Bruna Dançarina / Serena
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (82) 3448-93

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Dançarina / Serena

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 11 Mai 2012, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em que pese o fato de o meu último TD não ter sido bem recebido, estou a postar um novo TD, este realizado no último sábado, com a Bruna, uma grata surpresa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que o Luiz me apresentou...


Sou putanheiro desde 1998 +/-, inclusive fui usuário (cadastrado) do GPGuia por muitos anos, com muitos TDs publicados... Não vem ao caso o porquê de eu ter abandonado o antigo Nick, pois o fundamental neste fórum é a troca de experiências sobre as GPs, e é justamente isso que eu estou a fazer neste momento.

Já saí com umas 30 meninas de sites (principalmente Garota Nacional e Coelhinhas do Brasil), mas me desagrada o excesso de fotoshop e o fato de não ver o rosto das “modelos”... Tive algumas gratas surpresas, claro, mas também muitas decepções... Ocorre que eu não sou de mandar a menina voltar da porta do motel e, nessa toada, algumas vezes joguei dinheiro fora literalmente...

Por isso gosto do esquema do Luiz: ele me mostra fotos (caseiras) das meninas pelo MSN (de rosto, inclusive) e, quando me interesso, vou ao encontro delas, sempre em um ambiente “social” (shopping, estacionamento de supermercado etc.)... Desde 2010 saio com meninas que ele me indica, mas, hoje, nenhuma delas, creio eu, esteja mais na ativa... São meninas que ele conhece em festas da banda em que ele toca ou nas redes sociais... Normalmente fazem alguns poucos programas e depois desaparecem, quando pinta um novo namorado rico... Algumas vezes tentei um bis in idem, mas não foi possível...

Bem, ao ver as fotos da Bruna no MSN, não pestanejei: Luiz, quero sair com ela! Ex-dançarina de forró, a garota tem um corpo espetacular... Não tem rosto de modelo, mas nem de longe é feia... O bumbum é coisa de louco: um dos bumbuns mais perfeitos que já tive o prazer de provar... Resultado do seu vício por academia. Ela é uma branquinha do corpão... Seios médios e o resto tudo “ao”... As pernas, o bumbum e a barriga são seu ponto forte, ganhando a nota máxima nesses quesitos... É toda durinha, sem ser malhada... Ou seja: em que pese o fato de ser rata de academia, preservou-se bem feminina...

Encontrei-me com ela e o Luiz no estacionamento de um conhecido supermercado, próximo ao estádio de futebol do futuro campeão pernambucano (2012), e rumamos para o motel Via Norte. Fomos de táxi e no percurso me irritei com o taxista que não tirava os olhos das pernas dela... Tive que dar um rela nele porque aquilo já estava a me incomodar... Não era minha namorada, mas o sujeito estava prestes a bater ou fazer uma cagada qualquer... Doravante, o vestidinho curto dela tirava a atenção de qualquer cristão... E eu ali ao lado dela só a imaginar ela nua... Fantástico.

Quando tirou a roupa, constarei que era tudo o que eu esperava e mais um pouco, pois o bumbum ela é simplesmente perfeito... Muito simpática, não parecia que eu estava ali com uma GP... Conversamos bastante e, após, fomos nos exercitar... A garota é rata de academia e por isso tem muito pique. Não regulou posições e agüentou aproximadamente meia hora no torno... Ao final, disse que não precisaria ir à academia naquele dia... Rsrs

O oral dela não é espetacular, mas é sem capote... Beija bem... Gozei a primeira com ela de quatro, posição que nem mesmo um monge consegue agüentar por muito tempo, pois o bumbum dela é show de bola... A segunda gozei com ela de pé, com as mãos na parede, de costas para mim... Foi sensacional. Com certeza foi uma das melhores transas da minha vida. Almoçamos e depois pedimos o táxi.

Resumo:
Rosto: 8,5
Seios: 9,0
Bumbum: 10,0
Pernas: 10,0
Barriga: 10,0
Beijo: 8,5
Oral: 8,0
Vaginal: 10,0

Ótimo custo x benefício. A garota é muito simpática e não parecia se tratar de um programa. Teve que atender o celular uma vez, mas havia me explicado no início do TD que tem namorado e que ele fica furioso e muito desconfiado  quando ela não atende ao celular...

Se concorresse ao Miss Bumbum com certeza seria uma forte candidata... Conversei com a Bruna sobre isso e a ela me disse que não participa desses concursos porque iria se expor muito... Perdendo, não levaria nada e ainda poderia ter problemas. É uma pena, pois seria ótimo saber que comi uma miss bumbum...

Custo:
Motel Via Norte: R$ 102,00
Garota: R$ 350,00

Tempo: +/- 2h (2 fodas)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato do Luiz:
Msn: ******
E-mail: [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

60aqui
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2009, 10:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#2 Mensagem por 60aqui » 24 Mai 2012, 19:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também tive o prazer de provar dessa delícia.... vale cada centavo investido. Negociação fechada com o Luiz (350,00), fui ao local marcado: o estacionamento de um supermercado. Quando a garota chegou, não acreditei!! A puta é muito gostosa. Sem roupa, procurei um defeito e não encontrei. Baixinha, branquinha, pense numa bunda e num par de pernas!!! O TD acima citado dispensa outros comentários. As notas também as endosso integralmente. No meu caso, foram duas bem dadas, não regula horário e celular no silencioso.
Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#3 Mensagem por paulotd » 26 Mai 2012, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde Caros companheiros! após uma semana de desencontros, finalmente conseguir conhecer a bruninha..........
Por não se tratar de umaq gp profissional,, o contato é feito através do luiz.. no inicio fiquei receioso, mas depois que mantive contato com ele vi que o cara era gente muito boa, melhor ainda são as garotas que ele conhece.....
o negócio é o seguinte, liguei p/ ele no numero 88895137, em seguida ele me passou por e-mail, as fotos da bruninha,,, são fotos caseiras ,sem truques... totalmente fieis .. achei o pressionho um tanto salgado. r$ 350,00..... porém pode ter certeza companheiro a mulher vale cada centavo...
bem vamos ao que interessa!!!!
encontrei com ela peto do arruda, o luiz foi até lá, guando chegou......puta merda! que penão massa meu! estava com um vestido colado, oque valorizou a siluetra do seu corpo... na minha opinião tem um resto bonito... bem seguimos para o metel.... a menina se despiu.... meu que visão ... branquinha .... xana linda aparadinha e cherosa..... peguei ela de frente .... depois de quatro... que visão!!!!!!!!! é ótima naõ regula posição .....rapidinho dei a premeira.. tentei segurar,mas um rabo daquele.......estava com horário comprometido, e só iria dar uma, porem conversamos um pouco e olhabdo para aquele traseiro... logo o pau deu sinal de vida,,,, vamos para segundona..... puta merda, a mulher ficou em cima de mim fazendo agachamento .....fui a loucura!!!!!!
vamos as Nota
bunda 10!
perna 10!
peito 10!
rosto 8!
barriguinha 10!
envolvimento 10 ! tem um coversa agradável, sorrir o tempo todo... muito bem humorada.....
repitirei.....com certeza!
vale muito a pena.....
depois de várias saidas com mulheres que abusam no fotoshop.... acertei... graças ao luiz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Ago 2006, 03:48
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#4 Mensagem por Doneduardo » 06 Jun 2012, 23:10

Olha amigos forristas sem querer entrar no mérito da garota, se protituir não é crime mas intermediar garotas de programa é crime e dá cadeia, não estou lembrando qual o crime, se é rufianismo, então para não me envolver em nehuma situação embaraçada, prefiro não fazer esse tipo de contato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jan 2012, 03:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#5 Mensagem por BATMOVEL » 21 Jun 2012, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ AMIGOS PUTANHEIROS,

REALMENTE ESTAVA MUITO CURIOSO EM SAIR COM ESSA BRUNA DANÇARNA E LIGUEI VARIAS VEZES PARA ESSE RAPAZ LUIZ PRA SABER DETALHES DESSA MENINA E ELE SEMPRE ME TRATOU MUITO BEM E COM MUITA PACIÊNCIA E PASSOU AS FOTOS DELA E VIDEO TB DANÇANDO NUNHA BANDA MUITO CONHECIDA AQUI DE PERNAMBUCO,AMIGOS PUTANHEIROS A MULHER É COISA DE CINEMA. FALANDO ASSIM NEN DA VER DIREITO SO ASSISTINDO O VIDEO, É UMA PENA Q NÃO POSSO OLOCAR O LINK MAS PODEM LIGAR PRO LUIZ QUE ELE INFORMA. MAS VAMOS AO TD.

MARQUEI COM ELE NO VIA NORTE,NA AV. NORTE DE 15:30 DA TARDE, NO DIA 20/06/2012, ELE DISSE QUE QUANDO TIVESELA PODERIA LIGAR PRA ELE DIZENDO O NUMERO DA SUITE QUE ELE MANDAVA A MENINA AO MEU ENCONTRO E FOI QUE EU FIZ COM MUITO MÊDO,NÃO POSSO MENTIR.MAS QUANDO A MENINA CHEGOU PARECIA QUE TINHA POUSADO UM CAÇA DE GUERRA DA FAB, MEUS AMIGOS A MULHER TEM UMA PERNA QUE PARECE A MINHA SINTURA,CHEGOU COM UM SHORTINHO CURTINHO DEIXANDO SUAS PERNAS MAS LINDAS AINDA, MEU CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE,MINHAS PERNAS TREMERÃO, NÃO TAVA ACREDITANDO QUE ESTAVA ALI COM AQUELA MULHER E ELA ERA TODA MINHA PRA EU DESFRUTAR,DEI LOGO UM SELINHO NELA E A RIU PRA MIM E DISSE OI. MEU AMIGO MEU CORAÇÃO NÃO PARAVA DE BATER. KKKKKKKKK.. O VELHO BATMOVEL PARECIA UM ADOLECENTE DE 15 ANOS, ELA TIROU O SHORT E A BLUSA E FICOU SO DE CALCINHA PRETA E RENDA FIO DENTAL E PERGUNTOU POSSO TOMAR BANHO EU DISSE PODE MAS ATE NESSA HORA EU FIQUEI GAGO.KKKKK. FUI PRA CAMA E FIQUEI SO DE SUNGA,SO ESPERANDO ELA SAIR DO BANHO, E QUANDO SAIU, VEIO ENROLADA DE TOALHA E ME DEU UM BEIJOE LINGUA DO KACETE,MEU PAU LOGO FICOU DURO AI A FUGUEIRA DE SÃO JOÃO PEGOU FOGO. KKKKKKKK.
FIGUEI BEIJANDO ELA UNS 3 MINUTOS DE LINGUA, SO CHUPANDO AQUELES LABIOS CARNUDOS E AQUELA LINGUA, QUE DELICIA. E FICOU ME PUNHETANDO E DEPOIS COLOCOU A BOCA NO MENINO, QUE CHUPADA DELICIOSA E SEM EMBALAGEM AINDA MAIS EA BABINHA SO SAINDO DA BOCA E DEIXANDO MEU PAU TODO MOLHADINHO, FIQUESO VENDO ELA ME CHUPANDO E EU ALISANDO AQUELA BUNDA LINDA E SUA CHOCHOTA VIRADO PRA MIM, PARTIE LOGO PRA UM 69, QUE VISAO LINDA VIU, CHUPEI AQUELA BUCETA E AQUELE CUZINHO LINDO BRANQUINHO MUITO, MAS MUITO MESMO, ACHO QUE QUASE 30 MINUTOS E ELA GEMENDOMUITO DE TESÃO E LOGO ELA GOSOU NA MINHA BOCA. FICANDO TODA BABADA DE BOZADA DE BUCETA, DEPOIS QUE ELA GOZOU NA MINHA BOCA AI EMPURREI ELA E SO FOI ENCAIXAR O MEU COM ELA DE COSTA PRA MIM, COLOQUEI A CAMIINHA E ENFIEI MEU NAQUELA BUCETA, QUANDO VIE AQUELA VISAO, ELA DE COSTAS PRA MIM NO TORNO EEU VENDO AQUELA BUNDA LINDA, EU MESMO NÃO AGUENTE SO DEU PRA MEU PENIS ENTRAR E SAIR UMAS 5 VEZES E FOI LEITE NO SACO. QUE GOZADA DELICIOSA.BATEMOS UM PAPO LEGAL E A MENINA BEM SORRIDENTE O PAPO FLUI NATURALMENTE E FOMOS PRA O 2 BAT-TEMPO. KKKKKK.
NO 2 BAT-TEMPO FOI A MESMA COISA DO 1 SENDOQUE DESSA VEZ COLOQUEI ELA DE LADINHO E SOQ NELA DE 4 MIN ATE GOZAR NOVAMENTE.RELMENTE ESSA MENINA É UM ACHADO MUITO BOM QUE O LUIZ ME APRESENTOU E TENHO Q AGRADECER AO GPGUIA, DEPOIS QUE CONHECIE ESSE SITE SO PEGO MULHERES LEGAIS PARA O CONSUMO E COMO ESSA BRUNA, SO SEI QUE MARQUEI COM ELA PRA SAIR NOVAMENTE POIS GOSTEI MUITO DO PRATO E TENHO QUE EXERIMENTAR VARIAS VEZES ATE ENJUAR. KKKKKKKK, VAI DEMORAR PRA ISSO ACONTECER, MAS SEM DEMORA VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 10 - MARAVILHA
SEIOS: 10 MEDIOS E ROSADINHOS - LINDOS
BUCETA: 10 RASPADINHA E BOA DE FUDER
BUNDA: 10 - GRANDE
ATENDIMENTO: 10 - MUITO BOM
ANAL: 0 - NÃO FAZ
GERAL: 10 ÓTIMO - JA MARQUEI COM A GP NOVAMENTE - AGUARDEM OUTRO TD. KKKKKK
BRINCADEIRINHA: 350,00 DA MENINA E 69,90 DO MOTEL E 40,00 DO TX
TOTAL GASTO: 459,90 - APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mai 2011, 06:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#6 Mensagem por matutodasbrenha » 17 Ago 2012, 08:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aew PessoALL,

Até que enfim conheci a Bruna Dançarina, tinha falado pro Luiz que quando ela voltasse de viajem ele me avisasse.
Pois bem marcamos no via norte as 10:30 me atrasei e so cheguei as 11:30 liguei dei o numero do quarto e proximo a 12:00 ela chegou.
Muito sorridente com um vestido que mostrava suas lindas pernas torneadas e uma bundona gostosa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo já estavamos nos pegando, ela tirou o vestido estava com uma calcinha fio dental vermelha rapaz que bunda gostosa ela é toda durinha acho que é de malhação. Dei logo uma chupada na boceta dela limpinha e cheirosa, não demorou muito pra ela começar a se contorcer toda e fica toda molhadinha, ai foi a vez dela, rapaz que chupeta gostosa, chupou sem capote, uma delicia. Depois cavalgou em cima da jeba virou mostrando aquela bunda pra mim, realmente parecia que estava gostando mesmo, acho que pintou a quimica, a puta safada agueta rola viu meti muito muito mesmo, até que gozei e que gozada meus amigos nunca tinha jorrado tanto leite.
Higienização feita, pedimos o almoço que cortesia do motel, conversamos e depois fomos para o fight 2. Ela já começou na chupeta ai peguei ela de 4, PPM, torno e dei outra gozada da porra. Depois levei ela proximo a casa dela e vasei.
Duração era 2h ela passou 2 horas e meia.
Puta sem frescura, simpatica, gostosa, mete bem. Virei BOP 8)

Rosto: 9
Seios: 8
Pernas: 10
Bunda: 10
Chupada: 9
Boceta: 10 (apertadinha)
Trepada: 10 não tenho o que reclamar
Repeteco: Com certeza, quero comer o cuzinho dela, segundo ela ela não da, mas vou insistir quem sabe não sai. $$$$
Custo: 350 + 130 hotel
Tempo normal: 2h mas passou 2 horas e meia.

Valew Galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#7 Mensagem por TheJackal » 20 Set 2012, 07:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvará de um fim de semana na conta, e por sorte, chega uma sms do Luís dizendo que a Bruna estava devolta ao mundo da putaria.
Marquei, mas antes disse que tinha me decepcionado com a Karen, da forma como a puta se comportou, ele garantiu que a Bruna ia suprir as expectativas.

Agendado, rumo ao Via Norte, ligo dizendo a suíte, 40mins depois a perva chega.

Caralho.

Meus amigos... a perva é coisa de outro mundo. Que mulher gostosa! Chegou com um shortinho, deixando as pernas gigantes dela a mostra... e o belíssimo rabo.
Conversamos, tomei algumas cervejas, fomos no conhecendo, a perva se soltando, falando umas putarias...
Higiene..
Fight 1.... Chupadas de ambos os lados... capote... e ela foi sentar na vara.

MEU DEUS... essa puta fazendo agachamento é algo de D+.
Ela ficou cansada... coloquei ela de 4... mandei pra dentro...
Mas com uma visão de um rabo daqueles... acho que só consegui enfiar umas 3x... e leite no saco.

Intervalo... muito papo... mais cervejas...

2 tempo com direito a muita estocada com ela de 4...

Senhores, a perva não é linda, é bem longe disso... Mas a puta é BOA, eita mulher BOA!

Rosto: mais ou menos...
Seios: 8,5 durinhos.. do tamanho certo
Barriguinha: 10... chapada
Buça: 9 gostosa, raspadinha grande, mas bem apertadinha
rabo: 100000000000000000 e quantos zeros ainda puder. Rabo perfeito.

Repetir: daqui a algum tempo, ela disse que vai voltar a malhar agora... quero ver ela quando estiver de volta com tudo.
Resumo da ópera: 2he30mins... 350 da perva + 115 do motel.

Diz que não faz anal... mas nem perguntei muito... deve fazer mai$$$$$$$$$$$$ o preço já é salgado... pagar mais é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Dançarina

#8 Mensagem por mineirodofrevo » 24 Nov 2012, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bruna Dançarina...

Dois dias após comer a Carlinha, ligo para o Luiz e pergunto como está o plantel, posto que fazia uns 3 meses +/- que eu não o contactava...

Sem novidades - as mesmas de sempre, sendo que as mais interessantes já devidamente testadas pelo mestre do suspense -, acabei optando pela Bruna, pois, em que pese inicialmente não ter cogitado um repeteco, impressionou-me muito por causa do corpo e da resistência física... (de rosto não é um espetáculo, mas longe de ser feia... Apenas não é o forte dela).

O Luiz me sugeriu esperar por ela no Bompreço do Arruda, local que me parece estratégico para ela, pois o primeiro encontro também foi lá, sendo que desta vez eu a encontrei sozinho...

Estacionei o carro em uma vaga estratégica para conferiu o material vindo ao meu encontro... Forneci as coordenadas e aguardei... O interessante é que no momento da chegada dela tinha uma bando de marmanjo saindo do Bompreço e todos eles pararam para admirar a Bruna... Isso aumentou o meu tesão, pois seria eu quem iria comer aquele mulher tão desejada...

Outro dado interessante é que ela estava diferente: com mechas loiras, de tal modo que parecia outra garota... Ótimo para mim, que não gosto muito de repetir... De fato, ela estava um pouco diferente, para melhor eu diria...

Ela é um pouco tímida ou se faz de tímida, de modo que ficamos meio em silêncio por um tempo... Ela lembrou de mim, mas isso não foi suficiente de início para quebrar o gelo... Chegando no motel, porém, ela se transformou... Acho que tem medo de exagerar nos carinhos fora do motel e algum conhecido a vir... Ela me disse que se preocupa muito e morre de medo de que alguém saiba que ela faz programa.

Bem, no motel a coisa mudou... Beijou com razoável disposição e chupou no couro até deixar meu pau pronto para o combate... A chupada dela não é magistral, mas só de ver uma mulher gostosa daquelas de chupando não tem preço... O bom da Bruna é que ela não cansa... Eu praticamente deixei ela comandar a primeira foda... Fez agachamento por muito tempo, depois sentou no torno etc. Depois coloquei ela de 4 e gozei rapidinho, pois não tem como ser diferente com uma bunda daquelas... Perfeita!

Na segunda, fodemos um pouco na banheira, em pé... Muito bom! Depois fomos para cama e repetimos algumas posições, sendo que desta vez eu gozei no papai e mamãe beijando muito e fodendo ela com força...

Resumo:
Rosto: 8,5
Corpo: 10,0
Bunda: 10,0
Coxas: 10,0
Barriga: 10,0
Beijo: 9,0
Oral: 9,0
Vaginal: 10,0
Anal: acho que não faz...

Cachê: R$ 350,00

Não se se repetirei, porquanto, segundo ela me disse, quer sair da vida em breve, tão logo encontre alguém que a banque... Rsrs E eu não tenho interesse de repetir por enquanto, pois tem outras em vista, mas valeu a pena... O fato de ela ter mudado o visual também contou ponto, pois nem parecia a mesma garota...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Dançarina

#9 Mensagem por mineirodofrevo » 10 Abr 2013, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TDs...

Este mês fiz 3 TDs mas só poderei postar dois agora pois o outro depende de autorização da menina Taynara Pires que cheguei a abrir tópico aqui desistiu de fazer programa mas fez comigo e tá pensando em fazer com a galera. Tô esperando o contato dela para postar o TD. Aguardem. Excelente novidade.

Semana passada recebi um sms do Luiz dizendo que a Bruna estava de volta à ativa. De início não me empolguei muito mas vendo uma fotos novas dela a coisa mudou de figura. A mulher tá com corpo de panicat. Inicialmente tentei contactar ela pelo telefone que tinha mas sem sucesso. Parece que tentou a vida como civil mas não deu certo pois alguém que tava bancando ela resolveu explorar outros mares. Contactei o Luiz e consegui fechar por R$ 300,00.

O encontro foi no lugar de sempre próximo ao Arruda e fomos para o Via Norte. A garota continua metendo como sempre e com o destaque de na minha opinião está mais gostosa e com uma marca de biquini que PQP. Foram duas bem dadas sendo que com ela você não precisa fazer muito esforço pois a rata de academia tem muita disposição e faz tranquilamente todo o trabalho pesado. De quatro não tem ninguém que resista pois está com uma bunda ainda melhor. Realmente se fosse linda de rosto trabalharia no Pânico tranquilamente.

Agora para sair com ela tem que tem p*** senão o camarada irá jogar dinheiro fora pois para alcançar a xana dela com ela de quatro não é para qualquer uma. A bunda está um absurdo de grande sendo que por ela ser rata de academia é toda durinha.

Resumo: ver TDs anteriores, sendo que agora dou nota máxima para as pernas, a bunda e a barriga.

Valor: R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gastosao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jul 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#10 Mensagem por gastosao » 25 Abr 2013, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA AMIGOS IREI POSTAR MEU PRIMEIRO TD, LIGUEI PARA A BRUNA DANÇARINA E MIM ATENDEU UM HOMEM CHAMADO GUSTAVO, FIQUEI MEIO ASSUSTADO MAS O CARA MIM MANDOU UMAS FOTOS PARA MEU E-MAIL, MEU VELHO SO TINHA GATA, ESSE TAL DE GUSTAVO É O CARA VIU, QUEM CONHECE GATA É ELE, MAS VAMOS AO TD:

A MULHER É UM AVIÃO COMO TODOS OS AMIGOS AQUI JA FALARÃO E NA MINHA OPINIÃO É MUITO MELHOR QDO VC VER ELA PELA PRIMEIRA VEZ, QUE BUNDÃO É AQUELE. A NEGA CHUPOU NA MORAL E SEM CAMISINHA E NA PRESÃO CERTA, VIE Q IA GOZAR LOGO, PEDIE QUE FICASSE DE 4 E COMECEI A COMIE ELA DE QUATRO VENDO AQUELA MARQUINHA DE BIQUINE E DANDO UMAS TAPINHA NO BUNDÃO SUCULENTO. GOZEI ALI MESMO. O CARA PARA AGUENTA COME-LA DE QUARTO E NAO GOZAR RAPIDO TEM QUE SER O HOMEM DE FERRO.KKKKKK

CAUSA PARA UMA BOA CONVERSA E TOMAMOS BANHO E LOGO COMEÇA A SAFADEZA NOVAMENTE, OUTRO BOQUETE DELICIOSO AI O MENINO ACORDOU, NÃO TIVE DUVIDAS, COLOQUEI DE QUATRO E TOME-LE ROLA, DESSA VEZ BATIE COM MAS FORÇA PQ JA TINHA DADO A PRIMEIRA E NA SEGUNDA DEMOROU PARA GOZAR UM POUCO DEVIDO AS DOSES JA TOMADAS, PARA MINHA FELICADE E PUDE CURTIR MAS A TRANSA, MAS FOI MUITO BOM. A MULHER É GATA. VALE CADA CENTAVO. MELHOR DO QUE ELAS MULHERES DE SITE QUE CHEGA ATE COBRAR 600 PELA FODA, ÓTIMO CUSTO BENIFICIO, POR CAUSA DO MATERIAL.

SEU GUSTAVO E SE PREPARE PQ VOU COMER TODAS ESSAS GATAS QUE VC TEM AI, É SÓ O DIMDIM SOBRAR E TER UM ALVARÁ COM BASTANTE TEMPO QUE VOU PROVAR AS OUTRAS. VOÇÊ É O CARA. KKKKKKK


Rosto: 8,0
Corpo: 10,0
Bunda: 10,0
Coxas: 10,0
Barriga: 10,0
Beijo: 9,0
Oral: 9,0
Vaginal: 10,0

CUSTO: 300 DA BRUNA E 30 REAIS DO TX 140 DO MOTEL - VIA NORTE
Anal: NÃO FAZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato323232
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#11 Mensagem por gato323232 » 26 Abr 2013, 10:10

FIQUEI MUITO INTERESSADO AMIGO GASTOSÃO, MAS VC NÃO DISSE A DATA QUE REALIZOU ESSE TD AMIGO

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gastosao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jul 2012, 15:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#12 Mensagem por gastosao » 26 Abr 2013, 13:27

AMIGO GATO.... ESSE TD FOI REALIZADO NO MESMO DIA DA POSTAGEM 25/04/2013, E O HORARIO ERA UMA FAIXA DE 15:00 DA TARDE. POR AI, MAS PODE IR SEM MÊDO DE SER FELIZ. QUEM É GOSTOSA É ELA. FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 30 Ago 2011, 18:48
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#13 Mensagem por MANDRAAKE » 03 Mai 2013, 16:09

POSITIVO
td realizado essa semana.

Chegou com um vestido colado...seu corpo é acima da media. como era mais ou menos cedo queria pedir almoço...mas me empolguei com a puta.

conversa muito. nao beija, ou quase nao. No boquetinho, chupa sem capote, até gostoso. mas para pra conversar...por incrivel que pareça e rompe o clima.

tenta agradar..nega perfumada. na rola aguenta o que vier de posiçao. mas nao foi o que eu esperava. nao sei se foi comigo mas o corpo nao corresponde a foda.

fica muito no cel e sempre no sms. de quatro é o que vale. quem gosta de fuder de verdade pode partir pra outra.

no geral aprovada. tem um jeito meia lesa.

Notas: corpo 8.
buça: 8.
rosto: 7
sexo: 7
oral: 8

350,00 de preju ja com frete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato323232
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2012, 16:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#14 Mensagem por gato323232 » 06 Mai 2013, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PEDIDO ALGUNHAS INFORMAÇÕES AQUI NO NO GPGUIA E LIGUEI PARA O LUIZ E PRONTAMENTE MIM ATENDEU MUITO BEM E PROGRAMA AGENDADO A TARDE NO VIA NORTE NA ULTIMA SEXTA FEIRA: 03/05/2013

QDO ELA CHEGOU NO HOTEL VIE O QUE TODO MUNDO FALA AQUI É VERDADE MESMO, PENSE NUNHA MULHER GOSTOSA E COM ELA DE 4 COM AQUELE BUDAO PARA CIMA E VENDO AQUELA MARQUINHA DE FIO DENTAL É SHOW MESMO. ELA TEM UM CORPO MUITO BONITO E É RATA DE ACADEMIA MESMO, VC NÃO PRECISA FAZER MUITO ESFORÇO E DEIXAR O TRABALHO PESADO COM ELA, PQ ELA NÃO SE CANSA FACIL E GOSTA DE BATER COM FORÇA. FORAM DUAS BEM DADAS.

A PRIMEIRA FODA FOI COM ELA POR CIMA DE MIM, CAVALGANDO NA MORAAL E DEPOIS CAVALGANDO DE CONTAS EU VENDO MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DAQUELA BUCETA E VENDO AQUELE BUNDAO COM A MARQUINHA DE FIO E NÃO AGUENTE MAIS E LEITE NO CASO. SHOW. DESCANSO UM POUCO, BANHOS TOMANDOS PELAS DUAS PARTES E LOGO COMEÇA A FRESCURA NOVAMENTE, CHUPOU MUITO BEM E SEM CAMISINHA, REPETECO DAS POSIÇÕES DAS 1 GOZADA E DESSA VEZ RESOLVIE COME-LA VENDO AQUELA BUDAO DE 4 PARA MIM. PENSE NUNHA VISÃO SHOW, SOQUEI DURANTE UNS 15 MINUTOS COM FORÇA TOTAL, VELACIDADE NUMERO 5, KKKKKKKKKK. E LEITE NO CASO NOVAMENTE. APROVADA MESMO.


PREJUIZO: 350 DA GOSTOSONA JA COM O TX INCLUSO E 112,80 DO NOTEL VIA NORTE


VOU REPEITIR ASSISM QUE PUDER O $$$$$$$$$$$$$

APROVADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bruna Dançarina

#15 Mensagem por paulotd » 17 Mai 2013, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera do gp!
mais uma vez sair com essa gatinha.....
fala em suas caracteristicas é redundante, pois vários colegas ja comentaram ... ela é uma ótima pedida...
além de ser muito gostosa... Não tem frescura... é uma garota bem legal...
ta com um broze legal...
aquela marquinha... que dá um tesão da porra!....
preço da brincadeira... 300,00 duas horas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Serena
    por Deadlock » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Deadlock
  • Serena - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Gabriela Serena - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Serena (35)98427-6971
    por blackdickops » » em Bauru
    3 Respostas
    4055 Exibições
    Última mensagem por Jakande
  • Serena González SPLOVE
    por Metalracer » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Metalracer

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”