Show Bar 39 (Madureira - Rua Oliva Maia, 39 - próximo ao mercadão)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Show Bar 39 (Madureira - Rua Oliva Maia, 39 - próximo ao mercadão)

#1 Mensagem por krisium » 30 Out 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
======== A MILKY FUCKING ====================

Bem amigos, hoje 30/10, fiquei indeciso em comer a gravidinha do Maldito ou em fazer um tour em Madureira. Como Madureira é menos contra-mão, escolha a 2º opção.

Passei na Monica Vip´s quase fico com uma loura vesga, tava bebendo, fui ao banheiro mijar fiz uma vista panorâmica e algo me disse que não seria uma boa...

Passo na SAKANIGHT, bebi uma cerva, tinha várias mulheres e uma lourinha sentada escondida me chama atenção, porém de rosto era tão feinha, ... Tadinha!!!!

Após passo na Show Bar 39, chegando lá uma negra alta, cabelão, de rosto bonita, grandona , peitão absurdo de grande , uma barriguinha de chopp, e uma bunda digamos razoavel...., estava com uma calcinha fio dental vermelha e uma blusa que deve fazer conjunto com uma calça da GanG. CODINOME=BRUNA

Ela disse que era toda completa e me fez a proposta indecente: 40,00 - 1h na suite $$$$$$$$$$

O mais engraçado que o preço lá é 1,00 p/ min na cabine com preços multiplos de 5 a partir de 15,00. A cabine quentona ( já tinha feito dois TD's lá antes de ser Forista) e os dois foram uma merda.

Porém o que eles chamam de suite eh um quarto com cama de casal e ar-condicionado individual porém não tem banheiro.

Bom topei 1h=40,00...

Descrição do TD: ( Esse TD foi o mais TRASH da minha vida)

A gente começou a se beijar,...

A principio pensei que seria uma merda!!!! A mulher chupou com capote e cheio de merda com a porra dos seios, pois ela estava amamentando.

Só tirou a calcinha, não tirava a porra da blusa. Ficou chupando meu pau e eu pedindo educadamente para tirar a blusa e ela tirou depois de muito insistir.

Comecei a chupa-los de leve o que me animou, e começo a come-la D4, e depois no PPMM .

quando eu tava metendo no PPMM, pedi pra ela se auto-ordenhar, e começou a sair jatos de leite em seus seios e eu metendo em PPMM... Tava uma cena linda de se ver, foi ai que ela ganhou o positivo.

Pedi pra ela ir quicando em cima de mim então pedi pra eu ordenha-la , gostei de brincar de ordenhar, estava me sentindo num pasto ordenhando uma vaca leiteira, tava muito bom, porém saia pouquinho leite.

Então ela voltou a se auto-ordenhar, mulek saia jatos de leite em direção a minha barriga, tudo isso com ela quicando em cima de mim, mulek muito bom, que tesão isso me deu, não deu pra segurar, retribui toda aquela leitaria com leite na borracha.

Logo depois a começamos a conversar, no PPP ela falou que tem uma filhinha e que tem 20 anos e etc...

Logo após , faltavam 20 min, ela começou a chupa-lo com capote porém sem efeito, ele estava cansado então pedi para jorrar leitinho na boquinha dela. então punhetei na boquinha dela até sair o restinho mortal de leite....

Enfim o TD começou negativo, mas depois depois da brincadeira de ordenha que me fez gozar gostoso, digo que foi uma experiência ímpar , o TD foi Positivo.

Ela disse que faz Anal, como não fiz, e me enrolou um pouco vou dizer que não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Bia

#2 Mensagem por krisium » 13 Fev 2009, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, sábado ensolarado de manhã, resolvo passear em Madureira, passo no Shopping Days , realizo um TD (comentarei no tópico adequado)

Ee depois resolvo dá um rolé no comércio, estava um calor infernal.

e passo no Show Bar 39 , e sou abordado por uma mulher bonitinha, meio rechonchuda, não é gorda, gostosinha até. Estava de conjuntinho branco composto por bustiê e de saia sem calcinha. fiquei louco!!!! Combinei chupadão sem capote no mulek... Show!!!! 15 min=15,00

Estava com muito calor, porém a chupada dela tava boazona, então pedi pra ser bem demorada.... Show!!! Garganta profunda, lambe as bolas, magnifico, uns 10min de chupada.

Porém não deixa gozar na boca, resolvo come-la D4 e gozei !!!!

Fast-and-Sheap Fucking!!!! Perfect!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

bia

#3 Mensagem por krisium » 13 Fev 2009, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira, de noite umas 21:30 saio do trabalho e resolvo fazer um tour rápido em Madureira. Bem passo na Sakanight, uma merda!!!! Cheio de homem, cerveja a 1,00, foda!!!!

Saio de lá passo na Show Bar e vejo a mesma lindinha que comi no sábado....

Bem, ela não se lembrava de mim, porém negociei o mesmo esquema do TD anterior...
15,00=15min -----> mamadão sem capote

Bem ela começa com uma chupada boazona demorada, quando tava quase gozando, ela botou o capote e começou a quicar na criança legal!!! Depois comecei a come-la de PPMM, muito frenéticamente e gozei legal!!!!

Ah!!!! Novidade , quando estava me arrumando pra ir embora ela disse:

_ Faço anal! sabia!!!

_ Poxa, vc não falou nada!!!!

_Vc não pediu, mas é 5,00 por fora só pra botar a cabecinha e gozar dentro!!!! Agora, se vc quiser comer o cú o programa todo ai é 10,00


Pela primeira vez, vejo um cardápio com modalidades de Anal
:lol: :lol: :lol:


como não fiz o anal, pode ser caô, vou colocar não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnconnan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Mar 2013, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Show Bar 39 (Madureira - Rua Oliva Maia, 39 - próximo ao mercadão)

#4 Mensagem por johnconnan » 14 Mai 2013, 22:51

fui la hj umas 17:40 e a casa estava cheia de meninas.... puxei uma loirinha com cara de safada e fomos pro fight... 36 merreis a brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Show - Santos
    4 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22
  • Rua GILDA, 420 (Proximo Estação Guilhermina)
    por Dinomoreno1 » » em Privês - SP
    1 Respostas
    792 Exibições
    Última mensagem por Hunting_GP
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Indicação de GP Proximo ao Buriti Shopping
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”