Caros Colegas,
ESSA MENSAGEM É UM ALERTA!!! LEIAM COM ATENÇÂO!!!
Depois de uma tempo sem postar, infelizmente tenho que relatar um fato lamentável, ocorrido ontem. Vejam que absurdo...
Com a intenção de fazer uma massagem, liguei para a massagista Jaqueline (links abaixo), e agendei com ela para as 18:00 h dessa última terça-feira. Perguntei
aobre os valores, e ela disse que o preço da massagem, com COMPLEMENTO MANUAL, era de R$ 100,00, e que outros complementos estavam na faixa entre R$ 120,00 e R$ 150,00. Curioso, e por saber que a maioria das terapeutas oferecem um atendimento completo pelo maior valor informado, perguntei se ela fazia outros complementos. Ela informou que não trabalhava com sexo, e que essa informação só poderia dar no momento do atendimento. Disse que não havia problema, e que estava querendo mesmo era a massagem.
Já perto da hora, vi que ia me atrasar e tive a preocupação de ligar para informar que chegaria até uns quinze minutos depois do horário. A pessoa que atendeu o
telefone se identificou como a própria Jaqueline e falou o seguinte, PASMEM!
"
Ah! Eu não senti muita firmeza em você, porque você perguntou sobre sexo, e então eu marquei um cliente no seu lugar..."
Amigos, seu eu marquei sabendo que a garota só fazia massagem, e se eu procurava mesmo somente um relaxamento, e, se rolasse, talvez um complemento oral, eu sou
maluco? Se eu estivesse procurando por sexo, não teria perdido tempo e faria contato com outra garota. O que mais me deixa impressionado é a cara de pau com que ela
tratou o assunto. Simplesmente me trocou por um cliente já conhecido, e ainda alegou que, como não me conhecia, achava que eu não estava interessado.
Olha, mas nem se eu tivesse interessado em putaria, ela não tinha esse direito. Falei que ela foi desonesta, maluca e sem noção, pois, se não quer ganhar novos
cliente, tire o anúncio e divulgue os contato somente para os antigos, e não faça essa palhaçada. Ela, então, disse que estava ocupada e desligou o telefone.
Puto da vida, liguei novamente, e falei com a atendente Bruna, que não só disse que a Jaqueline já estava atendendo, como também falou que, por causa de alguns
mal intencionados, muitos ficam no prejuízo, e não são atendidos. Que dizer, mais escrotidão impossível!
Fica o aviso para os colegas que estavam pretendendo fazer atendimento com essa maluca dos infernos, fujam dela! Sinceramente, ela até poderia ter dado uma outra
justificativa, e não ter dito esse absurdo. Falasse que teve um imprevisto, ou estava passando mal, sei lá que diabos! Mas essa atitude é comportamento de gente que
não se interessa em tratar bem os cliente. Então, FODA-SE!!!
Aceitem meu conselho, corram dessa roubada!
Seguem os links da "sem noção":
DESTACK -
http://www.destack.com.br/jaquelinemassoterapeuta.htm
ESPAÇO TERAPIAS -
http://espacoterapias.com.br/jaqueline
Abraços a todos!
SB