Moderação, favor atualizarem o endereço:
Rua Vito Pedro Dell'antônia, nº 100
Voltei pra conferir a informação. Minha ideia era sair de la e pegar mais uma puta em Sto André, mas
ficou tarde.
Passo pelo portão amarelo e atravesso o quintal até casa. Piões tomando cerveja sábado a tarde no puteiro, uns 6,
sempre tem essas figuras. Peguei uma breja (latinha R$ 5) e vi o plantel. Vintão mesmo, mas algumas que valiam a aventura.
Vai chegando uns caras e encostando na parede da salinha de espera. jukebox num canto, barzinho no outro, sofas cheios,
piso com tacos velhos faltando.... Legítimo vintão. Perguntei para uma puta loira que estava beijando um cara na boca
quanto era a foda. Ela disse 30 resolvi ir embora, mas la fora encontrei a magrinha que fica de gerente fumando, ela falou pra
nao ir embora, falei se tinha como ser 20. Ela disse que sim, que era 15 min.
Acomodações: casa antiga velha toda estourada O banheiro é novo, mas os quartos, portas, paredes, telhado
sem forro, tudo zuado. Disseram que há mais quartos na parte de baixo da casa, nos fundos do quintal sei la.
chamei a Carol: morena, 1m55, bunduda, com barriga, seios P, olhos claros verdes, nao sei se era lente.
Ela estava de saltão, sua bunda é grande e arrebitada, chama muito a atenção.
Foda: oral na capa, na média, mas não animou muito. mandei ela ficar de 4 na cama, na beirinha, puta rabo. Puxei uma cadeira
la e fiquei admirando aquele bundão... falou que com mais 15 faz anal. Pau no ponto meti gostoso até gozar.
A mina foi atenciosa, pensei que ia tomar bonde. Nao apressou apesar de ser 15 min. A bunda é o grande destaque.
Disse que trabalhou em outras casas da região do ABC.
Repeteco talvez - 20$ + 5$ breja
Neutro - (normal) TD Positivo agora só quando for acima da média