japa do topete escreveu:eu conheco muitos entao..
Tem muitos prives que quando vc ta fazendo um papis e mamis as camas começam fazer barulho igual de casa mal assombrado manja?
NÃO ACHO QUE POSSO ESTAR ENGANADO pode ser cupim, ou a cama e tao antiga esta se corroendo com a erosão.
Sinceramente nao acredito em fantasma, nem ets , ovinis tudo ligado ao paranormal nao acredito mesmo.So vendo um fantasma ou et para dizer que EU ACREDITO.
Pra mim nao passa de mera fantasia de nossa imaginacao..
Por mais que o plantel foss e do lado do cemiterio a noite ou dia nao iria acontecer nada..
JA ACAMPEI ALGUNS ANOS INTERIOR PROXIMO A CEMITERIOS E NAO VI NADA DE MAIS...
TEM GENTE QUE FALA QUE E PERIGOSO ETC.NAO ACREDITO EM FANTASIA.
FALAR QUE EXISTE FANTASMA PRA MIM OU PRIVE MAL ASSOMBRADO E A MESMA COISA QUE DIZER QUE PAPAI NOEL EXISTE OU VC VAI GANHAR NA LOTERIA AMANHA TALVEZ EU ACREDITE RSRS
Não sei não, já disseram uma vez: " você pode não acreditar no diabo, mas tenha certeza que o diabo acredita em você ", " há mais mistérios entre o céu e a terra do que acredita nossa vã sabedoria ", " enquanto você olha para o abismo, o abismo olha para você ", e, se eu não acreditar que vou ganhar os 25 milhões da megasena hoje à noite, por que eu teria apostado?