( 011 - 946805141) SEJA BEM VINDO .... EU ADRIANA CARIOCA ACABEI DE CHEGAR EM SP E QUERO DAR UM Bom dia! Meus amores. É um prazer imenso estar estar aqui em São Paulo.
sou carioca da gema, tenho 27 anos, morena clara, corpo perfeito e todo natural, pele linda e cheirosa, cabelos longos ate á cintura, seios médios, bunda empinadinha, sou carinhosa, meiga , educada, estilo namoradinha e muito safada na cama, gosto de namorar , mas também gosto de uma uma pegada, estou aqui para satisfazer o seu desejo e realizar suas fantasias. Adriana Carioca é um estilo de mulher que sabe agradar um homem, que tem um bom papo, que gosta de cuidar, de dar carinhoe acima de tudo gostar muito de um sexo bem feito, com toda segurança e higiene.
Meu atendimento será no local onde estou hospedada.
Atendimento completo e sem frescura.
seus aperitivos são: Vaginal, oral, Anal, enfim entre 4 paredes vale tudo, gosto de dominar e também de ser dominada.
Sou do RJ e acabei de chegar em São Paulo e ficarei em SP até o dia 07 de novembro meio dia.
Local para atendimento com toda discrição e limpeza e higiene em 1lugar.
Estou localizada NoHOTEL IBIS BUDGET- RUA VERGUEIRO 1571-PARAISO - ao lado da estação de metro Paraiso.
Tel para contato: 011 - 946805141
(informaçoes de valores e horarios somente ligando
Sejam todos bem vindo e um lindo dia. bjao da carioca safada ADRIANA