Malu medeiros
R$ 200,00 - Telefone: 85532065

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Malu medeiros

#1 Mensagem por vulto62 » 19 Mar 2013, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia desses não estava conseguindo uma garota do Gpguia. Fui então no site Gatasgyn e saí com uma gata que anunciava como Danila. Saí com ela quando ela anunciava como Danila. Não postei porque era de agência, tive a sorte de sair com a mesma da foto mas não quis postar. Dia desses vi o anuncio com outro nome: Malu medeiros, anunciando como particular. Liguei para a gata e conversei com ela e fiquei convencido que era a mesma gata que havia saído pois, ela tem carro próprio e me deu detalhes do carro. Resolvi arriscar: chega aquela gata gostosa que é a mesma da foto. Começou num boquete de primeira lambia meu pau e minhas bolas me deixando louco. Quando não estava aguentando mais pus ela de 4 e mandei ver. Dava uns tapas naquela bunda branquinha até ficar rosadinha. Bombei até cansar. Quando estava quase gozando mandei ela lamber minhas bolas enquanto eu gozava. Ela pediu pra ver a gozada. Na segunda estava com pressa fazer um oral no meu pau e bolas até eu gozar. Ela chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boca. Gata linda de corpo e de rosto. Pontos negativos: Pediu para receber adiantado, mas não regulou horário. Acho que ela fuma senti um leve cheiro mas, nada que comprometa. Com certeza vai ter repeteco.
Valores: Gata: R$ 200,00 sem anal, disse que faz anal por um acrescimo, não perguntei quanto. O link é este:http://www.gatasgyn.com/malumedeiros/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Malu medeiros

#2 Mensagem por P G » 21 Mar 2013, 12:04

caro foristas , sabemos que 90%das fotos de site são fakes, transferi a conversa para um local adequado, ETE( estação de tratamento de esgoto) não aceitamos mais bate papo nos tópicos espero que vcs compreendam . ler um tópico sem estes comentários é bem mais dinâmico .

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Malu medeiros

#3 Mensagem por ferrolho » 13 Mai 2013, 14:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu sei que não aprendo. Mas eu insisto em achar que existe mulheres prefeitas, corpos esculturais e cobram só 200,00. A Malu foi minha ultima investida. Resolvi pegar uma perda que mostra o rosto, assim eu penso....Já é tarimbada, antiga na especialidade putanhística, etc, etc. A mina é bem profissão ao telefone.... Parece aquelas atendestes de telemarketing (direto ao ponto e se gracejos), fiquei até com medo...mas como as minhas escolhas de rotina estavam todas ocupadas... Resolvi tentar. Vamos ao TD.
Demorou 1h pra chegar...Isso por que já havíamos combinado com antecedência. Ao chegar o que me deparei;
1-Era a mina da foto...mas com muiiiiiiiiiito Photoshop. Ela tem aquela bunda mesmo....Mas os peitos...que decepção...O silicone dela é daqueles primeiros que foram lançados.... Uma bola dura (bola mesmo), de tão artificiais chegam a brochar...pra mamar parece vc procurando mamilo numa laranja....e a mina fica empurrando. Ela visivelmente tem mais de 30 anos..., mas cuida do corpo.
2-Muito atenciosa, acho que ela viu minha cara de decepção. Acho que foi a mais esforçada que já peguei, mas tanto esforço...ATRAPALHA! Parece que a mina precisa desesperadamente da grana....deixa até mijar na boca dela se vc pedir
3-Beijo democrático com muito esforço, gemidos bem artificiais, e só pra frizar....que merda de peito....parece aquelas bonecas de plástico.
Sei lá.... O TD em si foi tão frustrante.... Que fica até chato fica relembrando. Da pra ver que a mina é trabalhadora e esforçada....Mas a distancia do real pro Photoshop frustaria qualquer um de vocês. Querendo ou não....a aparência influencia demais...ainda mais conhecendo as outras Top do canal. Se ela trocar o silicone, tirar fotos mais reais e cobrar o que outras do nível delas estão cobrando (100,00-150,00), ela vai ganhar até clientes... Eu não serei um deles... Pois a química foi zero e. Beleza dela não me agrada. Lamento ter que dar negativo... Vi que ela depende disso....Mas se eu colocasse positivo ou neutro estari saneando todos os outros posts que já fiz!

Link:
🔗

Responder