Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1951 Mensagem por Mirko » 02 Mai 2013, 20:34

Galudão para comer MÕnica da Dudas me pego no centro com um lavará.

Ligo e recebo a ducha de agua congelada de que ele so retornaria dia 13.

Nego fica degradando a piranha de tudo que é maneira ai dá nisso, longos periodos de recuperação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1952 Mensagem por raws » 02 Mai 2013, 21:47

Mirko, você não tem ideia da tristeza que a sua noticia me deu. Estava com a mesma intenção de arregaçar a Monica na próxima segunda. Puta igual a ela há poucas.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1953 Mensagem por leonardonhcv » 02 Mai 2013, 22:05

olá alguém sabe por onde anda a jamile ex-anne massagens???

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)

#1954 Mensagem por phodomotor » 04 Mai 2013, 15:54

Fui lá pra comer a.......

http://espacoterapias.com.br/mel

Mas quando ela apareceu, não consegui encarar, é uma paraiba bem feinha,
os peitos que pareciam grandes nas fotos, diminuiram no vestido que ela usava,
mas tem uma bunda de responsa!

Quem tava por lá era a...http://espacoterapias.com.br/angela
que é uma coroa bonita, de olhos claros, e é a dona do rendevú

e a http://espacoterapias.com.br/sabrina-maravilha
que ficava na outra sala, na Pres. Vargas

A Carina, que eu gosto de comer, tava atendendo, então me desmateriazei de lá.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1955 Mensagem por apdrio » 14 Mai 2013, 02:51

Bom dia amigos. Alguém conhece alguma casa de massagem (essas q funcionam em horário comercial mesmo) pela região do centro do Rio (Rio Branco, por ali) e q não esteja mto caro para período de meia hora? Tipo 50 a 70 reais... E q seja um local legal... Tem tempo q não me aventuro por lá...

Outra coisa: alguem conhece alguma boa mulher q faça aquelas massagens tancricas q dizem q faz gozar ate sem sair porra??? Queria ver como eh isso... Nem precisa meter nao... So quero essa massagem mesmo... Acho q o nome eh lingam

Abs!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1956 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Mai 2013, 04:37

Doidação escreveu:Gostei da notícia de abertura desse puteiro, relativamente perto de casa, acho que vale um confere ao menos, apesar de que no momento eu esteja dando um tempo de putaria, mas confesso que fiquei curioso.

Depois do fechamento do Club 47 ficou faltando um puteiro na Tijuca e/ou redondezas. :?

[ external image ]

Agora só resta saber sobre a qualidade do plantel oferecido pela casa, e pra descobrir isso só indo pessoalmente mesmo.

PS: Ainda não fui lá, mas dei uma pesquisada no google maps e o endereço bate com o da foto que printei, já tinha até um putanheiro indo pra lá auhsuaaushauhaushaushaushauhsaushausha :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é, depois de quase um ano fui ontem conhecer a Termas Red Light Club.

Terça-Feirosa, de férias, de saco cheio de ficar o dia inteiro em casa tocando punheta apesar de tar com o bolso cheio + meio desanimado devido a falta de boas Putas na fila de espera do desbravamento, pensei em voltar na 4x4 para comer a Lana (que tinha visto terça-feira passada), mas sinceramente, resolvi hoje relembrar minhas épocas de pingução pelas ruas hehehehe. Saio de caso por volta de 20:40, pego minha bicicleta (velha de guerra companheira em milhares de idas a VM) e parto para a Pça da Bandeira, chegando lá fui tomar umas cervas no Bar do Matosinho (tinha ido la em 2010 quando comi uma puta no Malaga pela primeira vez, e com isso vão-se 3 anos, é meu amigo o tempo não Pára !!), e para meu espanto a cerveja lá está custando 5 reais (acho que a mesma coisa que há 3 anos atrás !!) :shock: :shock: :shock: .

Praticamente impossível achar cerveja tão barato assim aqui pela Tijuca.

Tomei 2 Brahmas no buteco enquanto assistia o Jornal Nacional, aí rumei pro puteiro por volta de umas 21:20 (quando começou a novela). Chegando na porta, me entregam um cartão, adentro e pude perceber que o primeiro andar é tipo uma whiskeria, tava bem vazio, no final tem uma porta que dá acesso ao segundo lugar da casa, que é onde fica a boate.

No bar me informei sobre os preços (8 reais uma Antartica e 12 a Long de Stella Artois), optei por Antartica mesmo, pois pelas contas daria pra tomar 5 (5 x 8 = 40) da consumação. Confesso que no primeiro momento fiquei meio bolado de misturar Antartica com Brahma, pois não tenho boas lembranças de episódios em que misturei cervejas, mas foda-se, estou de férias, então se acordar no outro dia fudido que se foda já que não tenho que trabalhar mesmo hehehehehehe. Pego a cerva e sento lá, numa primeira impressão achei o estilo da terma bem parecido com a Mosaico, som altão, funk rolando. Achei que no geral tava meio vazio de putas, gostei mesmo foi de uma loira lá de franjinha bem gostosa (gata), toda saradinha, tava de shortinho, em minha opinião era a melhor de todas.

Depois fui conhecer o terceiro andar, aonde tem tipo um fumódromo (eu acho), dei uma olhada e desci de novo.

Uma cena absurdamente cômica, foi um coroinha doidaço sarrando uma mina lá, ela era bem mais alta do que ele, e ele lá galudão dando pirocadas nela por trás, hehehe ri muito. Tomei minhas 5 latas e nesse momento eu já estava doidaço, pensei até em abordar a Loira e subir com ela, mas não ia valer a pena pois com certeza não ia conseguir comer direito, resolvi então partir para a Vila Mimosa, por volta de umas 23 e pouca.

Desci e paguei 40 reais da entrada que consumi em 5 latas de Antartica.

Devo voltar lá mais vezes, muito perto de casa, acho que é uma boa pintar lá pra tomar umas e dar uma bimbada antes de cair pra Lapa por exemplo.

Segui a Rua do Matoso a pé, alcancei a passarela da Pça da Bandeira completamente bêbado e parti para Vila Mimosa's Open Bar, o qual postarei depois no tópico da VM.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1957 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Mai 2013, 00:33

Tinha visto as fotos dessa Paloma ontem (http://www.amantesecia.com.br/Paloma) e gostei muito pois adoro saradas. liguei e me informaram o valor de 150 a hora (inclusive com anal), então marquei um horário e parti.

Fica naquele famoso prédio das terapeutas (Av. 13 de Maio 33). Ao chegar no local tinha uma fila para pegar o elevador, aí vi uma mina que me pareceu ser a Karina Lemos (http://espacoterapias.com.br/karina-lemos), inclusive pegamos o mesmo elevador hehehehe.

Chegando na sala informada me deparo com a Paty (http://espacoterapias.com.br/paty) que já tinha comido 2x ano passado. Ela até comentou dizendo que eu não sabia que era ela pelas fotos (comigo mentindo e dizendo que sabia), claro que eu não sabia !! pois as fotos estão muito diferentes, o que lembrava dela é que realmente era bem sarada. Achei meio estranho, pois jurava que devia ser alguma perva desconhecida. Ainda não estou completamente maluco não.

Já é a segunda vez que isso acontece comigo. Já fui confundido pelas fotos ano passado num TD na Belprazer, pois quando cheguei lá dei de cara com a Fernanda Villaça, que já tinha comido no Lgo do Machado várias vezes na Cacau VIps.

Aí a Paloma disse que só tinha uma maca disponível, pois o quarto com tatame estava ocupado e ia liberar em 1 hora, foi a minha chance (comigo dizendo que ia voltar depois). Tipo não desmerecendo a mina, pois já comi e é uma boa foda, além dela ser bem gostosa e deixar esporrar na cara, e pra falar a verdade até queria comer o cu dela já que das outras vezes tinha dito que não fazia, mas sinceramente, não estava com a menor vontade de fazer um Repeteco.

Aí parti para a Dudas Massagens e fiz TD, o qual vou Bostraçalhar no tópico apropriado. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1958 Mensagem por Dale Jr » 18 Mai 2013, 00:41

Hoje fiz uma burrada, mas até das burradas se pode tirar um bom proveito!

Estava indo para um Td, entro no metrô, sento no banco, e antes da porta fechar recebo um sms da Gp desmarcando comigo! Eu poderia ir embora e voltar pra casa, mas decidi visitar a 4x4, sendo que só subiria apenas com a Lana e nenhuma outra!

Sexta Feira chuvosa, chego na 4x4 as 21:15 vou pro salão procurar a Lana e nada, parecia que a quantidade cuecas estava bem maior que a de meninas. Uma perva me chama pra conversar e falo que só estava interessado na Lana, e ela me informa que não tinha visto ela neste dia! Vou para a recepção e pergunto se a Lana estava e recebo a resposta que ela não tinha ido trabalhar!

Subo para parte dos fumantes (VIP) e vejo um pouco do capítulo final de Salve Jorge, e foi legal ver a reação das meninas quando o Russo foi espancado pelas garotas O melhor lugar para assistir o final dessa novela

Desço e começo a conversar com uma mulatinha bonitinha, Safira é o nome dela! E faço umas perguntas e ela me da umas respostas interessantes!

O dia que falta mais meninas é Segunda e Sexta feira! E que quando chove também falta muitas meninas! "Elas são de açúcar", ela comentou! E que o último horário em que as meninas começam a pegar no trabalho é 17 horas!

Fui embora sem subir com ninguém (Sou guerreiro), a conta deu R$83 e a menina da recepção perguntou se poderia ser R$85, ficando os R$2 como gorjeta. Aceitei! Da próxima vez irei mais cedo, Terça, Quarta ou Quinta feira!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1959 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Mai 2013, 09:44

Pois é, ir em puteiro sexta-feira não vale mais a pena, embora sexta seja o dia mundial da Putaria.

Pois bem, galudão, fui ontem na Termas 502 dar uma olhada no plantel, chego por volta das 21h e mal dava pra entrar naquela porra, maior massaroca de pessoas já na recepção, a única coisa boa foi uma morena toda gostosa que vi lá (acho que o maluco tava pagando) e subiram. Adentro na boate com dificuldade e vi que tava rolando festinha das noivas, e era aniversário da Gerente lá, tavam servindo salgadinho também.

Tinha esquecido de como fica insuportável esse puteiro às sextas-feiras puta que pariu, uma macharada do caralho, com uma proporção, quer dizer, desproporção de 800 homens para cada mulher, aushaushauhsaushaushaus, dava nem pra andar. Sei é que tomei minhas 2 latas da consumação, paguei as 20 prata e sai fora por volta de 22h, ou seja fiquei 1 hora lá dentro apenas e tirando essa morena que tinha visto na recepção, não vi mais nada que me chamasse tanto a atenção. Muitas deviam estar fudendo.

Resumo, uma bosta essa ida na termas 502, fui lá para nada. Aí rumei para Red Light, e chego por volta de 22:30, tava bem mais vazio de cuecas que a 502, lá subi com a Roberta, que é a loira de franjinha gata e sarada que tinha visto Terça e tinha curtido, com certeza é a melhor mulher da casa, vou bostraçalhar o TD no tópico apropriado.

Depois da Red, ainda dei uma passada na VM por volta de 1 da manhã e ainda arrisquei entrar na Mosaico (para fazer não sei o que já que não ia comer ninguém mesmo). Já a Mosaico estava bem vazio para uma sexta-feira, confesso que tinham uns 2 anos que eu não ia lá, achei o plantel meio fraco, tomei uma cerva e uma coca paguei as 20 prata e saí fora.

Enfim, pra comer gente mesmo, melhor ir em puteiro de Terça a Quinta, sexta é bom só pra beber e zuar creio eu.

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#1960 Mensagem por Mistério » 19 Mai 2013, 10:43

Quinta-feira, resolvi esticar e dar uma olhada na Boite Rios.
Era noite de apresentação da MC Loira Gih e seu rit Vou trabalhar no Cabaré, para completar a informação das atrações da casa as terças continua o Mister Catra.
Os valores continuam os mesmos:
Entrada R$ 20,00 consumíveis;
Programas: ½h R$ 100,00 – 40m R$ 120,00 e 1h R$ 150,00

No salão percebi umas 15 GP’s e a proporção era de 4 clientes para cada uma delas.
Por isso elas se sentem e escolhem clientes, presenciei um cara aparentando ter 45 anos querendo marcar com uma ninfeta e chegou outra a puxando alegando que iria apresentá-la para um amigo;

A Natasha passando próximo de outra GP com um cara bombado e falando: – Olha isso amiga,vou me acabar.

Não senti clima para fazer um TD, até notei umas 4 pegáveis. Tem pervas do jeito que curto – ninfetas.

Assisti a já tedezada por mim Sandy ficando peladinha no pole-dance e fui embora.

Link:
🔗

TITAN_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#1961 Mensagem por TITAN_RJ » 05 Jun 2013, 13:39

Rapaziada

Sou novo por aqui mas velho na putaria.
Fui freqüentador assíduo da CNT entre 2007 e 2010.
Lembro que conheci e sai com um menina linda muito simpática e gostosa.
Loira peitos e bunda linda. Atendia pelo nome de Meg.
Alguém chegou a ser atendido por ela? Sabem o paradeiro desta deusa.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1962 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jun 2013, 01:44

Sexta-Feirosa, após a saída do trabalho, fui com um amigo beber na Lapa.

Tomamos mais de 10 garrafas PQP !! Então o maluco foi pra casa, e eu na mão do palhaço decidi ir pra um Puteiro pois tava cedo ainda, por volta das 22h. Quando eu tava no bar vendo as várias civis, e algumas até olhando pra gente e pasmem até mesmo para mim, fiquei comparando com puteiros, com várias gostosas de biquini e pensei "fala sério, só um completo lesado pode achar isso aqui melhor que puteiro", mas enfim, cada qual com seu cada um.

Peguei o Metrô na cinelândia e desci na uru, parti pra Termas 502 sem muitas expectativas, sexta é sempre lotado e geralmente fica uma bosta.

Rachei minha cara.

Cheguei umas 22 e 10 e achei o plantel do puteiro excelente, como há muito tempo não via lá, vi várias pervas gostosas, pelo menos umas 7 com quem eu subiria fácil fácil, algumas morenas bundudas bem gostosas, tinha uma loira cavalona gostosa que apareceu perto de meia noite. Não faço a menor ideia sobre nomes dessas minas pois não falei com nenhuma, mas tava muito bom, inclusive uma moreninha muito gata e deliciosa, acho que vou até voltar lá para comê-la. Resisti bravamente pra não subir e consegui !! Não vale a pena com a lata cheia de cerveja, é dinheiro jogado fora, bom ao menos vi o plantel e anotei possíveis vítimas.

Eu tava tão doido que em certo momento, não achei minha comanda no bolso, pensei fudeu maluco !! Aí fui no bar e perguntei se não tinha uma comanda com 2 refris marcados, por sorte guardaram lá. Nunca perdi comanda em puteiro e nem quero.

Tomei 2 refris da consumação e fui embora por volta de meia noite e pouca.

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1963 Mensagem por leonardonhcv » 16 Jun 2013, 11:06

olá alguém sabe por onde anda a jamile ex-anne massagens???

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1964 Mensagem por Halt27 » 09 Jul 2013, 00:46

Fala foristas de plantão.
Alguém sabe me dizer se a Pamela ex Bel Prazer ainda está na Flavia Massagens???

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1965 Mensagem por POLICRESULENO » 11 Jul 2013, 11:09

Alguem tem informações sobre a Roberta ex Anne Massagens e Mix Massagens?

Link:
🔗

Responder