POSITIVONome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo minhas parte das palavras do Rubro e deixando um pouco de lado essa polêmica de quem saiu por conta ou foi demitido, vou por duas postagens atrasadas mas não sonegadas com putas dessa casa que se não fazem o estilo da Adriana (acho que vai levar um tempo para aparecer outra igual; mas isso também se falava de outras gps, Camila da Jaceru, Camila Coroa, Simone Pitangueiras e por ai vai) ou Iara, tem um bom atendimento e, pelo menos no caso de uma, muito próximo do ideal.
No dia em questão tinha por volta de uma cinco garotas na casa; fisicamente falando as únicas realmente de fazer cair o queixo era uma loira cavala e gostosona (acho que é Fernanda o nome) e uma outra que se apresentou de shortinho jeans e com um curativo na panturrilha (não costumo guardar nome de gps com as quais não subo), mas ambas triplo não, sendo que a gostosona sequer gosta de ser chupada

....
Chamei uma conhecida da casa com a qual já tinha saído duas vezes mas não tinha postado e, não sei por uma certa "intimidade" maior ou se ambos estávamos inspirados, dessa vez rendeu uma hora de trepada que há tempos não tinha.
Júlia: branca, cabelos pretos, lisos, curtos (quase chanel), soltos, olhos pretos (às vezes usa lentes claras), pequenos, zóios de gatinha, boca pequena, piercing na língua, estatura média, peitos grandes e ainda firmes, pouca barriga, bunda pequena e redondinha, coxas grossas e xana depilada; no dia estava usando um vestidinho preto de renda, quase transparente, com lingerie preta por baixo e salto; um tesão.
Subimos e depois de jogar uma água, a gente se atracou de pé mesmo, trocando beijos de língua (pra quem se incomoda um aviso: ela fuma), enquanto eu alisava a bunda dela por baixo do vestido e a despia. Deitei-a de pernas abertas na cama e fui da boca até a xana, beijando e lambendo tudo que podia, parando para dar uma caprichada nos peitos e lubrificando a xana dela com saliva; nessa já engatamos um 69 de lado, ela falou que eu podia brincar de dedinhos com o buraquinho dela, então enfiei dois dedos na xana enquanto ela sugava meu pau feito um sorvete (oral com pressão, concentrado mais na cabeça, tentativas de garganta profunda, descendo vez ou outra pras bolas e cuspindo a pedido).
Encapei o pau e metemos em ppmm com direito a muitos beijos e gemidinhos discretos dela, depois com ela de lado e de 4; voltamos pro ppmm e, quando já tava derretendo de tanto suar, o gongo dos últimos dez minutos soou; ela sugeriu que eu colocasse no rabo dela (disse que deu vontade) e apesar do meu pau estar uma rocha e ela ter passado lubrificante não entrava (cuzinho virgem... naquele dia) voltei pra buceta e gozei gostoso.
Trepada muito boa, garota liberal que faz praticamente tudo que é pedido (e acertado). Essa merece o SADL (Selo de Aprovação Dick Laurent).
O anal vou colocar como não por não ter certeza se ela faz sempre, se cobra taxa sempre ou se faz quando "dá vontade".
R$ 100/1h.