Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr das Flores
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#871 Mensagem por Sr das Flores » 22 Abr 2013, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia

semana passada estive na 2ª e na 5ª feira no Privê do Centro, as 2 vezes passei com a Nicole

vou relatar a 1ª TD, pois foi tão boa que fiz já o repeteco (e terá mais)

a Nicole é morena, corpo muito bonito, e muito simpática

ela já chega beijando, agarrando e se esfregando, me chupou de uma maneira que quase fiquei loco.... dai já veio por cima de mim, e começou a galopar gostoso, não deu 5 minutos e gozei gostoso...

ficou com gosto de quero mais, ela até topava, mas eu estava com pressa, por isso voltei....

na 5ª feira, cheguei, fui tomar banho e ela também, quando voltamos pro quarto, ela já veio me chupando e me acariciando... alem de beijar muito, antes que eu já me rendesse por ai mesmo, joguei ela na cama, e chupei ela gostoso, acho que gosto mais de ver uma mulher se retorcer na minha chupada do que eu mesmo ser chupado... enfim... já joguei ela de 4 e mandei brasa naquela bunda gostosa.

a Nicole sabe que o cara vai lá não só para gozar, mas para se sentir macho, pra se sentir desejado... então vale muito a pena

garota nota 10 recomendo

80 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#872 Mensagem por Sr das Flores » 22 Abr 2013, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, para começar a semana, fui na Master, já tinha umas 2 semanas que não passava por lá....

escolhi a Paola, uma morena alta, deve ter 1,85 / 1,90 de altura, coxas grossas, boca carnuda, seios pequenos e uma bunda maravilhosamente gostosa

fomos pro quarto, uns 3,4 beijinhos, pediu para encapar o jão, e começou a me chupar, falou que não tava aguentando de tesão que queria sentar... concordei com ela... e dai mais um pouco, pedi para deixar pegar de quatro, até ia perguntar se fazia anal, mas tava tão bom ali, que deixei pra uma proxima...

vale a pena, garota 10 educada, simpática, cheirosa

com certeza vale o repeteco.

120 meia hora.

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#873 Mensagem por paparazzi007 » 23 Abr 2013, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ADRIANE

Senhores conheço todos os prives de Jundiaí, o ultimo que conheci foi o Prive do Centro, e minha experiencia nele foi a pior de todos até o momento, não pela garota o o TD em si foi razoável, o problema é a falta de privacidade, já que os TD são realizados em uma sala grande com divisórias fechadas por uma porta de vidro, o lugar muito simples, o problema maior é que quando sai para jogar uma água no corpo quando acabou o TD, havia uma garota na sala com visão do corredor vendo que eu saí, havia um cliente com ela, a Adriana foi em seguida para o banheiro, sei que quando voltei a porta do puxadinho estava aberta e R$ 150,00 que estavam na minha calça sumiram, sorte é que eu tinha mais dinheiro na carteira que paguei o GP, agora quem pegou meu dinheiro vai saber, sei que minha trepada de 30 min acabou saindo R$ 250,00 já que tinha combinado R$ 100,00 com a GP com o Anal, acredito que não tenha sido ela e sim quem estava na sala, ao sair tinha um cara deitado no sofá da sala de apresentação, lugar muito a Boca do Lixo.
Jamais voltarei já só fui por que muitos falam bem de lá, só me resta a acreditar que muitos se contentam com muito pouco.

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

nicole

#874 Mensagem por pega-pega » 26 Abr 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:PRIVE DO CENTRO

Sai com a perva a 1 mes atras 150 a hora mais taxa de 20 pelo anal e mais 20pra gozar na boca da puta.
Mete pra caralho e fala bastante besteira aguenta bem no rabo comi em varias posicoes aquele cuzão largo finalizei na boquinha mais a perva nao quis engolir .
Vale a pena a pesar do local ser fraco de estrutura tem umas putas bem gostosas e safadas .

Link:
🔗

notionless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOHANNY

#875 Mensagem por notionless » 09 Mai 2013, 17:07

NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOHANNY . ESTOU TENTANDO HÁ 10 DIAS. SERÁ QUE ELA SE APOSENTOU? UM CEL SÓ DÁ FORA DE ÁREA OU DESLIGADO O OUTRO TOCA ATÉ CAIR NA CAIXA POSTAL. JÁ ECONOMIZEI UNS R$ 1.000,00 MAS ESTOU FISSURA.

Link:
🔗

jsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: LOHANNY

#876 Mensagem por jsc » 10 Mai 2013, 00:29

notionless escreveu:NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOHANNY . ESTOU TENTANDO HÁ 10 DIAS. SERÁ QUE ELA SE APOSENTOU? UM CEL SÓ DÁ FORA DE ÁREA OU DESLIGADO O OUTRO TOCA ATÉ CAIR NA CAIXA POSTAL. JÁ ECONOMIZEI UNS R$ 1.000,00 MAS ESTOU FISSURA.

Parece que o namorado pegou com a boca na butija e ela teve que se aposentar!
Também não consigo contato, caso conseguir me avise.

Link:
🔗

notionless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LOHANNE

#877 Mensagem por notionless » 10 Mai 2013, 13:33

SE EU CONSEGUIR TE AVISO, MAS ESTA GP É MUITO DIFÍCIL E TUDO QUE É MUITO DIFÍCIL A GENTE ACABA DESISTINDO. AFINAL ELA Ñ É A ÚNICA.

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#878 Mensagem por Sr das Flores » 12 Mai 2013, 19:36

Confirmei com a própria Lohane, ela está aposentada...

ela deu sorte, arrumou um cara (de sorte) e agora está somente fazendo por amor....

e a gente chora...

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANE LIMA - (11) 94168-9529

#879 Mensagem por paparazzi007 » 13 Mai 2013, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Lima

Caros amigos floristas, a tristeza acabou, podem esquecer a Lohane, eu já esqueci (rsrs) no mesmo momento que conheci Mariane Lima, telefone (11) 941689529, blog http://marilima1993.blogspot.com.br/ , msn : marigp1993@******.com , ela é muito mais ...
É ela realmente das fotos, porem as fotos tem photoshop para apagar algumas tatuagens que a gata tem, porem o resto é exatamente isso, ou seja uma delicia.
Conheci a mesma no chat do UOL , onde me passou o MSN e depois o blog, achei demais garota muito legal e simpática, quando me passou o valor de R$ 100,00 a Hora, achei muito convidativo, e marquei para desbravar a gata já que não tinha nenhum tópico aqui da gata.
Já sai com ela duas vezes, tanto a primeira quanto a segunda peguei ela próximo ao terminal Vila Rami a primeira fui paara um motel para o lado de Itatiba, já ida ela toda carinhosa, quando chegamos ao motel já foi me dando um beijo bem gostoso e tirando minha roupa, quando ela tirou a roupa que delicia, aquela carinha de menina sapeca com um corpo maravilhoso que bate o da Lohane sem dó.
Foram duas bem dadas faz um oral delicioso sem capote deixa gozar em qualquer lugar fora a boca, tem uma bocetinha deliciosa e cheirosa deliciosa para chupar, o pau desliza muito gostoso nela.
No primeiro TD não fiz anal, já no segundo me deliciei com aquele rabinho que delicia de rabinho, disse que não dá que deu para mim por que deu vontade, adorei saber e receber aquele rabinho apertadinho no meu pau que delicia.
Resumo
Rosto:8,00 bonita.
Corpo 9,50 perfeito
Boca : 9,00 para chupar 10,00 para beijar...rsrs
Bucetinha 9,00
Cuzinho 1000
Custo 10 melhor custo beneficio de Jundiaí R$ 100,00 a hora.
Fiquei com ela 1,5 h e meia as duas vezes valor R$ 150,00 cada.

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#880 Mensagem por 27new » 14 Mai 2013, 11:21

Estou relatando este fato ocorrido a umas duas semanas.. Acho q ninguém merece tomar um balão desse tipo.. Só não postei antes pelo fato de o tópico estar trancado..

Depois de ler alguns tds sobre a lohanne.. e todos falando tão bem.. resolvi marcar (péssima idéia).. Liguei agendei para de noite no Veredas.. Ela só me disse para ligar quando estivesse no quarto..Tudo confirmado.. rumei para o motel.. Chegando liguei para a garota.. NADA!!cel desligado.. tentei várias e várias vezes.. e nada.. Resumindo.. me fodi!!tive q pagar a porra do quarto e nada da puta me atender.. (Desgraça pq nao manda uma msg falando q nao vai)...

É isso ai.. Fiquem esperto com esse tipo..

Link:
🔗

Sr das Flores
Forista
Forista
---
Ver TD's

#881 Mensagem por Sr das Flores » 20 Mai 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani Master Clinic

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda Feira, precisando dar uma relaxada, passei na Master Clinic... tem uma guria nova lá, a Stefani.

Stefani é bonita, corpo normal, mas muito simpático, para mim, simpatia é mais importante que tudo.

fomos pro quarto, ela me pergunta o que eu queria fazer, falei para ela fazer comigo o que quisesse...(sempre respondo assim, para ver o que a garota é capaz kkkk)

me pediu para deitar, me chupou gostoso, pegando nas bolas, falou que estava com tesão já e pediu para sentar... sentou e pulou... pulou bonito, pulou gostoso...

pediu para pegar ela de 4, pois tava quase gozando... não sei se foi fingimento ou não (não importa, o que importa que fez o papel dela) e gemeu gostoso... gritou, e me deixou com bastante tesão para gozar gostoso

faltou só rolar uns beijinhos, mas dai eu me apaixonava kkkk

vale o repeteco

a garota é bonita, simpática, cheirosa.

R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#882 Mensagem por Greg Goldberg » 21 Mai 2013, 02:57

Voltando pra Jundiai agora.
Ia postar um TD com a simone que rolou no dia que o tópico foi trancado :lol:
Acho que nem compensa mais pelo visto
Jundiai tá foda mesmo ::basta::
SP ou campinas é o que resta haha

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#883 Mensagem por eretus glandes » 24 Mai 2013, 15:10

27new escreveu:Estou relatando este fato ocorrido a umas duas semanas.. Acho q ninguém merece tomar um balão desse tipo.. Só não postei antes pelo fato de o tópico estar trancado..

Depois de ler alguns tds sobre a lohanne.. e todos falando tão bem.. resolvi marcar (péssima idéia).. Liguei agendei para de noite no Veredas.. Ela só me disse para ligar quando estivesse no quarto..Tudo confirmado.. rumei para o motel.. Chegando liguei para a garota.. NADA!!cel desligado.. tentei várias e várias vezes.. e nada.. Resumindo.. me fodi!!tive q pagar a porra do quarto e nada da puta me atender.. (Desgraça pq nao manda uma msg falando q nao vai)...

É isso ai.. Fiquem esperto com esse tipo..
Na verdade, como o outro colega disse, a puta encontrou um otário que está financiando a sua boa vida, mas a perva não parou, ela sai apenas com os conhecidos e em horários que não atrapalhe o "namoro" e a faculdade à noite na capital, isso não justifica, mas a verdade é que a mina continua perva... a advertencia serve para todos....

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#884 Mensagem por Rafa eng 2 » 27 Mai 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Fox

[Boa noite Galera,Há uns 20 dias fui à Campinas a trabalho,na volta resolvi da uma esticada para visitar a Simone Mitsu,porém chegando lá tive uma péssima noticia a garota purpurinou,saiu do ramo há dois meses,e segundo as amigas n se encontrar no Brasil,está nos EUA,questionei se a garota irá voltar para o ramo,mas disseram que já era, não tem volta,que tristeza,chegando lá 4 garotas ,1 coroa ,a Júlia que esta se passando pela Simone (Mta gente está comendo gato por lebre),outra q n lembro o nome (gatinha), e a Paula Fox,questionei pois já tinha saido com ela com o nome de Flavia Rocha,é o novo pseudônimo dela,rs.]
Chega de História e vamos ao que interessa

Bom chamei a garota para ir ao motel,ela aceitou,fomos para o Aspen,no carro a garota ja veio com a mão no meu pau me deixando maluco,chegamos ja fomos tomar uma ducha,a garota é uma delicia,ninfeta,loirinha ,mto gostosa,com uma lingerie minuscula,a garota veio e caiu de boca ,fez um boquete mto bom,quase dei leitinho pra ela mas deixei pro final,colocou capote, e veio por cima,que delicia ,meti gostoso,ela geme mto alto,grita e pedindo pra fuder a buceta dela,metia sem do,trocamos de posição peguei no colo,encostei na parede e soquei gostoso,qdo vir q n iria aguentar tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha deliciosa,tomou tdo,não deixou nenhuma gotinha cair,pausa para um papo,garota mta simpatica,super legal,fomos para o segundo round,ela veio com um novo boquete,mto bom ,é boa de boca,sabe chupar,resolvi retribuir tb,chupei mto a bucetinha dela,toda molhadinha,ate meter gostoso nela,coloquei ela de 4 e soquei,mete sem parar,até ouvir ela dizendo que iria gozar e que gozada,aproveitei o ritmo e gozei junto ,que delicia,essa n deu gozar na boquinha pois o gozo foi ao mesmo tempo.

Resumo:
TD mto bom,a garota é gostosa,sabe meter e é das que gosto escandalosa na cama.rs.,deliciosa,Repeteco com certeza,sempre que passar por lá , mas a Simone fará falta,rs.

Valor:

150 por uma hora e 20 min aproximadamente,n regula tempo ,mas 50 pra ela tomar leitinho.

Blog:

http://paulafox1.blogspot.com.br/

Abrass a todos.

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#885 Mensagem por Daventura » 29 Mai 2013, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
aee galera mais um td realiado com sucesso !!! rs

desta vez escolhi a felizarda Bruna que atende na nclass, a menina é magrinha, seios médios adora conversar
e manda muito bem na cama.

Cheguei na casa haviam 5 garotas, das 5 a Bruna me chamou a atenção, garota nova na cidade, fomos para o quarto, uma ducha para animar os animos (em outras palavras, ficar cheirozinho kkk) a garota tomou um banho logo após, muita conversa e fomos para cama, ainda conversando iniciamos as premilinares, seios médios biquinhos rosados, uma graça.
bem como ninguem é de ferro acabei finaliando com ela de 4 mesmo, não aguentei.

mais conversa e acertei as contas e o tempo acabou.

R$ 150,00 meia hora.

Link:
🔗

Responder