enfim, vou ter que arrumar outra, tem alguma pra me indicar? de preferencia fiel
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
mas não "completamente" hehe
enfim, vou ter que arrumar outra, tem alguma pra me indicar? de preferencia fiel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Queria ter ido à festa para conhecer os moços aí.... heheheheeh.....
Pena não conhecer foristas ou Gps aí da Capitarrrr........
E pena q o Chico só curte cheinhas,senão,o teria convidado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
isso aí de gostar só de cheinhas não tem nada haver luana, tu é uma moça bonita(sem bopismo) e iria numa boa pra poa. e mesmo se fosse feia também iria só pra conhecer a confraria e dar umas boas risadas. pena não fazerem as festas nos sábados, pois pra quem é de fora e ir pra poa com este trânsito maluco fica melhor. Não sei o local que são realizadas as festas, mas sugiro aos organizadores que façam num local que seja de fácil acesso pra quem não é de poa.A Bela Morena Luana escreveu:Queria ter ido à festa para conhecer os moços aí.... heheheheeh.....
E se não der pra ir nas festas, eu gostaria de uma hora só pra zoar dar umas bandas trash com o veemer e cia ou ir conhecer a famosa tia alda e esperar na fila pra fuder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Claro, vamos marcar, Caça as Gordas I.ChicoKid escreveu:isso aí de gostar só de cheinhas não tem nada haver luana, tu é uma moça bonita(sem bopismo) e iria numa boa pra poa. e mesmo se fosse feia também iria só pra conhecer a confraria e dar umas boas risadas. pena não fazerem as festas nos sábados, pois pra quem é de fora e ir pra poa com este trânsito maluco fica melhor. Não sei o local que são realizadas as festas, mas sugiro aos organizadores que façam num local que seja de fácil acesso pra quem não é de poa.A Bela Morena Luana escreveu:Queria ter ido à festa para conhecer os moços aí.... heheheheeh.....
E se não der pra ir nas festas, eu gostaria de uma hora só pra zoar dar umas bandas trash com o veemer e cia ou ir conhecer a famosa tia alda e esperar na fila pra fuder
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquanto o outro moderador ficava limitando assuntos e ameaçando bloquear o tópico, o novo apagou de vez a roda de chimarrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
O professor dele é dos bons !!!VErmEEr escreveu:Enquanto o outro moderador ficava limitando assuntos e ameaçando bloquear o tópico, o novo apagou de vez a roda de chimarrão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Como diz um velho filósofo das barrancas do Uruguai, conhecido nosso:VErmEEr escreveu:Enquanto o outro moderador ficava limitando assuntos e ameaçando bloquear o tópico, o novo apagou de vez a roda de chimarrão.
"Não temo aqui pra brincadera, tchê!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Ontem eu acessei o Guia e vi mensagem do Chapa na área de avisos. Pensei "bah, o cara é rápido no gatilho, já colocou bandido atrás das grades..."
Vocês fazem idéia? O Roda de Chimarrão estava lá na área de avisos, no meio dos tópicos de banidos e suspensos.
Vocês fazem idéia? O Roda de Chimarrão estava lá na área de avisos, no meio dos tópicos de banidos e suspensos.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
ahahaha, eu não vou postar de novo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gabriel, mas que porra de avatar é esse ? Deixa essas bichisses para o paizinho e cuticuti.
O Malevo não é um cara pra ser levado a sério, principalmente quando ele se autointitula um anti-bop, mas sem ele por aqui as coisas ficam sem graça.
Trocando de assunto, li ontem na ZH que Porto Algre é o lugar com maior número de aidéticos do país, fico pensando qual é a porcentagem de putas contaminadas. Em segundo lugar vem Floripa. Preocupante...
O Malevo não é um cara pra ser levado a sério, principalmente quando ele se autointitula um anti-bop, mas sem ele por aqui as coisas ficam sem graça.
Trocando de assunto, li ontem na ZH que Porto Algre é o lugar com maior número de aidéticos do país, fico pensando qual é a porcentagem de putas contaminadas. Em segundo lugar vem Floripa. Preocupante...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora sim que as gordinhas só vão querer chupar com camisinha,
Empresa cria camisinha com cheiro, gosto e aparência de bacon
"A empresa norte-americana J & D's Foods, especializada em produtos feitos a base de bacon, anunciou o lançamento de um preservativo com gosto, cheiro e aparência do alimento. A ideia surgiu após uma brincadeira de 1º de abril e virou negócio.
Segundo a empresa, os produtos serão semelhantes aos já existentes no mercado, feitos de látex. Um caixinha com três unidades deve ser vendida por US$ 10 (cerca de R$ 20).
Outros produtos nada convencionais já haviam sido lançados pela J & D's Foods, como um lubrificante com as mesmas características do preservativo (gosto e cheiro de bacon).
Pipoca, envelope e até mesmo um caixão --isso mesmo, um caixão!--, também fazem parte do catálogo da empresa."
fonte http://redenettv.blogspot.com.br/2013/0 ... bacon.html
Empresa cria camisinha com cheiro, gosto e aparência de bacon
"A empresa norte-americana J & D's Foods, especializada em produtos feitos a base de bacon, anunciou o lançamento de um preservativo com gosto, cheiro e aparência do alimento. A ideia surgiu após uma brincadeira de 1º de abril e virou negócio.
Segundo a empresa, os produtos serão semelhantes aos já existentes no mercado, feitos de látex. Um caixinha com três unidades deve ser vendida por US$ 10 (cerca de R$ 20).
Outros produtos nada convencionais já haviam sido lançados pela J & D's Foods, como um lubrificante com as mesmas características do preservativo (gosto e cheiro de bacon).
Pipoca, envelope e até mesmo um caixão --isso mesmo, um caixão!--, também fazem parte do catálogo da empresa."
fonte http://redenettv.blogspot.com.br/2013/0 ... bacon.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Isso não é nada MALEVO. Hoje de manhã quase disparei os mísseis da Coréia do Norte. Se não fosse a CIA avisar o Gpguia ...MALEVO escreveu:Ontem eu acessei o Guia e vi mensagem do Chapa na área de avisos. Pensei "bah, o cara é rápido no gatilho, já colocou bandido atrás das grades..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
SFD escreveu: Ouvi a voz da criança sorrindo para mim novamente...arrepiei e me caguei todo.
Chegando no motel, aguardando a moça, deitado na cama..olhando os espelhos..ouço passos na porta ..e pensei, é ela...me aproximo da porta. Esperando baterem..mas não bateram...dai abri a porta, e vi duas figuras, manifestações entrando no quarto e desaparecendo..eram figuras lindas e nuas...em forma de mulher...sorri sozinho, todo cagado e disse bem alto...eu to ficando esquizofrenico. Heuehueheue....
Lamento a perda do amigo.
Os grandes esforços para encontrar a fórmula perfeita para desmascarar as gps falcatruas acabaram
afetando seu discernimento e agora ele vai ficar vendo anjos e demônios por todo o lado.
Talvez ele seja mais feliz assim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Toda aquela baboseira espiritualista apenas para justificar uma saída com uma puta da internet, coisa que ele se comprometeu a não fazer mais.
-