Quem se candidata?
OPÇÃO - Terça - 17/05/2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
OPÇÃO - Terça - 17/05/2005
Proponho um HH nessa terça à partir das 18 horas, que tal?
Quem se candidata?
Quem se candidata?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Hoje??? Eita porra! Vamos ver! Tava precisando me reiterar no Opção...
Prá mim tanto faz um como o outro! A minha única condição é não falarmos naquele assunto, especialmente para me zoar!!!!Rover escreveu:Hoje??? Eita porra! Vamos ver! Tava precisando me reiterar no Opção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
HH
HAM escreveu:Prá mim tanto faz um como o outro! A minha única condição é não falarmos naquele assunto, especialmente para me zoar!!!!Rover escreveu:Hoje??? Eita porra! Vamos ver! Tava precisando me reiterar no Opção...
QUE ASSUNTO IRMÃO HAM??? QUE ASSUNTO??? AFINAL NÃO DES-COLIDIU?????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: AMIGÃO - Terça - 17/05/2005
HAM escreveu:Proponho um HH nessa terça à partir das 18 horas no amigão, que tal?
Quem se candidata?
TO DENTRO SE VOCE LEVAR A BRUXINHA PRA NÓS CONHECERMOS, SÓ ASSIM EU ACREDITARIA NA DESPRIVATIZAÇÃO TOTAL COM A ENTREGA DA BRUXINHA À MATILHA SEDENTA
Re: HH
Por isso mesmo!O COWBOY escreveu:HAM escreveu:Prá mim tanto faz um como o outro! A minha única condição é não falarmos naquele assunto, especialmente para me zoar!!!!Rover escreveu:Hoje??? Eita porra! Vamos ver! Tava precisando me reiterar no Opção...
QUE ASSUNTO IRMÃO HAM??? QUE ASSUNTO??? AFINAL NÃO DES-COLIDIU?????
Tô fora! Mas se você quiser levo a Vanessa TDB só para vocês olharem tá bom?O COWBOY escreveu:HAM escreveu:Proponho um HH nessa terça à partir das 18 horas no amigão, que tal?
Quem se candidata?
TO DENTRO SE VOCE LEVAR A BRUXINHA PRA NÓS CONHECERMOS, SÓ ASSIM EU ACREDITARIA NA DESPRIVATIZAÇÃO TOTAL COM A ENTREGA DA BRUXINHA À MATILHA SEDENTA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
]HAM escreveu:Tô fora! Mas se você quiser levo a Vanessa TDB só para vocês olharem tá bom?O COWBOY escreveu:HAM escreveu:Proponho um HH nessa terça à partir das 18 horas no amigão, que tal?
Quem se candidata?
negativo ai não vale, tem que ser a bruxaaaaaaaaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
HAM
Tava animado para ir no HH no Opção... pra variar....
mas sabendo que não posso zuar com o HAM...
tchau!
vou beber sozinho....
*ps: caso mude de idéia HAM, me avise, tô louco pra conversarmos.. tô com uma novidade de 22,5 cm pra te contar... se ainda não te contaram....
valeu!
moneyzão
mas sabendo que não posso zuar com o HAM...
tchau!
vou beber sozinho....
*ps: caso mude de idéia HAM, me avise, tô louco pra conversarmos.. tô com uma novidade de 22,5 cm pra te contar... se ainda não te contaram....
valeu!
moneyzão
Vamos pro Opção então! Vamos ver um pouco as ratas tbm! Como eu tô quebrado, minha diversão é ficar de voyeur!
HAM então eu mudei OK!!
Vamos pro Opção dar uma garibadaba por lá!
Que horas??? Tem que ser mesa do lado de fora, porque o Money tem Claustrofobia!
Vamos pro Opção dar uma garibadaba por lá!
Que horas??? Tem que ser mesa do lado de fora, porque o Money tem Claustrofobia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ontem Fidélius e Ham estavam saindo pela tangente às 20horas, quando eu cheguei! É o alvará mais pobre que eu já vi! Fui lá e fiquei com a Paloma e a Lú tomando todas até o Opção fechar, aí chegou o putão Executivo25, aí piorou...Fidélius voltou e Corujão tbm!! Sei que o rumo do Corujão e do Esxecutivo fora a MacIntosh!! Tô esperando o relatório da inspeção lá nas boites
-