Ana Carolina do Felinas
R$ 350,00 - Telefone: (27) 9638-1050

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ana Carolina

#1 Mensagem por 20-comer » 05 Dez 2012, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí com a prima em questão umas duas vezes e não cheguei a relatar o TD pq já havia vários comentários favoráveis a respeito, embora não houvesse um tópico exclusivo...

Pode ir tranquilo amigo, é a mulher das fotos, deliciosa: pernão, bundão, peitão siliconado, barriga chapada (fez lipo), gata de rosto e fode muito bem...

Beija na boca q nem namoradinha, chupa sem camisinha, ou seja, não tem frescura...

Bucetinha limpinha e cheirosa, uma delícia...

Nas vezes q saí com a prima ela disse que não fazia anal (no site diz q faz com acréscimo)... deve depender do calibre do cliente...

A foda é muito boa, não regula posição, faz de tudo p te agradar

Tb não consegui negociar o cachê de TREZENTÃO, sem local... mas pelo nível da gata vale a pena, é uma das poucas que vale, na minha opinião...

Parece que antes entrar na faca ela cobrava 250, e depois de recauchutada passou pra 300, mas já conheci na nova fase...

Espero ter ajudado...

Abraço!

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/AnaCarolina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#2 Mensagem por PauloTora » 27 Dez 2012, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá Moçada,

Deveria fazer um relato TD triplo...pois fui em uma fetinha prive... estava lá 3 meninas..a ANA Carolina, Ana Julia e Karla...so avião...quando cheguei fiquei de cara!!! So que como a menina que ainda não havai comido ainda resolvi relatar aqui...

Mas vamos ao TD da Ana já que comecei e finalizei a festa comendo ela...

Quando cheguei no status já fui direto para o banho, quando sai do chuveiro ainda molhado a Ana estava me esperando de calcinha e salto...ali mesmo já arranquei a calcinha dela e coloquei em cima da bancada...e ja dei uma chupada naquela buceta suculenta, toda lisinha e cheirosa, após umas chupadas e muitas GEMIDAS..rsrs .. ela desceu e me chupou, aquele boquete bem babado e garganta profunda...delicia...coloquei ela de bundinha empinadinha e meti em pé mesmo...umas bombadas bem forte ela gosta e pede.. e como tinha acabado de vir do treino já estava meio cansado...sentei na borda da hidromassagem e ela sentou...cavalgando de frente bem devagar e beijando na minha boca...pedi para virar e cavalgar de costas...com a bunda para mim..pedido atendido..cavalgada com muita força..tora nela...depois coloquei ela de 4 e ai meu amigo, naquela posição e visão que tinha borracha cheia...pausa...ficamos todos os 07 na cama batendo papo e beliscando uns frios (eu e 3 amigos + as meninas) foi ai que arranquei a camisinha da minha 1º gozada ainda e a Ana Julia já caiu de boca...que boquete delicioso, com muita pressão...o Tora já firme e forte e ela já colocou a camisinha e começou a cavalgada para alegria de todos assistirem...mudança de posição de 4 e tora nela...não foi fácil para ela não...Tora estava surpreendente...Duro e ingozavel como nunca vi..rsrsr..quando já estava alguns minutos...vi meu amigo sendo chupado pela a Karla, foi quando tirei a da buceta da Ana julia e troquei a camisinha e penetrei na bucetinha da Karla...que maravilha!!!
Eu metendo nela de 4 e meu amigo sendo chupado por ela ao mesmo tempo...a Karlinha pedindo para socar bem forte e com pau do meu amigo na boca sem largar...e pedido para mim é uma ordem...pedido atendido.. foi quando ela pegou meu pau e enfiou no cuzinho dela bem devagar, dakele jeitinho...Tora dentro do cuzinho ela pedindo mais forte e com força, que cuzinho maravilhoso... ai meus amigos já estava uns minutinho comendo aquele cuzinho doido para gozar...foi ai que olhei para o lado e vi a ana Carolina com meu outro amigo tomando vara de 4, ate que ela pediu para ele gozar na boquinha dela, caraca amigos... ela tomou o leitinho todo e ainda olhou para meu pau no cuzinho da Karla e pediu para come-la... a gata tava num tesão doido...caralho..pedido atendido...camisinha nova..e já coloquei ela de pernas para cima e toma TORA!!! até que minhas pernas não aguentava mais...sentei e pedi para ela cavalgar com força...após uns minutos pedi para ela chupar..pedido mais uma vez atendido...a gata pediu para gozar na boqueinha que estava morrendo de vontade de beber meu leite...caralho gozei na boca da gata e ela não deixou cair nenhuma gota..tomou tudo e ainda mostrou a lingua..delicia...foi a foda para fechar o ANO de 2012 como a FODA DE OURO de todos os meus TD´s deste ano..e olha que não foram poucos..fora os que não posso relatar..rsrsr...simplesmente otimo...impossivel melhor as 03 gatas são show..
Quem tiver vontade de sair com umas gatas sem frescuras..pode marcar com elas..são de +++++++++++++++++

INDICADISSIMO!!!!!!!!!!
NOTA 1000 para todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#3 Mensagem por marcelouco » 14 Fev 2013, 15:41

amigao ana carolina ana juli eu conheço ,agora vc tem referencia de algum site sobre a karla se tiver eu agradeço ,valeu

Por MP somente.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrpica
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#4 Mensagem por jrpica » 24 Fev 2013, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a mina em questao a uns dias atras...

simpática ao telefone ...marquei de pegá-la proximo ao shopping praia da costa, vem ela de calca e blusa c barriga de fora...
gostosa!
rumamos ao motel e ao chegar la ja parti p cima tirei a roupa dela e mamei naqueles lindos seios enormes (silicone) ela caiu de boca no jr enquanto eu a dedava e eu tb chupei a buceta dela...já no alge do tesao, meti naquela gostosa em todas as posições finalizando de 4. (posição a qual ela parece gostar) gemia muitooo!

resumo da foda:

rosto : bonita
peito: gostoso
barriga: reta no lugar (lipada)
bunda: gostosa
pernas : grossas mas n eh malhada

resumindo em bem feminina e gostosa! cobrou 300 pedi p fazer a 250 mas n rolou...

abç e te a prox!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultraman 36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2012, 17:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Carolina do Felinas

#5 Mensagem por Ultraman 36 » 02 Mar 2013, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde pessoal
minha primeira postagem aqui.
conheci a gata hoje pela manhã. marquei em vv coloquei no carro e fomos para o Pop. Detalhe. quem se atrasou sui eu (rs).
vamos ao que interessa: sexo sensacional e uma bela companhia. O moreno aqui deu um "calor" na loirinha (rs),o quarto do pop ficou pequeno, suador da porra, sexo quente e envolvente...não tem jeito, loira x moreno a combinação fatal...no final, esporrei muito nos seios dela...oral desemcapado, com pressão e babado....em fim, uma bela companhia, 300,00 bem investidos + 60,00 suite standard (muito boa por sinal). Pra quem gosta de uma bela companhia e sexo quente, está ai uma boa pedida. Assim que possível, vou repetir, talvez com ela + Melissa Paiva.

rosto : bonita
peito: gostoso
barriga: reta no lugar (lipada)
bunda: gostosa
pernas : grossas mas n e malhada

Grato
Ultraman 36

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lançaMam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2012, 15:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#6 Mensagem por lançaMam » 17 Abr 2013, 22:55

MANCADA
Boa noite pessoal !!!

INFELIZMENTE não tive a sorte dos amigos acima.

Apesar dos post e indicações de umas outras 3 GP's pela Ana Carolina.

Já levei 3 pisadas na bola com a mesma !!!

1ª - Estava voltando de viagem e quando estava em Guarapari já Liguei para a mesma e Marquei porque meu alvara seraia curto. Pois a patroa já sabia que estava na estrada. Depois de tudo certo. Quando chegue em V.V a mesma disse que já tinha trabalhado o suficiente durante o dia e não estava mais disposta a atender. PERDI MEU ALVARÁ

2ª - Liguei para a mesma as 16:00 e marquei para as 18:30. Quando liguei para a mesma as 18:00, a mesma informou que não poderia me atender pq tinha esqueçido que tinha feito uma cirurgia na boca. Ainda tentei mesma assim e a mesma disse que não seria legal. PERDI MEU ALVARA NOVAMENTE

3ª Novamente retornando de viagem liguei para a mesma.... conversamos bastante no telefone... "Pensei" Agora Vai....Marquei de pegar a mesma perto do shoping Praia da Costa.,..... Quando cheguei... após 30 min. liguei me pediu mais 10 min.... Liguei novamente depois de 20 min..... e fiquei 1 hora tentando e nada.... Porem, já vacinado Liguei para a XXXXX que atendeu por uma curta temporada na cidade e estava saindo da academia e rumamos para o motel do jeito que ela estava mesmo. Por sinal foi uma DELICIA.... fiquei amigo dela... trocamos Face e já até visitei ela após isso em Porto Alegre.

4ª Liguei para ela essa segunda feira e deixei como segunda opção para tentar a sorte.... Porem, acredito que dessa vez iria.... ela esta tão empolgada no telefone... deve ser pq ultimamente a concorrencia aumentou muito.... Então deixei ela engatilhada porem estava tarado na Andressa IDP / Ana AMS que não resisti !!!! FELIZMENTE deu tudo certo e digo que em relação a sexo e custo x beneficio: FOI UMA DAS MELHORES GP'S QUE JÁ PEGUEI AQUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#7 Mensagem por PauloTora » 10 Mai 2013, 13:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando o TD
Como disse a ANA CAROLINA tomando banho com um sabonetinho liquido...toda cheia de espuma, uma visão dos DEUSES aquela bunda espetacular cheia de bolinhas de sabão, já fui acriciando ela, toda lisinha, e jogando agua para poder chegar com a língua em sua xoxota molhada, fui chupando bem rápido, a língua não parava, ela gemia bem gostoso pedindo para não parar, então sentei e deixei ela comandar a xota na minha língua, amigão, que chupada boa, a cara dela era daquelas para eu não deixar ela gozar, enquanto isso estava já massageando o Tora para ele acordar...então o Tora acordou, fomos andando para cama, chegando no quarto já havia um amigo deitado, advinha, não deu outra, eu chupando aquela buceta maravilhosa e a ANA chupando meu amigo...depois coloquei ela de 4, visão espetacular, e toma Tora, bem forte, ela pedindo forte, depois troquei de posição com meu amigo, ele socando ela e ela me chupando, ai vc já sabe, foi umas trocas ...outras trocas...quando do nado entrou a ANA JULIA para dedicar especialmente a meu amigo, deixando a ANA CAROLINA para meu prazer...A ANA me deixa doido, é TOP..rebolava no TORA de um jeito...so imaginando e escrevendo fiquei de Tora acordado...mas voltando ao TD, a ANA ficou por cima de mim encaixado no tora e com a bunda virada para mim, amigos sacola cheia...Tora morto!!!!
Depois disto todos na piscina e não parou por ai...Resumindo...FESTA SHOW!!!
A MELHOR QUE JÁ FIZEMOS graças as DELICIAS ANA CAROLINA (minha namoradinha), ANA JULIA E MAYUME...
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LULU10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2012, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#8 Mensagem por LULU10 » 14 Mai 2013, 13:47

galera , não sei o que esta acontecendo, mas quando eu vou abrir o comentario aparece com data antiga.....e não como consta na propria pagina..

alguem saberia explicar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#9 Mensagem por Capitao » 15 Mai 2013, 14:30

LULU10 escreveu:galera , não sei o que esta acontecendo, mas quando eu vou abrir o comentario aparece com data antiga.....e não como consta na propria pagina..

alguem saberia explicar.
Se clicar no botão RESPONDER a esquerda no final da página ou no inicio da página , lembrando que em áreas de TDs da Gps apenas Test Drive , nada de comentários .

Capitão1
Coordenandor do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#10 Mensagem por luiz perigoso » 18 Jun 2013, 19:55

TD FEITO HJ FRESQUINHO.

Demoro a posta os meus TD, e por falta de tempo mas não sonego.
Não vou comenta muito porque meu colega antes já falo tudo de mina, mas que coisa mais gostosa e linda, mulher muito cheirosa, limpinha e sabe bem o que faz, gostei do que vi, meti gostoso na mina,
com certeza repeteco certo e a melhor que já vi não tem frescura gosta mesmo do que faz.
Resumindo nota 10 para gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#11 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 18 Jul 2013, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como sei que ela vai ler isso aqui já vou dizendo que estou com saudades!!
De cara achei que ia ter problemas porque acabei ficando esperando, aquele tradicional ainda estou me arrumando, e vou ser honesto que só esperei porque li todos os comentários daqui.
Pois bem, primeiro tenho que dizer que ela é um mulherão de gostosa e não em tamanho, porque ela mesmo respondeu que era baixinha quando disse que era uma das mais gostosas que já vi.
Gostei de saber onde posso encontrá-la e ainda vou lá pra conhecer as meninas.. rs
Vou ser honesto e falar que eu estava na seca e quanto vi aquilo tudo tive que pensar em futebol para não estragar a minha brincadeira, porque ela faz tudo muito gostoso, tem uma disposição e sabe bular na pica, e no final achei que 1 hora é pouco com essa mulher, mas para pilotar isso tudo acaba ficando caro.. mais ainda chego lá.. rs
E olha, beijei na boca como namoradinha.. q delícia.
resumindo:
Foda: 10
corpo: 10
oral sem camisinha: 10
Acho que se a hora fosse R$ 200,00 visitaria ela toda semana..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#12 Mensagem por ataufo » 18 Jul 2013, 21:52

Mano, vc deixou a entender que a moça tem local próprio. Tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#13 Mensagem por ataufo » 29 Jul 2013, 10:05

É meus amigos,,, esta moça está se tornando um sonho cada vez mais distante... Td bem que tem boas referências, e as fotos deixam realmente uma boa impressão. Mas a moça aumentou o cachê para R$350 mangos...

Assim não dá pra ser feliz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#14 Mensagem por bumerngue » 30 Jul 2013, 07:21

ataufo escreveu:É meus amigos,,, esta moça está se tornando um sonho cada vez mais distante... Td bem que tem boas referências, e as fotos deixam realmente uma boa impressão. Mas a moça aumentou o cachê para R$350 mangos...

Assim não dá pra ser feliz....
É isso mesmo amigo.
Quando eu pagar R$350 pratas por uma GP pode me internar, pois estou totalmente louco.
Essas GP's do ES estão ficando loucas antes de mim.... Fala serio !!!
To indo para São Paulo esta semana e vou gastar meu dimdim por lá. Além de não ser esse absurdo o valor tem o quesito ATENDIMENTO que por aqui está longe de se conhecer.

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#15 Mensagem por marcelouco » 06 Ago 2013, 06:08

ae caro ataufo acho que o sonho começou a voltar ser realidade novamente ,vc reclamou a ana carolina do felinas voltou para 300 novamente....ahh marquei com natalia lisboa ontem,para surpreza minha ela tb e a brunella,putz no mesmo site com dois albus de foto com nome diferentes. antes ja havia acontecido nesse mesmo site,quando sai com izabelly sampaio,que tb atende como layzza bitencur assim nao da acho que vou envestir nas gatas de fora ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4508 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”