Topnit (Niteroi)
R$ 260,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 22Não 7
Beija:Sim 24Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Topnit (Niteroi)

#31 Mensagem por phodomotor » 19 Jan 2013, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este puteiro agora deu pra colocar fotos falsas direto!
Olha aí coordenação!
No tópico anterior fui comer a Fernanda, que não corresponde as fotos.
As fotos que correspondem a ela, estão agora no site, com o nome de Bia
http://www.nitgatas.com.br/www/ Bia não dá pra colocar o link!

Na apresentação apareceu outra farsante, que disse ser ela a verdadeira Fernanda, e como ela é uma loira
muito bonita, sorridente, e gostosa, com peitões pulando de dentro de um tubinho preto, resolvi encarar.
Fui enganado novamente!
No quarto os peitões são siliconados, com bicos mais escuros, e com cicatrizes da plástica, furos de lipoaspiração,
alguma barriga. No geral ainda é positivo, mas foi enganação.
Me beijou gostoso, foi super simpática, e agradável, me chupou mal, muito punhetado, não deixou sarrar,
comi num PPMM, de ladinho, cavalgada, de frente, de costas, e gozei com ela de bruços.
Fiquei uns 40 min e paguei 100 Reais.

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#32 Mensagem por DARK SOUL » 21 Jan 2013, 16:44

Prezado phodomotor, pelo que percebi o dono deste site está usando usando fotos indevidas... a primeira garota que você citou (anunciada como fernanda), era anunciada como fernanda borges/mariana e outro nome que não lembro no belasecia (lembro o pessoal dela). Eu saía com essa garota quase todo dia, por isso tanta certeza de que são as fotos dela (são as fotos da época que ela trabalhava - cerca de 2 anos atrás).

Contam as más línguas, que hoje ela encontra-se casada, esperando um filho e residindo em Angra dos Reis. Portanto, JAMAIS SERIA ELA TRABALHANDO DE NOVO EM NITERÓI.

Neste site, também possui fotos de uma outra guria que já está casada há cerca de 2 anos. E casada direito mesmo!!

Enfim, mais um site que perdeu a credibilidade...

Ps: uma das meninas já está buscando seus direitos na justiça...

Link:
🔗

IndianSukhoi27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por IndianSukhoi27 » 30 Mar 2013, 12:28

Fui nesse privezinho na na Amaral Peixoto e catei a Bia, pow foi o dinheiro mais mau investido na sacanagem que eu gastei. Garota morta ñ toma uma atitude ñ procura agradar puxei um papo ela queria dormir tem uma oral fraquinho, o cortpo ñ e la isto tudo tem cicatriz de tombo de moto e queimadura de cano da moto nas pernas.
Essa bia ta no lugar errado era p ta caixa!

Link:
🔗

IndianSukhoi27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por IndianSukhoi27 » 30 Mar 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Suzuk

Fez Anal:SIM
Que maravilha de mulher tem uma boca que faz maravilhas, sai do trabalho esta meio puto com umas paradas e falei vou dar uma relaxada. Isso era uma sexta feira uma duas da tarde dei um role na caixa e ñ vi nada que me agradasse e me lembrei que meu chefe me deu um tel de um privezinho na Amaral Peixoto liguei e me deram o endereço rapidinho cheguei la.
Chegando la fui para um quarto e as meninas foram apresentadas veio a Vanessa, Bombom, Paty, Mel e e Melissa e falaei vou na Mel.
A Mel veio me beijando ja foi caindo de boca no p que delicia fizemos um ppmm ela me bj e eu socando o segundo raund botei ela de frango assado e botei no fiofo ela falo que ñ fazia e ai eu falei agora que ja ta la e e mandei bala e ainda deu tempo p mais uma no xana dela que mulher fogosa!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por phodomotor » 14 Mai 2013, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:baby

Beijou na Boca:NÃO
Fiquei galudão quando vi as fotos desta criança, e parti para o Bataclan....

Chama-se Baby, e para ver as fotos tem que entrar no site, mas não to conseguindo colocar o link direito,
http://www.nitgatas.com.br/www/

O local é quase trash, menos pelos preços, lençol suginho, toalha duvidosa, não tem sabonete líquido....
Uma bosta!

A garota é igualzinha as fotos, bem gatinha, com aparelho nos dentes, nooooovinha, toda durinha, uma delícia!

Na hora do vamovê, era só selinho, até que sarrou legal, depois coloquei pra mamar, e fiquei olhando no espelho, com 2 minutos,
emendou numa punheta. Desisti! Deitei ela, e chupei ela toda, mas fazia de tudo pra não se envolver, coloquei pra cavalgar,
mas o colchão de mola tava muito mole, dificultando o exercício. Ela ficava querendo mandar na foda, vamos fazer assim,
vamos fazer assado, tudo pra me derrubar logo.
Gozei com ela de quatro, puxando a cabeleira natural, e vazei antes do tempo.
Foi decepcionante.

A garota parece ter uns 18 anos, mas já deve trabalhar desde os 15, e está com todos aqueles vícios chatos de puta velha.

Lembrei deste video, de puta que não beija! Muito legal....

http://www.youtube.com/watch?v=3mdPu13GrAs

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por phodomotor » 12 Jul 2013, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Achei as fotos da perdida no site...... http://www.nitgatas.com.br/www/
Este site está tão malicioso, que não dá nem pra colocar o link da prima,
tem que navegar, e procurar pela " Manuela ".

Adorei as fotos dela, mas como o site está cheio de fotos falsas, nem ia tentar,
mas percebi que o telefone era do puteiro Top Nit , então quando fui lá pras bandas
de Niterói aproveitei, e passei no puteiro, e pedi pra me apresentarem o cardume.

O nível deste puteiro está bem caído, ainda mais levando-se em conta que meia-hora custa
100 Reais! Surpreendentemente tinha umas três comíveis, e fechei com a Manú mesmo.

Ela é alta e magra, e as fotos são reiais, mas ela não é bonita, pois tem uns dentes tortos.
Em compensação os peitos são lindos, lindos, lindos, até melhores do que as fotos.
Tem a pele é lisinha, com algumas tatoos, cabelão original muito bonito mesmo, bunda pequena,
e petequina bem feita rosinha. Gostei!

Super gente bôa, simpática, e educada, faz de tudo para agradar.

Após a higienização, e um papinho, rolou uma beijação sincera, depois roçou gostozão, e chupou legal.
Metemos gostoso, em várias posições, sem frescuras, e correu tudo do jeito que eu queria.

Devo voltar em breve, mas vou chamar ela num motel.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jan 2014, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

http://www.nitgatas.com.br/www/

Tinha visto as fotos da Pérola e curti. Entrei em contato e me informou o valor de R$ 100 / 30 min e 150 / 1 hora completo (dependendo de dotação).

O privê fica localizado na Av. Ernani do Amaral Peixoto 116, em Niterói. No site do Topnit não constam suas fotos mas trata-se do mesmo local informado nesse tópico. Esse é mesmo o privê onde atendia a Saudosa Danny Mello em 2010-2011 (ô saudades daquele cuzaço). Minha última ida lá foi no final de 2011.

Lá chegando, a mesma me recebeu, ela é morena queimada de praia, achei que fosse mais mignonzinha pelas fotos, porém achei mais encorpada e tem uma bunda grande, o peito é o que tá nas fotos mesmo.

Fomos pro quarto e eu tinha me esquecido como aquela porra é grande, cacete é o maior quarto que já vi num privê, aquela porra é maior que quarto de Motel se bobear auhsuahsua. Tem uma cama de casal, espelho, móvel com Aparelho de Som, e um bom espaço livre, acho que dava pra colocar outra cama de casal e ainda sobrar espaço.

Tomei banho e fiquei esperando-a. Os beijos iniciais foram meio tímidos e melhoraram depois (durante a metida), aí mamei os peitões e ela foi me chupar. Chupada padrão sem capa.

Metemos de frente no frango assado e no PPMM comigo olhando sua cara bem de perto e beijando na boca com ela botando a lingua. Foi uma metida bem gostosa, a safada ficava pedindo pica direto e me encarando o tempo todo, me xingando de filho da puta, ai arregaçei suas pernas bem grande no frango assado (que visão) e depois com ela de ladinho comigo metendo fortão. Uma parte engraçada foi quando pedi pra gozar na sua cara, e ela disse "vc é homem pra gozar na minha cara?" o que me deu um tesão das porras.

Depois de uns 15 minutos de pirocada, tirei o pau e vim por cima pra ela chupar mais um pouco, no entanto, quando soltei o primeiro jato ela botou a mão na cara, atrapalhando o resto da gozada, ponto negativo, ainda assim deu pra dar uma melecada boa nela.

Paguei R$ 100 da meia hora e fui embora, no geral foi uma boa foda, ainda mais pelo CxB. Depois fui pras barcas e tomei um Guaraviton com um amendoim que eu tinha comprado no Centro, he he he.

Link:
🔗

IndianSukhoi27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por IndianSukhoi27 » 15 Out 2015, 12:48

Isso já faz um tempão, eu ja tava querendo dar um role nas primas em Niterói, ai nesse meio tempo estava trabalhando muito e meio puto com coisas erradas no trabalho e era uma sexta feira queria relaxar um pouco. Me lembrei da topnit e assim fui liguei e marquei com a Lorena e foi tudo de bom.
Quando eu a vi fiquei meio sem reação ela e uma mulher que era meu número, e foi que foi tomei um banho ela estava me esperando na porta do banheiro pra ir pro quarto junto comigo ela me secou como se eu fosse um rei e ela minha serva, fez uma massagem que nunca mais fizeram igual e começamos bj pra ca bj pra la ela caiu de boca e foi maravilhoso gozei td na boca dela ela não bebeu mas ja to querendo de mais. Ela encapou o boneco e cavalgou como cavalgou de costa olhando pro lado pra eu ver o rosto dela, no segundo round fui pro ccc ela e uma artista do sexo ena metade das estocadas ela pediu pra eu deitar eu deitei e ela sento com o cccc no meu boneco e foi de uma ponta a outra foram as melhores duas horas da minha ida de forista. :roll: :P
Isso foi no inicio de 2012 ja vai pra 4 anos...

Link:
🔗

Responder