Eduarda Stella - (11) 99348-1609 [Porto Alegre-RS / São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduarda Stella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eduarda Stella - (11) 99348-1609 [Porto Alegre-RS / São Paulo-SP]

#16 Mensagem por Eduarda Stella » 02 Jan 2013, 14:51

Feliz ano novo á todos que participam do fórum, homens e mulheres que aqui se fazem presentes!
Estou comunicando que meu cachê vai continuar o mesmo durante este mês de janeiro devido á
grande procura que estou tendo então resolvi permanecer com o mesmo valor até o final deste mês
de janeiro...o cachê é 300 reais 1hr 30min em meu AP (residêncial) portanto sem burocrácia em portaria!
Estou agendando pelo mesmo cell de contato (011) 99348-1609 peço que liguem com antecedência de 1hr
para que possa atender bem á todos!!
Este valor de cachê é somente em meu LOCAL para atendimentos em motéis e hotéis o valor sobe, favor ligar para
saber o preço!
Vale lembrar que só semana passada eu atendi + de 10 foristas em meu AP e nenhum postou...portanto tem váriosss
chupim dentro do fórum!! ::basta::

Feliz 2013....

Eduarda Stella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduarda Stella
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Eduarda Stella » 07 Fev 2013, 19:32

Olá galera do Gpguia trago boa e ótimas noticias para vcs que ascessão o fórum, alguns para postar e outros
que são os famosos "chupins"...rs este mês de fevereiro trago 1 promoção especial, como agora só estou atendendo
em MOTÉIS E HOTÉIS então decidi deixar bem claro aqui no fórum que não atendo mais em local próprio!
Querem saber qual á "promoção especial"??? Então me liguem :razz:
Ela estará dísponivel somente até o final deste mês de fevereiro portanto aproveitem!!
Á ótima noticia é que em março estarei ENCERRANDO ÁS MINHAS ATIVIDADES COMO GP ::basta:: portanto galera
estes mês de fevereiro são os últimos dias para vc que nunca conheceu Eduarda Stella aproveitar o que 1 sarada tem
de tão gostoso para vc :twisted:

Me liguem...Bjnhoss

(011) 99348-1609

Link:
🔗

Eduarda Stella
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Eduarda Stella » 17 Mar 2013, 00:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como eu já pedi por várias MP enviadas á uma forista chamado "Capitão" e ele parece não entender então vou postar
aqui para deixar BEM CLARO QUE EU NÃO NÃO PERMITI O USO DE MINHA IMAGEM OU QUALQUER TIPO DE DADOS
SOBRE Á MINHA PESSOA NO FÓRUM, como eu já pedi á remoção mas isto não aconteceu e ao que me parece o assunto
está sendo ignorado então vou postar o que diz á lei sobre o USO INDEVIDO DE IMAGEM DE UMA PESSOA!

"O retrato de uma pessoa não pode ser exposto ou reproduzido sem o consentimento dela, em decorrência do direito à própria imagem, atributo da pessoa física e desdobramento do direito da personalidade" (RSTJ 6 8/358) ; "A ninguém é dado, sem a presença de autorização, televisar imagem alheia em propaganda lucrativa. Fazendo-o, o devido ressarcimento será uma conseqüência de direito" (RT 464/226). Nem se diga que a propaganda veiculada não ostentava conteúdo lucrativo, pois "Não é a onerosidade da publicação para terceiros que gera o direito autora a indenização, mas a simples divulgação de sua
fotografia sem a respectiva autorização."

Logo vou pedir que seja REMOVIDO TUDO QUE SEJA SOBRE MEU PERFIL.

Eduarda Stella

Postagem irregular.
Este tipo de questionamento é para ser tratado via MP.
Ricand69

Link:
🔗

Eduarda Stella
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Eduarda Stella » 18 Mai 2013, 20:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom trago novidades para quem curte uma Cia ninfeta, gaúchinha, namoradinha e safadinha...tem uma amiga nova morando em SP e como ela está tendo díficuldades de entrar no fórum para se apresentar á vcs aqui do fórum de SP ela me pediu para eu divulgar o Blog dela para que vcs possam desfrutar desta novidade aqui em SP, ela se chama Sophia Lorenzo tem 19 anos é bem namoradinha, carinhosa e safada lógico...rs!
Ela está com uma "promoção está atendendo sem á taxa de deslocamento somente no motél Savoy da Augusta" o valor do cachê é de 200,00 reais pelo período de 1hr 30min! Nos outros motéis e hotéis ela cobra o táxi!
Segue o link do blog dela com dados, cell de contato e fotos: http://sophia-lorenzo.webnode.com/

Fone de contato: (011) 9415-97686

Espero que vcs gostem dela...fica á dica!!

:badgrin:

F13 - É proibida a postagem por GPs de informações de outras GPs, como telefone, link(s) de fotos e outras informações relevantes. A administração se reserva o direito de editar os posts que contenham estas informações, incluindo os recados de atendimento em duplas.

Link:
🔗

Responder