Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Isabely - Divine - (47) 3209-1666

#1246 Mensagem por Leonardos » 06 Mai 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas seus Sonegadores do Bagaço!

As moçolas todas ocupadas por aí e ninguém posta muita coisa... enfim, tirando quem sonegou, vou lhes apresentar a Isabely, novidade da Divine, começou se não me engano na quinta-feira, bati o olho no corpo dela passando por mim na sala e quando ela virou que eu vi a comissão de frente falei "é tu memo!".

Moça: Loira, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, peitão-ão-ão siliconado, lindos, corpo em forma, deve ter uns 23 anos e mais ou menos 1,70 de altura.

Quarto, ritual do banho, e ela vem só de calcinha ajoelhada no chão metendo a boca no Jr, que oral bom, babado, pressão legal, ela curte demais, passado um tempo digo que queria gozar assim, ela sorri tipo capeta e manda ver a boca no bicho, 1x0.

Ducha rápida, papo bom, ela falou que quase foi na Inês mas o taxista falou que Divine era melhor (como será que ela pagou esse taxi?) e alí ela caiu no colo da Sandra. Sorte nossa, haha.

Segundo round com mais uma bocada dela, amassos, mete a capa e senta em cima, nada de creminho não, rola perfeitamente natural a parada, cavalga de frente, de costas, até o suor escorrer, aí peço pra ela ficar de 4, ela se joga pra trás, quando vejo que o tempo tá quase no fim peço mais um oral, ela então me fala "então tira a camisinha, pq assim ninguém merece" - lembrei de uma GP que dizia "toda bala é mais gostosa quando se tira o papel pra chupar!". Fim de papo.

Ela parece a Filipa no fight, curti muito essa gata, corpo em dia, cheio de tatuagens bacanas, de corpo ela parece a Andréia que atendia ali até um tempo atrás, perguntei se ela tava curtindo a casa, disse a ela que o movimento ali era forte, ela se resumiu a responder "que bom, é o que eu mais quero, to aqui fazendo o que eu mais gosto!" - aquilo merecia uma curtida no facebook!.

Notas:
Rosto: 9,7
Corpo: 10,0
Peitos: 10,0
Oral: 10,0
Fight: 9,5

Não vou ficar dando 10,0 pra tudo senão elas ficam bobas no repeteco, que virá concerteza! kkkk
120 diumas, se a Sandra aumentar pra 150 diumas só essa gata eu pegava mesmo assim, hehe.

Obs: A Sandra pediu pra ficar atento que tem menina querendo cobrar extra pra fazer oral sem camisinha, ela disse que não tem essa, a menina pode não querer fazer sem camisinha mas se for sem ou com o preço é o mesmo. Segundo a Sandra ainda, tem mais menina pra chegar, vai ter quase 15 gatas na casa, e tá bom o plantel lá, tem opção pra todos os gostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Shayane - 84083081

#1247 Mensagem por sinalnovo » 09 Mai 2013, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana de pagamento e casas de massagem lotadas. Liguei pra Divine, Inês, Ale e até tentei ressucitar a Blusexo (disseram que tinha seis garotas lá). Então me passou pela cabeça ligar pra Shayane. Liguei e nada de atender. Estava indo conferir as "seis" garotas da Blusexo e a Shayane retorna a ligação somente com um toque. Liguei de volta na hora e marcamos.
Chegando lá pude ver que continua maravilhosa, sarada e com tudo "em cima". Realmente ela sempre foi filé e continua sendo.
Quem conhece sabe do que estou falando. Uma GP com um corpo fantástico e uma foda de enlouquecer. Chupa sem frescura e mete como uma máquina. Por cima ela assume totalmente o controle e não tem como não gozar. Não foram nem quinze minutos.
O corpo da mina é um caso a parte, não tem o que retocar.
Conversa bacana e 2º round. Aí demorou um pouco mais, mas mesmo assim foi rápido. Se ficar a noite toda com uma gata dessas o vivente morre de exaustão.
O preço é meio salgado, mas vale cada centavo...
Repeteco? Sim, sempre! Ela tá na minha lista das tops.

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

melissa ninfeta

#1248 Mensagem por nandosurf » 11 Mai 2013, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

ola camaradas!!!!
td realizado com a melissa ninfeta..atende perto do terminal da fonte...ela é morena diz ter 19 anos, mas axo q tem mais..pelo menos uns 25..chegando la tive q deixar o carro na rua, putz, ainda bem q é uma rua transversal e não uma geral.. cheguei la ela mesma me atendeu me levou pro quarto..
depois do banho ela me fez um oral sem capa...bom o oral, podia ser mais babado, mas tá valendo, ela tem uma bunda gostosa, botei ela de 4 e começei a socar, botei ela ppmm soquei mais um pouco, frango assado, de 4 de novo que foi a posiçao que mais me agradou e finalizei ali mesmo... segundo tempo mais oral, variei as posiçoes e nao tava conseguindo gosar, ai pedi pra ela chupar, ela chupou e gosei nos peitos...tomei banho me arrumei e vasei..

notas

oral 9 como disse podia ser mais babado
bunda 9 redondinha e dura
barriga 7 era meio saliente
rosto 8.5 ( esse quesito é foda dar nota pq varia de pesseoa pra pessoa)
seios 7 eram meio pequenos
atendimento 9 tentou me agradar bastante
simpatia 8 ela deveria se soltar mais
geral 8.5 gostei do atendimento

repeteco não pq to começando na vida da putaria e qro conhecer outras..
mas vale repeteco sim... :D

telefone da garota 9658-6589
valor 100 reais 1 hora

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Shayane - 84083081

#1249 Mensagem por Sharkboy82 » 13 Mai 2013, 14:38

sinalnovo escreveu:Semana de pagamento e casas de massagem lotadas. Liguei pra Divine, Inês, Ale e até tentei ressucitar a Blusexo (disseram que tinha seis garotas lá). Então me passou pela cabeça ligar pra Shayane. Liguei e nada de atender. Estava indo conferir as "seis" garotas da Blusexo e a Shayane retorna a ligação somente com um toque. Liguei de volta na hora e marcamos.
Chegando lá pude ver que continua maravilhosa, sarada e com tudo "em cima". Realmente ela sempre foi filé e continua sendo.
Quem conhece sabe do que estou falando. Uma GP com um corpo fantástico e uma foda de enlouquecer. Chupa sem frescura e mete como uma máquina. Por cima ela assume totalmente o controle e não tem como não gozar. Não foram nem quinze minutos.
Conversa bacana e 2º round. Aí demorou um pouco mais, mas mesmo assim foi rápido. Se ficar a noite toda com uma gata dessas o vivente morre de exaustão.
Liguei pra GP hoje durante o meio dia e não curti o atendimento dela, meio arrogante, sem mta vontade de falar...

Talvez seja pq ela me disse q ñ tem site e nem anuncia seus serviços em lugar nenhum, só atende por indicações de quem já saiu com ela, qdo ela me pediu que a indicou dei uma enrolada e inventei um nome lá de um conhecido que me passou o contato dela umas 4 semanas atrás q era para ela ñ lembrar do nome, ela ficou com receio e tal...

mas sei lá, então fala q ñ atende ou coisa assim, o mal atendimento dela no telefone me fez ñ querer agendar algo com ela...

e assim, acho q tem q ser muito top pra cobrar 200 reais por 1 hora, eu pelo menos espero uma top por esse preço e como ñ tem foto nem nada preferi ñ arriscar 200tão ...

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Shayane - 84083081

#1250 Mensagem por putador.comp » 13 Mai 2013, 19:43

Caro Sharkboy82 mandei MP pra voce, verifique sua caixa de entrada.

Sharkboy82 escreveu:
sinalnovo escreveu:Semana de pagamento e casas de massagem lotadas. Liguei pra Divine, Inês, Ale e até tentei ressucitar a Blusexo (disseram que tinha seis garotas lá). Então me passou pela cabeça ligar pra Shayane. Liguei e nada de atender. Estava indo conferir as "seis" garotas da Blusexo e a Shayane retorna a ligação somente com um toque. Liguei de volta na hora e marcamos.
Liguei pra GP hoje durante o meio dia e não curti o atendimento dela, meio arrogante, sem mta vontade de falar...

Talvez seja pq ela me disse q ñ tem site e nem anuncia seus serviços em lugar nenhum, só atende por indicações de quem já saiu com ela, qdo ela me pediu que a indicou dei uma enrolada e inventei um nome lá de um conhecido que me passou o contato dela umas 4 semanas atrás q era para ela ñ lembrar do nome, ela ficou com receio e tal...

mas sei lá, então fala q ñ atende ou coisa assim, o mal atendimento dela no telefone me fez ñ querer agendar algo com ela...

e assim, acho q tem q ser muito top pra cobrar 200 reais por 1 hora, eu pelo menos espero uma top por esse preço e como ñ tem foto nem nada preferi ñ arriscar 200tão ...

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

KIKA ---- kika.******

#1251 Mensagem por putador.comp » 13 Mai 2013, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ja tinha saido com essa garota a algum tempo e por falta de tempo ainda nao tinha repetido, soube que tinha siliconado arrumei tempo e fui conferir.
Descrição da garota:morena, cabelos pretos compridos, rosto muito bonito, carinha de safada bem sorridente, 1.60 +- de altura, pele bronzeada, cintura legal, marquinhas de biquini, linda bunda,seios grandes turbinados e muito bem feitos, apenas ainda estaõ com uma leve cicatriz que sumindo vai ficar top, pele macia gostosa de tocar.
Marcamos no motel, chega beija gostoso, amassos ainda antes de tirar a roupa, mas com os seios querendo saltar fora da blusa, vamos tirando as roupas, tesão vai crescendo, boto a banheira a encher e vamos pro abate enquanto enche, deito na cama ela acaba de tirar a roupa e vem, beija e vai descendo, começa a dar beijinhos, vai descendo e chega no pau, distribui beijinhos pela area mas sem chupar de verdade, depois poe a camisinha e começa a chupar, apesar da capa oral muito bom com pressão, se fosse sem não demoraria muito a gozar, beijos pro toda a area, fica assim bastante tempo sem pressa, peço pra ela subir, senta e vai se ajeitando e rebolando, lubrificação natural, cavalga, sento e chupo os seios, ja imaginando uma espanhola ali.
Variamos as posições, ppmm, frango assado e finalmente de quatro, onde fico de olho na bela bunda e no cuzinho rosado e livre de pelos, brinco com o dedo, dou umas pinceladas pra lubrificar e aponto, ela pede pra ser de ladinho e devagar, pedido atendido, aos poucos vai entrando e ela mesmo começa a acelerar os movimentos, muito gostoso mesmo, não demora muito e gozo.
Descanso, banho basico, e vamos pra banheira, conversamos um pouco, bem divertida e articulada, mas logo parto pra cima de novo, amassos e brincadeiras ainda na banheira, tesão despertado, cama de novo, segundo tempo completo com varias posições de novo, por ultimo frango assado pra ver os petoes balançarem e qdo estou quase gozando tiro a camizinha e faço uma espanhola e gozo.
Nota geral: 8,5 um TD pra ser repetido ainda algumas vezes.
Preço: R$ 100,00 normal e R$ 130,00 com anal, otimo custo benficio por uma garota muito gostosa.
Contato via msn: kika.******
Foristas com TDs registrados podem pedir por MP que tenho fotos e fone dela

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Monica - Divine

#1252 Mensagem por Bufalo Soldier » 16 Mai 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas foristas!

Depois de um tempo sem TD. Voltei na Divine,

Eu estava com vontade de experimentar a tal Gaby, mas como sempre tive sorte em escolher na hora, fui sem marcar.

Cheguei lá e tinham apenas 4 opções: Monica, Talita, Jordana e eu acho q a outra era a Natália, Aliás, a Jordana pode até ter um corpo legal, mas tem uma cara de traveco que Deus me livre! (mas gosto é gosto)

Enfim, como base nos bustos, escolhi desbravar a Monica.

Rumo ao quarto, tomei meu banho, ela tomou o dela enquanto eu esperei no quarto. fiquei pensando que no quarto tem um empaço preparado pra colocar uma tv e bem que a Sandra poderia colocar uma com alguns canais eróticos, (eu particularmente gosto de ver para copiar as posições). Ela veio do banho, tirou a toalha e estava peladinha, então vou falar sobre a garota:

Rosto: looonge de ser feia, mas não é linda! não tem rosto de menina, e sim de mulher, pro rosto dou uns 30 anos
Peitos: Fantásticos! siliconados na medida, grandes e redondamente firmes, e um biquinho igualmente ótimo (vi poucos assim)
Barriga: quase chapada, sem gordurinhas.
Bunda: eu diria que é pequena pra média, mas talvez seja a impressão por ter peitos grandes, mas é durinha e em dia
Pernas: coxas torneadas, grossas e firmes.
pussy: tem um baita grelo, ótimo pra quem gosta de chupar, mas tava meio peludinha, e eu não faço oral em GPs (não consigo)
Geral: pra mim um ótimo conjunto, é nítido que ela frequenta academia a alguns anos, porque é tudo durinho e no lugar, além de contar com um bronze da cor do pecado e todos os pelinhos do corpo devidamente descolorados. Então fica uma enfase para as pernas e para os peitos

...continuando, ela faz um oral ótimo, pena que com capa, e não tem jeito, até elogiou meu cuidado com a aparencia dele, mas sem capa, ela só chupa mais pra baixo, que já ta bom, mas ela bota uma pressão e da pra sentir bem, então vem por cima e esfrega aqueles peitos deliciosos na minha cara e pede pra chupar eles enquanto vai metendo, coloquei ela no ppmm só pra ver os peitos balançando. e finalizei d4.
banho, uma massagem muito boa (deve ser quase profissional) e o juninho deu sinal, partimos pra segunda. Ela fica me masturbando um tempo e pega uma camisinha pra chupar, fiquei só de boa, vendo ela chupar e ainda tinha uns 15 minutos, sem pressa ela chupou até afinar meu pau, então tirei a capa, coloquei a moça deitada e fiz uma espanhola, alternando com chupadas no saco até gozar.
Tomei mais um banho e me mandei!

Resumo:bem atenciosa, não regulou posições, como já dito ela não é safadona e também não é namoradinha, papo bacana, enfim, eu gostei bastante, só faltou mesmo um oral sem capa.
Não sei se ela beija na boca, por que eu não beijo gp e ela também não tentou.

Aliás, aconteceu oq eu não tinha visto ainda, saindo de lá, cruzei (no bom sentido) com um cara entrando. ele deve não ter apertado a campainha e o portão estava aberto. Primeiro ponto negativo que vi na casa até hoje, mas como não sou da cidade, sem problemas.
Só fiquei imaginando que o carinha poderia ser um forista ou um sonegador aqui do GPGuia.

Mais uma vez me dei bem na Divine, e a Sandra colocou silicone :D

Investimento: 120 estalecas sem anal (mas ela faz)
Recomendo pra quem se identificou com o TD,

CASA DIVINE
RUA: MONTE CASTELO,
Nº 40 , BLUMENAU - S.C
(47) 3209-1666
(47) 3041-1266
(47) 9166-9651
[email protected]

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KIKA ---- kika.******

#1253 Mensagem por putador.comp » 16 Mai 2013, 21:54

Celular para contato 9156-8788

putador.comp escreveu:Ja tinha saido com essa garota a algum tempo e por falta de tempo ainda nao tinha repetido, soube que tinha siliconado arrumei tempo e fui conferir.
Descrição da garota:morena, cabelos pretos compridos, rosto muito bonito, carinha de safada bem sorridente, 1.60 +- de altura, pele bronzeada, cintura legal, marquinhas de biquini, linda bunda,seios grandes turbinados e muito bem feitos, apenas ainda estaõ com uma leve cicatriz que sumindo vai ficar top, pele macia gostosa de tocar.
Marcamos no motel, chega beija gostoso, amassos ainda antes de tirar a roupa, mas com os seios querendo saltar fora da blusa, vamos tirando as roupas, tesão vai crescendo, boto a banheira a encher e vamos pro abate enquanto enche, deito na cama ela acaba de tirar a roupa e vem, beija e vai descendo, começa a dar beijinhos, vai descendo e chega no pau, distribui beijinhos pela area mas sem chupar de verdade, depois poe a camisinha e começa a chupar, apesar da capa oral muito bom com pressão, se fosse sem não demoraria muito a gozar, beijos pro toda a area, fica assim bastante tempo sem pressa, peço pra ela subir, senta e vai se ajeitando e rebolando, lubrificação natural, cavalga, sento e chupo os seios, ja imaginando uma espanhola ali.
Variamos as posições, ppmm, frango assado e finalmente de quatro, onde fico de olho na bela bunda e no cuzinho rosado e livre de pelos, brinco com o dedo, dou umas pinceladas pra lubrificar e aponto, ela pede pra ser de ladinho e devagar, pedido atendido, aos poucos vai entrando e ela mesmo começa a acelerar os movimentos, muito gostoso mesmo, não demora muito e gozo.
Descanso, banho basico, e vamos pra banheira, conversamos um pouco, bem divertida e articulada, mas logo parto pra cima de novo, amassos e brincadeiras ainda na banheira, tesão despertado, cama de novo, segundo tempo completo com varias posições de novo, por ultimo frango assado pra ver os petoes balançarem e qdo estou quase gozando tiro a camizinha e faço uma espanhola e gozo.
Nota geral: 8,5 um TD pra ser repetido ainda algumas vezes.
Preço: R$ 100,00 normal e R$ 130,00 com anal, otimo custo benficio por uma garota muito gostosa.
Contato via msn: kika.******
Foristas com TDs registrados podem pedir por MP que tenho fotos e fone dela

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monica - Divine

#1254 Mensagem por Sharkboy82 » 18 Mai 2013, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra fechar a semana resolvo ir na divine do final da tarde de sexta-feira.
Levei um amigo junto que nunca tinha ido a um lugar desses na vida, levei ele pro "mau" caminho hehehehe

Chegamos lá e carros por todos os lados, tava lotado! liguei pra Sandra e só 3 garotas disponíveis, demos um tempo e voltamos 1 hora depois, aí sim, 7 garotas disponíveis, maioria mto bela e gostosa...

Deixei meu amigo escolher primeiro e ele escolheu a Gaby, que eu também queria escolher pq ela tava muito gostosa, mas ainda bem que ñ escolhi (relatarei aqui o que ele me passou sobre o programa com ela) dei uma olhada nas demais garotas e escolhi a Monica.

Quarto e ritual de sempre, Monica não é linda de rosto mas tem um belo corpo, toda torneada e nitidamente uma ratinha de academia, destaque para a bela bundinha, que não é gigante mas ñ é pequena, e para os peitões que tiveram um belo tratamento no silicone, que coisa linda, os seios mais perfeitos que já vi em uma GP até hoje...

Volta do banho só de toalha, tira e então vejo o belo corpo por inteiro, deita e já começa a passar a mão, pede se quero massagem e digo que primeiro quero uma foda, então já começa a alisar o pau enquanto caio de boca naqueles maravilhosos e fartos seios, ela puxa minha cabeça contra eles e começa umas gemidas meio exageradas hahahaha

Alisa o pau e vem chupar, bota a capa mesmo assim o oral é bom, chupa com pressão, punheta ele, bate no rosto estilo atriz porno hahaha
Enquanto ela chupa vou brincando na buceta dela que logo tá molhada naturalmente, beijo e chupo tudo ali, até o cuzinho cheiroso dela...
Aí ela fica de 4 na minha frente e passa o creme de massagem na bunda e pede para eu passar o creme, nossa aí é demais, aquela bela bunda de 4 é linda demais, esfrego o creme ali e já passo a mão naquele grelo grande dela e no cuzinho, esfrgo um monte até que ela pede para ser comida assim mesmo, coisa delícia, pego ela de 4 e meto forte, gemedeira alta dos 2 que acho que escutaram na sala de espera com certeza :twisted:
Não aguentei muito, a posição tava ótima, a química com a mulher bateu legal e ela tava bem molhada, pau entrava e saia q era uma maravilha, gozei ali mesmo de 4 em menos de 5 minutos...

Vou pro banho e volto para uma massagem, ótima massagem dela com as mãos e principalmente com os seios, delícia demais...

Viro de frente e ela passa o creme no pau, vai um tempo nisso até que ele se anima, fica um tempo até eu conseguir deixar ele durão novamente, bota a camisinha e peço para ela sentar, senta no pau de costas, visão linda demais daquela bundinha dela subindo e descendo, brinco com a ponta do dedinho no cuzinho dela e ela começaa aumentar o ritmo e a gemer mais, novamente não aguento 5 minutos e gozo, eita mulher gostosa da porra! :D

Banho novamente para fechar o TD.
Ficamos num papinho de uns 10 minutos pois sabia que meu amigo ainda estaria no TD dele com a Gaby.
Papo agradável e bem simpática ela.

Notas

Rosto: 7,5 (não é mais uma menininha, tem rosto de mulher mais velha, chutaria uns 30-33 anos)

Barriga: 9,0 chapadinha da academia, não está 100% definida mas é opção dela segundo o que ela me relatou, também prefiro assim, mulher com barriga tanquinho tira a feminilidade...

Seios: 10 até hoje os seios mais perfeitos que já vi em uma GP e são o tamanho ideal para meu gosto, sem falar dos bicos grandes e durinhos

Bunda: 9,0 ótimo tamanho, não é muito grande mas também não é pequena, bem malhada e na luz do banheiro não vi estria ou celulite qualquer ali...

Oral: 8,5 gostei mas ela fica pouco tempo no pau, com mais tempo eu poderia avaliar melhor, se fosse sem capa então seria ótimo

Vaginal: 9,5 buceta bem "carnuda" hehehehe um grelo bem grande gostoso de chupar, lábios grandes e grossos, ótimo pra "agasalhar" o garotão. ótima lubrificação natural também, me babei todo ali no oral...

Anal ela ofereceu mas eu não quis fazer.

Simpatia da garota é outro ponto positivo, sempre querendo agradar mas sem exageros ou aquela coisa mais forçada, não tem papo chato muito menos fica falando de como é gostosa, curti.

Atendimento foi ótimo, gosto quando a mulher toma as rédeas da sacanagem e não fica só esperando você dizer o que quer, me puxou pros peitos, caiu de boca no cacete e quando tava de 4 pediu para ser fodida, adoro assim, vou em casa de massagem para comer uma safada, se for para comer namoradinha fico em casa mesmo :razz:

R$120,00 por uma hora e com certeza tenho vontade de repetir, até pq ela estava meio resfriada e me avisou que o desempenho dela não foi 100%, já achei ótimo assim pensa se tivesse sido 100%.
Só sai com ela mesmo resfriada pq eu também estava, então dava tudo no mesmo hehehehe.

OBS Breve relato do Td do meu amigo com a Gaby.
Voltamos pro carro após os TD's e pedi como foi, afinal, ali na sala entre todas a gaby era a mais gostosa, peitão, bundão e barriguinha em dia.
Resumo do que ele disse, garota realmente muito gostosa, corpão mas que interage muito pouco e mal abre a boca para falar algo ou gemer, chupada sem graça mas a foda foi boa até, principalmente de 4 pois a visão é ótima. Pedi que nota ele daria no geral e falou que daria um 9 pelo belo corpo mas um 7 para a foda já que ela interage pouco e não foi nada safada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detalhe engraçado é que ela se chama Gaby na Divine mas durante a foda ele disse que no corpo dela tem uma tatuagem com o nome "Carol" hehehehehehe

E dei os parabéns para a Sandra que soube renovar muito bem o plantel da casa e já me avisou que lá na parte de cima terão mais 2 ou 3 suítes sem falar que ela pretende fazer uma parte com piscina e área de festa para quando alguém estiver afim de fazer uma festinha sacana por lá...

Acho que qdo isso estiver pronto poderíamos fechar uma festinha do GP Guia de Blu e região lá hein galera, seria ótimo.

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Ver TD's

alexandra galega 92622224

#1255 Mensagem por nandosurf » 19 Mai 2013, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

olá amigos....
TD feito com a Alexandra Galega atende no mesmo predio da melissa ninfeta, perto do terminal da fonte...

como estava com um tempinho livre e estava passando na frente decidi ir até a casa, chegando na frente liguei para a alexandra.. ela atendeu e disse q estava disponivel, acertado o preço sai do carro e fui até o portão..

Olhei ela e gostei doq vi, a menina é morena e BEM magrinha, qse nao tem peitos( sao pequenos mesmo), a bunda dela sim é bem da hora, redondinha e dura....

cheguei la fui pro banho, o lugar não é aquelas coisas mas ta valendo...depois foi a vez dela partir pro banho e eu fiquei esperando no quarto...qndo ela voltou veio apenas de toalha, se sentou na cama e ja partiu pro oral ( ela é bem timida qse nao fala, ponto negativo pq eu falo até demais ahahahha) chupou sem capa, um oral bom com pressao, e babado( ponto positivo, do jeito q eu gosto) tive q pedir pra parar pq eu só tinha tempo pra uma, como vi que a bunda dela era show de bola pedi pra ficar d4, botei a camisinha e parti pra cima,, bombei um pouco, pedi pra mudar de posiçao ela atendeu, partimos ppmm, botei ela de ladinho mas eu continuei na mesma posiçao, bombei mais um pouco e nao aguentei....tomei mais um banho e fui embora.

O programa é 100 reais completinho, com anal e com direito a finalizar na boquinha, mas como meu tempo era curto acabei nao podendo usufruir de tudo que a menina ofecia..( vida de universitario não é facil :mrgreen: )

notas

oral 9,5 ( muito bom)
vaginal 9
seios 3 ( ela qse nao tem)
simpatia 3 ( qse nao fala)
aparencia 9 ( gosto de maginhas, por isso a nota)
nota geral 8 ( sei la foi uma foda meio mecanica, ela nao interagia muito)

repeteco nao pq pra valer o repeteco a foda tenq ser muuuuuito boa...( foi boa mas nao o suficiente pra repitir)

recomendo a menina.

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1256 Mensagem por ricardomueller » 21 Mai 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas! td realizado sexta passada dia 17.05 .

Tava de saco cheio fui extravasar na divine , bem curioso pelos relatos, chegando la vi que erram verdade devia ter umas dez garotas, das antigas somente nanda , muito boa por sinal, mas como tava afim de carne nova fui na raisa tão falada pelo pessoal.
Banho basico e começa um oral sem camisinha , a moça gosta de fazer bem cadenciado pra que gosta, fica dica , buceta raspadinha bem cuidada não resisto caio de boca, adoro deixar elas bem loucas com oral ,pra deixar clima quente, depois pego de quatro ergo bem bundinha dela e finalizo primeiro tempo, peço uma massagem ela atende prontamente, massagem boa sem muita presão mais pra relaxar, ai começa segundo tempo vem por cima , depois frango assado e finalizo tava quase sem tempo ja estourando uma hora.

Corpo 8.5 precisa malhar um pouco
rosto 10 muito parecida atriz que fez salve jorge, rosangela garota programa pra quem viu a novela
oral 8 gosto mais babado
buceta 10 muito apertadinha bem cuidada.
Pra quem gosta estilo namoradinha vale apena ,mais pra quem gosta sacanagem não sei.

mais estoque divine tá otimo vale pena chegar lá pra conferir tem pra todo gosto acho.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retorno Kika

#1257 Mensagem por putador.comp » 22 Mai 2013, 19:37

Pelo menos 10 foristas me pediram as fotos e o telefone da Kika sera que ninguem foi conferir, pediram só pra fazer coleção de fotos?
Pessoal se conferiram a garota e a opinião não foi a mesma que a minha vamos relatar mesmo assim, a ideia do forum é justamente ter mais de uma opinião e compartilhar informações, o desenrolar do TD depende de inumeros fatores então o que é bom pra mim pode não ser pra outro e temos que respeitar as posições de cada, mas sonegar é crime federal.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Isabely - Divine

#1258 Mensagem por Maniaco Socador » 22 Mai 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

mês passado fui na Divine e trepei com a Isabely, Loira de uns 23 anos, tatuada e siliconada.

Lavei o caralho na torneira do banheiro e fui para a cama de casal onde aquela bela mulher me esperava. Enchi as mãos com seus seios de tamanho não exagerado e duros. Beijei sua boca e depois empurrei sua cabeça na direção do meu Cacete. Chupeta sem capa deliciosa.
Transa bacana, não regulou posições e aguentou bem a surra de Pau. No final, gozada na espanhola :lol:

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Bcta: 9
Seios: 9
Bunda: 7
Valor: R$ 120,00

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retorno Kika

#1259 Mensagem por Sharkboy82 » 22 Mai 2013, 21:23

putador.comp escreveu:Pelo menos 10 foristas me pediram as fotos e o telefone da Kika sera que ninguem foi conferir, pediram só pra fazer coleção de fotos?
Pessoal se conferiram a garota e a opinião não foi a mesma que a minha vamos relatar mesmo assim, a ideia do forum é justamente ter mais de uma opinião e compartilhar informações, o desenrolar do TD depende de inumeros fatores então o que é bom pra mim pode não ser pra outro e temos que respeitar as posições de cada, mas sonegar é crime federal.
eu conferi as fotos e add no skype mas até agora ñ marquei TD com ela, último TD meu foi na divine mesmo...

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retorno Kika

#1260 Mensagem por nandosurf » 23 Mai 2013, 00:16

putador.comp escreveu:Pelo menos 10 foristas me pediram as fotos e o telefone da Kika sera que ninguem foi conferir, pediram só pra fazer coleção de fotos?

Pedi tambem as fotos, mas é fim de mes e a verba ta curta pra conferir :cry: , e tambem tenho uma outra pra conferir antes.....qndo eu realizar o td posto aki ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”