Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JLAW316
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Out 2012, 18:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#61 Mensagem por JLAW316 » 17 Abr 2013, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES MEUS RESPEITOS E CORDIAIS SAUDAÇÕES.

EM DATA DA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL DE 2.013, ::anjo:: AO FINAL DA TARDE, ESTAVA PASSEANDO PELA MAIS FAMOSA DAS AVENIDAS PAULITANAS, QUANDO REPENTINAMENTE AS NUVENS COMEÇARAM À AVOLUMAR-SE, À ESCURECER, RAIOS E TROVÕES COMEÇARAM À ANUNCIAR: - CHUVAAAAA (TRUUUUUMM). OPA.... É O SINAL. O AVISO. O ANÚNCIO. LEMBREI: SÃO PAULO + PASSEIO + CHUVA = TD...TD...TD...TD..TD...YUPIIIIIIIIIII......BATEDEIRA NO CORAÇÃO, PAU EM ERUPÇÃO...NADA MELHOR QUE UMA MULHER QUENTE PRA AQUECER .... À QUEM RECORRER? SAQUEI DE MINHA LISTINHA OLHEI PARA AS NUVENS E FALEI: “CHUVA, CHUVINHA, CHUVA, CHUVÃO. A SENHORA QUE SEMPRE ME PROTEGE NÃO ME DEIXE FICAR COM O PAU NA MÃO.”SENHORES MEUS RESPEITOS E CORDIAIS SAUDAÇÕES.

EM DATA DA PRIMEIRA QUINZENA DE ABRIL DE 2.013, AO FINAL DA TARDE, ESTAVA PASSEANDO PELA MAIS FAMOSA DAS AVENIDAS PAULITANAS, QUANDO REPENTINAMENTE AS NUVENS COMEÇARAM À AVOLUMAR-SE, À ESCURECER, RAIOS E TROVÕES COMEÇARAM À ANUNCIAR: - CHUVAAAAA (TRUUUUUMM). OPA.... É O SINAL. O AVISO. O ANÚNCIO. LEMBREI: SÃO PAULO + PASSEIO + CHUVA = TD...TD...TD...TD..TD...YUPIIIIIIIIIII......BATEDEIRA NO CORAÇÃO, PAU EM ERUPÇÃO...NADA MELHOR QUE UMA MULHER QUENTE PRA AQUECER .... À QUEM RECORRER? SAQUEI DE MINHA LISTINHA OLHEI PARA AS NUVENS E FALEI: “CHUVA, CHUVINHA, CHUVA, CHUVÃO. A SENHORA QUE SEMPRE ME PROTEGE NÃO ME DEIXE FICAR COM O PAU NA MÃO.”
ENVIEI MSG....”MELISSA QUEIROZ TEM HORÁRIO?? TENHOOOOOOO......QTO SAI O AQUECIMENTO? R$ 250,00 POR 1,5 HORAS, NO FLATS LOCALIZADO NA NA TRAV. OURO BRANCO, PERTO DO MERCADINHO CARREF. DA PAMPLONA....UHNNNNN......DEIXA O CHUVEIRINHO AÍ NO ESQUEMA PRA MIM ENTÃO, TÔ INDUUUUUU”...AGENDAMENTO NOS CONFORMES.
HAVIA TEMPO, MUITO TEMPO MESMO, QUE QUERIA VER SE ESSA ANFITRIÃ ERA FURACÃO OU VENTO, PROPAGANDA OU REALIDADE, DIA OU NOITE. POIS BEM, ORA POIS, POIS-POIS. VAMOS A CONFERIR. SEGUE RELATO:
PRÉ ATENDIMENTO: RECEPÇÃO SEM RETRATO (ôôôô DÓ, MEU IMPLANTE CAPILAR ESTÁ SUCESSUUUU, DE TRÊS FIOS AGORA TENHO TREZE...LINDUUU, TESÃOOO DA VOVÓ), PREENCHI FICHINHA COM DADOS. SÓ NÃO GOSTEI DE TER Q COLOCAR O CPF....LOGO PERGUNTEI:-ILUSTRE GNOMO, PQ TENHO Q COLOCAR O CPF? RESPOSTA INTELIGENTIIIIIIIII: - SEI NÃOOOO, SEI SÓ Q SE NÃO COLOCA NÃO SOBIIIIII. OPA... COLOQUEI, MÁS O GNOMO NÃO LEU. DE QQR. FORMA BUROCRACIA BÁSICA E ACEITÁVEL PARA UM LOCAL BEM APRESENTÁVEL. PONTUALIDADE: NÃO ENVIOU AQLA MSG BOMBÁTICA: “AMOR SÓ MAIS 10 MINUTOS, ESTOU ME ARRUMANDO”. NÃO ME DEIXOU DE LUSTRE OU BRINCANDO DE ESTÁTUA NA RECEPÇÃO....CHEGUEI, PREENCHI A FICHINHA, SAUDEI O GNOMO E PRO ALTO E AVANTE.

MELISSA QUEIROZ – A ANFITRIÃ DE ABRIL É TÃO DOIDINHA, QUANTO APARENTA SER. DELICINHA MORENA DE ESTATURA BAIXA. NÃO TEM UM CORPO SARADO, MAS TEM CURVAS DEFINIDAS QUE SÃO UM PECADO. TESÃO SENTIR AQLE CORPO, APERTAR, AGARRAR....GOSTOSAAAAAAA, SEM DECEPÇÃO. DELÍCIA AQLA BOCA COLADA NA MINHA...O QUE PODERIA AQLA BOCA FAZER COM O MEU “LAWZITO”? OH MULHER DA PELE MORENA; CABELOS NEGROS, CURTOS TIPO CHANEL; TRAÇOS TÃO FORTES QUANTO DELICADOS; SIMPÁTICA, EDUCADA E EXTROVERTIDA. ANFITRIÃ DELÍCIA...ATÉ AQUI LEVA “JLAW APROVE”(SELO DO INSTITUTO GPTOVIS, PUTOVIS E CHUPETOVIS DE QUALIDADE).

EITA... O PEGA PRA CAPAR – BÉÉÉÉÉNNNNN...CAMPAINHA ACIONADA EMOÇÃO DOBRADA, PICA ESTOURADA....OIIIIIII CHEGUEIIIIII ....BEIJÃO DE SAUDAÇÃO, BOCÃO ABERTO SORRISÃO, EITA PELO JEITO IA SER BÃOOOO.... DESCREVO AS VESTES OU A FALTA: CONJUNTINHO TIPO “MAMÂE QUERO DAR, MAS ANTES ALGUÈM VAI TER Q ME CHUPAR”....TODO PRETO COM BONEZINHO, SOUTIEN, SAINHA EM COURO...OPA SEM CALCINHA...FOI COVARDIA, NOCAUTE POR W.O. NÃO VALE....DISSE QUE NÃO CURTE CALCINHA... MOLHADO, ENSOPADO E ENSEBADO, PRA VARIAR PEDI BANHO OCASIÃO EM QUE PUDE CONSTATAR: WC LIMPO, CHUVEIRO QUENTINHUUU. OBS.: O BOX NÃO É GRANDE, ENTÃO SE VC TIVER A IDÉIA DE TOMAR BAINHO ACOMPANHADO MELHOR PENSAR BEM), TOALHAS BRANCAS (NÃO ATENTEI SE LACRADAS, KCT É A IDADE), TODOS OS ITENS DE HIGIENE. E MAIS, AMBIENTE ARRUMADO E BACANA.....”JLAW APROVE”. SAIO DO BANHO CHEIROSO, BONITO E GOSTOSO COM MEU JEITO CAIPIRA, OLHO PRA CAMA E LÁ ESTAVA A DONA DA CASA ME ESPERANDO “VEM CÁ JLAW, VEM” UIIIIII... FEITO BOI COM AS BOLA APERTADA PULEI...SÔ É BESTA :oops: ....COMEÇAMOS A NOS BEIJAR COMO DOIS ADOLESCENTES...EITA LÍNGUA DOIDA, PARECIA TER VIDA PRÓPRIA....LOUCOS SE BEIJANDO....DESCEU PARA MEU PAU E COMEÇOU A CASTIGÀ-LO COM SEU ORAL...UHNUHNUHN...BOCA CHEIA, TRABALHOU MUITO BEM, O “LAWZITO” FICOU ATÉ ASSUSTADO, AGARROU NO COITADO E CHUPAVA FORTE, BABADO, SUGADO, ENFIAVA TUDO (SEM BEM QUE NÃO É MUITO GRANDE, MÁS DÁ PRO GASTO E É MEU, PAU É ASSIM CADA UM CUIDE DO SEU, LEMBRANDO Q PAU NÃO É RIM OU FÍGADO, SÓ TEMOS UM, OK)....CHUPOU BEMMMMMMM...ÔÔ MELL....DÁ PRA VIRAR ESSE RABO PRA MIM, DEIXA EU SENTIR SUA BUCETA???...VIROU...UHNNNN DELÍCIA.....LIMPINHA, DEPILAÇÃO EM DIA, SEM ODORES OU DISSABORES, HIGIENE PERFEITA, RECOMENDÁVEL E ESPERADA (LEMBRETE: SE MEU PAU ESTIVER FEDENDO, MANDEM-ME LEVATAR, TOMAR VERGONHA NA CARA E LAVAR DIREITO. AGORA, SE O PARQUE DE DIVERSÕES DA GP ESTIVER, SEM A DEVIDA MANUTENÇÃO, CHEIRO DE ENXOFRE MISTURADO COM SULFUROSO, NÃO ESPERE QUE EU VÁ CHUPAR OU ENFIAR, VAI SE LAVAR DIREITO, POIS ACABOU O TD E O NEGATIVO VAI TRIUNFAR....OK)...ÔO VIDA...INICIAMOS UM MEIA NOVE FORTE, CHUPAVA SUA BUCETA COM A MESMA GANA, RAIVA E INTENSIDADE COM QUE CHUPAVA MEU PAU.....PUTZ AQLE PIERCING NA BUC. ERA NOVIDADE PRA MIM, SENTI-ME CONFUSO NO INÍCIO, MAS ERA TÃO GOSTOSO PASSAR A LÍNGUA DE UM LADO AO OUTRO, PRA CIMA E PRA BAIXO.....DELICIAAAAA......SOBE NO MEU PAUUUUUUU....CAPA NO “LAWZITO” ....DE FRENTE, ELA ALI EM CIMA.... VAI VEM, VAI VEM, COMO PULAVA EM CIMA DO MIM, PARECIA UMA CABRITA BRINCANDO, ALI BRINCAVA DE METER.....PULAVA SOBRE MIM....COMO UMA CACHORRA PERVERTIDA....TREPAMOS COM FORÇA, COM VONTADE, FIZEMOS GOSTOSOOOOO, PUTZ A POSIÇÃO ERA SIMPLES, NÃO HAVIA NADA DE EXTRAVAGANTE, MÁS FOI MAGNÍFICO, POIS ROLOU UMA SINTONIA BACANA...DOIS PENSAMENTOS EM UM ÚNICO PONTO E INSTANTE O DESEJO DE GOSARRR.......VSFD....GOSTOSAAAAA....GOSEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..........NANADORES AO MAR, NÃOOOO FICARAM PRESOS NA CAPA DE PROTEÇÃO.
INTERVALO – CONVERSA PROFISSIONAIS, PECULIARIEDADES, CONVERSAMOS UM BOCADINHO..NA BOA JÁ ESTAVA COMEÇANDO A SENTIR O EFEITO DA CHUVAM, RESFRIADO COMEÇOU A GRITAR...ME FERREI.... NOVO BAINHO.. ::bundao::
CONTINUAÇÃO .VOLTEI E ORDENEI, OU MELHOR, PEDI NÉ: - DONA MELISSA, SE “LAWZITO” ESTÁ MORTO, DESFALECIDO, FORA DE COMBATE E COM OS PNEUS ARRIADOS, CABE À V. SRIA., COMO PARTICIPE E CAUSADORA PRINCIPAL, RESSUSCITAR, TRAZER DO ALÉM, PREPARAR O COMBATE E COLOCAR ESTE HUMILDE SOLDADO NA GUERRA NOVAMENTE”. CACHORRAAA OBEDECEU DIREITINHO. PRESTATIVA ALI PELADINHA SOBRE A CAMA ATRACOU EM MIM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ....UFA 0 À 100 EM 3 SEGUNDOS....TAVA MUITO MAIS GOSTOSO AGORA, ERA BRINCADEIRA.....NOS BEIJAMOS MUITOOOOOO, E NOVAMENTE ATRACOU MEU PAU......CASTIGOU O COITADO COM SEU ORAL......IA CHUPANDO TODO AQLE CORPO.....BEIJANDO...NÃO TINHAMOS MAIS UMA POSIÇÃO DEFINIDA EU SÓ QUERIA APROVEITAR, MANUSEAR SEU PEQUENO CORPO COMO UM DOIDO....PEDI PRA METER DE NOVO NA MESMA POSIÇÃO (A ESTA ALTURA JÁ COMECEI A SENTIR O RESFRIADO CHEGANDO, ENTÃO PREFERÍ NÃO ABUSAR EM POSIÇÕES MIRABOLANTES) PRIMEIRO DE COSTAS E DEPOIS DE FRENTE SOBRE MIM.....TREPADA COM FORÇA, COM A VIOLÊNCIA DO SEXO BEM FEITO...SAIU DE CIMA E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU E EU ALÍ CHUPANDO SUA BUCETA DE NOVO....E COM MINHAS MÃOS SENTINDO SEU CORPO PULSAR E PEDINDO ROLA..... EU QUERIA , EU DEVIA COMER SEU RABO, MÁS TAVA TÃO BOMMMMMMMM.....CESSAMOS O MEIA NOVE E A AGARREI COM FORÇA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR COMO LOUCOS, FOI AÍ Q PEGOU MEU PAU E COMEÇOU A PUNHETAR.....ELA EM MIM E EU NELA.....DELICIOSOOOO...VSFD...GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..........LAWZITOSSSSSSSSS AGORA NÃO MAIS NA PROTEÇÃO,LANÇADOS AOS AR FORAM DESTEMIDAMENTE APANHADOS PELA CAUSADORA......MORRIIIIIIIII.....VIREIIIIIIII DE LADO E NA BOA DESFALECIIIIII....KKKKKK. BRINCADEIRA TERMINADA, CONVERSAMOS MAIS UM BOCADINHO, DINHEIRUS ENTREGUES, RITUAL DE DESPEDIDA BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO.......PROMESSAS DE VOLTAR....NOVAS BRINCADEIRAS À FAZER.....BORA PRA CHUVA, FICAR RESFRIADO.

EXCELENTE TD, ENTREGOU-SE AO MOMENTO, DESAPARECEU COM O CELULAR, NÃO LIGOU A TV, CUMPRIU O COMBINADO, DESENVOLVEU BEM O SEXO, RESPEITOU O CLIENTE FEZ POR MERECER SER EM MUITO RESPEITADA, PROFISSIONAL, ATIVA, ATENCIOSA E GENTIL, PERCEBI TRATAR-SE DE UMA MENINA BACANA, DIRETA E DETERMINADA.....CORPO DELICIOSO E ENVOLVENTE.... ADOREIIIIIIIIIIII...DE MINHA PARTE NÃO HOUVE DECEPÇÕES OU FUSTRAÇÕES, PENA FOI O RESFRIADO, ACHO QUE COMPROMETEU UM POUCO MEU DESEMPENHO, MAS TUDO BEM, OPORTUNIDADES NÃO FALTARÃO. RECOMENDADÍSSIMA.

MARCANTE: ORAL MUITO BEM FEITO, PIREIIIIIII. SEU OLHAR DOIDINHO NA HORA DO SEXO, QUE MALÍCIA GOSTOSA TEM ESTA GP. INCANSÁVEL, TREPAAAA DEMAISSSS DA CONTA. ESTE TD FOI PRA MIM UMA FANTÁSTICA E FODÁSTICA SURPRESA.

REPETECO SEMPRE, ASSIM QUE POSSÍVEL, HÁ MUITO A EXPLORAR, CONTUDO, O TEMPO E A DISTÂNCIA NÃO ME FAVORECEM. POR 90 MINUTOS MINHA VIDA PAROU, O RELÓGIO TRAVOU E FUI MUITO FELIZ AO LADO DESTA MULHER. NÃO TIVE A OBRIGAÇÃO DO PODER, MÁS TÃO SOMENTE A OBRIGAÇÃO DE CURTIR, FOI TÃO SIMPLES E TÃO MARAVILHOSO......VALEU MELISSA, SEJA FELIZ....... ::rainha::

ENCERRO: AMIGOS FORISTAS E MODERADORES, MAIS UMA VEZ, PERDOEM MEUS EXCESSOS, SÓ PENSO EM AJUDAR E CONTRIBUIR, AS REGRAS DO FÓRUM SÃO CLARAS E DEVEM SER POR TODOS RESPEITADAS, CONTUDO, CASO TENHA DESCUMPRIDO QQR. UMA DAS REGRAS PEÇO HUMILDEMENTE A DEVIDA CORREÇÃO. ORA, POIS – POIS ..... VOU EMBORA TOMAR MAIS CHUVA. LEMBREM-SE QUE: SE EM UM DIA DE CHUVA, NESTA CIDADE TÃO GRANDE QUANTO ASSUSTADORA, SE VIREM UM HOMEM CORRENDO DE MALETA EM PUNHO, ANSIOSO, QUASE DESESPERADO, TALVEZ ESTE SEJA “JLAW” INDO FAZER SEU HUMILDE TD.....VALEUUUUUUU....FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#62 Mensagem por Allez51 » 22 Abr 2013, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada.

Atrasado, mas nunca sonegado.

Visitei a Melissa semanas atrás. Já tinha feito dupla com ela e a Isabelly, e fiquei com vontade de experimentar de maneira individual. Agendado com Melissa, vamos lá

Descrição desnecessária, já foi bastante explorado por aqui, ela continua a mesma, baixinha, mas muito gostosa.

Foram duas e meia.....

A primeira foi na boquinha dela, depois de um delicioso oral, prá aliviar a tensão.

A segunda foi com uma variedade de posições, terminando com ela de quatro. Bela visão essa, ela tem um rabão lindo..

A quase terceira foi a mais demorada de todas, mas percebi que não ia acabar gozando, vai entender. Garanto que não foi por falta de esforço dela, é que a idade está começando a pesar....

Valeu a visita,

Local - Ouro branco 150
Valor - 250
Tempo - 1,5 h.

fuiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#63 Mensagem por Jovem Sem Carro » 08 Mai 2013, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta 3a, 07/05/2013

Liguei cedo, facil de marcar. Agendado para a noite.

Transito incrivelmente tranquilo, fácil de chegar, entre a Estados Unidos e 9 de Julho.

Documentos na portaria e subo.

Inicialmente tímida. Quase faço um streep e vou pro banho.
Volto nu e ela me chama pra cama.
Beija pra caramba, carinhos de monte e boca na linguiça.
Chupa gostoso e babado, centrada na cabeçorra mais que no corpo do pau... e nada nas bolas....
Peço pra chupar a prexeca. Linda prexeca com um pearcing rosado. Gostosa de chupar.
Camisinha e rala e rola.
Ela pede pra ir fundo. Vou massageando-lhe o anus enquanto como ppmm, meio de lado...
Dificil segurar... FELICIDADE...

Papo gostoso, descontraído... é uma baiana arretada.
Ai mais beijos e carinhos, mama a jeba, veste a camisola e vem por cima.
Peço o cú, no que sou prontamente atendido. Pede que eu fique em pé, ao pé da cama, e ela vem de 4. Devagar no inicio, de repente ela me pede pra socar fundo, socar tudo... e vou socando... e ela pede pra socar mais... e vou socando... e pede mais... e vou socando... as pernas já ficando de cãibra... ela pede mais.... e eu socando.... ela vai deitando de bruços e eu sigo enrabando por cima... e ela pede pra socar mais... e eu socando... e socando ... e socando.... e ela pede mais... e eu... eu........ eu..... e....

................

..............

..... perdi o ar ....

.......PARA TUDO...

Ela corre pegar-me uma água pra me socorrer... intervalo forçado....

depois de muitas arfadas... mais papinho gostoso.... mais beijinho.... e ela me pede : " me dá leitinho?"

Se quer leitinho tem que mamar...
Sem frescura, pela 3a vez ela chupa a linguiça, intercalando umas punhetas molhadas... e voilá
Meus espermatozoides quase acertaram-lhe as amídalas... ou morreram tentando...
A cena dela correndo com a boca cheia pro banheiro vai ser difícil de esquecer.... mais uma vez... FELICIDADE...

Resumo da Ópera:

Baiana Arretada, bonita, gostosa, agradável, esforçada. Faz de tudo, sem frescura. Gostosa e carinhosa.
Local agradável, bem localizado. Quarto limpo, banheiro idem. Alanis Morissette ao fundo.

Voltarei pra, quem sabe mais entrosados, fazermos tudo de novo, mas ainda mais gostoso (se é que isso é possível...)

1h30 - 250$00

ela aceita cartão (com acréscimo)
meninas avançadas né...

Ótimo custo-benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punhetanem
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#64 Mensagem por punhetanem » 09 Mai 2013, 00:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gosto é gosto... td realizado ontem. ela estava de chico e não avisou...
foda demais! fiquei puto. outra coisa, um dia ela pode ter sido parecida com a garota das fotos, hoje não mais... o rosto lembra um pouco, mas o corpo... hummm nem a pau!
uma celulite fudida e falta de higiene! nem depilação faz mais, uma merda. quando cheguei lá até pedi pra encapar antes de chupar... muito suja!
até se esforça para atender legal mas naquele lugar... uma sujeira, lençol sujo, muitos cabelos no chão... um mau cheiro.
a grande merda foi que enquanto cavalgava liberou o chicoç.... na boa, brochei na hora, ela ficou ainda puta comigo!!!!
quase mandei tomar no cu!
nunca mais!!!! vazei na hora! ainda queria a grana do boquete!
rosto: 6
barriga: 6
bunda: 5
xota: 4
geral: 4 - precisa malhar...

250 pra ela está caro.

abs, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japorongo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2011, 18:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#65 Mensagem por Japorongo » 10 Mai 2013, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fiquei um bom tempo sem alvara mais to voltando
sai com a Melissa tinha visto os TDs e fiquei curioso
não é nehuma top mais é bonitinha e cumpriu o combinado
nao me lembro a data mais foi em um final de semana que estava rolando uma promo
igual as fotos só que um pouco mais cheinha, mais tudo OK
atendimento completissimo, fui pelo anal e não regulou
duas gozadas e quando estava dando uns 5 minutos de descanso ela perguntou se estava la para descansar ou foder. literalmente fudeu.. rsrs chupou ate recuperar as forças encapou e veio por cima sem dó, deu uma sentada com força que quase perco o pau.
não sou muito adepto ao repeteco mais talves volte em alguma oportunidade
200 (estava em promo) fiquei pouco mais de 1h
achei um bom custo beneficio ja que não precisa pagar hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#66 Mensagem por Lord 2010 » 15 Mai 2013, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Finalmente consegui comer essa devassa chamada Mel Queiroz. Já tinhatentado algumas vezes, mas devido aos meus horarios loucos não tinhaos conseguido.
Pois bem, eis que na tarde de hoje (15/05) eu estava tranquilo e quietinho no meu canto, quando entra no skype e safada da Melissa me fazendo um convite pra lá de irrecusável. Ela dizia assim: “Se você quiser comer um cú, o meu esta aqui louco pra receber um pau com força”. Não conseguindo resistir, dei um perdido no trampo e fui até o seu flat.
Chegando lá a Mel já me aguardava vestida de colegial e com aquela cara de safada, por isso mal nos cumprimentamos e já fui logo atacando a guria, beijando-a e colocando-a contra a parede enquanto eu metia a mão em sua buceta e depois comecei a chupar os seus seios.
Mais que depressa fomos para o quarto e ali o bicho pegou. Depois de muita pegação fui até sua bucetinha e comecei a acariciar e chupar o seu grelinho (legal o piercing que a guria tem lá) até a mesma gozar gostoso. Em seguida coloquei-a para mamar o meu pau que já estava pra de lá de duro. A mina realmente sabe fazer a coisa, mas antes que eu mandasse o jato de porra pra dentro da garganta da safada, colocamos a camisinha e rola pra dentro.
A Mel perguntou por onde eu queria começar e é lógico que fui direto pra dentro do cu da guria. Nossa que cuzinho apertadinho, custou um pouquinho para entra, mas depois que entrou fiquei um bom tempo alicomendo e arregaçando aquele cu enquato a Mel pedia cada vez mais. Depois de muito meter enchi a borracha com meu pau latejando dentro do cú da safada.
Pausa para um breve descanso, batemos um papo e como não estavamos ali só para conversar, empouco tempo a guria já estava com meu pau na boca me chupando até meu pau ficar doido. Feito isso, colocamos a camisinha e desta vez foi a hora de adentrar aquela buceta que já estava toda molhada. Comi de tudo quanto é jeito, e depois que coloquei-a de quatro mandando a safada empinar a bunda pra tomar rola e comecei a socar forte e Mel começou a me pedir pra meter mais e mais forte. E neste ritmo alucinado, terminei o segundo round enchendo a camisinha novamente.
Foram duas bem dadas e bem demoradas que valeu cada centavo investido. Garota super safada, da o cú com gosto e sem frescura, mete muito e aliviou totalmente o meu stress de um dia super corrido e conturbado. Nada como comer um cú pra aliviar a tensão...hahahaha.

Valor investido: R$ 250,00 1 hora e meia.

É isso aew. Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#67 Mensagem por ninja tarado » 18 Mai 2013, 16:03

Atrasadíssimo, mas nao sonegado...

realizado a 2 semanas atras, sabado a tardeezinha, ligo pra ela e pergunto se ela esta disponivel, disse que no momento sim e que eu estava rumando ao seu flat... nos jardins,
burocracia basica, preenche uma ficha e é autorizado a subir... ela me abre a porta apenas de lingerie preta... ja fiquei de p. duro de cara... ela ao dar um beijo de cumprimento, sente ele duro e lo go se anima.... hum... ele ta acordadinho... kkkkk

como estava o dia todo na rua, tomo uma ducha antes.... e logo vou ao quarto, e começa a esfrega;áo,,,, beijos, e como ela beija gostoso, parece até beijar com gosto...rsrsr.s....isso faz o tesao ficar maior....

logo ela passa pro oral, e como chuppa, tem pressao, alterna movimentos rapidos, segura ele na boca, fricciona... kkkk, quase gozo em sua boca...

retribuo, xana cheirosa... e sinto melar, ,,,, rsrs,,, fica molhadinha.... logo ela encapa e cai pra cima....
cavalga feita uma égua no cio.... logo, leite na borracha...

breve pausa, higienizaçao, e logo ela esta do lado, beijando e alisando o pau... parece nao ter sossego, rsrs, parece aquelas ninfomaniacas... kkkk

com pequeno esforço logo ela poe o meninao em riste.... boca nervosa... kkkk

desta vez encerro pegando ela de 4... fico bombando em sua xana... mas a visao daquele cuzinho piscando me deixou doido, roço com o dedo e ela olha pra tras e diz... come ele bem gostosinho amor, come?

tem como dizer nao?

com carinho coloco no seu furico... e ela mesma começa a se movimentar e empurrando sua bunda e desse jeito nao resisto... leite na camisola

gostei de sair com ela, afinal, trata-se de um repeteco... o tempo passou que nem percebi... um dia volto novamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchutchucao
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:09
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#68 Mensagem por tchutchucao » 24 Mai 2013, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No começo do ano, estava de bobeira e resolvi procurar uma gp pra esvaziar o saco. Vi uma promoção da Melissa, que estava na minha lista a um tempo, e marquei com ela.
Cheguei um pouco antes no flat dela e mandei msg. Ela ainda não estava pronta então esperei um pouco e logo ela já me mandou subi. Tive que preencher um cadastro na entrada do flat que achei meio exagero dos caras. Subi, toquei a campainha e quando a porta abre uma morena fantástica numa lingerie roxa, curtinha. Uma delÌcia.
Ela me deu um selinho e logo fui pro banho. Ela tem de tudo no banheiro (escova descartável, literine, sabonete em gel). Achei bem bacana isso.
Sai do banho e ela estava me esperando na cama de bunda pra cima. Começamos a nos pegar e resolvi chupar. Que delÌcia de buceta!! Fiquei um tempão chupando.
Pedi pra ela encapar e ela veio por cima e finalizei no ppmm.
Pausa pra conversa. Ela é boa nisso também. Te deixa a vontade, tem assunto, curti! No meio do papo ela já começou a me punhetar.
Quando ele já estava duro, pedi pra encapar pq queria pegar ela d4. Coisa doida ela nessa posição. Pediu pra mandar mais forte, chingou, realmente se envolveu na transa. Fora que ela d4 é coisa de louco: que bunda gostosa!
Depois peguei ela de ladinho onde finalizei.
Pra quem curte um morena, coxudada, rabuda e divertida É uma ótima opção.
Foram R$ 200 por 1:30 porque era promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#69 Mensagem por Allez51 » 24 Jun 2013, 15:13

Salve moçada

Mais uma visita a Melissa, ocorrida no início de junho.

Descrições desnecessárias, os relatos anteriores retratam bem a senhorita.

Vamos aos fatos:

foram 3, sendo uma no tradicional ppmm, outra num delicioso frango assado na rabão dela e a terceira com ela cavalgando. Todas muito regadas muitos beijos e a belas chupadas que levantaram a criança com muita maestria.

aproveitei uma promoção de 1:30 hs por 200 e me fartei, desta vez aproveitei ao máximo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allez51
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#70 Mensagem por Allez51 » 24 Jun 2013, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada

Mais uma visita a Melissa, ocorrida no início de junho.

Descrições desnecessárias, os relatos anteriores retratam bem a senhorita.

Vamos aos fatos:

foram 3, sendo uma no tradicional ppmm, outra num delicioso frango assado na rabão dela e a terceira com ela cavalgando. Todas muito regadas muitos beijos e a belas chupadas que levantaram a criança com muita maestria.

aproveitei uma promoção de 1:30 hs por 200 e me fartei, desta vez aproveitei ao máximo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#71 Mensagem por Magball » 07 Jul 2013, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi no começo de Junho

flat nos jardins , contatos feito por sms , já marquei para tarde daquele dia

Chegando ao local tive que esperar liberação para subir
Quando chego abre a porta a Mel , uma moreninha de 1,60 acho .. gostosinha , medidas certas
fui para o banho , sabonete liquido tudo mais e enxaquante bucal

após banho ela já me esperava deitada na cama peladinha , a Mel tem uns peitinhos deliciosos de se chupar cabe direitinho na boca , muito bom
chupou meu pau que foi uma maravilha , e fizemos um 69 , pois impossível no chupar aquela boceta ..

encapou me pau e a peguei de quatro , depois ela vem por cima a Mel é bem levinha da para bombar muito com ela
depois acabei gozando tudo na camisola

pausa para descanso outro banho e ficamos conversando sobre alguns assuntos
após descanso
já começa novamente com um belo oral , coloca a camisinha e ela vem por cima . varias bombadas e gozada novamente

muito bom

por 250 pilas 1h,30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#72 Mensagem por Bebezaum » 14 Jul 2013, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia, saí a um tempinho com a Mel, foi em um sábado à noite. Marcamos por SMS, tudo explicado, rumei para o seu local. Chegando, no Jardins, burocracia padrão na recepção, e subo. Abre a porta, vestido sem nada por baixo, passo a mão a meio de beijos calientes. Ducha, chupação de ambos e já bota capa e vem por cima. Depois de quatro, e ela bem hard, pede força, e gozo. Ducha, um papo inteligente no intervalo, e logo ela começa a chupar novamente. Capa, vou por cima, depois ela de novo por cima, e peço o anel. Devagar? Que nada, pede pra meter com força, arrombar aquele cú. Tiro a capa, e leite na boquinha.

Garota que mescla momentos namoradinha com hard, recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIVORCIADO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#73 Mensagem por DIVORCIADO » 01 Ago 2013, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM COM A MELISSA QUEIROZ.
CONVERSEI COM A MEL PELO CHAT E MARQUEI NO FLAT DELA, NA TRAVESSA OURO BRANCO, CHEGUEI UM POUCO ATRASADO, POR CONTA DO TRANSITO MALUCO DE SÃO PAULO. VOU MANTENDO ELA INFORMADA SOBRE MEU ATRASO PARA NÃO CORRER O RISCO DE PERDER MEU HORÁRIO.. KKKKK... AFINALL O TESÃO ESTAVA A FLOR DA PELE. IDENTIFICAÇÃO BASICA NA PORTARIA E LOGO SOU AUTORIZADO A SUBIR. SOU RECEBIDO PELA MEL, COM UM BEIJO DE TIRAR O FÔLEGO, E DEPOIS DE UM BREVE BATE PAPO, TOMO MEU BANHO, ANSIOSO POR TER A MEL NOVAMENTE. SAIO DO BANHO E ENCONTRO A MEL NA CAMA SÓ DE CALCINHA, HUMM QUE DELICIA... ELA TEM UM CORPO MIGNON. COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS E CAIO NA BUCETINHA DELA E COMEÇO A CHUPAR DELICIOSAMENTE.. ELA SE CONTORCE TODA E EM SEGUIDA COMEÇA A CHUPAR ME PAU, E COMO CHUPA ESSE MULHER.. PROFUNDO E NA PRESSÃO CERTA, NÃO AGUENTO MUITO E GOZO NA BOCA DELA.. VOLTAMOS A BATER UM PAPO, ELA É UMA GAROTA MUITO ATENCIOSA, ADORO CONVERSAR COM A MEL, POIS ALÉM DE SER SUPER GENTE BOA ELA É SUPER INTELIGENTE E SIMPATICA. NÃO DEMOROOU MUITO E LOGO ELA COMEÇA A ME CHUPAR, MEU PAU CORRESPONDEU PRONTAMENTE, CAMISINHA NO MENINO E DESA VEZ COLOQUEI ELA DE QUATRO E METI NA SUA BUCETINHA APERTADA.. DEPOIS DE VÁRIAS BOMBADAS, PEÇO PARA COMER SEU CUZINHO E ELA SEM FRESCURAS MANDA EU COLOCAR BEM FUNDO.. ELA GEMIA, DE TANTO TESÃO, E DEPOIS DE UM BOM TEMPO GOZEI NO CUZINHO DA MELISSA..TOMEI
Magball escreveu:Foi no começo de Junho

flat nos jardins , contatos feito por sms , já marquei para tarde daquele dia

Chegando ao local tive que esperar liberação para subir
Quando chego abre a porta a Mel , uma moreninha de 1,60 acho .. gostosinha , medidas certas
fui para o banho , sabonete liquido tudo mais e enxaquante bucal

após banho ela já me esperava deitada na cama peladinha , a Mel tem uns peitinhos deliciosos de se chupar cabe direitinho na boca , muito bom
chupou meu pau que foi uma maravilha , e fizemos um 69 , pois impossível no chupar aquela boceta ..

encapou me pau e a peguei de quatro , depois ela vem por cima a Mel é bem levinha da para bombar muito com ela
depois acabei gozando tudo na camisola

pausa para descanso outro banho e ficamos conversando sobre alguns assuntos
após descanso
já começa novamente com um belo oral , coloca a camisinha e ela vem por cima . varias bombadas e gozada novamente

muito bom

por 250 pilas 1h,30
MEU BANHO E FUI EMBORA COM VONTADE DE VOLTAR NO DIA SEGUINTE.
LOCAL: 9
HIGIENE: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: 20
PASSAR ALGUNS MOMENTOS COM E MEL: NÃO TEM PREÇO....
VALOR: R$ 300,00 COMPLETO
www.mequeiroz.com.br
VIDEO DA MEL: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... sa+queiroz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_de_large
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Nov 2011, 20:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#74 Mensagem por Alex_de_large » 13 Ago 2013, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava por perto, depois de uma intimada da Melissa para comer seu cu, resolvi aceitar o convite. Liguei confirmando o horario e rumei para o flat da moça. Ao chegar fui recebodo por uma bela morena, pequenininha e somente de calcinha e soutien. Beijo, banho e fomos para a cama. Começaomos com um boquete no pelo, 69 e logo ela me ofereceu o cu pra começar. Vamos embora então comer o cu da morena. Quanto mais eu socava mais ela pedia pra ir mais forte. Impressionante... Assim fomos em varias posiçoes até a finalizaçao do primeiro ato na boca da moça.
Chuveiro, um pouco de conversa e logo engatamos a segunda, iniciando por um boquete e depois a bucetinha que eu ainda não havia experimentado. Dessa vez tava foda gozar, entao acabei tirando a camisinha e terminando na punheta e gozando sobre a moça.

Após a foda, banho, ela me ofereceu um café a uma pinga, e dali rumei para o trabalho para finalizar o expediente.

Valor: $300/1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#75 Mensagem por Suzuki » 16 Ago 2013, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
conheci essa menina simpatica no chat do gpguia , como sempre eu falava de swuing e sempre disse adorava essa PORRAAAAA tambem rs.....

eu prometi entao ir com ela um dia para o swuing , foi o que fiz , combinamos no skype ja devidamente acertado os valores ,

rumei para pegar ela no famigerado flat da ouro branco , pois bem , nao a conhecia pessoalmente , minhas impressoes foi que pessoalmente a mina é um pitelzinho pequenininha , no blog achei que era uma cavala de mulher , mas nada que desabone , logo que entrou no carro ela estava de vestidinho mas sem calcinha , eu ja fui verificar o material .... ela tem um piercing na bucetinha rs.... :shock:


entramos no inner eu ja fui fazer um esquenta com ela , a mina manda muito bem nao regula nada , chupou sem , beija , urra como uma putinha safada rs... so que eu nao quis gozar ainda , queria me resguardar para as trocas so comi um pouco para sentir o gostinho da mina rs....

ja no final da noitada meu nervo ja meio desfalecido fui no reservado , para tentar dar uma gozada como grand finale

comecei com ela de 4 , depois papai e mamae foi ai que pedi o zóio de porco :shock: ela so disse poe devagarzinho rs... eu de pronto obedeci , puta merda , depois que meu nervo entrou a mina urrava pedia para arregaçar aquela cu , come esse cu , arregaça essa putinha ,,,,,,, nao aguentei muito e gozei naquele cu gostoso rs.....eu literalmente levei uma surra de cu , eu disse de cu nao no meu cu kkkkkkk



a mina e muito 10 , super alto astral gosta de swuing podem ir com ela sem medo .....


as aventuras do swuing vou postar no topico certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”