POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD efetuado pelo forista princeofpersia
devidamente transferido prá cá.
Test-Drives(TD): 4
Enviada: 31-12-2004 14:29 Assunto: Kamilinha do Real VIP
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: kamilinha Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim
Companheiros,,,
Óia eu aqui de novo relatando mais uma de minhas experiências neste mundo profano !!! Hoje tô inspirado.
Desta vez a presa foi a Kamilinha do realvip, como estavam muito escassas neste final de ano, eu custei encontrar uma garota nestes sites que atendesse o telefone, pois a maioria está viajando...
Entrei no real vip e liguei pra Kamilinha, que me atendeu super bem pelo telefone, fiz as famosas perguntas e no que mais gostei foi dela dizer sim qto ao anal (mesmo assim, perguntam tamanho etc)
Marquei com ela 2 horas e meia por 150 reais incluso taxi, voei direto pro Fenix suite executiva 15 reais por 3 horas e aguardei impacientemente. Ela chegou depois de 20 minutos, pois disse que morava perto, mas demorou uma meia hora.
Companheiros,,,fiquei espantado com o que vi, gatinha de 21 anos loira, boca linda e dentes perfeitos, fiquei aguardando ela tirar a roupa com expectativa.
Resumindo, pois não sou bom de enrolação, ela é muito gostosa, só os peitos que são pequenos e um pouco muchos, tem uma pele muito cheirosa e a xana também...
Começei comendo aquele cuzinho rosadinho, no qual ela me deu já de início achando que eu ia gozar logo pra depois ir na buceta, mas quebrou a cara, fiquei uns 30 minutos metendo naquele cu gostoso e massageando a buceta até ela gozar, com aquela cara de safada q ela tem,,,galera, ela goza pra caramba, chega a lambuzar a mão,,,muito higienica
Não gosta de beijar muito pelo que percebi, mas e daí,,,não vou namorar mesmo, o horario é um pouco controlado pois após as 2hrs e meia ela disse que ja queria ir embora, mas gostei do TD porque ultimamente andava meio insatisfeito achando que as pervas tavam perdendo a qualidade.
Acho que temos que selecionar melhor e tirar as baranga do mercado,finalizando
aprovada!!!
ABAIXO AS BARANGAS
abraços e ate 2005