POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.nitgatas.com.br/www/
Tinha visto as fotos da Pérola e curti. Entrei em contato e me informou o valor de R$ 100 / 30 min e 150 / 1 hora completo (dependendo de dotação).
O privê fica localizado na Av. Ernani do Amaral Peixoto 116, em Niterói. No site do Topnit não constam suas fotos mas trata-se do mesmo local informado nesse tópico. Esse é mesmo o privê onde atendia a Saudosa Danny Mello em 2010-2011 (ô saudades daquele cuzaço). Minha última ida lá foi no final de 2011.
Lá chegando, a mesma me recebeu, ela é morena queimada de praia, achei que fosse mais mignonzinha pelas fotos, porém achei mais encorpada e tem uma bunda grande, o peito é o que tá nas fotos mesmo.
Fomos pro quarto e eu tinha me esquecido como aquela porra é grande, cacete é o maior quarto que já vi num privê, aquela porra é maior que quarto de Motel se bobear auhsuahsua. Tem uma cama de casal, espelho, móvel com Aparelho de Som, e um bom espaço livre, acho que dava pra colocar outra cama de casal e ainda sobrar espaço.
Tomei banho e fiquei esperando-a. Os beijos iniciais foram meio tímidos e melhoraram depois (durante a metida), aí mamei os peitões e ela foi me chupar. Chupada padrão sem capa.
Metemos de frente no frango assado e no PPMM comigo olhando sua cara bem de perto e beijando na boca com ela botando a lingua. Foi uma metida bem gostosa, a safada ficava pedindo pica direto e me encarando o tempo todo, me xingando de filho da puta, ai arregaçei suas pernas bem grande no frango assado (que visão) e depois com ela de ladinho comigo metendo fortão. Uma parte engraçada foi quando pedi pra gozar na sua cara, e ela disse "vc é homem pra gozar na minha cara?" o que me deu um tesão das porras.
Depois de uns 15 minutos de pirocada, tirei o pau e vim por cima pra ela chupar mais um pouco, no entanto, quando soltei o primeiro jato ela botou a mão na cara, atrapalhando o resto da gozada, ponto negativo, ainda assim deu pra dar uma melecada boa nela.
Paguei R$ 100 da meia hora e fui embora, no geral foi uma boa foda, ainda mais pelo CxB. Depois fui pras barcas e tomei um Guaraviton com um amendoim que eu tinha comprado no Centro, he he he.