Janaina Ribeiro (ex-Laura Mello)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99729-3132

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 38Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Laura Mello

#16 Mensagem por HighMan » 05 Abr 2013, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD, agora conheci a Laura Mello, garota bonita, corpo malhado e uma bunda fenomenal !!! o atendimento dela é muito tranquilo estilo namoradinha, beija muito gostoso e faz tudo para agradar... realmente é universitaria, fui busca-la na facul e fomos para o coliseum... uma tarde deliciosa com essa garota... oral sem e deixa finalizar, diz que faz anal mas nao fiz, muito atenciosa, vale a pena que procura um atendimento de qualidade e tranquilo. Recomendo... R$ 250,00 por 1:30hs

é isso ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve Stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Steve Stark » 05 Abr 2013, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal, saí com delícia no dia 02/04. Atendeu na 1ª ligação e combinamos no motel twister.
Rapaz.... essa muié é gostosa demais. Chegou pontualmente.
Poucas vezes tive atendimento tão bom ( talvez tenha sido o melhor), fez tudo que pedi e gosta mesmo da coisa.

Preço 250,00

Abs

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#18 Mensagem por cabelobranco » 06 Abr 2013, 03:59

POSITIVO
O irmão Freejack já tinha me falado muito bem sobre a Laura!E Depois trocando ideia com o mestre escritor Oxente e lendo o seu excelente comentário rico em detalhes sobre a garota..Fiquei curioso para a conhecê-la!fui na confiança dos parceiros sem ver fotos

INICIO------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONSEGUI MARCAR MANDANDO TORPEDOS! EDUCADA E PRESTATIVAS ME RESPONDEU TODOS!SÓ LIGUEI POSTERIORMENTE CONFIRMANDO QUE IRIA MESMO SAIR COM ELA.
FUI BUSCA-LA EM SUA CASA, GAROTA UNIVERSITÁRIA DE ALTO NÍVEL, MORA NO CAMBUÍ.ONDE COMBINOU DE ENCONTRAR NA RUA MARIA MONTEIRO NUM PONTO MENOS MOVIMENTADO E DE FÁCIL ACESSO PARA PARAR O CARRO.
PONTUALMENTE CHEGOU NO LOCAL!
QUANDO A VI !!VINDO EM MINHA DIREÇÃOI!! NOSSA!!
A GATA TAVA CAUSA CONGESTIONANDO !! TODO MUNDO KE PASSAVA TORCIA O PESCOÇO!NESSA HORA JÁ PENSEI ME DEI MUITO BEM!

CABELOS LONGOS ATE A CINTURA!
PEKENA E SUPER CHARMOSA!
BEM VESTIDA! ESTILO PATY!
MINI-SAIA JUSTINHA !!
SALTO ALTO..COM TIRINHAS DE COURO!
BLUSINHA PRETA..ENVOLVENDO SEUS LINDOS E VOLUMOSOS SEIOS!

ENTROU NO CARRO ..DEU AQUELE SORRISO LINDO! DENTES ALINHADOS E BEM BRANQUINHO! (DIGNO DE PROPAGANDA DE CREME DENTAL! UM DOS SORRISOS MAIS LINDO KE JÁ VI)

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A LAURA E DE CONVERSA FÁCIL! HIPER SIMPÁTICA!
INTELIGENTE E BEM CULTURAL ! ELA CONVERSA SOBRE TUDO (DESDE UM FATO ENGRAÇADO DO DESENHO DO KUNG-FU PANDA ATÉ ECONOMIA E POLITICA DO PAIS)..SABE QUEBRAR O GELO E TE DEIXAR SUPER A VONTADE!
FOMOS TENDO UMA CONVERSA BEM AGRADÁVEL ATE O MOTEL..

CHEGANDO NO MOTEL...O PAPO FOI BEM DIFERENTE!!

A GAROTA JÁ ME PRENSOU NA PAREDE..E ME TASCOU UM PUTZS BEIJO DE CINEMA!
E QUANDO ELA TIROU A ROUPA!!
MISERIKORDIA!!!
KE CORPAÇO!!
MALHADO! ESTILO PANYCAT!
BRONZEADO COM DIREITO A MARQUINHAS!!DELICIA!
UMA SENHORA DE UM BUMBUM!! GG E ARREBITADO!
SEIOS COM SILIKA BEM DESENHADOS!
TATTO BEM DISCRETA E SEXXY!
PERNAS TORNEADAS!!
COMO JÁ DISSERAM..O LANCE E LIGAR UNS HOLOFOTES PARA CONTEMPLAR ESSE MONUMENTO!VISÃO DOS DEUSES ESSA MORENA!

FIKEI PARALISADO..SÓ ADMIRANDO!!
A LAURA PERCEBENDO MINHA VELOCIDADE DE TARTARUGA PARA PEGAR NO TRANCO....PEGA EM UMA DAS MINHAS MÃO E AS CONDUZ EM SEUS SEIOS E PUXA MINHA CABEÇA EM DIREÇÃO DELES!!FIKEI DOIDO COM ISSO!!
E PARA BOTAR MAIS LENHA NA FOGUEIRA...PEGA MINHA OUTRA MÃO E A LEVA ATE SUA XOXOTINHA !!AO TOCAR PERCEBI KE TAVA TODA MOLHADINHA!! I!!JESUSSSSS!! A MINA KERIA ME MATAR MESMO!MEU CORAÇÃO DISPAROU!

CHUPOU SEM CAPA COM MAESTRIA!! COM DIREITO A LAMBIDAS NO SACO!!
CAPA NO JUNIOR!! QUANDO FUI NO PAPAI-MAMAE...A MINA OLHOS NOS OLHOS E COMEÇA A PASSAR A LINGUA EM SEUS LABIOS COM UMA CARINHA DE SAFADA!!!!!!!!!!FALA SERIO!!KE ISSSSO!??KEM QUER SABER O SEGREDO DA COCA-COLA..SE ESSA MINA SABE O SEGREDO DA QUIMICA!!!!PEGUEI NO TRANCO!!!

FIGTH DE GENTE GRANDE!!
ME ACABEI!! OU MELHOR ELA ACABOU COMIGO! SAI COM AS PERNAS BAMBAS!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LAURA E TOP MESMO!
ME ATENDEU SUPER BEM MESMO!FOI COMO EU ESTIVESSE COM UMA NAMORADA... SEMPRE MUITO CARINHOSA!PROCURA SEMPRE AGRADAR O CLIENTE!
HIGIÊNICA..CHEIROSA E BEM CUIDADA!
BEM AGITADA E EXTROVERTIDA!
PHD DO BABADO!!
CELULAR DESLIGADO.. DUAS HORAS SEM STRESS.
OTIMO FIGTH E DE QUEBRA UMA EXCELENTE COMPANHIA!!
GOSTEI MUIITTTO E RECOMENDO!APROVEITEM ENQUANTO ELA ESTA ATENDENDO!!

FECHANDO O CAIXA

FIGTH----250
TEMPO--2 HORAS SEM STRESS

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por mikaeel » 05 Mai 2013, 12:22

POSITIVO
Td realizado esta semana.

Não quero ser repetitivo, mas a gata é gostosa pra cacete, estilo paniquete, muito boa mesmo, não vou nem descrever é só olhar as fotos no site elitte: é a própria.

Pra melhorar: beijoqueira, trepa gostoso, bucetinha apertada e cheirosa, clítoris um pouco mais avantajado, gosta da brincadeira, bucetinha mela com facilidade, pede leitinho na boca (só não engole), não regula tempo e PQP pra finalizar a gata ainda é boa de papo.

Nota 10
Vou sair de novo com certeza

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por cabelobranco » 06 Mai 2013, 14:45

POSITIVO
O ditado diz ke quando a água e doce... mesmo com o passar do tempo..sempre ke sentir sede você volta a fonte para matar a sede!

INICIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMBINEI COM A LAURA DE PEGA-LA NO CAMBUÍ..
A MINA ESTAVA MUIIITO..
GATA..GATA.GATA!!

Tipo: Morena | Idade: 22 | Altura: 1,60 | Peso: 55 | Olhos: Castanhos | Pés: 36 | Manequim: 38
Busto: 89 | Cintura: 68 | Quadril: 95 | Coxa: 57 | Signo: Escorpião

CABELO PRESO..COM RABO DE CAVALO
BATOM ROSA..
BEM VESTIDA..
BERMUDA JEANS
BLUSINHA MARROM
BOTA LONGA DE COURO
BRINCOS..RELOGIO..E ACESSORIOS..

MEIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO CARRO ..
CONVERSA COM TROCA DE OLHARES...NESSA EU JA DESANDEI..NÃO CONSEGUIA PRESTAR ATENÇÃO E MAIS NADA...
ERREI O CAMINHO E QUASE ATROPELO UM MOTOBOY!
ESSA GAROTA TE UM JEITO SENSUAL DEIXA O PEÃO NO MUNDO DA LUA!!
LAURA BOTA MAIS LENHA..PEGANDO MINHA MÃO E LEVANDO ATÉ SUA XOXOTINHA!! AAAAAAIII...JESUSSS...A MINA KER ME DEIXAR LOKO!! A GAROTA INCORPOROU O ESPIRITO DA SHARON STONE DO FILME INSTINTO SELVAGEM 2 ..
NO PRIMEIRO SEMAFORO...JÁ TROCAMOS ALTOS BEIJOS...O NEGÓCIO TAVA FERVENDO TANTO KE QUASE QUE NÃO DA PARA CHEGAR ATE O MOTEL..

LAURA E A SENSUALIDADE EM PESSOA!
ME PERCO NAS CURVAS DE SEU CORPO!
COLOKEI ELA SENTADA SOBRE MESA..E ADMIREI CADA CENTIMETRO DAKELE PECADO DE CORPO!

SEXO COM PEGADA...E QUALIDADE!! DELICIA DE MULHER!!FIZEMOS A KAMA SUTRA..COM ATENÇÃO MAIOR COM A LAURA DE QUATRO!!!KE ISSO AMIGOS..
ME ACABEI NESSE MEL!!

FIM------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LAURA TEM JEITO MUITO SEXXY! DOMINA A ARTE DE PROVOCAR E SEDUZIR!!
CADA DIA QUE PASSA ESTA MAIS DIFICIL CONSEGUIR UM HORARIO COM ESSA GATA..ESTA COM AGENDA CADA DIA MAIS CHEIO!
OTIMO ATENDIMENTO !!

AGORA COM FOTOS NA ELITTE..

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

E NOVIDADE KE ESTA COM CONDUÇÃO PRÓPRIA!!

FECHANDO O CAIXA

VALOR-------------250
TEMPO------------ 1HORA E MEIA SEM STRESS!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por Pescadordetd » 16 Mai 2013, 22:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Laura Mello, mas ficaria melhor o sobrenome de caramelo, de tão gostosa que é.
(19) 9865-3494 Site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

As fotos estão próximas da realidade, apenas algumas diferenças como o cabelo, na qual acredito ser para não ser reconhecida facilmente e manter o sigilo.

Liguei e fiz as perguntas de sempre, educadamente me respondeu, porem no dia de combinar, envie sms e nos acertamos.

vem de condução própria e quando chegou, era do jeito que eu queria, aquela morena, quase mulata, cor chocolate, eu achei muito bonita e fiquei contente.

Biotipo: As fotos demonstram bem o corpo dela, estão pouca coisa melhorada e ela é mais morena do que consta nas fotos, em minha opinião.

Rosto: Menina alegre com a vida, gosta de ser puta, e não se lamenta em ser uma, isso naturalmente reflete no rosto dela, fazendo a ficar mais bonita ainda.
Marcas: Percebi apenas as do corte para colocar o silicone, que ficam embaixo da mama.
Bumbum: Muito lindo, estilo panicat mesmo, redondo e convidativo, precisa alisar para comer, coisa que não consegui.
Mamas: Peitos grandes e gostosos, porem são silicone, bom para fazer uma espanhola, e no calor da phoda ela gosta que aperte.
Pelos Púbico: Raspadinhos.
Companhia: Se adapta ao gosto do cliente, como eu gosto de estilo puto, comigo ela foi assim, bem cachorra.
Oral: Muito gostoso gozar na boca de uma princesa daquela, ainda mais com aquele sorriso branco e dentes alinhados.
Vaginal: Parece uma máquina de trepar, puta que los pariu.
Repeteco: Sempre que possível, pois ela cumpre o prometido, interagi, tem pontualidade e é uma cachorra de gostosa.

Valor = R$ 250,00.

Link:
🔗

escorpiao04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por escorpiao04 » 18 Mai 2013, 18:55

POSITIVO
Sai com a Laura algumas semanas atras. Tinha visto as fotos nos Elitte antes e gostei muito dela, porém nao consegui sair com ela. Quando ela voltei liguei e consegui marcar, Marcamos no Twister por 250 1hr:30min
Chegou de carro proprio. Quando desceu do carro estava linda e muito mais encorpada... corpao, coxao, bundao..
Chegou beijando.. subimos e tirou a roupa.. Quando vi so de calcinha fiquei louco por ela. Barriga sarada.. zerada.. Bunda perfeita..
Tirei a roupa e cai beijando ela toda.. Tirei a calcinha e comecei a xupar a buceta dela, pequena.. mas muito gostosa.. chupei ate nao quer mais.. dai ela comecou um oral super ... chupou ate quase nao aguentar mais.. Pedi ela de quatro... coloquei a camisinha e fiquei acariciando a buceta... depois meti fundo e forte.. ela falando merda.. pedindo mais.. aumentei a frequencia ... ate gozar .... nao aquentei muito. Fui tomar uma ducha ela veio junto e ficamos conversando e acariciando o corpo dela.. muito higienica.. ficou mexendo com o junior.. Nos secamos e fomos para cama.. ela ficou se exibindo.. Logo pediu pica... eu em pe e ela se agachou e comecou a chupar... forte e lambendo tudo bolas.. engolindo tudo segurei ela.. por uns minutos.. quando soltou o junior.. todo babado. Pedia pica direto.. ficou de 4 .. e comecei a chupar a bunda dela.. coloquei o dedo no anel.. nao reclamou ...mas disse que estava querendo pica na buceta.. que estava toda molhada.. Coloquei a camisinha. e comecei a socar.. devagar e fundo.. arrebitou a bunda.. mais ainda.. so pedindo mais.. Pediu que parasse e comecei a sentir ela apertar o junior, ficou fazendo isto uns minutos... Fiquei louco.. Trocamos de posicao. Ela comecou a calvagar.. de frente de costas.. trocando beijos sem miseria... Papai mae.. frango assado... No final coloquei ela de 4 e soquei ate gozar..

Rosto: 8 morena..
Bunda: 10.. se liberar o anel....humm
Coxas: 10 torneadas
Barriga: 10
Seios: 9 siliconados
Oral: 10 sem capa
Vaginal: 10

Recomendo e com repeteco.

Abraços

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#23 Mensagem por d_vader » 18 Mai 2013, 21:58

POSITIVO
TD realizado com a Laura um dia desses...

Tudo combinado por SMS, em momento algum precisei ligar para confirmar e tal, acho isso interessante já que nem sempre podemos "falar ao telefone"...

A Laura é uma bela mulata, baixinha, coxas grossas, bunda grande, seios enormes siliconados... Ela procura agradar a todo momento e gosta muito de sexo.

1ROUND:

Beijos (ela adora beijar, pelo menos eu ela beijou bastante). Ela começa um oral muito bom, boa pressão e ritmo, coloquei a camisinha e soquei na bucetinha deliciosa dela, meti um pouco e pedi para ela ficar de quatro, daí não consegui segurar muito, tirei a camisinha e gozei muito na boca dela...

2ROUND:

Ela começa a brincar com o menino e logo cai de boca, ele não demora para levantar... Começamos a meter variando algumas posições mas eu queria ela de quatro de novo, meti bem forte mas não demorei muito e gozei.. Deixei ela querendo mais rs...

Confesso que EU não estava muito bem esse dia, não brinquei muito com a xaninha dela igual costumo fazer e gozei rápido demais nas duas vezes (justo eu que geralmente demoro tanto pra gozar na segunda)... Acontece rs...

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 10
Geral: 8

Repeteco: Talvez... Fiquei na vontade de fazer ela gozar antes de mim rs

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por 1978GFC » 23 Mai 2013, 11:22

POSITIVO
Senhores.
Estive com a Laura ontem, contato facil, liguei, estava fazendo as unhas, retornei em 20 minutos e agendamos.
cheguei no quarto, aguardei uns 20 minutos e ela chega, toda maquiada, batom, vestidinho curto e colado, enfim, muito gostosa mesmo.
Tomei uma ducha e começamos, mamou de joelhos e me encarando, cuspiu na pica, engoliu inteiro meu cacete, chupou meu saco, um belo boquete.
Fomos p/ cama, ai meus amigos, foi coisa de louco, sentou de costas, de frente, quicou gostoso, nao aguentei muito e gozei.
Pausa, conversinha, alias, alem de muito gostosa é super gente boa e o papo fluiu bem, de bem com a vida...
Começou a segunda chupeta, mais demorada, mamou gostoso, nao gosto de chupar buceta de gps, mais com ela, dei umas lambidinhas......colocou a camisola e tome rola na buceta, ppxmm forte, perna p/ cima, cavalgou, enfiei de leve o dedo no cu, e gozei socando forte de quatro, ela queria porra na boca, mas nao deu tempo.
Conversamos mais um pouco e nem eu acreditei, veio p/ cima de mim de novo, caralho, chupou e fudemos novamente..fazia muito tempo que nao dava tres em uma hora e meia.
Estava louco p/ comer o cu dela, mas nao liberou, disse que no proximo encontro, vai me dar..rs...
Saber aquelas gostosas que vc nesses programas humoristicos???..panicats, legendets e o caralho, é ela, muito acima da media e muito gostosa.
Nunca comi uma mulher tao gostosa na minha vida putanhistica,e que bunda meus amigos...que bunda.
preço 250,00 1.30
Abraços

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por mikaeel » 30 Mai 2013, 20:02

POSITIVO
Repeteco com a gata semana passada.

Quanto ao corpo da gata e seu atendimento nada a acrescentar, show de bola.

Por ser um repeteco em pouco espaço de tempo, ouve uma entrega da gata ainda melhor que na primeira.
Tinha acabado de sair da academia, e foi direto, aquela roupa de academia deixa qualquer um louco, e pra melhorar acho que tava louca pra meter, bucetinha extremamente molhada, gozou 2 vezes (aparentemente bem reais).
Chupou sem capa, comi de 4, de lado, de costas, ppmm, de tudo que foi jeito, gozada na boquinha.
Não regula tempo. Na próxima vou marcar antecipado só pra comer aquele cúzinho. Loucura....

Recomendadíssima.

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por davi borges » 05 Jun 2013, 12:26

POSITIVO
Louco para namorar e fazer um amor bem gostosoo fui conhecer Laura Mello kkkk
uma bela mulata baixinha e muito gostosa, (tem uma pequena tatuagem)! pirigueti, carinhosa ,fogosa ,simpatica e bem ativa na hora do amor :P :raz :D z:
para um garotão de meio século foi uma só.Gostei muito de conhecer a Laura .Com as garotas que pude namorar ate hj na minha humilde opinião Laura Mello e Dani Coimbra são os melhores conjuntos: corpo ,beleza ,simpatia, entrega.

rosto : carinha de pirigueti, não é linda , mais achei muito bonita ,com sua simpatia fica mais bonita.
peitos: slicones medio para grande.
barriga:chapada
buceta: pequena ,toda raspada,grelo vermelhinho e duro :razz:
bunda:grande arrebitada
pernas:grossas e torneadas.

250 1hora e 30 minutos

.....".O nosso amor a gente inventa, pra se distrair... E quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu..."

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#27 Mensagem por Menelau » 11 Jun 2013, 10:19

POSITIVO
Fala Galera, fui fazer um repeteco com a Laura.Já tinha saído uma vez com ela e já tinhamos uma certa intimidade. Resolvi postar novamente pois o TD foi diferente. Desta vez pedi para ela fazer um showzinho particular, pois disse ter fantasias. A guria Chegou chegando vestida de mulher gato, com uma bota perto do joelho.
Ligou o som e começou a dançar até a ultima peça, desceu direto pro mastro e começou uma deliciosa chupeta no pelo. Gatinha quer leite pedido atendido, uma deliciosa gozada na boquinha. Depois fomos pra banheira conversamos um pouco. Comigo a guria sempre foi atenciosa e disposta a agradar, topa qualquer posição e se entrega. O conceito de beleza é subjetivo, no meu ponto de vista trata-se de uma morena gostosa, com um belo conjunto (seios, pernas torneadas e bumbum). Segundo tempo animado começou na banheira, com uma chupeta. Fomos pra cama, pedi um 69 com direito a boas chupadas no saco. Ela sobe e começa a cavalgar de costas. Até agora fico de pau duro só de lembrar aquela bundinha subindo e descendo, rapidamente e sem tirar o pau de dentro ela vira de frente e cavalga. Estava no limite, peguei ela de quatro e castiguei com estocadas fortes até gozar.

Preço padrão (R$ 250,tão) por 1 hora e meia de sexo. Repeteco sempre.

Link:
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laura Mello

#28 Mensagem por ze do sitio » 01 Ago 2013, 19:05

POSITIVO
LIGUEI E NÃO CONSEGUI CONTATO ... E POR INCRIVEL Q PAREÇA ELA RETORNOU DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS .... PONTO PRA ELA

CHEGOU NO HORARIO COMBINADO.

REALMENTE O RELATO ACIMA ESTA CERTO ... ELA TEM A PELE MAIS ESCURA DO QUE NAS FOTOS DO ELLITE.
NÃO TEM TATTOO
ACHEI DE BELEZA NORMAL NADA DE MAIS ... MULHER COMUM Q VC ENCONTRA NA RUA.
DE UMA SIMPATIA ÍMPAR
ACHEI O CORPO MELHOR PESSOALMENTE DO Q NA FOTO

BEIJA DE VERDADE.
ORAL BEM FEITO SEM PRESSA
NÃO NEGOU POSIÇÃO E NÃO RECLAMOU DO TEMPO Q PERMANECEU NELA ... E NÃO FALOU NEM UMA VEZ ... GOZA PRA MIM ..
SEM PREOCUPAÇÃO COM O RELOGIO E O TELEFONE DESLIGADO.

RESUMINDO SERVIÇO BEM FEITO E A GAROTA É BOA COMPANHIA PRA TRANSAR E CONVERSAR.

Link:
🔗

27new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#29 Mensagem por 27new » 19 Set 2013, 11:53

NEGATIVO
Ooopaa!!!
Sai com a Laura Mello faz duas semanas disse q estava indo viajar para o exterior no dia 10... achei melhor postar pois não foi a mesma coisa do TD anterior...

Tava uma quinta de boa e bateu a estiga.. comecei a tentar agendar com algumas GP's.. as q escolhi não tinham vagas em suas agendas.. então marquei com a laura pq da vez anterior tinha sido muito bom e ela estava disponível no dia.. liguei.. lembrou de mim e ficou td certo para o Texas (lixo de motel).. chegando no motel aguardei ela chegar.. abri a porta..

Quando ela entrou estava igual da última vez sem mudanças de visual..

Pernas (grossas saradas)..
Bunda (gigante)..
Barriga (trincada)..
Peitos (grandes siliconados.. cicatriz em baixo)..
Rosto (comum)..
Cabelos (pretos até um pouco acima da cintura.. tem aplique)..

Foi pro banho.. veio batemos um papinho..

1 - Já veio para o boquete.. chupou um pouquinho e ja queria meter.. pegou a camisola ja encapou.. adoro um oral.. e ela acelerou.. Já percebi q nao ia ser muito bom.. meti ppmm.. de costas.. ja quis ficar de 4.. meti bastante e com força.. mas percebi q ela não estava em um bom dia.. e acelerou a metida.. seila da outra vez foi muito melhor.. finalizei no ppmm..

Tomamos um banho.. conversou bastante.. senti q não estava muito afim.. fui pra cima novamente.. ela veio chupar.. ficou no oral fazia eu bater uma pra gozar.. se for pra socar uma.. soco em casa de graça.. no final gozei.. ela se arrumou e vazou..

Bom não sei oq aconteceu.. se ela estava em um dia ruim.. ou por estar de viajem marcada estava despreocupada.. não sei.. mas não gostei..

Ficamos 1:30hr.. e ela vazou.. cel desligado..

Custo para vir até a região R$330 + motel 65 Texas (motel porcaria.. o banheiro estava fedendo esgoto.. não sei pq não pedi pra trocar de quarto.. vacilo meu)

Contato - 19 - 99865 - 3494

Link:
🔗

ninja0705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Mello - site Elitte e Gsexy

#30 Mensagem por ninja0705 » 11 Out 2013, 20:03

Ola amigos, vejo o site ha MUITOS anos, mas nunca tive coragem de sair com uma prostituta, pois era casado. Me separei há 2 meses e resolvi cometer o "crime"... com uma tal de Laura Mello, que anunciava nos 2 sites e que tinha um topico aqui, mas nao encontro mais ela, e nem o topico... Alguem sabe me dar uma informação sobre a moça???

To achando que nao é pra eu fazer isso mesmo!!!!
kkkkkkkk

Abraços!

Link:
🔗

Responder