MANCADA Sai do Nova Maison, atravessei a rua e fui pro Biblos. Ir embora pra casa sem gozar eu nao ia. Entao entrei nesse lugar que fica exatamente em frente ao que eu havia saido.
O Biblos eh apertadinho, ainda tem aquele sofazinho vermelho que eles chamam de reservado, onde vc pode ficar chimbando a mina se quiser.
Haviam poucas garotas, alias, o o Biblos tem um clima meio depre, meio de desanimo. As minas com umas caras de morta, monossilabicas....mas havia uma mulatinha, estilo baianinha, com um biquininho vermelho cravado na bunda, muito bonita. Alias um belo corpo, uma bunda que se nao era grande, era bem redondinha, peitos medios... Fissurei nela. Mas havia um gringo grudado nela. O cara era meio nojento, ficava lambendo ela e mostrando aquela lingua nojenta e ela ficava tentando rasgar aquele ingles cagado. Tomei uma breja e fiquei esperando pra ver qual era a do gringo. Mas o cara tava delongando demais e com certeza nao ia deixar ela passar batido.
Nesse meio tempo, vi uma loira baixa, meio fortinha, com uns peitoes enormes e uma bunda grande, tambem. Talvez um pouco gordinha, mas o estilo dela era mais de potranca do que de gorda. Nao era bonita de rosto, mas eu estava na sindrome dos peitoes...nao resisti, cheguei nela. Se chamava Honey, peitoes grandes naturais, realmente redondos e simetricos
, bunda redonda, talvez algumas celulites...e comecamos a conversar. Ela era carioca, disse que tinha 28 anos, talvez um pouco mais, e parecia ser puta experiente. Era o que eu precisava depois do fiasco com a namoradinha do Nova Maison.
Nisso tomei mais uma latinha (la eh brahma) e paguei uma Ice pra ela. Fomos pro tal do reservado e da-lhe chimbacao. E nisso foi mais uma cerveja e o troxa pagou mais uma Ice. E da-lhe chimbacao, ateh que aconteceram tres coisas desagradaveis, em seguida:
1) Apesar do bundao de loirao, ela disse que nao fazia anal. Porra, uma puta veia daquela, com um bundao daquele e nao faz anal...Nao sei se ela ficou com medo do meu calibre, mas mesmo assim. O que me atraia nela era que logo imaginei a possibilidade de fazer sexo forte.
2) Eu acho que ela pensou que eu estava descontralado. Sim, paguei duas Ices pra ela porque o papo e a chimbacao estava boa e eu estava tentando tomar coragem pra fazer o programa, porque ela nao era bonita, mas o bundao e os peitao eram e confesso que estava com medo do resto despencar quando ela tirasse a roupa. Entao ela malandramente chamou uma amiga pra sentar com a gente e a primeira coisa que a amiga dela fez foi dizer, "me da uma Ice!!!". Aquilo me deixou chateado, porque ela achou que eu era trouxa. Que estava ali pra ficar pagando bebida pra todo mundo. Dai fui perdendo o tesao.
3) E o mais inusitado: quando estavamos no tal reservado, um cara sentou no sofa do outro lado e adivinhem?? Comecou a preparar uma carreira em cima da mesa, que da para os dois sofas, eheheh, sinistro. A outra mina, correu e foi chamar a gerente. Nisso, o cara ja tinha dado uma narigada e parecia que ia dar outra. Ateh que a gerente chegou e cortou o barato dele.
Essa talvez seja a grande merda daqueles puterinhos da Augusta. Rola muita droga e infelizmente a maioria das pervas compactuam com os traficas.
Dai desisti. Nao sentia mais tesao pelos peitoes da Honey. A outra mulatinha gostosa ja estava desocupada, ouvi ela comentando com uma amiga que o gringo queria tirar ela da casa por 150 reais. Mas que aquilo era micharia e ela ganhava em tres programas.
Seja o que for, a cagada ja tinha sido feita e eu ja estava sem tesao com a casa.
Ainda nao foi dessa vez que comi uma mina no Biblos. Total da brincadeira - $85,00
Depois dessa nao quis mais saber de surpresas e fui direto, atras da minha namoradinha na Augusta. Fui pro Emanuelle.