Puteiro Mal-Assombrado. Vc conhece algum?

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 16 Mai 2005, 13:29

Descasado Recente escreveu:El Patrio, não sei se vc fez uma ficção ou é um fato.
Ao contrário de meu relato que abriu esse tópico esse que descrevi acima É FATO. O neurônio estava de testemunha.

Achei sua argumentação coerente, porém, qualquer argumento ou explicação que procuremos para esse fenômeno é mera hipótese.

Respeito ainda quem acredite nisso como uma manifestação espiritual ou qualquer coisas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Papo brabo..........

#47 Mensagem por Último Romântico » 16 Mai 2005, 15:23

Eu hein.......
Que papo brabo é esse aqui. :shock: :shock: :shock:

Como já dizia minha vó:
Pé de pato,mangalô 3 vezes!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#48 Mensagem por neuronio » 16 Mai 2005, 15:32



...O Pátrio foi modesto pacas em seu relato!!!

Pelo caminho, vimos cabeças de bonecas penduradas nos armários de Kitchnet's, vimos coisas de arrepiar!!!

...Eu tenho minha teoria sobre entidades e humanos, mas p/ quem não crê em Criacionismo, nem Cristianismo, nem no Velho Testamento e outras coisas, é foda!
Eu falei com o Pátrio, até Mitologia Grega/Romana está envolvido nisso, o Dico já ouviu minha teoria num churrasco e concordou que o prórpio pai dele já estudou sobre isso, chegando a conclusões semelhantes!!!

Pátrio, precisamos beber mais e refletir menos!!!
As coisas que temos presenciado ultimamente tem sido de pirar!!!

...E pensar que neguinho acha que é invenção tua eu sendo expulso do Órion e gritando que era "Renato Mendes", após dar safanão no segurança!!!


Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#49 Mensagem por semi-virgem » 16 Mai 2005, 17:00

neuronio escreveu:
Pátrio, precisamos beber mais e refletir menos!!!
As coisas que temos presenciado ultimamente tem sido de pirar!!!
tomô ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#50 Mensagem por ElPatrio » 16 Mai 2005, 19:20

neuronio escreveu:
...E pensar que neguinho acha que é invenção tua eu sendo expulso do Órion e gritando que era "Renato Mendes", após dar safanão no segurança!!!
Isso também foi verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#51 Mensagem por Clinton » 16 Mai 2005, 19:39

Descasado Recente escreveu:Vc deve saber que uma pomba gira na umbanda é o feminino do Exu ( isso é um simplificação, se tiver alguem iniciado não brigue comigo), ou seja um espirito de Energia Feminina que está tentando encontrar a luz.
Partindo deste conceito, que seriam os exus? Os cafetões ou nós, os putanheiros?

Talvez eu tenha uma pista, pois tive uma regra 3 evangélica que vivia dizendo que eu tinha parte com o "Coisa Ruim". :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#52 Mensagem por ElPatrio » 16 Mai 2005, 19:47

semi-virgem escreveu:
neuronio escreveu:
Pátrio, precisamos beber mais e refletir menos!!!
As coisas que temos presenciado ultimamente tem sido de pirar!!!
tomô ?
VTC :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#53 Mensagem por ElPatrio » 16 Mai 2005, 22:35

Clinton escreveu:
Partindo deste conceito, que seriam os exus? Os cafetões ou nós, os putanheiros?

Talvez eu tenha uma pista, pois tive uma regra 3 evangélica que vivia dizendo que eu tinha parte com o "Coisa Ruim". :evil:
Clinton, nós somos uns santos. :roll:

:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#54 Mensagem por Truman » 16 Mai 2005, 22:54

Tem também o puteiro bem-assombrado...

O Michigan, por exemplo, tem no jardim da entrada uma estátua de São Jorge, sempre acompanhada de flores e velas... às vezes um copo d´água...

Por isso que lá nunca se broxa... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#55 Mensagem por semi-virgem » 17 Mai 2005, 06:33

ElPatrio escreveu:
semi-virgem escreveu:
neuronio escreveu:
Pátrio, precisamos beber mais e refletir menos!!!
As coisas que temos presenciado ultimamente tem sido de pirar!!!
tomô ?
VTC :twisted:
Pô, ElPatrio e neurônio, eu pensava que vocês não acreditavam em seres irracionais, mulheres a parte ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#56 Mensagem por Descasado Recente » 17 Mai 2005, 10:45

Truman escreveu:Tem também o puteiro bem-assombrado...

O Michigan, por exemplo, tem no jardim da entrada uma estátua de São Jorge, sempre acompanhada de flores e velas... às vezes um copo d´água...

Por isso que lá nunca se broxa... :roll:
São Jorge é o protetor dos brochas ( o homem era espada) e matador de dragões, assim puteiro onde só tem dragão só com a ajuda de São Jorge para não brochar. A dona desse puteiro sabe das coisas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#57 Mensagem por ElPatrio » 17 Mai 2005, 18:31

meus amigos o mal pode morar ao lado ou rondar a sua porta sem que vc perceba. Mau cheiro, mau caráter, mau pensamento. Nunca sei ao certo se é mau ou mal.


Mas o mau é diferente do mal. O mal é que deve ser temido. já o mau nao é mal. O mau pensa que é mal mas ele nao é, o mau é só um idiota pensando ser esperto. O mau é o famoso sujeito que pensa "levar vantagem em tudo". Pensa que passa a perna nos outros, que é tal. Mas no fundo é um pobre coitado infeliz e inseguro que necessita de ser notado. Como uma criança desconsolada.Enfim, o mau não é nada, ele é insignificante e tosco como alguém gordo, desengonçado e estúpido pronto para ser derrubado.

Pessoas de bem não tem pq temer o mau. Ou seria o mal???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

mal assombrado

#58 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 18 Mai 2005, 00:52

eu conheco muitos entao..
Tem muitos prives que quando vc ta fazendo um papis e mamis as camas começam fazer barulho igual de casa mal assombrado manja?
NÃO ACHO QUE POSSO ESTAR ENGANADO pode ser cupim, ou a cama e tao antiga esta se corroendo com a erosão.
Sinceramente nao acredito em fantasma, nem ets , ovinis tudo ligado ao paranormal nao acredito mesmo.So vendo um fantasma ou et para dizer que EU ACREDITO.

Pra mim nao passa de mera fantasia de nossa imaginacao..
Por mais que o plantel foss e do lado do cemiterio a noite ou dia nao iria acontecer nada..
JA ACAMPEI ALGUNS ANOS INTERIOR PROXIMO A CEMITERIOS E NAO VI NADA DE MAIS...

TEM GENTE QUE FALA QUE E PERIGOSO ETC.NAO ACREDITO EM FANTASIA.
FALAR QUE EXISTE FANTASMA PRA MIM OU PRIVE MAL ASSOMBRADO E A MESMA COISA QUE DIZER QUE PAPAI NOEL EXISTE OU VC VAI GANHAR NA LOTERIA AMANHA TALVEZ EU ACREDITE RSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: mal assombrado

#59 Mensagem por panzer » 18 Mai 2005, 01:25

japa do topete escreveu:eu conheco muitos entao..
Tem muitos prives que quando vc ta fazendo um papis e mamis as camas começam fazer barulho igual de casa mal assombrado manja?
NÃO ACHO QUE POSSO ESTAR ENGANADO pode ser cupim, ou a cama e tao antiga esta se corroendo com a erosão.
Sinceramente nao acredito em fantasma, nem ets , ovinis tudo ligado ao paranormal nao acredito mesmo.So vendo um fantasma ou et para dizer que EU ACREDITO.

Pra mim nao passa de mera fantasia de nossa imaginacao..
Por mais que o plantel foss e do lado do cemiterio a noite ou dia nao iria acontecer nada..
JA ACAMPEI ALGUNS ANOS INTERIOR PROXIMO A CEMITERIOS E NAO VI NADA DE MAIS...

TEM GENTE QUE FALA QUE E PERIGOSO ETC.NAO ACREDITO EM FANTASIA.
FALAR QUE EXISTE FANTASMA PRA MIM OU PRIVE MAL ASSOMBRADO E A MESMA COISA QUE DIZER QUE PAPAI NOEL EXISTE OU VC VAI GANHAR NA LOTERIA AMANHA TALVEZ EU ACREDITE RSRS
Não sei não, já disseram uma vez: " você pode não acreditar no diabo, mas tenha certeza que o diabo acredita em você ", " há mais mistérios entre o céu e a terra do que acredita nossa vã sabedoria ", " enquanto você olha para o abismo, o abismo olha para você ", e, se eu não acreditar que vou ganhar os 25 milhões da megasena hoje à noite, por que eu teria apostado? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Yu-Rei e Obake

#60 Mensagem por Erico » 18 Mai 2005, 06:59

No Japão, as Yu-Reis são fantasmas que preambulam pelo mundo enquanto ainda tem alguma missão a cumprir.

Mas Yu-Reis não tem pernas. Então, em puteiros mal-assombrados, os clientes ganhariam somente boquete...

Obakes são entidades mais genéricas. Estas podem ter pernas e talvez façam vaginal e anal. Mas eventualmente estes seres são donos de bocas grandes com dentes pontudos!...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Momentos de Fé: a sacristia do GpGuia”