POSITIVO Nome da Garota:Paula Fox
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[
Boa noite Galera,Há uns 20 dias fui à Campinas a trabalho,na volta resolvi da uma esticada para visitar a Simone Mitsu,porém chegando lá tive uma péssima noticia a garota purpurinou,saiu do ramo há dois meses,e segundo as amigas n se encontrar no Brasil,está nos EUA,questionei se a garota irá voltar para o ramo,mas disseram que já era, não tem volta,que tristeza,chegando lá 4 garotas ,1 coroa ,a Júlia que esta se passando pela Simone (Mta gente está comendo gato por lebre),outra q n lembro o nome (gatinha), e a Paula Fox,questionei pois já tinha saido com ela com o nome de Flavia Rocha,é o novo pseudônimo dela,rs.]
Chega de História e vamos ao que interessa
Bom chamei a garota para ir ao motel,ela aceitou,fomos para o Aspen,no carro a garota ja veio com a mão no meu pau me deixando maluco,chegamos ja fomos tomar uma ducha,a garota é uma delicia,ninfeta,loirinha ,mto gostosa,com uma lingerie minuscula,a garota veio e caiu de boca ,fez um boquete mto bom,quase dei leitinho pra ela mas deixei pro final,colocou capote, e veio por cima,que delicia ,meti gostoso,ela geme mto alto,grita e pedindo pra fuder a buceta dela,metia sem do,trocamos de posição peguei no colo,encostei na parede e soquei gostoso,qdo vir q n iria aguentar tirei a camisinha e gozei gostoso naquela boquinha deliciosa,tomou tdo,não deixou nenhuma gotinha cair,pausa para um papo,garota mta simpatica,super legal,fomos para o segundo round,ela veio com um novo boquete,mto bom ,é boa de boca,sabe chupar,resolvi retribuir tb,chupei mto a bucetinha dela,toda molhadinha,ate meter gostoso nela,coloquei ela de 4 e soquei,mete sem parar,até ouvir ela dizendo que iria gozar e que gozada,aproveitei o ritmo e gozei junto ,que delicia,essa n deu gozar na boquinha pois o gozo foi ao mesmo tempo.
Resumo:
TD mto bom,a garota é gostosa,sabe meter e é das que gosto escandalosa na cama.rs.,deliciosa,Repeteco com certeza,sempre que passar por lá , mas a Simone fará falta,rs.
Valor:
150 por uma hora e 20 min aproximadamente,n regula tempo ,mas 50 pra ela tomar leitinho.
Blog:
http://paulafox1.blogspot.com.br/
Abrass a todos.