Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê da Érika

#46 Mensagem por andregmina » 14 Fev 2013, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD DUPLO!
Vou resumir duas fodas em 1 ok. Pq o tempo tá curto hj kkk :badgrin:

ROUND DE SEXTA FEIRA CARNAVAL!
.. passava eu pela campinas quando senti um cheirinho de buceta entrando pelo vidro do carro \:D/
... só poderia ser o rastro das pervas :-({|= :twisted:

Aproveitei a deixa e entrei no privê da poderosa ERIKA... isso mesmo... PODEROSA...PQ vai ser gostosa assim na casa do caralho pow!

VISA na maquininha e bora pro abate.

Me chupou rapidamente e logo virou aquele rabo gostoso pra eu meter! Bombei uns 10 min axo até o pau estar quase gozando e tirei, mandei ela ficar de pé que tava a fim de trepar assim, sentindo o cheirinho daquele pescoço.
Pedido atendido e + 10 minutos = LEITE NA BORRACHA!
Papinho em dia e bora pra folia...eita nóiz :wink:

ROUND QUARTA FEIRA DE CINZAS:

sonhei com ela fodendo comigo umas 3 vezes neste carnaval, então resolvi fazer um novo Pit Stop no final da folia 8)
SOL DE LASCAR e passo eu pelo prive da PODEROSA, ela já me esperava com um lindo sorriso e uma cara de safada incrível.

BOra pro quarto e vamo sacia o desejo :roll:
Novamente o trivial, CHIPADINHA PERFECT E BOMBADA EM PÉ, na frente do espelho, adoro ver ela se contorcendo e gemendo pra mim... segurando aquelas tetas lindas affff

LEITE NA BORRACHA e finished carnaval!!

É ISSO.

RESUMO: alalalooooooo, ai que calooooooor...

HEHEHE, melhor impossível.

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por andregmina » 14 Fev 2013, 08:03

POSITIVO

TD DUPLO!
Vou resumir duas fodas em 1 ok. Pq o tempo tá curto hj kkk :badgrin:

ROUND DE SEXTA FEIRA CARNAVAL!
.. passava eu pela campinas quando senti um cheirinho de buceta entrando pelo vidro do carro \:D/
... só poderia ser o rastro das pervas :-({|= :twisted:

Aproveitei a deixa e entrei no privê da poderosa ERIKA... isso mesmo... PODEROSA...PQ vai ser gostosa assim na casa do caralho pow!

VISA na maquininha e bora pro abate.

Me chupou rapidamente e logo virou aquele rabo gostoso pra eu meter! Bombei uns 10 min axo até o pau estar quase gozando e tirei, mandei ela ficar de pé que tava a fim de trepar assim, sentindo o cheirinho daquele pescoço.
Pedido atendido e + 10 minutos = LEITE NA BORRACHA!
Papinho em dia e bora pra folia...eita nóiz :wink:

ROUND QUARTA FEIRA DE CINZAS:

sonhei com ela fodendo comigo umas 3 vezes neste carnaval, então resolvi fazer um novo Pit Stop no final da folia 8)
SOL DE LASCAR e passo eu pelo prive da PODEROSA, ela já me esperava com um lindo sorriso e uma cara de safada incrível.

BOra pro quarto e vamo sacia o desejo :roll:
Novamente o trivial, CHIPADINHA PERFECT E BOMBADA EM PÉ, na frente do espelho, adoro ver ela se contorcendo e gemendo pra mim... segurando aquelas tetas lindas affff

LEITE NA BORRACHA e finished carnaval!!

É ISSO.

RESUMO: alalalooooooo, ai que calooooooor...

HEHEHE, melhor impossível.

:mrgreen:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Deyse

#48 Mensagem por Mutley/SC » 03 Mar 2013, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Deyse

TD atrasado...

Sábado à tarde fui atrás de uma puta pra dar aquela relaxada. Pelo horário, acabei indo no Privé da Érika pra trepar com a Taty, mas ela estava fudendo com outro ordinário no momento.
Como sobrou a Deyse, parti pro quarto pra meter.

Características físicas da profissional: morena, aprox, 1m65, uns 60kg, cabelos longos até os ombros, tetas médias, xota depilada e rabeta tesuda.

Uma boa lavada no tabaco e adjacências, e tava pronto pra fuder.
A Deyse começou a chupar meu tabaco com capa, nada fora do normal, em que pese eu adorar uma chupada na vara sem capote.
Pus a vadia D4 e “carquei o pau” (by Nazrudin). Metia forte e a vagabunda falava um monte de putarias que me deixava com um tesão du caralho 8) . Ela é bem vadia na cama, gosta de tirar o esperma do macho com galhardia. =D>
Abri-lhe a bunda e pude verificar que o Olho do Cu era um atributo que poderia me dar muito prazer ::apaixonado:: e solicitei o quitute, o que me fora informado que o pedágio era de 20 mangos.
Paguei!
Ao apontar a cabeça do tabaco no Olho do Cu, uma rebolada com extrema habilidade fez meu piru adentrar sem pedir licença deixando os cocos a esperar na porta.
O Cu dessa puta é de uma textura muito agradável. Leve, suave e a proporcionar muito prazer.
Como aquela bunda tava boa de fuder, perguntei se poderia dar uma boa esporrada e me preparar para comê-lo num 2.º round, mas a resposta não foi nada acolhedora: pra gozar de novo, tem que pagar + 50 pilas!!! :shock: Mas não fora isso que tinham me informado ao telefone, ou seja, R$ 50,00 por 30min!!!!
Bem, pra eu não me estressar eu parti para curtir aquele cu por todo o tempo regulamentar. E imaginem um ordinário FDP curtindo cada minuto o Cu de uma vadia com gosto. :twisted: Controlei-me ao máximo e vadiei com meu tabaco até o cu dela fazer bico.
Quando observei o árbitro olhando par ao relógio e a titubear apontar para a marca da cal, segurei a puta pela cintura e após 3 bombadas fortes, senti a jeba latejando e debulhando esperma cabeça do tabaco afora.
A Deyse limpou meu pinto e fui para o banho efetuar a higiene final.
Pagamento na mão da puta e zarpei!

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão + 20 pelo Cu.
Rosto: 6,0
Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)
Tetas: 7,0 (Naturais)
Anal: 9,0 (Um Cu muito gostoso de vadiar)
Bucetinha: 7,0 (Depilada e com pressão normal)
Oral: 5,0 (Com capa e bem meia-boca)
Considerações Finais: Bem, o atendimento foi razoável, mas a picaretagem da divergência entre o que informam ao telefone e cobram do cliente na hora do TD não é honesto, e não se coaduna com o mundo da putaria de hoje. Putaria não é mais aquela atividade marginal de antigamente. Hoje se prima pela qualidade dos puteiros, e as putas se esforçam em prestar um bom atendimento ao cliente, cumprindo o que fora combinado e exigindo respeito por isso. ::ok::
Destarte, em consideração a este novo momento, classifico este TD como Negativo, em respeito a uma nova realidade da putaria e em favor das boas profissionais.
E tenho dito!! ::basta::

:-Bye-:

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por andregmina » 08 Mar 2013, 13:11

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
SÓ pra registrar...dei uma passada na Erika um dia desses e mais um TD com louvor :D

Resumão de bate pronto:
A ÉRIKA é aquela delicia de sempre né...linda, loira, peituda e um grelinho sensacional né. Uma das minhas preferidas.
Peguei ela na cama, me chupou gostoso e depois já empinou a bundinha pedindo vara.
Dei umas bombadas d4 e o tesão aumentou.
Pedi pra ela ficar em pé na frente do espelho e meti mais uns minutos vendo aqueles peitões gostosos no espelho.
Foda gostosa e com química.
Recomendadíssima.

Resuminho pois to com pressa hj :mrgreen:

GATA: 9,5
DESEMPENHO: 10 PERFECT...Sabe fuder como o cara gosta :twisted:
CORPO: Sempre em dia. A Érika tá muito bem, barriguinha chapada e bunda perfeita.

Ela me falou q de repente vai ficar um tempo fora, talvez 1 mes ou algo assim. Pra quem ainda não pegou se apresse :badgrin:
Perguntei da nossa eterna TATY que sempre manteve o atendimento VIP e ela me confessou que a nossa musa saiu da casa.
Pra minha surpresa ela deixou a casa pois tava se incomodando com alguns clientes...cambada de chulé né!! Porra, GP é pra fuder pow não rpa se apaixonar :P

Fui...e tenho dito ::basta::

Falow cacalhada

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Taty/Tati

#50 Mensagem por Mutley/SC » 10 Mar 2013, 03:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD Atrasado...

andregmina escreveu:Perguntei da nossa eterna TATY que sempre manteve o atendimento VIP e ela me confessou que a nossa musa saiu da casa.
Como essa informação apareceu agora, registro meu TD com a Taty para que não perca seu valor informativo. Aliás, não fora um TD, mas dois! Portanto, este TD é dois em um.

Em dois sábados à tarde, liguei para este privé e tive a oportunidade de falar com a Taty/Tati. Como queria trepar com ela marquei o TD nas seguintes condições: 50 mangos/30min.

Quanto as características físicas da puta, entendo estarem bem delineadas pelos relatos anteriores. Assim, nada a acrescentar.

A Taty/Tati é gostosa e bem vadia na cama. Chupa o tabaco de uma forma muito boa: baba muito a vara a ponto de lambuzar o saco e deixar os cocos em banho-maria. Não vou dizer que seja uma chupeta excepcional, já que experimentei profissionais que demonstraram um serviço bem melhor.

Enquanto ela chupava minha vara tentei alisar-lhe o cuzinho, e levei esporro. Sua grosseria não condiz com um tratamento comercial, e olha que duvido que haja putas que reclamem do meu jeito de tratá-las.

Capa na vara e papei a buceta da Taty/Tati D4, variando para um PPMM.

Na hora de esporrar, tabaco na boca da Taty/Tati e larguei bastante esperma pra ela. Ela não engoliu meu leite.

Perguntei a ela se poderia dar uma segunda gozada, já que havia tempo de sobra, e a resposta foi taxativa: pra gozar de novo, tem que pagar + 50! Maior decepção, pois achava que seria + profissional, já que eu era cliente dela quando trabalhava na Sabore&Sabore. Enfim, não cumpriu o que fora combinado ao telefone comigo.

Considerações finais: idem as publicadas por mim em 24/09/2011 (aqui), com as devidas restrições constantes nestes TD que hoje levo a público.

TD Negativo pela grosseria, pelo serviço aquém do prestado quando trabalhava na Sabore&Sabore e pela enganação ao telefone. Vejamos qual será o atendimento dela em outra casa, assim poderemos verificar se essa enganação é uma imposição da Érika (suposta dona do privé) ou é um critério das próprias putas que utilizam o local para realizar seus serviços.

E tenho dito! ::basta::

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika - Érika

#51 Mensagem por Red Dragon » 12 Mar 2013, 17:19

POSITIVO

TDzado na semana passada com a Érika gauchinha.

Muito gostosinha essa loira, estava com um babydoll preto.
Duchinha básica e fomos para o quarto. Ai perguntei:

Red: Nós estamos sozinhos?? :-k
Érika: Sim. Estou atendendo sozinha. (temporariamente).
Red: Podemos fazer no sofá??? :twisted:
Érika: Claro!! :wink:
Red: Algum cliente já fez isso??
Érika: Vc será o primeiro!!
Red: :D

Então, fomos para a sala da recepção, muito beijos, a perva sentou-se no sofá, então abri as asas da borboleta e chupei sua pepequinha. Em seguida, ela mamou na vara. Que boquinha macia!!
Depois foi capa no possante e peguei ela D4, no sofá, iniciei na bucetinha. Depois fomos para o prato principal .....o cuzinho da loira!!! :twisted: Momentos de fortes emoções!!
Xilocaína na rabinho, e pimba D4 no cuzinho!! Entrou com um pouco de dificuldade mas depois se acomodou legal. Fiz também o “dog style” subindo no sofá e carcando o pau naquele cu gostoso. Depois em pé na frente do espelho, agarrando os peitões e apreciando a visão privilegiada do espelho. Cansei e pedi para sentar em cima....e comentei:

Red: Olha pra mim!!!
Érika: O que foi??
Red: Estou me sentindo um marajá!!! Que cu gostoso!!! :badgrin:
Érika: :wink:

Sem tirar o tabaco de dentro do rabinho, fomos para o quarto. E, novamente D4, mas na beiradinha da cama, depois com ela de bruços, depois de ladinho, depois PPMM, meti naquele cu até perder todas as minhas forças e gozar com muita intensidade e prazer. :D No final dei um longo beijo na loira ...............OH QUE VIDA BOA!!!!!

Não recomendo para ninguém, sob hipótese alguma!!!! Cai fora Gmina kkkkkkkkkkkkkkkkk seu abelhudo.... não mexa nas minhas gavetas!!! :lol:

30 min / R$ 50 + 50 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#52 Mensagem por Bagualblue » 05 Mai 2013, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado ontem a tarde.

Querendo variar um pouco e sem muitas opções ligo para alguns prive que atende sabado a tarde, ia para o prive da Bia, chegando perto do local passo no banco e ai me lembro do prive da Erica que é próximo mas que nunca tinha ido, ligo e atende a Paula, pergunto pela Erica e disponibilidades, no qual me diz que no momento só ela já que a Erica estaria para atender um cliente, então pergunto pelo endereço certo no qual ela me indica.
Chegando subo e a gata me atende, estava de um vestidinho que mais parecia um baby dool, e de calcinha, me conduz para o quarto me pergunta se quero tomar uma ducha e sai para pegar a toalha, Ducha tomada e volto para o quarto, a gata tira o vestidinho e fica só de calcinha, onde aprecio seu corpo.

Morena entorno de 1,60 cabelos compridos abaixo dos ombros, bem fofolete não chega a ser gorda, diria gordinha. simpatica e atenciosa, pele branca não deve ter pego muito sol na temporada, peitos medios para grandes e rabeta bem interessante, no todo um tesão de mulher..

Tiro sua calcinha subimos na cama dei uns amassos com beijos e ai a gata pega no bagualzinho e se atraca no pelo chupando deliciosamente, bem babado e com pressão, fica por alguns minutos e ai é minha vez de saborear seu corpo, chupo suas peitolas e desço até as coxas e vou contornando sua virilha até chegar na sua pepeca, lisinha e bem depilada, grandes labios bem gordinhos quase escondendo seu grelinho, chupo seu pequeno grelinho e dou umas lambidas em sua pepeca que ja estava bem molhadinha, fico alguns minutos sorvendo o gostinho de seu caldinho bem citrico e saboroso.

Paro e dou uns amassos com beijos na perva esfregando nossos corpos para acender mais o tesão, encapa o bichano e deita, subo num PPMM e FA socando firme enterrando até os bagos na perva, já vendo que nesta posição não ia durar muito trocamos e ela sobe de frente oferecendo suas peitolas para chupar, alternando com beijos de lingua, ai a gata resolveu acelerar já que estava com um tesão danado e desse jeito acabamos gozando junto.

Ducha limpa foda tomada, cache pago para 30 min e vazei.

Gata muito atenciosa e gosta de agradar muito, com um desempenho muito bom, já que aguenta bem o tranco.

Não sei se faz anal, já que não cheguei a perguntar, na proxima se fizer vou saborear seu brioco. ,

Na saida conheci a Erica, ja comentada por vários em TD anteriores, bem simpatica e atraente, numa proxima não me escapa, tenho que provar desta delicia de tentação.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Érika

#53 Mensagem por Red Dragon » 10 Mai 2013, 17:56

POSITIVO

TDzado na semana passada.
Liguei antes para marcar e a Érika me informou que havia uma nova coleguinha.

Bom chegando no local, ao ver a loira com uma roupa de academia, calça colada e top. Putaqueopariu.....muito tesuda!!!!!! :shock: A coleguinha ficou para a próxima.

Duchinha básica e fui pro ataque. Segurei-a pela cintura e lasquei aquele beijo. Depois ganhei um boquete no couro. Chupei sua buceta, deixei-a molhadinha ...... capa no possante e meti de frente.....alternei entre metidas e chupadas na buceta!!! Ficamos de PPMM até que sem falar nada vou empurrando em seu cuzinho. Pediu um instante para passar a lidocaína. Daí pra frente foi só alegria. Detonei o rabinho da loira, diga-se de passagem adora levar no cuzinho. Comi de ladinho, D4, de bruço, em pé contra a parede, D4 na beirada da cama, depois PPMM onde fiz o “tira e pões”....com direito até ao pink túnel. :twisted: E foi assim que finalizei:

Érika: Goza no meu cuzinho vai?!?!
Red: :D

Na saída, fiquei passando a mão no corpitcho da loira enquento ela falava no telefone. :P Está fazendo massagens para definir o corpo e malhando muito. Tá um tesão essa loirinha.

Digo e repito....não recomendo-a para ninguém!!!!!

30 min / R$ 50 + 50 tx anal

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Paula

#54 Mensagem por Red Dragon » 10 Mai 2013, 18:05

POSITIVO

Nesta semana retornei ao privê, dessa vez para experimentar a coleguinha da Érika, de nome Paula.

É morena clara, cheirosa, seios médios, bunda grande e coxuda, como falou o colega acima ...estilo fofolete. Tem cara de novinha. É super simpática e muito receptiva.

Duchinha básica.
Fomos para quarto ai perguntei se rolava no sofá :twisted: .....ela disse SIM!!
Sentei no sofá e ela foi direto num boquete no couro!! Muita pressão, e com muita vontade, chupava e punhetava ao mesmo tempo!! Muito bom!! Depois sentou no sofá e arreganhou as pernas.....e o possante foi pra dentro da buceta. Depois sentei e ela veio por cima sentando de costas!! A perva sentava com vontade, bombava legal.
Pedi para ficar D4 ....e enquanto eu metia na buceta, brincava com seu cuzinho!!
Pedi para come-lo e ela disse que tinha uma taxinha...acertamos os valores. Deixou eu passar a lidocaina em seu cuzinho :twisted: .....depois pediu para passar gel no pau.....fiz tudo como combinado. Como diria um antigo narrador: É ripa na xulipa e pimba na gorduchinha!!! Uahuahauhaua :lol:

Cuzinho apertado de início.....com o tempo vou me acomodando!!

Que delícia de cuzinho, a Paula tem. Pode come-lo a vontade....fiz da mesma forma que faço com a Érika. Topou várias posições de vários ângulos, tudo em alta definição :mrgreen: De PPMM, de ladinho D4....entre outras....fiz o tira o põe no cuzinho.....ai perguntei:

Red: Vou gozar!! Queres no cuzinho ou na boquinha!!
Paula: Tanto faz!
Red: Vai ser no cuzinho......não....não....quero na boquinha!!
Paula:' :lol:

Puxei a capa eo cremogema verteu em sua boquinha!! :twisted:

Gostei do atendimento da perva. Muito gente boa, companhia agradável para foder e para papear!! Bem liberal e sem frescuras. Devo repetir

Curti :-positivo-:

30 min / R$ 50 + 20 tx anal

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Bagualblue » 19 Mai 2013, 09:55

POSITIVO

Ligo para o prive atende a Paula marco com ela e vou para o local, chegando subo após tocar no interfone, só atendido pela perva, que estava só de calcinha e um vestidinho por cima.
Como tinha ido de banho tomado fomos direto para o quarto, tiro a roupa enquanto a perva saca o que veste, nos abraçamos e demos alguns amassos com beijos

Fomos para a cama e vou chupando seu pescoço, desço para as peitolas enquanto vou dedilhando sua pepeca, ela simultaneamente agarra no bagualzinho o acariciando, chego na sua pepeca e chupo seu pequeno clitoris, lambo sua bucetinha enfiando a lingua dentro, bucetinha bem cheirosa e gostosa, rosadinha e lisinha, uma delicia de prazer, a gata se contorcia e pedia que chupasse mais. Subo esfrego o cacete em sua pepeca, levanto e ela pega no cacete e chupa um oral desencapado com pressão e bem babado, como gosta de chupar a perva.
Encapa e digo que hoje vou fazer completo nela, deito ela vem por cima e cavalga com vontade engolindo o bagualzinho até os cocos, mudamos para D4 onde soco com vontade, a gata fica olhando no espelho e pede que soque mais fundo, agarro bem seus peitos acariciando-os, mudamos para PPMM onde beijo seus peitos e sua boca com tesão do caralho ,
Após peço seu rabico, coloca um pouco de gel, fica de D4 e introduz em seu orificio rugoso lentamente, apertado no inicio mas depois é só alegria, que rabeta gostosa de penetrar, com movimentos lentos e passando para freneticos, enquanto a perva gemia e clamava para que fudesse mais e mais, já que queria gozar sendo enrabada , vendo que não aguentava mais acelerei me agarrando em suas peitolas descarreguei a cremogema em seu cuzinho.

Papinho recupera energia por alguns minutinhos, garota boa de papo que interage muito tanto na cama como fora.
Ducha limpa foda tomada, cache e extra do anal pago, despedida e vazei rumo ao meu destino feliz da vida por uma boa ação realizada.

Se recomendo, só para quem gosta de uma boa foda, completa e sem frescura, com uma fofolete bem gostosa que gosta saciar a fome de sexo do cliente,
Na saída vi de relance a Erica enrolada na toalha, mas mostrando algumas partes de sua anatomia, na proxima pretendo conferir mais de perto seu corpo com tudo que tiver direito de fazer, enrabar a loira e chupar sua pepeca que deve ser bem saborosa,

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Érika

#56 Mensagem por Red Dragon » 06 Jun 2013, 15:44

POSITIVO

TDzado no dia 04 (última terça-feira).
Liguei e a Paula atendeu, marquei com ela.
Chegando lá, ela me avisa que aquele era o último dia da Érika. :shock:
Estava de mudança para Porto Alegre, sua cidade de origem.
Nisso apareceu a Érika, e confessou que realmente gostaria fazer uma despedida comigo.
Diante de um pedido desses, eu não tive como recusar!!!
Pedi desculpas para a Paula e perguntei se ela ficaria chateada se eu fizesse uma troca.....mas ela entendeu a situação e aceitou na boa. ::ok::

Duchinha básica e vamos para a Batalha Final.

Entrei no quarto ela me deu um beijo delicioso. Em seguida pediu para chupar!!! Oral lento e macio. Boquinha de veludo.

Estava com um shortinho coladinho, fiquei apertando a bundinha e fui tirando lentamente o short. Depois enfiei a cara no meio da sua bunda!!! Ela ficou D4 na cama enquanto eu chupava sua buceta e seu cuzinho.

Capa no possante e metidas de PPMM, com chupada nos peitos. Depois, vou direcionado para o cuzinho....ela passou xilocaína e a bicho pega. Aquela cuzinho foi devorado de quanto foi jeito. De frente, de lado, em pé, D4 onde ela gozou e por fim com ela de bruços, onde eu gozei.

Foi uma despedida em grande estilo. Uma foda para guardar em minha mente pervertida!! :twisted:

Na saída ainda fui agraciado com um bom desconto!!! :wink:

Beijão gata, vc vai deixar saudades!!

F
U
I

Peço aos cordenadores para alterar o nome do tópico para Privê da Paula

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Red Dragon » 14 Jun 2013, 15:55

POSITIVO

TDzado na semana retrasada com a Paula.
Foda muito boa!!
Tomei uma ducha e bora pro fight.
Cheguei no quarto, pendurei a toalha e falei: hoje tu não me escapa!!
Mas quem não escapou foi o meu pau!!
Fez um boquetaço!! Muita pressão e bem rápido....bem do jeito que eu gosto!!
Metidas de PPMM e logo, solicito o rabinho, onde sou prontamente atendido. Gelzinho e pimba pra dentro do cuzinho da morena!! Cavalgou com vontade no rabinho, depois de ladinho, de frente e por fim D4. No final gozei na boquinha.....num boquete alucinante da morena!!! Côsa linda!!! :mrgreen:

Triple Yes

30 min / R$ 50 + tx anal

F
U
I

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Bagualblue » 16 Jun 2013, 09:45

POSITIVO

Após um breve período de inatividade da vida putanhesca por causa problema de saude, voltei a labuta promiscua e por questões de garantia escolhi o prive da Erica, com a Paula, que sempre é uma foda que vale a pena fazer de novo.
.

Ligo para o prive atende a Paula marco com ela que pede para esperar alguns minutos para desovar um cliente que esta atendendo, dou um tempo e vou para o local, chegando subo após tocar no interfone, só atendido pela perva, que estava só de vestidinho,
.
Como tinha ido de banho tomado fomos direto para o quarto, tiro a roupa enquanto a perva saca o que veste, estava sem nada por baixo, nos abraçamos e demos alguns amassos com beijos

Fomos para a cama e vou chupando seu pescoço, desço para as peitolas enquanto vou dedilhando sua pepeca, ela simultaneamente agarra no bagualzinho o acariciando, chego na sua pepeca e chupo seu pequeno clitoris, lambo sua bucetinha enfiando a lingua dentro, bucetinha bem cheirosa e gostosa, rosadinha e lisinha, uma delicia de prazer, a gata se contorcia e pedia que chupasse mais. Subo esfrego o cacete em sua pepeca, levanto e ela pega no cacete e chupa um oral desencapado com pressão e bem babado, como gosta de chupar a perva.

Ato continuo fico de joelhos e ela vem agarra no bagualzinho e faz um oral lambido e com pressão monumental engolido até os bagos, enquanto ficava me olhando com aquele olhar de puta safada. Encapa o bichano e deita na posição PPMM onde dou umas socadas bem forte
Mudamos de posição vindo ela por cima onde galopou freneticamente, ai pedi que diminuisse o ritmo se não ia gozar já, mudamos para D4 onde soquei com controle, voltei para PPMM e FA onde já não aguentando acabei gozando em sua pepeca. .

Banho limpa foda, papinho finaliza descontraido.

Pagamento do cache.para 30min

Continuo recomendando para quem curte uma gata carinhosa e gostosa, que beija pra caralho e gosta de satisfazer o cliente com prazer sem limite.
Que pena para mim que a Erica não esta atendendo, viajou e não sei se volta, já que não tive o prazer de degustar aquela gata super gostosa, vacilei e dancei.

Repeteco em breve, já que fui muito rapido desta vez e não apreciei a degustação com o devido sabor.. .

Despedida com beijinho, vazo rumo a estreito para a jornada semanal que sempre me aguarda..

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Paula Sabrina

#59 Mensagem por Red Dragon » 28 Jun 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Nesta semna dei uma passada no Prive da Érika.....ou melhor, agora é Prive da Paula.

Carne nova na área!! :badgrin:

Comi uma gatinha de nome SABRINA ....nova na casa e nova de idade tbm.
A Paulinha me apresentou a iniciante. Tomei uma ducha e bora pro fight.

Descrição: morena bem magrinha. Mas bonita de rosto, cabelos longos e lisos. Aliás lembrou-me a Fernanda Pires. Porém a Fê é peituda.

No fight senti a mina tensa. Não sei se falaram alguma de mim kkkkkkkkkkk algo que a tenha assustado. :lol: Ou talvez pq seria o primeiro dela no privê. :-k

Chegando no quarto ela diz que cobra tx para OT até o fim. Negociei por 20. Deitei na cama e ela foi direto no boquete sem capa!! Sem exagero acho que ficou no minimo uns 15 minutos mamando sem parar. Oral bem lambuzado. Beijo na boca não rola de jeito nenhum. :doubt:
Anal ela faz, mas no dia estava inoperante kkkkkkkk Capa no possante e ela deu uma cavalgada de responsa, gostei. ::ok:: Em seguida fomos de PPMM, onde ela gozou rapidim. Depois D4 e de bruços. Pedi para gozar na boquinha ela deixou conforme o combinado. Curti, leva positivo.
Os atrativos são o rosto e o oral.

30 min / R$ 50 + 20 do OT até o final

F
U
I

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#60 Mensagem por AFAO » 03 Jul 2013, 18:39

POSITIVO

Td realizada em meados de junho e um dia após a minha decepção num prive próximo a esse. Bom era minha primeira vez e só tinha a Paula e ainda me disse q no outro dia ia chegar uma outra menina. Bom depois de um papinho me disse os valores e acertamos por 50 reais por 30 minutinhos. Tiro a roupa e tomo um banho pra tirar a poeira do corpo.

Quando entro na divisória sou recebido pela fofolete como bem já disseram em relatos anteriores com um belo boquete no osso. Que delicia de boquinha, um verdadeiro veludo, que enlouquece o cara. Após um belo serviço, ela encapou a criança e cavalgou bonito, que loucura de potranca. E as posições foram variando PPMM, frango assado, de ladinho e D4.

Só sei que ela soube me satisfazer e como soube me satisfazer. Foi uma maravilha ser atendido por essa GP. Resumo da opera: 50 pila/30min, qualidade do serviço indiscutível e excelente custo/beneficio.

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

Responder