim, ao final pedi pra gozar na sua bunda, e a vadia recusou, tive que me contentar em bater até gozar nas suas tetinhas de maça murcha. Uma merda de chupada, td negativo. Apesar desse infortúnio, pretendo voltar nesse prédio, tem muita coisa ainda pra ser desbravada.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#149 Mensagem por tuor.rs » 29 Jul 2013, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

TD de hoje, por volta das 18 horas.

Dei uma banda nas salas do terceiro andar, mas nenhuma puta tá afim de chupar sem camisa...
Resolvi ir na Suzi que já é confirmada que chupa sem... Não lembro o número da sala, mas saindo da escada pra esquerda, é a primeira porta à direita, na frente da administração.

Levei R$ 20 trocado pois queria só uma chupada no pêlo, ela topou.

A puta é baixinha, deve ter 1,55 no máximo, magra, seios grandes e quase sem bunda, nos outros TDs que fiz com ela, tava toda depilada, hoje tava com uns cabelinhos na frente.

Não sei se foi caô ou o que, mas a puta comentou que emagreci, realmente é verdade, mas aparentemente lembrou de mim, o que é bem difícil no trash.

Chupa bem sem camisinha, curte fazer uma espanhola, bater com o pau nos peitos.
No fim perguntou se eu queria meter, meti PPMM e acabei gozando ali mesmo.

Mais um ponto positivo, achei que só ia rolar um oral.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#150 Mensagem por Coffee Break » 31 Jul 2013, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:FLOR

SALA 306

A VOLTA DO BEIJA-FLOR

Já de antemão, peço desculpas pela extensão deste TD, mas eu tive que relatar!

Hoje, dia do orgasmo, pensei: Vou dar uma gozada diferente.

Resolvi quase atravessar a cidade para conhecer a famosa Bezerra de Menezes, 13. Tinha em mente duas pervas que ouvira falar muito bem: a Yasmin do 204 e a Suzi do terceiro andar, não sei a sala.

Levantei pela manhã já com o plano em mente. Fiz o mapeamento e tracei a rota mais curta no GPS para chegar ao dito antro. Geralmente tenho uma hora e meia de almoço, e segundo o GPS eu levaria uns 20 minutos do bairro Menino Deus até lá.
Bate as doze badaladas e me rumo à zona norte. De repente, a maldição começou: o GPS perdeu o sinal do satélite na Av. Ipiranga. Como eu lembrava, mais ou menos, a rota do mapa, resolvi continuar o percurso. O transito estava horrível. Acabei saindo lá no hospital da conceição, até que o GPS deu sinal de vida. Voltei umas três quadras até que achei a tal rua, isso já era 12:30 min.

Ao chegar, enfrentei outro problema, não tinha lugar para estacionar naquela merda. Só de raiva, dei uma ré no auto e subi quase toda a rua abaixo de muito buzinaço dos outros motoristas. “Mandei todo mundo a merda!” E continuei subindo a rua de ré. Até que achei num estacionamentozinho que cobrava dois pila à meia hora, pensei: Meia hora é o suficiente!

23 graus marcavam os termômetros, e eu todo “entropado” de roupa. (O local é bem como os confrades descrevem, em frente ao antigo nacional com um chaveiro bem na frente da porta do prédio)

Subi as escadas e fui direto no 204. Bati, bati na porta e ninguém atendeu. Os corredores estavam cheios de cuecas, parecia a bolsa de valores em dia de pregão. Então, fui atrás da Suzi no terceiro andar, na primeira porta a direita do corredor da esquerda. (instruções conforme relato lido anteriormente). Bati, e uma louca grita lá de dentro: - Tá ocupado!

- Como assim ocupado? Aquilo era um banheiro por a acaso?

Então fiquei perdido! Que nem cego em tiroteio! Era cueca subindo e descendo as escadas e eu ali, parado, olhando aquelas portas e rezando para encontrar alguém comível. Me senti no programa do Sergio Malandro: A Porta dos Desesperados, lembram?

Até que, bem na minha frente, abre a porta 306. Uma moça bonitinha, cheia de maquiagem pediu para eu entrar. Ela, APARENTEMENTE, era gostosinha: Seu nome era Flor! Usava apenas calcinha e sutiã rendados mesclados com preto e vermelho e vestia uma meia calça preta, também toda rendada, e calçava um tamanco de salto alto e fino. Ela tinha os cabelos castanhos claros e bem lisinhos, pela branquinha, unhas vermelhas. Fui até o quarto e ela me passou os valores, 20,00 o básico, chupada com capote. Saí da sala com a promessa de retorno caso não encontrasse a Yasmim. Desci até o segundo andar e bati na 204 novamente e NADA! Olhei para o relógio e tempo se esvaía. Subi correndo até 306 na esperança de ela não ter atendido mais ninguém. Ah! Alivio! Ela atendeu a porta e deu um sorriso e exclamou: - Sabia que tu ia voltar!

A moça é simpática e tranquila. Perguntei se ele era de apressar o cara, se eu poderia curti-la e tal... Ela disse para eu não me preocupar que poderia demorar a vontade. Até que --------- Eu deveria ter prestado atenção a todos aqueles sinais: Desde a falha do Gps, falta de estacionamento, portas fechadas etc... A mina começou a tirar a roupa e foi desaparecendo. Isso mesmo! A louca tirou o tamanco e a bunda sumiu, ela diminuiu de tamanho e ficou quase anã. Tirou o sutiã e os peitos sumiram, ficaram só os biquinhos! Era puro enchimento. Ela tirou a meia calça e a anca se desfez, e a tonalidade das pernas desapareceram e deram lugar a uma perna seca cheia de estrias e varizes. De repente ela ficou com um cabeção! desproporcional ao corpo.

CARA, como é que ela fez isso? Uma das piores mágicas que eu já vi! Tipo filme de terror!!! :shock:

Assim, me senti totalmente enganado. Enganado pelo tempo, pelo acaso, pela puta, pela vida!

Me concentrei para não perder os vintão! Deitei na cama e ela começou um oral encapado e meia boca. Depois veio por cima de costas e eu tive que fechar os olhos para não contar as vertebras da louca que saltaram nos meus olhos. Segurei-a na cintura e deitei-a por cima de mim, do jeito que ela estava mesmo, ou seja, ela ficou deitada por cima de mim só que de costas. Meti afúdê assim na louca! Ela chacoalhava as perninhas! Ela era tão leve, que quando eu queria mudar de posição era só mover meu corpo que ela ia junto, eu nem precisava fazer força. Botei ela de ladinho, mas, tinha perdido toda a graça. Pensei em desistir, mas quando lembrei dos vinte pila eu tirava força do âmago! Vinte é vinte né gurizada.

A foda estava foda. Muito ruim! A mina não se mostrava participativa e o meu pau já dava sinais de desistência. Pudera né? Não é todo o dia que o cara fode o Smigol do Senhor dos Anéis. A mina só podia ser discípula do David Coperfield, aquele mágico ilusionista.

Me concentrei novamente e botei ela de quatro. Fechei os olhos e lembrei daquela mina gostosinha, que abrira a porta pra mim a pouco tempo, vestindo lingerie preta e vermelha, com meia calça bordada e espartilho e salto alto, anca larga e pernas torneadas..... Com muito esforço, enchi a borracha! Ufa!

Meu dia do orgasmo se transformou em o dia do horror!
Eu deveria ter seguido os sinais :-x
Saí de lá mais irritado do que quando entrei.
Mas sou gaúcho osso duro e volto lá para comer a tal da Yasmim!!!

Sem mais para o momento, desde já agradeço.

Link:
🔗

Responder