Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#361 Mensagem por Nazrudin » 08 Fev 2013, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei levemente calibrado a este antro da perdição. 3 garotas se apresentaram e escolhi a Thais por ser atraente e gostosa, bons peitos siliconados e bunda grande com cinturinha. Ducha tomada, no quarto negociei anal e oral sem por mais 50. Chupou sem um tempo, não ralava os dentes, tinha boa pressão mas era algo mecânico, dificil explicar. Capote, passou gel e veio por cima, pedi logo para ficar de 4, gostei de pega-la assim, belo rabão.

Pedi o cuzinho e passou gel na entrada e na pica. Controlou a penetração com a mão e depois fui metendo na cachorra. Tava bom mas não consegui gozar com ela assim. Duas vezes quase cheguei lá. A razão é que, ou ela pedia que gozasse (tive de mandar parar de pedir), ou ela parava para passar mais gel, ou ela se curvava toda (ao invés de arrebitar), até desanimei. Se a mulher não vai se entregar nem devia ter negociado o cuzinho.

Pedi outra garota.

Apesar de não empolgar, até o momento do anal seria um neutro, fodinha boa mas normal. Depois desandou. Repetiria com a garota mas sem negociar extras.

R$50,00 + 50 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Nazrudin » 08 Fev 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
Embora não tenhamos nos acertado a garota anterior foi sempre muito correta e educada. Fui tomar outra ducha e quando voltei ela já tinha alinhado 6 garotas no corredor para que escolhece outra.

Vi a Vivi (esqueci que figura de linguagem é essa) que já descrevi, e não tive dúvidas. Chupei a bucetinha dela e fiquei em ponto de bala de novo. Ela chupou encapado e logo montei no PPMM. As pernas bem abertas recebendo a vara, gemendo gostoso, calrzinho bão, vrei ela de 4 e segurei o que podia, mas logo enchi a borracha agarrando naquela rabeta. Descanso, papinho e bora tomar mais umas geladas.

R$50 meia hora.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#363 Mensagem por andregmina » 08 Fev 2013, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Botando os TDS em dia...não sonegando como alguns cumpadres...mas bora pros fatos:

Vou ser Breve por que não fiquei animado com o que vi. :doubt:

Meu primeiro TD NEGATIVO ok.

Chegando na conhecida casa rosa da minha amiga MAITE que tá gostosa pra caralho...porra que rabuda.. mas enfim... esperei uns 5 minutos na sala de espera, e tinha mais uns 2 caras ali...ja começou mal né! ::basta::
Escolhi entre 2 opções...isso mesmo jovens...apenas 2 bucetinhas. Pra mim que gosto de variedade fudeu né Mas pensei, agora que toa ki, bora pra foda. Escolhi uma loira, que já tinha visto lá outras vezes. Rabuda, bem cheirosa mas com cara de bossal.

FATOS:

Chupou encapado bem meia boca, axo que não passou de 2 minutos de chupeta! ::oral::
Me colocou na beira da cama e começou a gemer falsamente em cima do meu pau. :evil:
Rebolava bem, tem um corpo divino mas dava pra notar muito MECANICO. Pedia a toda hora pra eu gozar, o TD foi tão rápido quanto este relato! 8 minutos e eu já tava vendo a porta de saída e o sorriso da pistoleira me dizendo entre linhas assim: perdeu otário. ::basta::
50 por 10 minutos HÁ HÁ HÁ. EU olhava pra ela e via esta imagem estampada na cara dela. E ela ainda teve a cara de pau de dizer gozou gostoso amor???
Na saída senti uma sensação de arrependimento, de enrolação! Foi a primeira vez que saí da MAITE assim, e olha que eu já rodei lá em irmãos!
NEGATIVO pra essa menina! Mas positivo pra MAITE que tenta sempre deixar boas meninas na casa. Espero que ela leia isso e ache a Pistoleira! ::basta::
Não sei o nome da safada mas é uma loira alta, com um cuzão e umas tetas bem apetitosas de silicone.
Poderia ser a TOP da casa, mas beleza NÃO É TUDO NUMA FODA. DESEMPRENHO E SIMPATIA CONTAM TBÉM VIU!
QUEREMos boas profissionais, não é pq custa só R$50 que tem que ser assim, meia boca e nas coxas!
Na próxima eu aprendo e pego a REBEKA! Pelo menos ela faz com gosto 8)

TENHO DITO!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#364 Mensagem por SHORTDICKMAN » 22 Fev 2013, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

A Rebeca é tudo de bom.
Já fiz mais de 10 programas com ela, sendo este o primeiro que eu relato por aqui.
Bem, como já fiz tantos programas com ela é porque ela é boa mesmo...
Ela é magrinha do jeito que eu gosto!
Tem o corpinho do jeito que eu gosto!
Peitos do tamanho que eu gosto!
Cabelo do jeito que eu gosto!
Beija do jeito que eu gosto!
Chupa do jeito que eu gosto ! (com taxa extra para o oral sem preservativo)
Fode do jeito que eu gosto !
Me olha profundamente enquanto eu como ela, do jeito que eu gosto !
Faz eu gozar do jeito que eu gosto !

Ah, se eu não fosse casado....

Tudo de bom e repeteco semanalmente...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por SHORTDICKMAN » 28 Fev 2013, 17:28

POSITIVO

Não falei que voltava para comer a Rebeka...
Pois é, gostosa como sempre, programa feito à perfeição nesta semana.
Chupa sem capote e beija gostoso (tudo com taxa extra de R$ 30,00) e fode gostoso.
Super malhada ela é...corpo todo durinho!!
Porra, já tou ficando de pau duro só de pensar :) !!
Desta vez gozei com ela de ladinho... tudo de bom..
Repeteco: SEMPRE!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Nazrudin » 18 Mar 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td com umas duas semanas. Fui na casa e apresentaram-se 4 garotas, resolvi repetir com a Vivi. Demorou um pouco pra voltar ao quarto. Este com ar, lençol limpo e temática indiana.

Já descrevi a Vivi, é uma loira, mulherão, rabeta para mais de metro e um doce de menina.

Encapou para chupar, trocamos uns beijinhos socando no PPMM, pegada bem socada. Virei de 4 para grudar naquela anca e naquela bunda e ela logo gozou, ou é boa atriz, o que também tem seu valor...rsrsrs Também não aguentei muito tempo e enchi o capote.

Papinho gostoso e tranquilo, outra ducha e bora pra selva de pedra.

R$50,00 bem gastos e apreciados.

Recomendo para quem aprecia o tipo físico mulherão, bunda realmente grande e de uma garota tranquila e doce.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por Nazrudin » 26 Mar 2013, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah

Chego ao privê e SÓ duas garotas se apresentam, uma já conhecia e outra era uma mulata que depois se apresentou como Sarah. O mesmo nome de uma mulatinha que já tinha trabalhado lá. Fui com ela. Altura mediada e tudo mediano, inclusive a bunda que por ser mulata esperava que fosse maior e mais bojuda. Tomei a ducha e fomos pro fight. Garota se mostrou magra sem excessos, chupou encapado ate bem, passou gel e pulei no PPMM. Não negou uns selinhos e depois trocou uns beijinhos legais. Peguei depois ela bastante de 4. Não tem aquela rabeta fornida do jeito que gosto mas aceitava bem a varada, gemia sem exageros e dei uma boa leitada na safada.

Foi um esvazia saco, a garota ate atendeu razoavelmente bem, embora sem muito envolvimento.

Não haverá repeteco.

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Abr 2013, 13:23

POSITIVO

Depois de uma temporada sem meter na Rebeca (ou Rebeka, como queiram!), já que todas as vezes que passei pela casa rosa ela estava ocupada (deve tar faturando horrores a menina!), acabei dando sorte e encontrando ela sempre sorridente (pelo menos para mim!).
Subimos ao quarto de sempre, fez um oral muuuito bom, com garganta profunda e tudo mais... sem capote, mas mediante taxa extra (R$ 30,00 - acho meio caro, mas vale cada centavo!!).
Depois quis vir por cima, mas optei por ficar no PPMM, onde eu ditava o ritmo e a velocidade da foda. Fiquei um bom tempo ali, olhando para aquela carinha linda da Rebeka, até gozar. E que gozada, quase saiu porra pela base da camisinha :lol:
resumo da ópera: R$ 50,00 (meia hora) + R$ 30,00 (chupada sem capote)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Nazrudin » 27 Abr 2013, 14:10

NEUTRO

Passada pela casa 4 opções disponíveis escolhi a Rebeka. Não é o tipo físico que mais me agrada, bem magrinha mas a exótica carinha de ninfeta me atraiu. Pagamento adianteado, ducha no banheiro que fica ao lado do quarto e bora pra peleia. Me deitei e ela passou um lenço umedecido no pau que, pra falar a verdade, é desagradável pela aspereza. Eu lavo bem a cabeça do pau e era desnecessário. Não demorou 1/2 segundo para insinuar as taxinhas e pedi com camisinha. Até para chupa-la tinha taxa.

Chupou bem com dedicação e determinação, o pau velho demorou a ficar duro mas ela não refugou. Quiz vir por cima mas pedi logo de 4. Meia hora comigo é assim, "vira bundinha fia, se ajeita e deixa o velho trabalhar em paz". Aí sim, o pau véio mostro a que veio e rola nela. Quando acelerei e ia gozar ela "pediu" para gozar... aí eu parei, fico puto assim e não gozo de jeito nenhum. Me disse que tinha só 3 minutos. Beleza, peguei ela de 4, falei para não pedir, carquei o pau e gozei forte.

Não adianta filhinhas, tem que ser do jeito do papai. Não tentem comandar a foda, mandar gozar, fiquem ali bem cadelinhas e gemendo que vai que é uma beleza.

Apesar de magrinha eu gostei, a bunda é redondinha e durinha, belos cabelos negros, uma morena ninfeta de traços orientais exóticos.

No mais foi uma foda normal por isso neutro. Se ficar uma hora e negociar anal e chupeta sem, deve ser um fodão pelo que demonstrou o potencial da garota.

R$50,00 meia hora.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Thais - Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#370 Mensagem por Pintolino_2009 » 30 Abr 2013, 08:51

POSITIVO

TD realizado na semana passada com a Thais.
Cheguei ao prive cor de rosa numa tarde durante a semana e na sala me apresentaram 3 garotas, escolhi a loira bunduda e peituda de codinome Thais.
Já aparenta que passou dos trinta, mas possui um rosto bonito com seus olhos azuis, cabelos lisos compridos loiros, corpo ainda está legal, com belos pares de seios siliconados e uma bunda de responsa com alguns sinais da idade, mas nada comprometedor. Lembra um pouco a Mãe do Stifler do filme American Pie. Quem é estilo MILF (Mother i like to fuck) vai adorar.
Chegamos ao quarto ela já tira a roupa mostrando os melões e vai chegando. Pergunta básica se quero os complementos (oral sem, anal), digo que não e que negociaremos ao longo do ato.
Chupada com capote com boa sucção e vontade, boquinha molhada. Depois sentou em cima do pintolino com a buça melada de gel e eu chupando os melões. De quatro não resisti e negociei o rosado por mais 30 pilas. A GP foi guiando o meu nervo duro feito rocha para dentro daquela caverna rosada, quente e melada de gel. Entrou gostoso naquele bundão, com pouca pressão ideal para meu pau. Vai e vem frenético até soltar na borracha porrilhões de DNA.
Ducha tomada e R$ 80,00 mais pobre mas feliz, 30 minutos depois.
Recomendo aos cinéfilos e simpatizantes MILF.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#371 Mensagem por pintoludo » 15 Mai 2013, 13:32

NEGATIVO

Queria voltar a maite para ver como andava o plantel da casa mais continua negativo. Para não voltar sem provar o que tinha na amostra da casa, escolhi a thais loira baxinha com belo rabão. cheguei no quarto bonito todo arrumado. A garota manda tirar a roupa e logo coloca os preços boquete sem capa é tanto beijo na boca outro valor anal bem carinhoso mais 40 reais e basico da casa 50. O pacote todo sai mais caro que pegar uma free lance no motel. Mais vamos para basico mesmo meio broxante e meti logo para sair dali mais depressa possivel. Pena que um lugar que ja teve meninas de alto nivel sem cobrar a mais.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por SHORTDICKMAN » 23 Mai 2013, 16:39

POSITIVO

Nova investida na Rebeka.
Ela dispensa comentários: linda por si só.. magrinha.. gostosinha...com um oral majestoso (taxa extra de R$ 30,00 sem camisinha - vale a pena!!!), beijos calientes...
Adoro fuder ela no PPMM, beijando aquela boquinha até gozar!!
Valor de sempre R$ 50,00 meia hora + taxa pelo oral sem.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rebeka

#373 Mensagem por molekebomdebola » 24 Mai 2013, 23:43

NEUTRO

Férias de bob pelo centro, adentrei ao recinto e peguei a Rebeka, única recordação de boas indicações. TD burocrático, taxa padrão 50,00 e depois pediu 30 pelo chupeta sem, perguntei pela rabeta pediu mais 20, fechado. Mamou no pelo mas muito sem graça, fizemos um 69, depois capa no boneco e meteção no PPMM, D4 e sempre laceando o rabinho. Meti um pouco no cuzinho e gozei na boquinha dela. Vai neutro pq poderia ser melhor.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Nazrudin » 06 Jun 2013, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fui no privê, apenas 3 garotas de apresentaram, nenhuma simpática, mas tinha uma loira branquinha da rabeta grande e fui com ela. O nome acho que é Juliana. Era bem branca e o corpo se mostrou meio molenga. Queria devorar um cuzinho e paguei 50 adiantados mais uma chupada sem. Quando ela pegou o dinheiro na mão lançou o único sorrizo do dia e só assim confirmei que ela tinhas dentes.

Depois cara amarrada e má vontade o resto do TD. Passou o lenço umedecido e meu pau encolheu-se feito tartaruga. Pensei que ia arrancar a glande fora. Depois nada deu certo. Chupou com má vontade e não consegui boa ereção.

Pedi que ficasse de 4 e quando fui beijar a bunda dela ela já avisou que se fosse chupar o cu ou a pepeca teria mais uma taxinha. Frustrado eu mesmo botei a camisinha no pau meia-bomba. Comecei a comer o bucetão dela e ela não empinava bem e parecia que eu tava fodendo um cadaver.

Olhei o anel e era bem usado. Pedi e ela espalhou gel no cu e no pau. Quando tirei da boceta para apontar o míssel ela travou o cu, dava para ver a contração. O pau ainda não estava totalmente duro e não tinha jeito. Fiz da boceta para a tentativa de comer o cu dela mais umas 3 vezes e sempre a mesma coisa. Era tirar da boceta e o cu ficava que não passava uma agulha de contraído. Tenho certeza que a puta estava pensando no dinheiro mais fácil que ela já ganhou. Acabei gozando de pau meia-bomba na buceta dela. Nem sei como.

Horrível a garota. Só não volto lá para destroçar o cuzinho dela pois sou capaz de broxar de novo com essa vadia.

A casa está ruim. Tirando a Vivi que dá bom atendimento, todas que comi lá ultimamente não animaram. Fodas bem burocráticas e com taxinha até para respirar.

Mesmo tendo gozado saí de lá frustrado e fui atrás de uma puta conhecida. Só consegui me encontrar com ela 3 horas depois, mas tivemos uma ótima foda com ereção excelente comprovando que a culpa da semi-broxada era toda da puta, seus vícios de tratamento aos clientes e principalmente a sua má-vontade.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por SHORTDICKMAN » 04 Jul 2013, 14:22

POSITIVO

Fazia tempo que não pegava a Rebeka. Já estava com saudades da moça!!!
A Rebeka dispensa comentários. Bonita, magra e gostosinha. Faz um puta oral sem camisinha.. (taxa extra).
Como estava com muuuuito tesão, quase gozei na boca da moça, mas não resisti muito tempo no PPMM (queria aproveitar mais, mas não consegui aguentar o gozo).
Preços de sempre.

Link:
🔗

Responder