Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#256 Mensagem por Stiflermeister » 27 Set 2012, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades e sonegas de plantão.

Essa é a minha primeira postagem neste ilustre fórum. Apesar de estar nessa vida de putanheiro faz algum tempo. Nunca postei porque não tinha conhecimento da existência de fórum deste tipo, li vários tópicos, dicas, simplesmente genial.

O TD que postarei foi feito no dia 04/09/2012. Pois é, já estou chegando na sonega :|, mas foi por ignorância, evitarei que ocorra novamente. Vamos ao TD.

De férias, nada para fazer, resolvi procurar algum bataclã nas imediações da Tijuca, pois eu estava lá perto.

Encontrei o Mix Massagens, acessei o site, vi o cardárpio, visto e revisto, decidi TDzar a Pérola Dias, pois no dia estava na intenção de traçar uma preta.

Como eu estava no impulso, "garotiei" e fui lá sem marcar. Porém tive sorte, e a mesma estava livre.

Ela me pareceu menor do que nas fotos, mas dava para o gasto. Preta magra, com pouco peito, alguma bunda, rostinho razoável.

Fui para o quarto e esperei por quase 10 min, fui tomando meu banho.

Ela chegou com uma cara estranha, apática, distante. Devia estar com algum problema pessoal ou doente, sei lá.

Acertamos os termos do TD, e "começamos". A menina definitivamente não estava no clima para TD, parecia uma pedra de gelo. Tudo na câmera lenta, beijos mais ou menos, me senti um necrófilo.

Quase broxando logo no início, pedi o bom e velho bola gato, que ela fez bem mais ou menos também. Ela usou uns produtinhos que deram algum efeito, mas bem pouco.

Pedi para encapotar o pangaré porque eu já estava ficando puto, pedi para vir por cima. Ela subiu e ficou praticamente parada ali, só depois de eu insistir que ela resolveu se mexer, mas foi bem pouco. Pedi para ela descer e voltar para o bola gato, para ver se acontecia alguma coisa. Quando ela desceu do pangaré, senti um mau cheiro. Acho que ela estava com alguma infecção na rachada, talvez fosse esse o motivo do desânimo dela, não sei.

Pedi para para ela ir para o bola gato de novo para ver se acontecia algo. 2 min depois e o tempo acabou, nem gozei.

Fica aqui o meu relato com as minhas impressões. Apesar de eu ter tesão nela, não repetiria.

Abraços, confraria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#257 Mensagem por MisterFoda » 05 Nov 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Pimenta

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Eu estava estressado por causa da merda de um cartão de crédito e tive que procurar uma puta para relaxar. É nessas horas que percebo a real importancia da putaria e de uma boa puta. Onde mais eu iria encontrar uma mulher para meter e gozar sem precisar ficar de "mimimi"?

Aproveitei para fazer uma visita na Mix Massagem, afim de ver como é o plantel e as instalações.

Chegando no local, a recepcionista me encaminhou para um quarto e vieram mais ou menos oito garotas se apresentar a minha pessoa. Das que se apresentaram, me interessei pela Jaqueline (devido aos relatos positivos dos confrades) e pela Rafaela. Como fazia tempo que eu não sentia a emoção de um desbravamento, acabei escolhendo a Rafaela.

O quarto no qual fiquei estava limpo, tinha uma cama de casal muito parecida com as de motel, travesseiro, ar condicionado, chuveiro, sabonete líquido, espelho, chinelo, relógio de parede e uma toalha bastante gasta, porém limpa e lacrada.

Eu sabia que tinha feito a escolha certa, a Rafaela chegou e começamos a nos pegar. Fui beijá-la e ela me surpreendeu. Me beijou do jeito que eu gosto, em pouca quantidade e com muita qualidade. Virei ela de costas, comecei a sarrar naquele rabão. Não aguentando mais, desci para chupar e morder aquela bunda enorme. Deitei na cama e ela começou um boquete muito competente: Babado, com pouco uso das mãos e sem se esquecer do saco, o que é muito importante. Ela não deixa finalizar.
Chamei ela para o 69 e chupei apenas a buceta. Depois, coloquei ela deitada de frente e mamei nos peitinhos.
Encapei o garoto e fomos pro fight.

Comecei no PPMM beijando gostoso e logo em seguida peguei ela no frango assado. Coloquei ela para cavalgar um pouco e até que ela se esforçou. Cavalgou até cansar, enquanto eu dava uns tapas naquela bunda. Perguntei se ela fazia anal e ela me informou que faz anal dentro do período de 1h ou mediante taxa extra no período de 40 minutos. Disse para ela que eu estenderia o atendimento para 1h sem problemas, mas primeiro perguntei se ela estava preparada para fazer o anal. Com a resposta negativa, abortei a missão e fiquei somente no vaginal. Afinal, o vaginal estava muito bom e anal para mim é apenas complemento.
Para finalizar, coloquei ela de bruços, sentei a vara até chegar a vontade de gozar e esporrei tudinho na cara dela, muito bom.
Nos banhamos, bati um papo rápido, me vesti e fui para casa relaxado.

Considerações finais:
A Rafaela é uma morena clara, tem mais ou menos 1,65 cm de altura, está um pouco acima do peso, tem seios médios e naturais, cabelos longos, bunda grande, buceta raspadinha e com o clitóris de tamanho normal. De rosto ela tem uma beleza comum.
Um ponto que achei muito positivo desta casa é que você tem a possibilidade de pagar por um atendimento de 40 minutos e se no decorrer do atendimento você quiser prolongá-lo para 1h, você irá apenas pagar a diferença e não o dobro do valor do tempo que você contratou. Nas outras casas eu sempre perguntei se havia esta possibilidade e sempre me responderam que não ou que eu teria que pagar o dobro do valor do tempo contratado, portanto, achei esta opção um grande diferencial.

Custo: R$ 60,00 por 40 minutos.

http://www.mixmassagem.com/rafaelapimentinha/index.htm

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#258 Mensagem por pussyman2010 » 19 Nov 2012, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado início setembro/2012
Isabela http://www.elliterio.com/Isabela-Tavares
Loura bonitinha de rosto, olhos claros, coxões, bumbum carnudo e firme, um pouco barrigudinha, meio fria no atendimento, mas educada.
Tirou a roupa, fui dar uns amassos de pé, avisou que não beija, apertei e chupei os peitinhos da prima, sarrei o bundão, antes de ir pra cama.
Mandei pagar o boquete, quis mamar de camisinha, reclamei e chupou alguns minutos sem camisinha, mas depois encamisou , alegando que chupa melhor com camisinha por causa do aparelho nos dentes, chupou com vontade e na pressão.
Minha vez, cai de boca na xereca, xerecão rosado e bem limpinho, ficou molhadinha o suficiente pra meteção sem tem que passar aquela porra do gel, que deixa a piroca escorregando, e sem pressão.
Veio quicando de costas, enquanto dava uns tapas naquele bundão clarinho e carnudo, quicou sem reclamar até pedir pra virar, socação no frango assado, ppmm, tentei arrancar uns beijinhos, mas a putinha não beija mesmo, não aguentando mais leitei, apesar de meio fria a perva é bem gostosinha e tem uma xereca boa de meter. Vendo que a prima é bem profissa, fui jogar uma água na carcaça pra me mandar logo, gosto depois da foda de trocar umas ideias, mas ela é do tipo que não interage muito. Apesar de tudo, classifico como neutro, é meio fria, mas se esforça para agradar o cliente.

Link:
🔗

Stiflermeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#259 Mensagem por Stiflermeister » 03 Dez 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Saudações, caros membros dessa nobre confraria.

Esse TD foi realizado hoje, na parte da manhã.

Farei um relato mais completo do que os que costumo fazer, aos confrades que preferirem ter uma noção mais geral sobre o TD, podem se dirigir ao final do post, onde resumi o mesmo.

Essa é a segunda vez que visito o referido bataclã. A primeira vez que fui lá faz uns 3 meses e tive um péssimo TD, por isso esperei um pouco pela renovação do plantel.

Chegando na casa, pude reparar que a gerente ainda era a mesma e o protocolo de apresentação também. Fui encaminhando a um quarto e as meninas se apresentaram. Tinham poucas meninas disponíveis (umas 5), porém diferentes desde a minha última vez. Me interessei pela Iasmin. Ela não tem fotos no site da Mix, é uma morena magra, com seios naturalmente grandes e com um corpo bem torneado, proporcional à sua estatura. Aparentemente ela tem uns 24 anos e uma cara de devassa.

Na apresentação fiquei com dúvida se ela tinha ido ou não com a minha cara, mas arrisquei.

Escolhi e fui tomando meu banho. Ela demorou uns 10 minutos. E não me arrependi.

Ela chegou bem falante, simpática, conversamos um pouco e começamos. No decorrer do TD percebemos que tínhamos bastante afinidade e gostos parecidos, teve bastante beijo e amasso, acho que perdemos a noção que era um TD, foi frenético.

Ela estava bem animada, chupei um poucos seus belos peitões e fui dar um confere na chana, bem limpinha e depilada. Chupei com bastante vontade e ela gozou se contorcendo puxando minha cabeça na direção da chana dela. Foi muito bom.

Depois disso ela partiu para um bola gato muito competende, variando bastante na forma e pressão.

Depois disso ficamos um tempo no PPMM e gozamos com ela por cima, quicando bastante.

Tirando o local, mal se podia dizer que foi um TD (que foi um dos melhores que fiz esse ano), parecíamos velhos conhecidos. Aprovada, vou repetir com certeza. TD altamente positivo. :D

Segue abaixo um resumo do TD:

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos
Rosto: 09
Pele: Morena
Seios: Fartos e Firmes

Atendimento:
Oral: 10 (S/C)
Beijo: 10
Anal: ?
Custo: R$ 90,00 (uma hora)

Abraços, confraria.

Atividade sonegas.

Link:
🔗

tomalirolanocu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#260 Mensagem por tomalirolanocu » 06 Dez 2012, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Resolvi conhecer a mix massagem na tijuca, e escolhe a perva da isabella .

Começamos o programa comigo de joelhos na cama, na frente dela, também de joelhos onde comecei a chupar seus seios e, quando ela abaixou em busca do pangaré, passei a acariciar seu pescoço e orelha, locais que ela adora de ser beijada e acariciada, Mordisquei seu pescoço e chupei com vontade sua orelha gostosa.

Quando ela alcançou o pangaré, começou a chupá-lo com vontade, engolindo-o até o talo. Sua chupada estava tão boa que eu pedi um 69. Quando ela montou sobre mim, colocando sua xoxotinha em minha boca fiquei doido e comecei a engolir sua buceta como um todo. Enquanto eu chupava seu grelhinho, comecei a bulinar com o dedo a porta de seu cuzinho, deixando-a doidinha, até que ela deu um pulo saindo de cima de mim dizendo que ainda não queria gozar.

Coloquei-a de bruços, encaixei o pangaré entre suas coxas e parti para cima de seu pescoço, chupando suas orelhas, passando pelas costas, lambendo e pincelando sua xoxotinha e cuzinho, descendo pelas pernas e indo até seus pés, que para mim são um tesão.

Quando a menina estava em ponto de ebulição, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelhinho, fazendo-a dar uma gozada das boas.

Coloquei a camisinha no menino e a penetrei no PPMM, socando bastante, com mudanças para franguinho assado. Enquanto eu socava começamos a nos beijar e, PQP, como a menina beija gostoso, pois ela não economiza a língua, usando-a com bastante talento. Para mim, das melhores fodas é aquela em que penetro a menina e, enquanto soco a vontade, fico beijando-a por longo tempo.

Tive a luz e pedi para ela virar de bruços. Caralho, também foi uma metida de outro mundo. Penetrei-a por trás e comecei a socar lentamente, enquanto curtia minha barriga ficar roçando em sua bundinha. Como não poderia deixar de ser, aproveitei a posição para ficar mordendo seu pescoço e orelha. Cacete, foi uma coisa tão gostosa ficar roçando naquele corpo delicioso e recheado, que o pangaré babou no capote.

Virei-a de barriga para cima e fui beijá-la novamente. De novo, PQP, como a menina beija gostoso. Após um demorado e delicioso beijo, desci por seu corpo e voltei a chupar sua xoxotinha, até fazê-la gozar de novo.

Só deu tempo de um banho muito rápido e acabou a brincadeira. Enquanto ela se vestia fiquei acariciando seu corpo e dando-lhe pequenas mordidas, que a safadinha aproveitou ao máximo. Por ela estaríamos lá até agora, pois ela estava na maior tranquilidade.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por MisterFoda » 10 Dez 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Voltei na Mix Massagem na intenção de fazer um repeteco com a Rafaela.
Porém, como a vida é uma caixinha de surpresas, acabei conhecendo a Yasmin e escolhendo-a.

A Yasmin chegou antes mesmo de eu terminar meu banho e neste meio tempo batemos um papo. A garota é bastante comunicativa, mas sabe a hora certa de falar e ficar calada.

Assim que eu subi na cama ela veio me beijar e desde o meu atendimento com a Sofia (Lokal Zen) uma puta não me beijava deste jeito. Rolou química.
Ficamos nos beijando por um tempo, até que mandei ela deitar na cama e comecei a mamar nos peitões dela e fui descendo até os pés. Depois, cai de boca na xoxota e ela me disse que adora chupar e ser chupada. Não perdi tempo, chamei logo para o 69 e chupei muito aquela buceta e aquele cu. Enfiei meu dedo no fiofó dela e ela não reclamou, apenas me pediu para enfiar devagar.
Depois de muita chupação pedi para encapar o garoto e fomos pro fight.

Ela começou cavalgando e dando mais beijos de língua enrolada. Coloquei ela deitada de frente e meti no PPMM socando forte e fundo. A minha sorte é que ela não estava com a unha grande, senão eu iria voltar para casa com as costas toda arranhada.
Para finalizar botei ela D4 e sentei a vara na velocidade 5, enquanto eu puxava o cabelo dela. Estava tão gostoso comer aquela buceta que acabei esquecendo de perguntar se ela faz anal.
Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que não. Perguntei então se ela deixava gozar na cara e ela ficou sem jeito, uma pena. Como eu não gosto de ficar implorando nada, deixei pra lá e resolvi gozar na bunda dela. Isto até que não interferiu tanto na qualidade do TD, porém, se ela deixasse gozar na boca ou na cara, seria um TD sem nenhum ponto negativo.
Tomei meu banho, vesti minha roupa e fui embora levinho.

Considerações finais:
A Yasmin é uma falsa magra, branca, deve medir mais ou menos 1,72 cm, tem cabelos castanhos escuros e encaracolados, um pouco abaixo da altura do ombro, possui uma tatuagem no ombro/braço, tem a bunda média, seios grandes e naturais, porém caídos, a xoxota é rosadinha, gostosa de chupar e de meter. Sobre a beleza facial, achei ela bonita e o que mais me chamou a atenção com relação a beleza facial foram os olhos expressivos que ela tem.

Custo: 60,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por MisterFoda » 17 Dez 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Pimenta

Fui na Mix Massagem para fazer um repeteco com a Rafaela.

Ela estava atendendo outro cliente quando cheguei e enquanto isto pedi as apresentações.
Uma das que se apresentaram me agradou, porém, não fazia anal e não deixava gozar na cara ou na boca. Dispensei.
Como a Rafaela era a única garota presente na casa que me agradou, que fazia anal e deixava gozar na cara. Resolvi aguardar.

Ela chegou no quarto e tirou o vestido, ficando de calcinha e sutiã.
Comecei dando umas fungadas no cangote dela e sarrando naquele rabão. Depois, fui descendo e mais uma vez me deliciei com aquela bunda enorme. Fui beijá-la e desta vez ela estava bem mais econômica nos beijos. Ela até começava a beijar, mas não ficava por muito tempo. Deve ser esses pensamentos de mulher que acha que se beijar outro cara ela estará traindo o marido.:doubt:
De qualquer maneira, o beijo não me fez falta.

Ela começou um oral, mas como eu estava ávido em comer aquele cuzão, pedi para encapar o garoto e fomos pro fight. Ela me disse que só faz anal para finalizar.
Comecei metendo na buceta, com ela cavalgando em marcha lenta e depois fui de PPMM metendo rápido. Coloquei ela D4, dei umas linguadas no brioco e uns tapas na abundancia para amaciar a carne e enfiei a rola. Houve um pouco de dificuldade para entrar, mas depois que entrou foi muito bom. Fiquei metendo naquele cu gostoso e siriricando ela. Não consegui resistir com os gemidos de prazer e dor que ela soltava. Aquilo me deu um tesão da porra que quando chegou a vontade de gozar, só deu tempo de eu tirar a camisinha e esporrar tudo naquele rabão.

Ela foi para o chuveiro se lavar e depois foi a minha vez de tomar um banho.
Nos vestimos, paguei e rua.

Considerações finais:
A Rafaela não é muito de ficar de namorico e eu até prefiro puta assim, porque gosto mesmo é de puta safada. Ela não chega a ser safada, mas também não é de ficar reclamando, por mim está ótimo.
Mais uma vez a escolhi e não me arrependi.

Custo: R$ 90,00 por 1h.

http://www.mixmassagem.com/rafaelapimentinha/index.htm

OBS: Este será o meu último TD a ser postado no GPGuia. Tendo em vista que este TD foi feito antes de eu ser censurado levianamente neste fórum.
A partir deste momento, dou por encerrada a minha participação neste fórum.

Saúde e paz.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#263 Mensagem por Copter » 30 Dez 2012, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Depois do td com a Lívia na Bel confesso que eu ainda estava com tesão e como tive que ir à Tijuca, aproveitei pra dar uma conferida nas casas do local.

Estive na Anne Massagens, mas só tinha uma garota disponível, eu acho que o nome era Carol, não achei nem um pouco interessante e saí fora.

Fui então na Mix. As garotas se apresentaram e sinceramente, era um festival de barangas, quando já pensava em desistir eis que surgiu a Jaqueline.

Eu já havia feito um td com ela no ano passado quando ela prestava seus serviços na antiga Tigresas Tijucanas e outro no início deste ano já na Mix, das duas vezes eu havia gostado muito, ela é uma mulata bonita, com feições delicadas, seios grandes que embora não fossem firmes eram deliciosos, enfim, não era uma garota em forma, mas chamava a atenção e despertava um tesão danado, como disse, era...

A garota, embora continue bonita de rosto engordou muito, tá com um baita barrigão, os seios que já não eram firmes, mas eram bonitos como falei, bem caídos. Perdi muito do tesão e como acabei não me empolgando muito, gozei, meia boca, com ela de quatro e vazei, me perguntando o que eu tinha ido fazer lá, tesão acumulado é foda...

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mix Massagem . Notícia de Mudança de Gerência

#264 Mensagem por Kalvin » 12 Fev 2013, 19:20

Olhaí, rapidinho:

Talvez nem todos saibam, mas a Claudinha saiu da gerência da Mix.
No seu lugar entrou a Bombom, uma mulata clara, alta e bastante simpática, que já labutou na casa. Parece ser gente muito boa.
.
As garotas novas são a Verônica (morena clara), a Juliana (negra, tipo 20 anos, iniciante) e a linda Bianca, loirinha muito belezinha que atende na moral, beija tranquilo e faz completo.

Rafaela continua na casa, com sua simpatia de sempre - e aquele enorme bundão, que parece que cada dia cresce mais...

Fui.

>klv
. . . .

De palavras vivemos todos

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#265 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Mar 2013, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Azevedo

Fui na Mix sexta, pra eu pegar a Bianca Azevedo:

http://www.mixmassagem.com/biancaazevedo/index.htm

Tava já há um tempo sem fazer TD na tijuca, esse meu cada vez mais Velho e Caído Bairro, que tem piorado cada vez mais no quesito entretenimento adulto.

Parti então pra comer essa perva cujas fotos me apeteceram.

Chegando lá, a recepcionista/gerente agora é a Jaqueline, que tb já fiz TD em Fevereiro do ano passado e pra falar a verdade acho que foi a última vez que estive lá.

Ao menos os valores continuam os mesmo (60 prata meia hora) e acho que 90/ 1 hora.

A Bianca é uma loira baixinha, carinha de menina, tem uma pinta na boca, bonitinha, agora é preciso ser sincero e acho até meio chato postar isso aqui, mas a perva tem a nádega direita bem flácida, não posso dizer ao certo o que aconteceu ali pois não sou médico, me pareceu queimadura sei lá, pode ser que não, mas fica o aviso.

Depois do banho, beijamos na boca (bejiou legal), com ela abrindo os olhos em alguns momentos, mamei nos peitinhos e tal. Foi me chupar, achei a chupada mediana, ficava mais na cabeça do pau. Me deito e ela vem por cima me beijar, depois chupou meus mamilos e foi pra piroca, mas realmente não achei a mamada grandes coisas, no entanto, mamou as bolas benzão e lambeu minhas virilhas como eu pedi, deu com o pau na carinha tb.

Aí pedi pra ela ficar de frente no frango assado e dei uma lambida em sua buça, constatei que aquele cu já tomou muita vara, é bem larguinho.

Perguntei se ela curtia anal e disse que sim.

Um ponto negativo, o preservativo dela era daquele modelo Grosso pra caralhooooo, porra aquilo não é uma camisinha meu amigo, parece mais uma Luva de Frio, muito horrível mesmo, até falei isso com ela e disse que muitos tem reclamado mesmo. Aperta o pau pra caralho. Então meti no frango assado, o pau entrou sem dificuldade alguma no cu dela, enterrei até o talo e depois fiquei comendo devagar, olhando o cuzinho Stretching, e engolindo o pau, até que tava bom comer aquele cuzinho dela.

Aí falei pra irmos em cima da cama mas quando cheguei-a pra frente pra eu subir na cama e tirei o pau, saiu sujão, aí ela pediu pra tirar a camisinha e disse que ia fazer uma Ducha e voltaria, falei que não ia dar tempo (Td de meia hora né), então volta e diz que ia me chupar para eu gozar. Insisti e meti no cu dela de novo, mas não aguentou muito tempo e pediu arrego, dizendo que não aguentava mais, vim por cima e esporrei na cara dela.

A perva é simpática, beijou na boca, deu o cu na medida do possível e deixou gozar na cara, por isso vai positivo.

R$ 90 (60 da meia hora + 30 da taxa de anal).

Voltei pra casa ouvindo um Som do SODOM, do EP In the Sign Of Evil de 1984, amigo, este é seguramente um dos maiores Hinos do Thrash/ Death Metal de toda uma Geração. Sodom é uma banda Alemã de meados dos anos 80 fodidaça. Lembro até hoje um dia no Garage, um maluco levou um Cd do Sodom e botou pra tocar num Buteco lá, isso em 2008 eu acho, teve roda dentro do Bar, auhsuahsuahsaushuahu.

O começo dessa música é Surreal, as cavalgadas fodas, a risadinha do maluco, sinto arrepios ouvindo essa porra !!

Pura Arte !!!!!!!!

Sodom - Blasphemer

Blasphemer !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#266 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Mar 2013, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Alves

Voltei lá ontem, Sábado dessa vez para panhar a Juliana:

http://www.mixmassagem.com/julianaalves/index.htm

Trata-se de uma negra baixinha, bonitinha até, tá com o cabelo maior do que nas fotos. Faz mais o estilo mignon, que eu particularmente não sou muito fã. Para falar bem a verdade, não curti muito a perva não.

Depois do banho fui beija-la e virou a boca, lambi o pescoço e tentei beijar de novo, com ela tirando a boca, ponto negativo. Aí pedi pra ela ficar de frente no frango assado com o cuzão arregaçado, visão boa, dei até umas lambidinhas no cuzinho e na xotinha. Aí pedi pra me chupar, deu uma mamada rápida, nada demais, pedi pra lamber as bolas, porém ficou com nojinho, evitando colocar dentro da boca, ponto negativo. Pedi o cuzinho e fomos de frente no frango assado.

Mal tinha enterrado o pau e a perva pediu leite no cu, tá de sacanagem né? Depois comi de quatro e foi bem melhor, deixou meter e não ficou pedindo leite, pedi para abrir as nádegas com as 2 mãos e fez na boca, comigo olhando o pau entrando no cuzinho. Pedi pra gozar na cara mas não deixou. Gozei metendo.

Esse TD teve umas partes negativas, só vou colocar como Neutro pois ao menos deu o cu na boa, nada mais do que justo tendo em vista que o anal é cobrado por fora.

Paguei 90 (60+30) por meia hora.

Não volto nesse privê nem tão cedo. O Material Humano caiu muito. Melhor pagar mais caro e ir no Centro mesmo.

Depois voltei pra casa ouvindo um Som do legendário Poeta, Chico Buarque, com participação da Zizi Possi, uma música meio triste, mas como foi dito nos próprios comentários do Youtube, somente um gênio consegue transformar dor em música em sua forma mais profunda, descrevendo a saudade com tanta perfeição. No meu caso, sinto saudade de algumas boas pervas que já comi nesses poucos anos comendo GPs.

Chico Buarque - Pedaço de mim

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#267 Mensagem por malandrocarioca » 29 Mar 2013, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela melancia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
fui ao puteiro mix ,afim de comer á melancia da casa ,nome Pamela,liquei e perguntei sobre o seu atendimento isso na segunda á telefonista disse que á Pamela é nova está á 2 semanas e que já é completinha ,então á agendei para daqui á 30 minutos por que eu estava perto da casa e etc,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
  • bom chequei ainda faltando 10 minutos e fui logo para um dos quartos tomei meu banho e lgo á pamela adentrou o quarto ela é isso tudo mesmo cavala e com uma gigante bunda ,tudo que eu queria para fuder muito no seu belo cú,fechei 40 minutos e ela chupou o meu pau sem camisinha mais logo depois colocou ,eu pedi para chupar sem mais ela alego que agora todas as putas da mix chupam com camisinha ,bom depois disso mandie ficar de quatro e meti na sua buça ,mais que visão um belo rbao grande ,que maravilha ,vendo o sue cusinho eu pedi para trocar pelo cú ai veio á desepeção ela disse que não é completa e não via ser nunca ,palavras dela ,eu disse que á telefonista tinha dito que vc erá e ela afimrou que não e que não iria fazer nunca porque tem muito medo assim foi uma grande desepção ,e assim fudi sua buça até gozar e sai de lá ,mais antes esculhanbei com á gerente que tinha indicado e garantido que á melancia erá compeltinha ,foi muito safadaza dela . http://www.espacoterapias.com.br/pamela-malancia

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#268 Mensagem por turilli38 » 27 Abr 2013, 21:19

Alguém sabe por onde anda a deliciosa da Jaqueline?
Muita saudade daquela morena gostosa! Quem souber manda notícia ou telefone dela...
:wink:

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#269 Mensagem por malandrocarioca » 15 Mai 2013, 09:52

Segundo informaçôes á casa fecho e as putas forão para á nova sala que fica em copacabana na lotus ,isso foi á sheila gerente e ex puta quem atendeu o tel e informo.

Link:
🔗

Responder