Fazer um Td no chão ou seja , sem uma cama rola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Fazer um Td no chão ou seja , sem uma cama rola?

#1 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 17 Mai 2005, 13:28

Tem plantel que não tem cama como o caso dos prives da OTAVIO TARQUINO DE SOUZA todos os prives de la, os colchoes ficam em cima de um concreto , ou entao tem prives q nao chega ter nem cama e sim um colcão..
Clinicas de massagem nao costuma ter cama..
Pra mim faz diferença pq gosto de fazer Td em uma cama, e horrivel fazer td no colcão no chao ou entao em cima de um concreto nao e nada confortavel..
rsrs

Acho q as clinica s de massagem deveria ter cama também. como prives.
Apesar q clinicas rola massagem mais programa, eu deduzo que muita gente faz apenas programa entao aquela maca que existe em clinicas nao e muita vezes utilizados............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Fazer um Td no chão ou seja , sem uma cama rola?

#2 Mensagem por semi-virgem » 17 Mai 2005, 13:36

japa do topete escreveu:Apesar q clinicas rola massagem mais programa, eu deduzo que muita gente faz apenas programa
Não é o que li na Folha estes dias :
O dono de uma das clínicas de massagem da rua Otávio Tarquínio de Sousa (...) disse não saber se as massagistas fazem programas com os clientes. "Eu não tenho como saber o que acontece entre quatro paredes. Mas as garotas são contratadas para trabalhar como massagistas".

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Fazer um Td no chão ou seja , sem uma cama rola?

#3 Mensagem por Erico » 17 Mai 2005, 14:45

semi-virgem escreveu:
japa do topete escreveu:Apesar q clinicas rola massagem mais programa, eu deduzo que muita gente faz apenas programa
Não é o que li na Folha estes dias :
O dono de uma das clínicas de massagem da rua Otávio Tarquínio de Sousa (...) disse não saber se as massagistas fazem programas com os clientes. "Eu não tenho como saber o que acontece entre quatro paredes. Mas as garotas são contratadas para trabalhar como massagistas".
1. Muitas vezes as massagens são penianas e feitas com a boca ou com a vagina.

2. As massagistas gostam tanto da profissão que gemem de prazer enquanto fazem o serviço.

:D :D :D

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Rola

#4 Mensagem por Erico » 17 Mai 2005, 14:58

japa do topete escreveu:Clinicas de massagem nao costuma ter cama...
Algumas clínicas compraram colchonetes maiores e mais espessos. Outras usam 2 colchonetes em tandem ou colocam o colchonete sobre tatami.

Também prefiro camas, especialmente as do tipo 'king-size'. Mas, se não houver outro jeito, é só se adaptar. Por exemplo, se o colchonete for muito fino, tem que ficar esperto para não ralar o joelho enquanto come a GP na posição d4. Se não gostar de colchonete, pode se transar de pé, no sofá, no chuveiro, etc...

Pior seria em locais como Globo, onde há apenas 'banquinhos' acolchoados ou, como Cine Teatro Santana onde só havia uma cadeira.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Connoisseur » 17 Mai 2005, 20:52

Algumas "casas" em Curitiba, começaram ralando bem por baixo mesmo, e apelavam para o tal do colchonete. É pouco edificante.

Uma ocasião fui num apartamento de uma "free", ela fez uma decoraçãozinha básica no estilo Japonês, prá mascarar o fato de que ela não queria gastar comprando a cama. A brincadeira não durou muito.

Nos meus últimos 2 anos de atividade, eu vinha ficando mais enjoado; olhava o local, e se não me apetecia, caia fora. Isto incluia locais "espartanos".

Sem cama... "no way".

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr.Bituca » 17 Mai 2005, 21:08

Na minha opinião, a cama não é o ponto principal, logico que ter uma cama sempre é mais confortável, mas em se tratando de TDs, tudo depende do atendimento.

Por exemplo, aqui em Santos, a maioria dos prives se utiliza de colchoes no chao, e ja fiz TDs memoráveis neles, um inclusive no sofa da sala de espera do prive, pois o mesmo ja havia fechado e os quartos estavam ocupados...rs..

Em contra partida ja fiz TDs em locais com cama que foram deprimentes, alias a maioria dos hoteizinhos do centro tem cama e elas são horriveis.
Já fiz TD em hotel de luxo que foi uma desgraça....

Portanto acredito que para um bom atendimento, cama, colchão ou sofá não faz tanta diferença...

Um abraço...

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

cama.

#7 Mensagem por panzer » 17 Mai 2005, 22:58

Já não sou tão jovem, os joelhos já reclamam bastante, fazer um TD no chão, principalmente se for para comer a GP de 4, é inviável.

Também concordo que o mais importante é a companhia, não adianta todo o conforto do mundo e uma GP chata ao lado, que não vai rolar nada... mas, com uma bela GP agradável, um colchonete meia boca já resolve tudo!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 17 Mai 2005, 23:43

Tá certo que o atendimento é essencial, mas um mínimo de conforto é necessário porque você está pagando!!!
Dei muitas rapidinha por aí sem infraestrutura nenhuma, mas foram de graça! Aí a gente sempre faz um sacrifício
Mas se você está desenbolsando uma grana, tem que ter pelo menso o básico.
Não me importo com colchonete, até que vai legal, se tiver dois emplilhados e eles forem firmes, tudo bem. Na verdade uma cama barulhenta que chacoalha e range muito me incomoda mais!
No cine Globo é realmente sem chance. O cubículo com a banqueta é muito ruim. Você acaba apressando o TD só pra sair logo dali! É lógico que é tática das pervas! :mrgreen:
Só vou nessa pra experimentar mesmo se algo pode valer a pena pra um fight mais legal.
No Globo já cheguei a comer a mulata Laiza no escritórinho que tem perto da portaria! Sem nada mesmo, só ela de pé, de costas pra mim apoiada numa mesinha! Até que foi interessante, mas prefiro mais infraestrutura.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

cama

#9 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 00:43

Não sei se sou xarope ou exigente..
Toda vez quando vou numa clinica de massagem como a kin e o abobora q ue fui um exemplo nao tinha cama, agora hj em dia quando eu frequento outras clinicas costumo perguntar se tem cama para gerente por incrivel que pareca , elas devem achar estranho rsrs.

Eu nao gosto de fazer td sem conforto.Mesmo sendo uma boa companhia rola num ambiente agradavel.Imagina fazer Td no cHão , nao estamos na India, nem na Ásia certo!?

Prives de vintoes costumam ser colchao no chao uma coisa muito precario e raro achar prive de baixo custo com uma cama, e quando tem ta cheio de cupim ou faz barulho parece aquelas cama de casa mal assombrado manja?rsrs

Bem cada um gosta de um jeito.Meu caso sem uma cama nao fica legal.Mesmo q a perva seja legal.Isto vai de pessoa a pessoa.Tem pessoa q faz dentro do carro , outros fazem na mesa do escritorio e até em publico em lugares escondidos rs .Quando o fogo e ardente nao tem alho que segure !!!

Li o que cada um postou, achei interessante..
Vou imprimir e ler de novo :D e guardar de lembranca os nicks das pessoas q postaram rs brincadeira..

ABS AOS FORISTAS QUE POSTARAM , LEGAL A OPNIAO DE VCS..
E SOU CONHECIDO COMO FAMOSO JAPA DO TOPETE..

ABS

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: cama

#10 Mensagem por panzer » 18 Mai 2005, 01:12

japa do topete escreveu:

Prives de vintoes costumam ser colchao no chao uma coisa muito precario e raro achar prive de baixo custo com uma cama, e quando tem ta cheio de cupim ou faz barulho parece aquelas cama de casa mal assombrado manja?rsrs

Se a cama só fizer barulho... Certa vez, num privê do Centrão, que nem existe mais, a cama parecia boa, mas quando fui me virar... meu amigo, o estrado tava quebrado e algum energúmero colocou um caibro embaixo do colchonete, o maldito tava encoberto pelo colchonete, mas era mais alto que o estrado da cama, conclusão: tive uma belíssima contusão na coxa, deu para ver estrelas de tanta dor!
Bom, para os curiosos, o privê era num prédio da Consolação, próximo a Nestor Pestana, n° 363 ou 393, nem me lembro, mas tinha vários aptos com GP's lá, o preço era 30,00 por 30min, isto há uns 10 anos.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 11:51

OS PRIVE S Q NAO TIVE CORAGEM DE ENCARAR FOI DO CENTRAO.
PORQUE SEMPRE BUSQUEI PRIVE COM QUALIDADE E UM PLANTEL SEMPRE ORGANIZADOOOOO CASO CONTRARIO NAO E MINHA PRAIA NAO..EU SOU ASSIM XAROPE, EXIGENTE, E JAPA DO TOPETE RS..

E POR ACASO ALGUÉM JA FEZ UM TD TAO RAPIDO QUE ESQUECEU A CUECA?ABRI UM TOPICO , GP GUIA ENQUETES..

abs :D
panzer escreveu:
japa do topete escreveu:

Se a cama só fizer barulho... Certa vez, num privê do Centrão, que nem existe mais, a cama parecia boa, mas quando fui me virar... meu amigo, o estrado tava quebrado e algum energúmero colocou um caibro embaixo do colchonete, o maldito tava encoberto pelo colchonete, mas era mais alto que o estrado da cama, conclusão: tive uma belíssima contusão na coxa, deu para ver estrelas de tanta dor!
Bom, para os curiosos, o privê era num prédio da Consolação, próximo a Nestor Pestana, n° 363 ou 393, nem me lembro, mas tinha vários aptos com GP's lá, o preço era 30,00 por 30min, isto há uns 10 anos.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

cama

#12 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 21:38

Se fosse no chao sem colchao , so com lencol?
alguem se habilitaria fazer td..

Ah lembrando que no quarto nao tem cadeira, nem sofa, rsrs so paredes
rola?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 19 Mai 2005, 23:20

japa do topete escreveu:Se fosse no chao sem colchao , so com lencol?

rola?
Se fosse uma chance de comer uma mina bem gostosa de graça, uma coisa de momento, eu faria.

Agora, pagando, sem chance. Se tou pagando, como já disse, quero um mínimo de conforto.

Link:
🔗

kepler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por kepler » 19 Mai 2005, 23:47

japa do topete escreveu:Se fosse no chao sem colchao , so com lencol?

rola?
Bom, em caso de necessidade...
Quando o pessoal se perde no meio do deserto não bebe até água de radiador, com aditivo e tudo? Tudo é uma questão de necessidade...

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Corredor-X » 20 Mai 2005, 01:12

kepler escreveu:Bom, em caso de necessidade...
Quando o pessoal se perde no meio do deserto não bebe até água de radiador, com aditivo e tudo? Tudo é uma questão de necessidade...
Cara isso me lembrou de uma piada:

ILHA DESERTA...

Depois de um naufrágio restaram 8 sobreviventes numa ilha deserta: 7 homens e 1 mulher.

Depois de um tempo até se adaptarem à nova situação, ficou tudo beleza, a mulher dava conta dos sete, rolava até uma suruba.

Todo mundo feliz. Porém um belo dia, como um golpe do destino a mulher veio a falecer.

Na primeira semana tudo bem...

Veio a segunda semana... tudo bem, dava para levar....

Na terceira semana o bicho começou a pegar... a situação começou a ficar feia, mais ainda deu pra levar....

Até que, na quarta semana, não deu mais pra agüentar e ...

Um dos marmanjos falou:

- É... galera, não da mais!!!! Vamos enterrar a mulher !"

Link:
🔗

Responder