Amigo, vai por mim, paixão de perdigueira não vê o coração, vê a carteira...marcossjk escreveu:BateEstaca39 escreveu:Que maravilha!
Um TD muito bom ontem no casarão. Mal entrei no casarão e fui lá no bar do fundo e dei de cara com uma loirinha linda, mignon,bem vestida com uma sainha.Garota
bem acima da media comparada as demais, nunca tinho visto ela lá (depois ela me falou que era a primeira vez no casarão). fiquei ali no bar observando ela, vários caras em cima e ela nem dando muita idéia, fiquei mais de uma hora ali observando ela e percebi uns olhares dela pra mim),mas como falei, saia um e já colava outro nela..então fui dar uma volta. Depois de uns 15min fui dar uma verificada se ela tava sozinha (que ingênuo eu sou),vários em cima dela. Pedi uma agua e sentei ali no sofá perto ao banheiro feminino ali no fundo só observando ela dispensando os cuecas. Juro que quase desisti, já eram quase 02:30 da madruga e eu não conseguia ir falar com ela, os caras não desgrudavam. Foi quando Deus iluminou ela e ela saiu do bar e sentou próxima de onde eu estava sentado, eu fiquei meio inseguro em chegar nela,pois vi ela dispensando caras muito mais "boa pinta"( entendam mais novos, tenho 37 anos).Percebi uns olhares dela e criei coragem pra me aproximar, ela foi muita receptiva comigo e chamei ela pra tomar algo comigo ali no sofá.Rolou muita afinidade com ela, quimica total. A garota é culta, ótimo papo, e não é vulgar. ficamos quase 1hora ali jogando conversa fora e carinhos (até parecia que eramos namorados). ela é de Porto Alegre e está em SP ha pouco mais de 6 meses. Perguntei a ela o que ela fazia ali,por ser MUITO acima da média devia estar em lugares melhores como Cafe Photo, Bamboa, Bahamas, etc... ela falou que de dia atende no The Palms ha 2 semanas e que era a primeira vez dela no casarão ( e que não pretendia voltar kkkkk) acreditei porque na hora que a gente subiu para o quarto,quando o cara que cobra perguntou qual era o "código" dela ela até nem lembrava (pegou um papel onde estava anotado), e se perdeu na hora de achar o quarto (quarto 11). Inicialmente ela queria R$400, falei pra ela que esse valor por 30min era inviável, mas pagaria esse valor se ela topasse sair dali e ir para um motel. Ela me explicou que as meninas tinham que ficar lá até as 06am (não sabia disso) e que ela não poderia sair. Acabamos fechando em R$300 por uma hora ( + 1 hora de quarto). Tomamos banho naquele banheiro minusculo,Meu Deus, ela é linda, vários beijos gostosos embaixo da ducha e fomos pra cama. Garota faz o estilo namoradinha carinhosa, beijação por muitos minutos, comecei a mamar nos peitos dela,fiquei ali por longo tempo fui descendo barriguinha,vários beijinhos e cheguei na xaninha dela( acho que a buceta mais linda que já vi na vida, muito bem cuidada,limpa,rosadinha,sem uma mancha(ela tem uma pele incrivel),bem pequena,pelinhos aparados. chupei a buceta dela até ela gozar gemendo baixinho puxando minha cabeça pra xaninha dela e ela tremendo de tesão. voltei pra cima,trocamos vários beijos
e depois ela foi retribuir o oral..que delicia,como falei faz o estilo namoradinha carinhosa, ela faz um oral sem putaria - não cospe, não bate com o pau na cara, mas faz com maestria,na pressão certa, adora receber carinho na cabeça enquanto chupa seu pau, ela geme bem baixinho e gostoso. fomos pro 69 e vi aquele cusinho rosado intocável, passei minha linguinha nele e ela se entregou (disse que gosta de oral no anus,mas nunca fez anal - eu acredito porque realmente era bem fechado,não havia sinais de violação anal). bom,começou a cavalgar de frente deitada por cima com muitos beijos,papi mami,frango assado,ladinho,de quatro e acabei gozando no papai mamae. acabou o tempo. banho com muitos beijos e nos vestimos. falei pra ela que eu queria arrumar uma namorada assim, ela riu sem graça...foi a deixa pra ver seu eu conseguia pegar o fone dela para trepadas futuras, e pra minha surpresa ela deu o numero do celular dela e para minha surpresa maior ainda ela pediu meu numero. fquei super feliz. Eram pouco mais das 04am e pra surpresa final ela pediu que eu ficasse com ela até ela ir embora as 06am. Obvio que aceitei. ficamos como namoradinhos ali, e deu 06 horas e fomos embora.A primeira coisa que ela falou depois de sair da casa foi " Nunca mais volto aqui" kkkk...ai joguei charminho, falei que se ela não tivesse ido no Casarão eu provavelmente nunca a teria conhecido,ai ganhei um monte de beijos antes dela pegar o carro dela e ir embora...fiquei de coração partido.... ela me pareceu uma "menina" (ela tem 27 anos) muito carente de carinho, de alguem de cuidar dela. Hoje as 16:37 recebi um SMS dela dizendo que tinha me curtido muito. Com certeza, alem de novas trepadas, fiz uma nova amiga e companheira. Melhor TD da minha vida ( quem diria que ia ser no Casarão????)...por isso eu digo,quando é pra ser, será!! abs'
Po nao deixou nome nem o tel da gp , compartilha ai mano e dificil de achar uma gp legal...
Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 118
Positivos: 873
Negativos: 100
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Também saí com uma Melissa, que disse ter trabalhado na Scandalo. Suponho que seja a mesma.
Vi num dia, voltei em outro e não resisti a experimentar, muito gata. Não é novinha, mas tem um rosto que achei muito bonito, olhos verdes lindos, rosto quadrado, sorriso muito bonito. Magrinha, com tudo em cima.
Pediu 170 mais o quarto, que agora é 35 paus, aumento 5 reau... Fechei.
Tirou a roupa, bundinha pequena muito linda, peitos de adolescente, enpinadinhos, com biquinhos rosados. Buceta com os pelos raspados deixando um pequeno tufinho preto no meio.
Beijos de língua gostosos, mas não generosos, o suficiente pra esquentar a coisa. Lambi o corpinho todo, dei uma bela chupada na bucetinha, que é linda, bem pequena e delicada.
Oral com capote, mas competente. Nada demais, mas gostosinho. Mas é legal ver aquele rostinho te chupando, chupava e olhava pra mim, isso foi legal.
Montou, estava razoavelmente molhada, não usou gel. Cavalgada gostosa, variamos algumas posições, não regulou nem apressou. Coloquei ela de quatro e a campainha tocou, gozei rapidnho. Uns beijinhos e tchau.
Simpática, razoavelmente carinhosa, mas não foi lá tão bom assim. Faltou algo, não se envolve muito e os beijos não foram legais, o oral poderia melhorar. Pelo preço não é o melhor dos negócios, mas é muito bonita e charmosa, empolga.
Não acho que repetiria. Foi quase positivo, mas acho que vale mesmo um neutro.
Resumo:
Preço: R$170 + R$35 do quarto por 40 minutos que foram respeitados.
Rosto: bem bonito, boca de lábios finos mas linda, tem um sorriso que é maravilho, olhos verdes muito bonitos, cabelos castanhos ondulados.
Bunda: quadril pequeno mas bem cinturada, bundinha bem bonita e razoavelmente firme
Peitos: bem pequenos, com bicos rosados, empinadinhos e bonitos
Pele: bronzeada média, com marcas de biquine, sem marcas, razoavelmente lisa e macia
Buceta: pelos raspados com um tufo no meio, lábios lábios e grelinho pequenos, muito linda! Bem gostosa de chupar. Encaixe gostoso. Lubrificação natural razoável
Simpatia: simpática, até carinhosa, conversa desenvolta
Beijos: de língua, um tanto quanto regulados
Chupeta: encapada, bem feita, mas nada demais
Empenho: até que é atenciosa, mas o esquemão do casarão é muito fast foda, então não dá pra esperar muito, tentou agradar e não regulou nem apressou
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Td realizado ontem... hehehe
Aproveitando um habeas corpus de ultima hora... fui até a Augusta.
Várias senhoritas à disposição... já peguei uma rata loira pra começar...
Nome TATIANA.
Loira, peitos médios, alta e uma bela bunda.
Estava de olho nessa gatinha linda...
Combinados os 150 de comissão, subimos para o abate (esquema de sempre... 35 do quarto)
Chupou gostoso, e comi ela em todas as posições!!! rs
de 4 é um espetáculo!!! Cavalgou gostoso e acabei gozando ...
Pena que estava com o tempo contado... senão iria para mais uma sessão de 50 minutos!!! rs
Tem repeteco...
Salve!
Sábado, deu vontade de comer uma garota que peguei no Casarão há um tempo atrás. Então rumei para a casa de tolerância mais famosa da Augusta.
Esquema de sempre para entrar: R$10 com vale-breja (itaipava...ruim pacaraio...fiquei na Coca mesmo). A casa teve uma bela reforma, que por sinal continua, mas nada que atrapalhe, aliás mto boa a reforma: ganhou mais espaços, no subsolo uma boa área mais tranquila, banheiro decente. Só o que não muda são as putas que só querem $$$: vc chegando, elas já vem como urubus pegando o seu pau e perguntando "vamos namorar?", sem dar beijinho nem nome. Outra coisa tosca que continua é aquele showzinho de merda das Mutantes...véi, na boa, é feio demais isso ae! Se pelo menos fossem duas gatas, mas uma deve ter mais barba do que eu hahahaha
Bom, como eu já fui com alvo certo nem dei bola para essas barangas véias siliconadas (algumas mto bizarras, silicones toscos nas nadegas, tem gente que gosta neh...vai entender). Foi quando avistei a Priscilla, uma morena linda, beleza acima da média lá dentro, dessa vez de vestido listrado e um óculos só para fazer charminho, uma bela bunda, e uma voz de menina safada que me deixa louco. Mas já estava nos braços de um macho e que a levou para o abate.
Sentei e esperei. Nunca curti mto esse puteiro, energia ruim...mas como a garota não atende fora de lá, paciência. Enquanto isso, as coisas feias só cercando, parando do lado como quem não quer nda e balançando a bunda na sua cara. Sai encosto! hahahaha
1h depois ela desce com os machos já cercando, mas eu já parti pra cima decidido e puxei pra mim. Negociação: R$200+35quarto+20cartão / 40min / oral com camisinha / sem cú / sem finalização. De fato, se compararmos o preço está bem salgado, mas como eu gamei nessa mina e rola uma quimica boa no nosso sexo, eu pago de patrão sem titubear.
Subindo, longa espera (mais organizada, com painel de senhas e td: profissa). Vários amassos enquanto isso, tentando um beijo naquela boquinha. Finalmente quarto: já agarrei e lasquei-lhe um beijo de ligua gostoso. Fui chupando aqueles peitinhos (são pequenos naturais, o sutiã com enchimento engana o tamanho, mas são deliciosos). Roçei o pau naquela bunda, tava duro duro. Fui para a ducha, depois ela, e vamos ao fight. Nem deixei ela chupar já enfiei nela de bruços, fiquei bombando ali por muito tempo até sentir a buça toda lambuzada, ela gozou comigo falando sacanagens no pé do ouvido e eu gozei junto.
A garata é realmente acima da média por lá, chama atenção e os caras cercam. Se for, tem que ir pra cima com atitude senão vai ter que esperar 1h.
Repeteco? Certamente (mas ainda vou convencer ela de atender fora desse buraco ae )
Inté.
TD realizado na noite de domingo... passando pelo Casarão para conferir as reformas no local, encontro uma super cavala, morena clara, mega hair, corpaço estilo funkeira, com um calça legging agarrada, olhos claros, sorriso safado, siliconada, peitos big, bunda big, coxas big, impossível resisitir. Já passou dos 30 mas está enxuta.
Combinado 200$ + 35$ quarto no cash, bora pro quarto.
Transa intensa, oral e beijos molhados. Posições variadas, bom envolvimento na transa, lubrificada naturalmente, finalizei atracado naquele corpaço.
Se reve-la terá bis.
sai do My love e entrei no casarão as 4hs, que esta em reformas. 10 conto pra entrar com direito a uma cerveja, preferi uma água gelada.Muita muié no local, superando o numero de cuecas.Estava de olho em uma ninfetinha, alta, com uma cinturinha, mas colou uma pernambucana, chamada Amanda, mulata clara, uns 25 anos, 1,67 ms, perguntei o que ela fazia no quarto, ele disse tudo, ai não teve jeito, subi ..Quarto pequeno com chuveiro e ar condicionado.Ela pelada, tem umas marquinhas de sol na bunda e nos peitos, buceta depiladinha, lubrificaçao natural.uma bunda linda que de 4 tira a gente do serio. Ela tem uma boca muito gostosa e beija muito, sem miséria, chupou muito meu pinto sem capa,Como era a segunda perereca da noite até que me sai bem, comi a muie de tudo que é jeito.Os gemidos pareciam ser naturais e ela ficou molinha umas hora ...Meu, soquei muito naquela buceta .. fiquei muito alem do tempo. Gozei sentado na cama com ela sentada de frente ... 150 da garota +35 do quarto + 10 da entrada, bom custo beneficio. Terça de madruga é um bom dia para ir, poucos cuecas e muita muié
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Estive no Casarão esta semana. Pude comprovar as melhorias que ocorreram por la. O salão de baixo esta muito bom , retiraram o bar que ficava a esquerda e colocaram no canto onde iamos ao banheiro. Trocaram as portas , colocaram 2 grandes para facilitar a entrada e saida. Ficou mais espaçoso . Na noite que eu estava a casa não estava cheia , talvez pelo horario pois ja se passava das 4 da manha. Não sei sobre os quartos . Talvez eu arrisque subir com alguma gostosinha na proxima vizita.
Fala Cambada !!!
Felicitações á todos que,direta/indiretamente,são responsáveis por este extraordinário veículo putanhístico ! rsrsrs
Cansado do rodo cotidiano mais à uma vontade monstro de chinelar, fui conhecer esta casa na penúltima semana de abril 2013.
Cheguei por volta das 00:30Hs, a casa estava lotada, pra entrar estava difícil. Era sábado, mesmo assim achei o nível das garotas um pouco fraco pelo preço cobrado. Mesmo assim, como os antigos guerreiros, fiquei na espreita calmamente bebendo uma água e uma cerva, durante bastante tempo. Fiquei fissurado numa loirinha muito delícia chamada Priscila, mas seu jeito esnobe e mecânica me repeliu. Já na alta madrugada comecei a ver uma mina baixinha, mas muito delícia, mineirinha, chamada Bia. Peitão, rabão, cinturinha. E muio simpática. Convidei-a pra conversar assim que tive chance, pois ela não parava no salão. Na hora de esperar pelo quarto sentou no colinho e fiquei acariciando àquela cAvalinha, ficava pensando na surra de pica que ia dar nela.
Ao chegar ao quarto, a Bia me empurrou na cama, fez um strip rápido, apoiada na janela e disse que daquele momento eu era dela.......afffff.....percebi que tinha feito um belo negócio. Caiu de boca no menino e fez uma peta, que meu irmão, parecia que estava chupando o último pau da vida . Passava a língua bem de leve em todo o períneo, Parecia que tinha anestésico na boca, que boca macia e fonte de prazer !!! Não aguentei gozei muito na boca/cara dela.....ela ainda ficou me chupando um pouquinho enquanto engatávamos um 69, que bucetinha delícia de chupar. Fui fazer a higiene e ela foi limpar a boca na pia.
Nossa, fiquei só na primeira gozada, mas ela ainda montou e cavalgou feito uma puta (pleonasmo). Ela é novinha, 22 aninhos, faz facu, o que dá à ela um nível melhor na conversa. Tipo um corpo de cavala, mas com um certo ar de menina. Achei o casarão um ótimo lugar pra passar o tempo e conhecer garotas mais tops. É tipo uma balada com garotas que com certeza vc vai comer...rsrsrss
Negociei com ela pra ficar tudo por R$210,00
Ela tem por volta de 1,65m, é branquinha com cabelos negros , lisos até a cintura; LOUCURA !
Tem umas tatoos, só lembro da do
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
coelhinho da playboy
laranja no cóccix. É muito carinhosa e possui melões enormes. XONEI !É isso, espero ter colaborado !!!Sucesso à todos !!!!!
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, a casa esta em reforma escoli a garota Mariani cabelo castonho claro com luzes deve ter 1,60 mais ou menos seio pegunos naturais um pouco de acesso na barriga nada que atrapalhe um corpo bonito a garota me disse que ja trabalho no abobora na kim e outras tambem em flad vamos au td positivo banho de ambos muitas trocas de beijos ela retribuiram todos eu chupei seus seios eles cabem na boca certinho, depois seu pescoço seu ouvido chupei sua chaninha que por sinal é muito gerosa, tava gostando bastante depois foi a vez dela me chupa sem camisinha, muito bom na pressão certa coloque a toquinha ppmm finalizei de 4 vo da positivo pelo conjunto garota sabe agrada fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Lobinho, agora você veio para o lugar certo!Lobinho69 escreveu:cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, a casa esta em reforma escoli a garota Mariani cabelo castonho claro com luzes deve ter 1,60 mais ou menos seio pegunos naturais um pouco de acesso na barriga nada que atrapalhe um corpo bonito a garota me disse que ja trabalho no abobora na kim e outras tambem em flad vamos au td positivo banho de ambos muitas trocas de beijos ela retribuiram todos eu chupei seus seios eles cabem na boca certinho, depois seu pescoço seu ouvido chupei sua chaninha que por sinal é muito gerosa, tava gostando bastante depois foi a vez dela me chupa sem camisinha, muito bom na pressão certa coloque a toquinha ppmm finalizei de 4 vo da positivo pelo conjunto garota sabe agrada fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E aí pessoal....td realizado quarta feira passada com a garota Lorena mais conhecida como Beyoncé e de fato lembra muito mesmo....depois de muito ela me atentar passando a mão e me beijando me convenceu mais uma vez e subimos...ela tem o corpo mt bem desenhado coxão e bundão seios médios mt gostosa e mt devassa..mete muito bem...como já a conheço há tempos ela chupa sempre sem...no primeiro round ela me chupou bem demoradamente com garganta profunda e com muito carinho nas bolas e depois veio cavalgar de costas...já tava meio alto demorei bastante pra gozar mas com a visão daquele bundão subindo e descendo no meu pau tb gozei demoradamente....
Duchinha e após um papo legal começamos o segundo round com ela me chupando novamente igual ao primeiro round até quando gozei nos seios dela enquanto ela os esfregava no meu pau...
Fui na ala nova do casarão que tem uns quartos mais legais ao custo de R$ 70,00 uma hora.
A Beyoncé cobra R$ 300,00 por uma hora também.
Se pagar com cartão tem acréscimo de 10% que foi o meu caso.
Gosto da casa e recomendo porém vão durante a semana que tem mais mulher sozinha que homem. De fim de semana eh o contrário e daí fica bem mais complicado. Eh isso meus colegas de putaria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Ja fui muito na augusta no passado, mas tinha parado depois de descobrir o custo benefício dos prives.
Sábado passado, virada cultural, dei uma passada na augusta e entrei no casarão só para olhar. Ja sabia que la tem várias gostosas.
Casa estava lotada, mudaram um pouco tem uma parte embaixo.
Tinha umas turbinadas que eu nunca tinha pegado mulher tao gostosa. Nao teve jeito, meu plano de gastar 10 virou 240. 10 de entrada 180 da garota 30 do quarto e taca de cartao.
Subi com uma garota loira com peito grande bunda grande cintura fina. Visualmente um aviao, mas assim que passei o cartao de pagar ela ja mudou de personalidade, toda a empolgação para me convencer a subir sumiu. Ja na fila de espera pata liberar o quarto ficou reclamando de soni e cansaço. Sim, sabado tem uma fila de espera para conseguir quarto.
Chegando no quarto, metida ruim. O corpo turbinado artificial nao tinha graça nenhuma, o peito grande era um tipo de protese dura, muito esquisito.
O chuveiro estava frio entao ela nao tomou banho nem antes e nem depois da foda.
Resumindo, nao gostei. E uma pena que nao lembro o nome da vadia. Mas de qualquer forma, 200 conto e muito pra qualquer uma de la.
É um bom local pra passear e ximbar as mulheres, mas o programa la nao acho que valha o preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Esse sábado, sai da balada sem pegar ninguém, pensei em dar uma passada na augusta, já ate tinha planos, vou entrar no casarão e mais umas 2 casas beber a cerveja e vazar. Engano meu, casarão lotado de gostosas, difícil sair sem comer ninguém, porém nem foi a mais gostosa que me chamou atenção, foi uma garota de 20 e poucos anos, cara de civil, subimos sem muita conversa, chupa com camisola depois um ppmm, de boa, e foi assim ate gozar, garota branquinha, boa aparência de menina descente... apesar de ter sido boa no quarto, fico puto so de pensar no quanto gastei essa noite, fora a balada q fui antes sem pegar ninguém...
R$200,00 com taxa do cartão
até voltaria, mas pela quantidade de gostosa q tem naquele lugar fica difícil comer so uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Aconteceu em uma noite dessas. Meu amigo fez o convite e eu relutei em aceitar, não estava afim e acabei aceitando tamanha insistência e propaganda que ele fez da tal casa. Depois de perambularmos pela augusta finalmente chegamos, pagamos para entrar e depois ficamos observando as garotas - que realmente eram liiindas - Elas passavam de um lado para o outro uma mais linda que a outra, e até que depois de bastante tempo passou uma dupla perto de nós. Uma delas possuía uma beleza fora do comum. Vestida de vermelho e preto , tinha um corpo escultural, uma perfeita musa - não quero aqui ser tachado de B.O.P. - mas se quiserem me dar essa qualificação , tudo bem fazer o quê?
Seus cabelos eram longos e lisos, loiros-dourados, tinha um semblante de um anjo e uma voz sublime. eu fiquei estupefato com ela e me senti indigno de chegar perto. Meu amigo então fez questão de se aproximar dela junto comigo e disse que se eu não ficasse com ela aquela noite , talvez não ficaria com ela nunca mais e ainda ela chegou a mencionar que não pertencia ao Casarão e sim a uma outra casa situada na zona sul bem mais cara e que estava ali de passagem naquela semana. (a tal casa fica na Capote Valente , mas deixa pra lá).
Fiquei desesperado e meu amigo me emprestou a grana, a qual ela tinha baixado o preço para R$ 235,00 (R$ 255,00 no cartão), meu amigo disse "ela vale muito mais" e realmente valia mais, seu nome era MELISSA.
Ela me guiou até o quarto depois de esperarmos um pouco, assim que chegamos ela começou a fazer um oral bem gostoso, algo tão doce por parte dela, realmente tinha que me submeter à ela , pois ela merecia. assim que deitou comecei metendo na vagina, demorei bastante, maaaas queria algo que tinha pedido à ela:
subjulgado à ela.
Ajoelhei-me perante ela e me deliciei com os seus lindos, macios, deliciosos e aconchegantes pés, ela calçava 34/35 , por aí. Senti o doce sabor de cada centímetro daquela parte do corpo. toquei-lhe em seu seios que eram maduros e gostosos. e continuei metendo até gozar, logo após continuei me submentendo à ela, não acreditava que aquela garota estava comigo era linda demais. Mas valeu apena, ela era linda , muito linda, tentei engolir seus "podos" por inteiro, maaaass o tempo estava se esgotando. Aquele oral delicioso, aqueles pés majestosos e aquele rostinho de anjo, nunca mais esquecerei e sem contar que eu fui o primeiro dela na noite, pois o anterior tinha perdido o celular na casa e desistiu. kkkkkkkkkkkk
E assim terminou minha noite fui pra casa agradecendo meu amigo por ter colocado aquela mina no meu caminho, eu quero voltar lá e quem sabe ir com ela de novo. Ela deve fazer anal sim , mas eu não quis.
Sendo assim voltarei à casa desde que ache um novo parceiro já que o meu amigo foi proibido pela mulher dele de voltar àquele lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Só para afirmar que não sei se esta Melissa é a mesma dos test-drives dos outros foristas, acho que não, porque esta Garota que ficou comigo disse pertencia à outra casa e estava ali de passagem só naquela semana e também afirmou ao meu amigo que era de Três Corações/MG. Era mineira e não catarinense como cheguei a averigüar em outros posts.SuperPaulista escreveu:Aconteceu em uma noite dessas. Meu amigo fez o convite e eu relutei em aceitar, não estava afim e acabei aceitando tamanha insistência e propaganda que ele fez da tal casa. Depois de perambularmos pela augusta finalmente chegamos, pagamos para entrar e depois ficamos observando as garotas - que realmente eram liiindas - Elas passavam de um lado para o outro uma mais linda que a outra, e até que depois de bastante tempo passou uma dupla perto de nós. Uma delas possuía uma beleza fora do comum. Vestida de vermelho e preto , tinha um corpo escultural, uma perfeita musa - não quero aqui ser tachado de B.O.P. - mas se quiserem me dar essa qualificação , tudo bem fazer o quê?
Seus cabelos eram longos e lisos, loiros-dourados, tinha um semblante de um anjo e uma voz sublime. eu fiquei estupefato com ela e me senti indigno de chegar perto. Meu amigo então fez questão de se aproximar dela junto comigo e disse que se eu não ficasse com ela aquela noite , talvez não ficaria com ela nunca mais e ainda ela chegou a mencionar que não pertencia ao Casarão e sim a uma outra casa situada na zona sul bem mais cara e que estava ali de passagem naquela semana. (a tal casa fica na Capote Valente , mas deixa pra lá).
Fiquei desesperado e meu amigo me emprestou a grana, a qual ela tinha baixado o preço para R$ 235,00 (R$ 255,00 no cartão), meu amigo disse "ela vale muito mais" e realmente valia mais, seu nome era MELISSA.
Ela me guiou até o quarto depois de esperarmos um pouco, assim que chegamos ela começou a fazer um oral bem gostoso, algo tão doce por parte dela, realmente tinha que me submeter à ela , pois ela merecia. assim que deitou comecei metendo na vagina, demorei bastante, maaaas queria algo que tinha pedido à ela:
subjulgado à ela.
Ajoelhei-me perante ela e me deliciei com os seus lindos, macios, deliciosos e aconchegantes pés, ela calçava 34/35 , por aí. Senti o doce sabor de cada centímetro daquela parte do corpo. toquei-lhe em seu seios que eram maduros e gostosos. e continuei metendo até gozar, logo após continuei me submentendo à ela, não acreditava que aquela garota estava comigo era linda demais. Mas valeu apena, ela era linda , muito linda, tentei engolir seus "podos" por inteiro, maaaass o tempo estava se esgotando. Aquele oral delicioso, aqueles pés majestosos e aquele rostinho de anjo, nunca mais esquecerei e sem contar que eu fui o primeiro dela na noite, pois o anterior tinha perdido o celular na casa e desistiu. kkkkkkkkkkkk
E assim terminou minha noite fui pra casa agradecendo meu amigo por ter colocado aquela mina no meu caminho, eu quero voltar lá e quem sabe ir com ela de novo. Ela deve fazer anal sim , mas eu não quis.
Sendo assim voltarei à casa desde que ache um novo parceiro já que o meu amigo foi proibido pela mulher dele de voltar àquele lugar.
-