cheguei e estava vazio novamente.....tinham 2 caras apenas na sala de espera.
nem pedi apresentação, fui logo perguntando se a jaqueline estava livre, e estava.
Subimos, banho e começa a pegação, ela beija muito....tem uns seios maravilhosos e o destaque da garota é a bunda. Que bunda é aquela....com certeza tem RG próprio aquele rabo....bom voltando, deitou de bruços e eu caí de cara no meio daquele bundão chupei o cúzinho dela enquanto ela apertava minha cabeça no meio da bunda dela e enfiava os dedinhos na buceta que já estava toda melada.....depois viro ela de frente e começo a chupa-la com o dedinho no cúzinho.....ela é muito gostosa de chupar.....depois ficou de 4 pro espelho e começou a me chupar..... ela gosta muito do que faz e chupa com vontade....lambe, bate na cara....parece mesmo gostar de pica. depois ela pois a camisinha e fez uma das melhores montadas invertidas da minha vida.....q boceta macia q ela tem.....pedi pra ficar de 4 e enquanto massageava o cuzinho socava cada vez mais forte.....desta vez não quis gozar na boca como de praxe.....pedi pra gozar na bunda e ela gostou rsrsrs....depois q eu gozei ela esfregou a porra pela bunda inteira e depois passou nos seios......infelizmente tocou o interfone, ficamos nos beijando deitados mais um pouco.....banho e rua
com certeza volto lá pra ve-la novamente
os mesmos 160 mangos no débito, como da outra vez....mto bem atendido